Hail The King: Capítulo 80 – Habilidade Milagrosa -【Convocar】

1594
Tradução: Neto.H
Revisão: Pomba

No mesmo dia em que Fei saiu do Mundo Diablo, ele descobriu que Ângela e Emma tinham sido convidadas pela Princesa Tanasha para irem novamente até sua residência. Ele sentia que esta princesa mais velha do Império Zenit era muito interessante. Ela nunca se mostrou em Chambord desde sua chegada. Mesmo quando Fei executou alguns cavaleiros e o vice capitão da Legião de Canonização Real de Zenit, ela não apareceu e nem disse nada. Como comandante da Legião de Canonização Real, ela não pediu a Fei que se encontrasse com ela. Como se estivesse de férias, em vez de se preparar para formalmente coroar Fei como o rei de Chambord, ela não mencionou a canonização e preferiu se aproximar da futura rainha Ângela. Ela, frequentemente, enviou seus servos para convidar Ângela para vir até a sua residência.

Fei não se preocupou com isso. Ele não temia que a princesa mais velha fosse tomar Ângela e Emma como reféns, ele tinha um instinto vago sobre isso. Pelo menos por enquanto, a atitude da princesa de Zenit em relação a Chambord era idônea.

Fei estava muito ocupado. Extremamente ocupado.

Fei tinha dois objetivos de curto prazo. Um deles era aumentar sua própria força e o outro era aumentar a força de Chambord. Ele poderia alcançar o primeiro objetivo indo para o Mundo Diablo e ele poderia usar a 【Poção Hulk】 para alcançar seu segundo objetivo.

A única coisa decepcionante era que a taxa de sucesso de Fei ao tentar encontrar a【Poção Hulk】 era muito baixa, menos de quatro por cento. Além disso, essa poção só era eficaz em pessoas que tem determinada força. Por exemplo, Cech e Brook, que eram guerreiros de estrelas, foram capazes de obter um aumento de suas forças através da poção, até mesmo pessoas mais fracas, como o mercenário magro e alto que estava detido na Prisão de Ferro – Masmorra de Água, também poderiam se beneficiar da poção. No entanto, se um homem comum, como o velho e elegante Bast, tomasse a poção, ele explodiria em pedaços somente após alguns segundos depois de tomá-la. Pessoas comuns não conseguiam lidar com a dor da transformação do corpo e sentiriam como se seus órgãos e músculos internos estivessem sendo rasgados.

O que Fei experimentou na última vez que ele entrou no Mundo Diablo foi sem precedentes. O chamado Pacto de Sangue da Aliança dos Ancestrais, o misterioso espaço dentro da tenda de Akara e o altar negro nunca apareceram na memória de Fei sobre o Jogo Diablo na Terra. A partir desse ponto, tudo no Mundo Diablo parecia desviar-se de sua prévia experiência no jogo. Inclusive, isso fez com que Fei questionasse se matar monstros e subir de nível no Mundo Diablo era realmente um jogo, ou se havia algo a mais encoberto pelo jogo…

Fei ficou pensando, a noite inteira, sobre as três habilidades milagrosas – 【Aprender】,【Dar】e【Convocar】.

Quando Fei adquiriu as três habilidades milagrosas no altar negro, no Mundo Diablo, ele não soube como usá-las imediatamente. Em outras palavras, quando Fei estava embutido no misterioso feixe de luz branca no altar, exceto por limpar seu corpo e aumentar seu vigor e firmeza, Fei não teve nenhum outro ganho substancial. A voz fria e misteriosa só disse a Fei que ele precisava descobrir o método de ativar as habilidades e os seus efeitos no futuro. Dependeria, puramente, de sua inteligência e sorte. Talvez ele fosse capaz de compreendê-los imediatamente, bem como ele pode não ser capaz de compreendê-los até o final de sua vida.

“Droga, essa resposta irresponsável é muito ruim. ”

 Pensou Fei.

Depois de uma noite pensando nesse assunto e nenhum resultado, Fei começou a questionar a autenticidade das três habilidades milagrosas. Os antepassados do acampamento poderiam ter criado tudo isso apenas para motivar seus descendentes. No entanto, na madrugada do dia seguinte, algo milagroso aconteceu… Fei, acidentalmente, desencadeou a habilidade milagrosa 【Convocar】 … ele efetivamente abriu um portal e convocou a mercenária Elena do Mundo Diablo para o mundo real.

Ele ficou em êxtase naquele momento. Fei estava completamente surpreso.

Não foi só porque ele acionou 【Convocar】, mas foi mais porquê… o sol ainda não tinha nascido, então as pessoas no Mundo Diablo ainda não tinham se levantado. Portanto, quando Elena foi convocada através do portal, ela não estava vestindo muita roupa. Assim, ele tinha conseguido uma ótima visão de seu corpo… os arcos redondos esboçaram para fora uma das mais belas cenas do mundo, uma beleza com o cabelo levemente desarrumado e a expressão sonolenta em seu lindo rosto. Fei estava quase petrificado e seu nariz quase começou a jorrar sangue.

Elena, do outro lado, obviamente não tinha acordado completamente ainda e estava meio adormecida. Alguns segundos depois, a linda arqueira finalmente percebeu a situação em que estava. Ela gritou e encobriu o peito com os braços, olhou fixamente para Fei “com raiva” por um segundo, e correu de volta para o Mundo Diablo, antes que o portal no Palácio do Rei pudesse fechar. Depois que ele se recompôs do breve choque da visão desta “beleza incomparável”, Fei rapidamente começou a tentar se lembrar de suas ações e palavras antes de disparar a habilidade 【Convocar】. Depois de pensar um pouco, ele determinou algo, apesar de permanecer incrédulo sobre isso – cerca de alguns segundos antes do portal aparecer, ele subconscientemente tinha murmurado…

“Se apenas Elena estivesse aqui, talvez ela poderia me ajudar a descobrir isso…”

Foi então que o milagre tinha ocorrido. Um portal oval azul apareceu depois de um leve barulho de zumbido, semelhante à quando ele usou um 【Pergaminho do portal da cidade】. Depois disso, a quase nua Elena apareceu.

Fei descobriu a chave para usar essa habilidade com sucesso e, excitadamente, experimentou várias vezes.

Naturalmente, depois de cerca de vinte segundos, ele conseguiu abrir o portal e convocar Elena do Mundo Diablo novamente. Fei ficou apenas um pouco decepcionado porque, desta vez, Elena estava definitivamente preparada… ela estava completamente vestida e blindada quando viajou pelo portal e apareceu na frente de Fei.

Fei ficou extremamente feliz depois desse sucesso.

Ele, então, tentou chamar todos do acampamento incluindo a sacerdotisa Akara, a líder militar Kashya e a ferreira Charsi… no entanto, Fei ficou surpreso ao descobrir que ele não era capaz de convocar mais ninguém do 【Acampamento dos Trapaceiros】 para o mundo real, somente Elena. A razão específica disso era desconhecida.

Depois de um dia inteiro de tentativas e erros, ele chegou à algumas conclusões… devido a uma razão desconhecida, a habilidade milagrosa 【Convocar】 só funcionava com Elena. Além disso, o processo e método de convocação era bastante simples… quando Fei quisesse, ele podia abrir um portal oval azul no meio do ar e convocar Elena do Mundo Diablo para o mundo real.

É claro, havia algumas restrições.

Primeiro de tudo, 【Convocar】 só estava disponível em Modo Bárbaro. Em seguida, 【Convocar】 consumiria mana. Com a mana de um bárbaro de nível 16, Fei só conseguia convocar Elena três vezes. Depois disso, ele teria que beber uma 【Poção de Mana】 antes de convocá-la pela quarta vez.

Assim, um comportamento inconsciente por acaso revelou uma porção do fino véu cobrindo a habilidade milagrosa 【Convocar】. Fei sabia que 【Convocar】 era classificada como uma habilidade milagrosa, por isso deveria ser capaz de convocar mais do que apenas Elena. Logicamente falando, pessoas como Akara e Kashya, líderes do acampamento, poderiam ser convocadas também, mas por algum motivo, ele não era capaz de fazê-lo.

Exceto pela habilidade 【Convocar】, as outras duas habilidades milagrosas, 【Aprender】e【Dar】, que ele tinha adquirido no altar preto, ainda não tinham manifestado seus segredos interiores para ele. Depois que Fei passou mais de dez dias tentando decifrá-los, ele ainda não conseguiu nenhum resultado. Não havia nenhuma pista, então ele não sabia o que fazer.

No entanto, Fei não entrou em pânico.

Ser capaz de convocar Elena para o mundo real já era uma agradável surpresa para Fei.

Elena era uma Arqueira Mágica de nível 14, semelhante a um guerreiro de três estrelas no Continente Azeroth. Para Chambord, isso significava um acréscimo de um mestre forte que poderia facilmente inclinar o equilíbrio na escala da vitória. No Exercício Militar, marcado para daqui a meio ano a partir de agora, devido à existência de Elena, Fei praticamente garantiria outra vitória nas seis competições individuais. Afinal, havia cerca de meio ano até lá, sendo que a força de Elena poderia aumentar significativamente lutando e subindo de nível ao lado de Fei no Mundo Diablo.

Nos dias seguintes, Fei convocou Elena para Chambord. Embora houvesse um limite de tempo de quatro horas por dia, isso não impediu a linda mercenária de observar e mergulhar no mundo real, como uma viajante extremamente sedenta que encontra um lago e bebe a água num deserto. Nos olhos de Elena, a calma e bela Chambord não era diferente do paraíso descrito nas lendas ancestrais do acampamento. Quando ela entrou no Reino Chambord e olhou para fora da janela pela primeira vez, ela se apaixonou por esse reino.

“Este é um belo paraíso… Sr. Fei, se for necessário, eu estou disposta a sangrar e morrer por esta terra, assim como como eu lutei pelo 【Acampamento dos Trapaceiros】. “

Elena sentia na face o calor do pôr do sol de Chambord enquanto ela dizia isso a Fei com um sorriso.

Fei assentiu.

Ele sentia o mesmo que Elena. Ele se apaixonou e ficou profundamente obcecado com esta bela e pacífica terra.

Nos dias seguintes, Elena “fundiu-se” com Chambord numa velocidade surpreendente.

A única questão era que Elena não se mostrava a ninguém em Chambord, exceto por Fei. Mesmo quando ela viu a pura e cristalina Ângela e soube que era a noiva de Fei, ela simplesmente suprimiu sua repentina tristeza e se ocultou… até cerca de trinta minutos atrás, ninguém sabia que uma perigosa arqueira mágica, que tinha a mesma força de um guerreiro de três estrelas, tinha aparecido em Chambord.

Atualmente no Palácio do Rei, Diretor Oleg foi o primeiro Chambordiano a saber da existência de Elena. Pode-se até mesmo dizer que ele foi o primeiro azerothiano que soube da existência dela.

“Embora este filho da p*ta seja um bajulador e tenha medo de morrer, sua sorte parece ser melhor do que todos…”

Pensando sobre Oleg, Fei sentia-se um pouco estranho. Fei finalmente soube porque os imperadores, nos tempos antigos, usavam ministros e oficiais corruptos e eloquentes, mesmo conhecendo estas suas características… por alguma razão, Fei sentia-se mais seguro ao usar esse tipo de pessoas, como Oleg, para completar algumas tarefas, do que se usasse pessoas como Brook.

Fei estava sentado no Salão Executivo no Palácio do Rei por um tempo e, de repente, se lembrou que Elena mencionou que o 【Acampamento dos Trapaceiros】 estava precisando de alimentos. Ele ordenou a um guarda que colhesse algumas sementes de trigo de inverno e, em seguida, as colocou em seu cinto de armazenamento. Após calcular a hora e saber que levaria um tempo para Oleg e Elena voltarem do labirinto subterrâneo, na parte de trás de Chambord, ele dispensou os guardas e usou alguma mana para abrir um portal no Palácio do Rei, e então ele entrou no portal.

Quando a figura de Fei desapareceu no portal oval azul, todo o portal desapareceu imediatamente. Não havia nenhuma flutuação mágica deixada no quarto. Era como uma bolha estourando, sem deixar vestígios.

No segundo seguinte, Fei chegou no 【Acampamento dos Trapaceiros】 através do portal.

Este era um “subproduto” de uma das três habilidades milagrosas, 【Convocar】, desde que ela foi desencadeada pela primeira vez por Fei. Se ele quisesse entrar no Mundo Diablo, a partir daquele momento, ele não precisava se comunicar com a voz fria e misteriosa em sua cabeça. Tudo o que ele tinha que fazer era usar um pouco de mana, abrir um portal para o Mundo Diablo e entrar. Antes, ele só podia entrar no Mundo Diablo com sua mente em seu sono e matar monstros para subir de nível, mas agora ele poderia entrar Mundo Diablo com seu corpo físico.

A primeira coisa que ele fez quando entrou no Mundo Diablo não foi encontrar-se com Akara e Kashya, mas abrir o cinto de armazenamento do seu bárbaro e olhar dentro dele. Fei ficou feliz, pois ele descobriu que o pequeno saco de sementes de trigo de inverno, que ele colocou no cinto de armazenamento, não tinha desaparecido.

Isso significava que…

“Eu posso realmente trazer itens do mundo real para o Mundo Diablo!”

Esta descoberta excitou Fei. Tudo indicava que isso não se aplicava apenas ao pequeno saco de sementes.

Ele poderia trazer quaisquer itens importantes com ele do mundo real para o Mundo Diablo.