Hail the King: Capítulo 8: A Morte

3
634
Tradução: Shaduum
Revisão: Zeon

Todo mundo estava esperando a morte de Pierce, como ninguém estava em uma posição para salvar a sua vida.

“Ei, imbecil! Experimente evitar a minha arma ultra-escondida!”

Uma voz confiante tocou a partir do outro lado do campo de batalha. No entanto, embora o homem enfurecido empunhando a espada não o ouviu, ele sentiu que algo estava destinado a parte de trás de sua cabeça. Um objeto estava voando para ele rápido.

Ele foi surpreendido. Ele teve que recuar sua espada e bloquear tudo o que estava voando em sua direção.

“Pu!”

A “arma escondida” foi reduzida pela metade, e líquido vermelho salpicou de sua cabeça.

“Que diabos foi isso !?”

Devido ao posicionamento do seu corpo, ele não tinha nenhuma indicação do que a “arma escondida” era. Ele balançou sua espada para fazer uma zona de proteção em forma de esfera e se abaixou para evitar que mais do líquido vermelho pousasse sobre ele. Depois que ele recuperou seus sentidos, ele olha para cima e viu o que a “arma escondida” era. Ele imediatamente se tornou mais furioso.

A “arma escondida” era um de seus próprios soldados. Alguém tinha agarrado e jogado este pobre homem para ele e devido ao seu descuido, ele não olhou e picou aquele soldado ao meio.

“Haha, Você está com medo agora? Galinha!”

A risada exultante havia redesenhado a atenção do homem empunhando a espada. Ele olhou para cima e viu um homem vestindo uma armadura pesada com apenas aberturas na parte dos olhos. À luz do pôr do sol, este homem parecia majestoso como um deus.

Esse homem não perdeu tempo, ele começou a avançar de imediato; o impulso de seu corpo causou colisões tão poderosas que todos os inimigos foram derrubados da parede.

Com o enorme machado de duas mãos, ele estava pensando em mandar este guerreiro para baixo.

“Você está procurando a sua própria morte, idiota!”

Este inimigo zombou quando ele viu que o recém-chegado foi prejudicando a si mesmo.

Armaduras pesadas completas foram usadas por soldados da cavalaria como cavaleiros, nunca usado por regulares infantarias a pé. Ele era burro por vestir uma armadura de cinquenta libras para combate à curta distância, uma vez que iria atrasar seus ataques e pesá-lo. Na visão deste inimigo, o homem era apenas um idiota burro.

“Venha de encontro com o ceifador!”

O guerreiro com florete mandou toda a energia em seu corpo para sua arma. Com chamas que aparecem ao redor da espada de novo, ele perfurou para o homem blindado correndo descontroladamente para ele.

O golpe foi rápido, como se fosse um raio. A energia estava transbordando do florete. Este inimigo tinha desencadeado todos os seus poderes como um guerreiro uma estrela. Ele estava confiante de que ele poderia matar este homem blindado com este golpe.

Por outro lado, o “homem de ferro” totalmente blindado ainda estava avançando sem sinais de abrandamento. Como um idiota nos olhos de outros, ele não estava nem mesmo em posição de avançar adequada. Quando os soldados avançam, eles iriam dobrar suas costas e manter seu peso pra baixo. Com o peito aberto e costas retas, o homem foi literalmente correndo para a lâmina.

O inimigo começou a rir.

“Haha, não há nenhuma maneira que você possa sair daqui vivo!”

Mas…

*Tink!*

Faíscas brilharam.

O riso parou de repente e o sorriso congelou no rosto do guerreiro.

O enorme machado que o homem estava arrastando apareceu na frente dele de um ângulo impossível, e colidiu com o florete na ponta.

“Co… Como?”

Este inimigo estava atordoado.

“Bater na ponta do meu florete com o machado quando ambos estavam se movendo tão rápido? Essa só poderia ser a técnica de um deus da guerra! Merda, este homem estava brincando comigo!”

Este inimigo imediatamente se arrependeu de sua decisão e tentou recuar.

Mas era tarde demais!

*Boom!*

A espada não poderia aguentar a essa quantidade de energia e estalou em pedaços. A força do machado não parou por aí. A espada que o guerreiro estava empunhando quase explodiu. Se alguém, que não soubesse o que tinha acontecido, olhasse, eles não iriam mais reconhecer o formato da mão do inimigo.

O impulso continuou subindo, e as veias em seu braço direito, que estava segurando a espada, inchou e sua pele se rompeu.

O barulho enorme tinha perturbado todos no campo de batalha. Todos os lutadores de Chambord e os inimigos tinham parado de lutar por um segundo e olhado para ver o que tinha acontecido.

“Puta merda! Deus! Pra ser capaz de lascar a ponta de um florete! Que tipo de poder fez isso?”

Toda mundo pensou.

Mas o que foi mais surpreendente ainda estava por vir.

 

O enorme machado tinha se transformado em uma sombra na mão do homem. Ele estava se movendo tão rápido que os olhos de ninguém poderia seguir os movimentos do machado. Como aquele que estava em perigo extremo, este guerreiro empunhando a espada quebrada caiu em uma posição onde ele nunca tinha estado antes. Ele era o único no campo de batalha que viu o machado vindo para sua cintura. Aquele homem estava tentando cortá-lo ao meio com esse golpe horizontal!

“Merda!”

Este inimigo foi devastador. Ele já não tinha uma arma e tinha caído em uma enorme desvantagem repentinamente.

Ele bateu os pés no chão e pulou tentando se esquivar do ataque vicioso. Ele pulou cerca de 5 pés de altura, quase como se estivesse voando.

Mas o machado pareceu dobrar as regras da física. Ele não seguiu através da trajetória horizontal que este inimigo tinha pensado. Em vez disso, ele seguiu esse inimigo para cima no ar.

Este inimigo estava no ar por isso não havia nada que pudesse fazer para se esquivar ou bloquear este ataque.

*Chii!*

Soou como o rasgar de um pedaço de papel.

O machado havia passado por este inimigo do começo de suas pernas para o topo da sua cabeça. Aconteceu tão rápido, que esse inimigo não teve tempo para reagir ao que tinha acontecido. Ele ainda era só uma peça quando ele caiu no chão.

Depois de um breve momento.

Este inimigo tentou estender a mão. Sua expressão facial era apenas morta.

Este pequeno movimento era como a chamada do ceifador.

De repente…

Uma pequena costura sangrenta apareceu em seu corpo.

Ele olhou para baixo em seu corpo, não acreditando no que estava acontecendo.

Não houve tempo para seu último lamento. O sangue começou a jorrar para fora. O corpo foi separado simetricamente de baixo para cima. Os intestinos brancos, órgãos internos picados e o cérebro viscoso caíram por todo o lugar.

Este prestigiado guerreiro de uma estrela, que estava dizimando os defensores do castelo menos de 5 minutos atrás, não poderia ser mais morto do que isso.

  • e volta com um Deus da guerra

    • Denniel

      Fei é muito roubado namoral kkkkkk

  • Yun Che

    Rei master chef