Hail The King: Capítulo 79 – O Altar dos ancestrais e as três habilidades lendárias milagrosas.

2
563
Tradução: Neto.H
Revisão: Pomba

O que surpreendeu Fei foi que o altar dos ancestrais não estava num local óbvio no 【Acampamento Dos Trapaceiros】. Sob a orientação de Akara, Fei e outros membros do acampamento foram até a sua pequena tenda que estava localizada no canto sudoeste do acampamento.

Fei tinha estado aqui inúmeras vezes.

Frascos quebrados e jarras que tinham musgo e videiras crescendo sobre elas estavam espalhados por toda parte. O ar, perto da tenda, cheirava acre… era o cheiro de diversas poções incompletas. A tenda de Akara era muito pequena e até um pouco esfarrapada. Fei tinha questionado, mais de uma vez, como esta pequena tenda poderia acomodar uma pessoa, mesmo que essa pessoa fosse pequena e magra como a Sacerdotisa Akara.

No entanto, desta vez ele ficou atordoado.

Fei abriu a boca quando viu Akara, Kashya e Cain curvando suas costas e entrando na tenda um a um. Ele ficou extremamente curioso.

“Existe uma caverna secreta subterrânea na tenda? Se não, como poderia a pequena tenda caber tantas pessoas? “

Logo, quase todos do 【Acampamento Dos Trapaceiros】 tinham entrado na tenda, a boca de Fei se abriu ao máximo.

Elena cutucou Fei com sua pequena e fria mão.

 “Senhor, devemos ir agora.”

Fei tinha que entrar lá. Ele estava até mesmo planejando rastejar se não houvesse espaço suficiente…, no entanto, depois de dobrar as costas e entrar na tenda, ele olhou para cima e ficou extremamente chocado. Como alguém poderia chamar este lugar de uma barraca? Era, definitivamente, um magnífico e grande palácio. Era uma paisagem ampla… Fei estava agora num enorme salão ligado a um longo corredor, o qual Fei não conseguia sequer enxergar o fim. Cadeiras e mesas estavam dispostas no salão e haviam muitas portas ao longo dos dois lados do corredor, de tal forma que Fei não podia contar quantos quartos havia.

“Isso… isso é… magia espacial?”

Após o curto momento de choque, Fei rapidamente compreendeu o que estava acontecendo. Era muito louco, a tenda áspera de Akara era a entrada de um enorme espaço incomparável. Através desta pequena tenda, Fei entrou num espaço que ele nunca tinha visto antes.

Mas depois de algum pensamento profundo, era apenas normal o【Acampamento Dos Trapaceiros】 ter um lugar tão misterioso. Afinal, o acampamento existia há mais de milhões de anos. O acampamento já existia quando a guerra de milhões de anos atrás, entre o céu e o inferno, já tinha começado. Após a acumular riquezas e recursos ao longo da história, se o acampamento fosse tão pobre quanto parecia e só tivesse poder e recursos insignificantes, então o acampamento já teria sido arrasado ao chão pelos demônios e monstros… não havia nenhuma razão para que a【Corvo Sanguinária】, 【O Ferreiro】, o paladino【Griswald】 e a chefe final 【Andariels】 não tivessem acabado com este lugar.

Havia apenas uma razão do por que deste acampamento ter sobrevivido durante as guerras, batalhas e eventos históricos – o poder.

Era óbvio que o【Acampamento Dos Trapaceiros】 tinha um poder desconhecido e que Fei não estava ciente dele.

Enquanto todos caminhavam mais adiante no palácio, eles passaram por um salão que parecia ser para reuniões. Fei ainda não conseguia ver o fim do corredor. Akara e Kashya estavam na frente da multidão, elas estavam caminhando muito lentamente e Fei queria alcançá-las. Mas neste momento, algo estranho aconteceu. Ele descobriu, incrivelmente, que quanto mais rápido ele corria, mais a distância entre eles aumentava. Logo, ele só conseguia ver a figura vaga de Akara.

“O que está acontecendo?”

Fei ficou perplexo.

“Sr. Fei, o tempo e o espaço neste lugar é invertido… quanto mais lento você vai, mais longa a distância real que você irá percorrer. Você não tem que andar tão rápido. “

Elena, que estava sempre ao lado de Fei, sussurrou para avisá-lo.

Fei ficou surpreso, mas finalmente compreendeu o segredo deste lugar.

Fei deu a Elena um sorriso agradecido e começou a caminhar lentamente.

Ele descobriu que estava avançando mais rápido do que quando estava correndo. Embora ele só estivesse dando pequenos passos, as portas e os quartos estavam passando por ele como vento… ele sentia como se estivesse andando numa esteira rolante que se deslocava rapidamente na mesma direção. Fei desacelerou seus passos ainda mais, como se estivesse se movendo a um passo de caracol, mas sob as regras deste espaço misterioso, ele se moveu ainda mais rápido. Num piscar de olhos, Fei tinha magicamente alcançado a sacerdotisa Akara, que estava andando devagar e liderando todos na frente.

“Uau, tal espaço mágico é… hehehe, para onde vamos?”

Fei tentou iniciar uma conversa.

“O altar dos ancestrais.”

A resposta da Sacerdotisa foi concisa.

“Eh… o quão longe nós ainda temos que ir?”

“Nós… já chegamos.”

Akara fez uma pausa enquanto dizia.

Fei olhou para frente e seu pequeno e frágil coração ficou chocado novamente.

No final do corredor, um enorme e amplo espaço misterioso surgiu do nada. Nele, um altar magnífico, de 30 ou 40 metros de altura, feito de pedra preta permanecia tranquilamente no meio desse espaço, como um arranha-céu.

O diâmetro deste altar era maior do que cinquenta metros e estava disposto em camadas de uma pedra preta desconhecida. Havia um total de nove níveis, sendo que quanto mais alto era o nível, menor era o espaço… semelhante a um bolo de casamento preto. Havia um fino conjunto de escadas, nos quatro lados do altar, que conduziam ao elevado nono nível, no qual apenas cerca de quatro ou cinco pessoas caberiam. Olhando para o altar de longe, era possível perceber que as pedras, em todos os níveis, estavam completamente gravadas com misteriosos e profundos padrões e símbolos mágicos. Pareciam videiras se espalhando e palavras de uma língua desconhecida. Além dos padrões mágicos, havia também inúmeras pinturas antigas, cujo conteúdo era diverso: havia demônios hediondos; monstros enormes; guerreiros lutando e magos entoando cânticos.

O altar inteiro era preto. Permanecia imponente naquele espaço e transmitia, ao seu redor, um sentimento de ser antigo, como se estivesse silenciosamente contando a misteriosa história que estava enterrada na poeira do tempo, mas, simultaneamente, mostrando a crueldade e a natureza terrível do tempo. Fei podia claramente sentir uma insinuação de uma magnífica pressão emitida pelo altar e que enchia todo o espaço ao redor.

” Este é o Altar do Pacto de nossos ancestrais. “

A sacerdotisa Akara disse com uma rara expressão solene em seu rosto. Tinha até mesmo um pouco de santidade, como se o altar fosse um santuário supremo em seu coração. Ela disse a Fei:

“Depois que você subir no altar, pelas escadas do leste, e alcançar o nono nível, orando devotadamente, Deus lhe dará três habilidades milagrosas. Vá em frente, Sr. Fei.”

Depois que ela disse isso, Akara e outros residentes do 【Acampamento Dos Trapaceiros】 se ajoelharam no chão e começaram a entoar uma canção, numa linguagem antiga e misteriosa, extremamente profunda. Uma espontânea atmosfera sagrada cercou a todos… energia sagrada visível emergia de seus corpos e lentamente injetava-se no altar preto, como meteoros que arrastavam uma longa cauda atrás deles.

Fei subiu no altar, passo a passo, pela fina escada de pedra que estava localizada no lado leste.

Quando finalmente chegou ao nono nível, o altar negro sob seus pés parecia ter terminado de absorver energia santa suficiente, proveniente dos corpos das outras pessoas, e gradualmente novas mudanças ocorreram. A partir do nível mais baixo do altar, cada nível começou a rodar e girar sob um padrão estranho e inexplicável, como se fosse um instrumento precioso que estava calibrando para combinar com uma forma de onda misteriosa.

A sensação de atmosfera antiga surgiu novamente e foi ainda mais forte desta vez.

Fei se forçou a suportar o enorme choque e, calmamente, observou tudo que estava ocorrendo.

Todas as coisas acontecendo na frente dele estavam completamente além de sua imaginação. Esses incidentes nunca ocorreram no jogo mais familiar de Fei na Terra. Neste momento, algumas coisas estavam se desenvolvendo numa direção que estava fora das memórias de Fei.

De repente…

“Boom!”

Um barulho de terra quebrando soou e o altar preto, sob os pés de Fei, finalmente parou de girar.

Tudo à vista de Fei mudou, como se o altar tivesse sido teleportado para outro lugar. Pessoas como Akara, que estavam ao lado do altar, tinham desaparecido… era como se o altar inteiro tivesse se movido para o espaço entre as estrelas por alguém que tinha poderes ilimitados. Fei olhou ao redor e encontrou estrelas brilhantes por toda parte. Ele perdeu totalmente o senso de direção… norte, leste, sul, oeste, ou para cima ou para baixo, não havia como distinguir. Fei sentia que estava num vácuo cósmico.

Antes mesmo que Fei pudesse absorver essa surpresa…

Subitamente, um feixe de luz branca brilhou do nada e cobriu todo o seu corpo. Era semelhante ao feixe que brilhava sobre ele quando subia de nível, mas o poder e a pressão deste feixe eram muito maiores do que os feixes de luz brancos que ele experimentou anteriormente. Por um momento, todos os sentidos de Fei foram obstruídos e apenas uma voz fria e majestosa ecoou em sua mente…

“Deus supremo, infinitos anos, infinito espaço, tempo de eternidade… de acordo com o Juramento de Sangue da Aliança dos Ancestrais, Fei, humano frágil, você matou Andariels, um dos quatro gurus do inferno, e você receberá três milagrosas habilidades dos deuses poderosos. Estas três habilidades milagrosas são – 【Aprender】, 【Dar】e【Convocar】! Humano, prepare-se para aceitar o dom dos deuses! “

Assim que a voz fria e majestosa terminou, o feixe de luz branco começou a ondular e varrer o corpo de Fei, incessantemente. Este processo foi como ser anestesiado durante uma cirurgia, Fei não sentia nenhuma dor ou coceira, mas ele podia sentir claramente as mudanças incríveis em cada célula do seu corpo…

……….

Abaixo do altar.

“Senhora Akara… ele… poderia ter ocorrido algum acidente? Três horas já se passaram… “

Vendo o enorme altar completamente oculto na esfera de luz branca, expressões de ansiedade e aflição apareceram no rosto de Elena. Ela não podia deixar de perguntar, impacientemente, para a líder espiritual do acampamento.

“Elena minha filha, não se preocupe… esta é a vontade de nossos antepassados e deus.”

Akara olhou para a 【Flor Mercenária】, que estava um pouco inquieta ao lado dela, e um sorriso veio em seu rosto. Ela consolou Elena com uma expressão gentil que Fei nunca viu antes:

“Nas lendas do Acampamento Dos Trapaceiros, cada 【Flor Mercenária】 encontraria o homem que mudaria sua vida para sempre. Andariel conheceu Diablo e você conheceu Fei. Isto é o que a Roda da Fortuna já havia preparado para vocês. Elena minha filha, eu posso prever o seu futuro, todos vocês… “

“Boom !!”

Enquanto Akara falava, soou um alto barulho em seu ouvido. Ela fez uma pausa e olhou na direção em que o barulho veio, como todos os outros. A esfera de luz branca, que encobria o altar, estava desaparecendo lentamente. Nesse momento, todos podiam ver tudo no altar novamente. No alto das finas escadas, Fei, que acabou de terminar todo o ritual, estava descendo passo a passo.

Uma expressão animada apareceu no rosto de Elena enquanto ela corria em direção a Fei. Depois de observar Fei com cuidado e ter certeza de que ele estava ileso, seu coração, que até então estava disparado, finalmente diminuiu o ritmo e ela suspirou de alívio. Um sorriso exausto também apareceu em seu branco, suave e puro rosto.

“Estou bem, relaxe.”

Fei sentiu a preocupação da moça e riu enquanto segurava e apertava sua pequena e fria mão.

Elena estava extremamente envergonhada. Ela corou e lutou para escapar da mão grande de Fei e rapidamente baixou a cabeça e voltou para a multidão.

……….

Depois de tomar o mesmo caminho de volta para fora da barraca de Akara, restava apenas cerca de meia hora de tempo dentro do Mundo Diablo para hoje. Fei não saiu correndo do acampamento para matar mais monstros. Em vez disso, ele ficou no acampamento e conversou com Akara e Kashya, as duas líderes do acampamento, além do homem com barba branca e “obsceno” Caim.

Ninguém sabia sobre o que eles falaram e ninguém sabia que tipo de habilidades miraculosas Fei tinha adquirido. Depois disso, quando Fei deixou o Mundo Diablo novamente, os moradores do campo viram uma expressão de alívio sem precedentes no rosto de Akara.

  • kauan071

    vlw pelo cap^^

  • Gabi

    obrigado pelos capítulos XD