Hail The King: Capítulo 78 – Líder Supremo do 【Acampamento Dos Trapaceiros】

0
553
Tradução: Neto.H
Revisão: Pomba

Seu cabelo vermelho era como uma nuvem de fogo que ardia no ar. Numerosos símbolos místicos estavam gravados no conjunto da delicada armadura e um poder mágico circulava em sua superfície. As botas compridas, de couro branco, cobriam os joelhos como se fossem videiras se espalhando. Suas coxas lisas estavam expostas, esbeltas e bonitas… eram brancas como a neve e exalavam um encanto deslumbrante e sedutor. A saia de batalha azul-celeste cobria seus quadris redondos e sedutores. Sua cintura era como um salgueiro balançando… tão delgada que podia ser agarrada com apenas duas mãos. Seu peito saliente se destacava na armadura de couro leve. Seu rosto fabuloso fazia as pessoas sentirem-se culpadas quando a olhavam. Seu temperamento era três décimos apático, três décimos elegante e quatro décimos impressionante…

Esta era Andelisha Elena, uma valquíria, austera e inviolável, e a mais bonita Mercenária em todo o Mundo Diablo.

Ela entrou silenciosamente pelo portal como se estivesse viajando pelo espaço e pelo tempo. Ela apareceu no salão e parou na frente de Fei.

A beleza de Elena havia florescido.

Por muito tempo, desde que a última [Flor Mercenária], Andariels, inimaginavelmente se apaixonou pelo Senhor do Terror Diablo, tornando-se um Demônio, ninguém no Continente foi capaz de ser considerado como uma flor entre as Mercenárias, até que a elegante Elena nasceu. Esta jovem guerreira Mercenária rapidamente conquistou todo o Continente com sua beleza e bravura.

“Sr. Fei. Eu ouvi sua convocação do 【Acampamento Dos Trapaceiros】.”

Elena curvou-se e saudou Fei da mesma maneira que as pessoas no Mundo Diablo saudaram seu rei.

“Você tem algo que queira que eu faça?”

“Elena, você pode me chamar de Alexander de agora em diante!”

Fei apontou para uma cadeira de pedra ao lado dele. Ele sorriu e perguntou:

“Sente-se. Diga-me, como foi? Acho que você já deve ter contado à Sacerdotisa Akara e ao Líder Kashya tudo sobre este mundo, certo?”

“Sim. Transmiti a informação aos dois líderes de acordo com o seu comando, Alexander, Sua Majestade.”

Elena rapidamente se acostumou com o nome “Alexander”. Nos últimos dez dias, mais ou menos, ela passou da surpresa e choque inicial para uma tranquilidade serena… ela entendia, completamente, a posição e o status de Fei neste mundo. Quando ela foi, acidentalmente, convocada por Fei para o Continente Azeroth, através do portal, há aproximadamente dez dias, Elena ficou chocada com a tranquilidade e a beleza deste mundo. Não havia monstros ou demônios, não havia invasões e não havia poluição dos poderes malignos do inferno. Havia apenas ar puro, água doce, plantas exuberantes e verdes montanhas saudáveis. Tudo aqui era próspero e florescente… literalmente não tinha nenhuma diferença entre este lugar e o paraíso que todos falavam no mundo de Diablo. Elena se apaixonou por este mundo à primeira vista.

Nos últimos dez dias, ela pôde vir ao Castelo de Chambord durante quatro horas todos os dias e, com a permissão de Fei, ela observou e estudou tudo em Chambord. Isto incluiu as regras deste mundo, a identidade de Fei como rei, o status de Chambord e a rotação entre o dia e a noite, do sol e da lua. Depois que ela entendeu tudo, com a permissão de Fei, Elena passou todo o seu conhecimento para os dois líderes no 【Acampamento Dos Trapaceiros】, Akara e Kashya.

“Eh, ótimo. Obrigado pelo seu trabalho duro. Oh, certo, mais tarde alguém te levará a um lugar. Por favor, observe esse lugar cuidadosamente e me diga suas descobertas.”

Fei não se comportava como um rei na frente de Elena em tudo. Ele, casualmente, entregou-lhe uma grande maçã vermelha e sorriu:

“Então, os líderes Akara e Kashya já tomaram alguma decisão sobre minhas propostas anteriores?”

“Ambos concordaram. No entanto, a líder Akara espera que Chambord possa ajudar o【Acampamento Dos Trapaceiros】, um pouco, em termos de alimentos. ”

Elena ficou surpresa, ela rapidamente pegou a maçã no momento em que um traço de vermelhidão aparecia em seu rosto branco, ao mesmo tempo em que ela abaixou a cabeça e respondeu.

“Oh, comida?… Eu só posso tentar ver se é possível converter comida para o Mundo Diablo.”

Fei pensou sobre isso e disse:

“Sobre este assunto, vou discutir pessoalmente com eles mais tarde. “

Neste momento, os guardas do lado de fora do palácio gritaram para informar a Fei que o Diretor Oleg tinha chegado e estava esperando lá fora.

“Deixe-o entrar!”

Assim que terminou de falar, o diretor Oleg entrou apressado. Seu rosto estava vermelho e toda a gordura em seu rosto estava tremendo, como se algo grande tivesse acontecido. Ele humildemente se ajoelhou e rastejou mais alguns passos para frente, até chegar a Fei. Ele se curvou ao chão para saudar Fei enquanto sorria e falava com adoração:

“Estou aqui para relatar a Sua Majestade… ótima notícia… hahaha… a nova prisão está oficialmente completa e pronta para ser usada imediatamente!”

Enquanto ele estava falando, ele rapidamente notou Elena, que estava sentada ao lado de Fei. Seu coração ficou instantaneamente chocado com a beleza desta 【Flor Mercenária】, no entanto, Oleg não tinha intenções malignas e luxuriosas. Por um lado, ele sabia claramente que esta menina, provavelmente, teria um relacionamento íntimo com o rei Alexander… ele podia dizer pelo modo como ela estava olhando para Sua Majestade. Além disso, Oleg era um guerreiro de uma estrela, sendo assim, ele vividamente sentiu o poderoso nível de Elena, que era muito maior do que uma estrela. Ele também entendeu, apenas olhando, o valor de sua armadura mágica cheia de símbolos… todas essas coisas, claramente, disseram para Oleg matar qualquer tipo de pensamentos sujos. Ele não podia ofender a garota na frente dele, caso contrário ele morreria dolorosamente.

Depois de ouvir o relatório de Oleg, Fei assentiu com satisfação e disse:

“Ótimo, você fez um bom trabalho. Estou feliz. Agora organize alguns carcereiros e transfira todos os prisioneiros da Prisão de Ferro – Masmorra de Água para a nova prisão. A partir de hoje, selaremos completamente a Masmorra de Água. Ninguém pode entrar sem minha permissão. “

“Seu comando é minha vida, Sua Majestade!”

Oleg estava animado para receber o elogio de Fei. Ele falou alto para anunciar sua lealdade.

“Eh, mais uma coisa. Senhora Elena é minha… amiga. “

Fei estava prestes a usar a palavra “confiável subordinada” ou “confidente”, mas ele sentiu que a palavra “amiga” era mais adequada. Ele continuou:

“Depois que você terminar de transferir os prisioneiros, leve Elena para a Prisão de Ferro – Masmorra de Água para uma visita. Lembre-se, não faça perguntas. Volte para o Palácio sozinho, depois que ela terminar. Tenho algumas grandes recompensas para dar a você.”

“Deus te abençoe, Rei brilhante e misericordioso.”

Os dentes de Oleg estavam prestes a quebrar devido à excitação depois que ele ouviu que havia recompensas. Depois de se encontrar com o rei com mais frequência, ele tinha uma compreensão ainda mais profunda do caráter de Fei. Uma vez que Fei disse que havia recompensas grandes, isso significava que as recompensas deviam ser coisas boas. Em seguida, outra série de elogios foram feitas a Fei.

“Elena, apenas siga-o. Aquele lugar é um pouco estranho. Você vai descobrir que lá tem um enorme portão de ferro preto. Não entre nele por enquanto, está bem?”

Elena levantou-se, acenou com a cabeça e seguiu o diretor Oleg para fora do Palácio do Rei.

Depois de ver os dois saírem pelo portão do salão, Fei lambeu os lábios e esfregou as têmporas. Havia muitas coisas para fazer nesses dias. Embora ele estivesse delegando várias tarefas para Brook e Bast, ele ainda estava extremamente ocupado e mal tinha tempo para respirar.

Havia uma leve fragrância de mirtilos ainda no ar. Ela foi deixada por Elena quando estava no salão.

A luz do sol dourado passava pelas imensas estátuas de deuses de pedra e brilhava no palácio. Fei se banhou à luz do sol, fechou os olhos e cheirou a maravilhosa fragrância. Seus pensamentos, nesse momento, se tornaram fluentes e alegres como nunca e sua memória voltou até doze dias atrás.

……….

……….

Doze dias atrás.

Depois de Fei desenhou dez conjuntos de roupas masculinas e femininas e “assustou” sua noiva bonita com um design de sutiãs, ele não tinha nada para fazer. Portanto, ele experimentou se comunicar com a voz fria e misteriosa em sua mente e voltou para o mundo Diablo.

Mundo Diablo – [Acampamento Dos Trapaceiros].

Assim que ele pisou no 【Acampamento Dos Trapaceiros】, ele foi cercado por alucinantes elogios ao seu redor. Ele olhou ao redor e ficou surpreso ao descobrir que a Sacerdotisa Akara e a Líder Militar Kashya tinham feito todos no acampamento a se ajoelharem e orar devotadamente no lugar onde ele deixou o Mundo Diablo pela última vez. Quando viram sua chegada, todos se levantaram e começaram a aplaudir incessantemente.

“Sr. Fei, você finalmente voltou! “

Um sorriso apareceu no velho rosto de Akara, ao mesmo tempo em que Kashya e as outras pessoas olhavam fixamente para Fei, em excitação. Expressões de respeito e admiração estavam nos rostos de todos. Fei raramente via essas expressões nos NPCs.

“Eh… o que aconteceu?”

Fei não sabia o motivo para o entusiasmo dos NPCs. Essa situação rara fez Fei sentir como se essas pessoas queriam algo dele.

“Sr. Fei. Você matou a líder demônio Andariels e abriu o caminho do Continente Rogue para o leste. De acordo com o juramento de sangue do pacto de nossos antepassados, você agora é o líder supremo…”

Elena, que estava ao lado dele, o notificou serenamente.

“Eu agora sou o Líder Supremo do 【Acampamento Dos Trapaceiros】?”

Fei ficou surpreso. De repente ele se lembrou. Quando ele estava saindo do Mundo Diablo pela última vez, Elena mencionou isso para ele. Ele se virou e olhou para Akara, Kashya e outros, sem tentar esconder sua alegria.

“É verdade? Eu agora sou realmente o líder supremo do 【Acampamento Dos Trapaceiros】? “

“Sim, é verdade! ”

Embora Akara quisesse bater seu rosto com a ponta dos seus sapatos, depois de ver a expressão “insolente” e sem vergonha de Fei, o assunto estava relacionado ao Pacto de seus antepassados, então ela não podia ser desobediente. Ela teve que responder pacientemente.

Pessoas como Kashya e Charsi também concordaram com a cabeça para confirmar.

“Hahaha… isso significa que eu não tenho que pagar pelas poções e pergaminhos da Akara, ou pela contratação dos mercenários de Kashya, ou para adquirir equipamentos e itens de Charsi? Hahaha… “

O riso de Fei era muito desavergonhado, essa era sua natureza. Esta ideia traiçoeira e desavergonhada apareceu em sua cabeça imediatamente após saber que agora ele era o líder supremo.

Uma grande vida estava se agitando sedutoramente em suas maos, como se já fosse certo. Fei já podia, inclusive, sentir o cheiro.

Contudo…

“Isso é impossível. Mesmo com o pacto de nossos ancestrais, o líder supremo não poderia conseguir tudo de graça no acampamento… Sr. Fei, tenho que avisar que, como líder supremo, você tem o poder de conduzir todos no acampamento, e você também tem o poder de restringir a todos. No entanto, você também tem a obrigação de proteger e lutar por todos, cada edifício, cada vaca, mesmo cada frango. Há muito tempo eu disse que tudo neste mundo é equilibrado… claro, para mostrar respeito ao líder supremo, a partir de hoje, você pode comprar de qualquer um pela metade do preço, incluindo minhas poções e pergaminhos. “

Akara disse enquanto rangia os dentes. Suas palavras destruíram o sonho de Fei de conseguir tudo de graça.

“Eh… Metade do preço?”

Fei esfregou o queixo decepcionado. Ele não tinha escolha senão assentir e dizer:

“Embora ainda seja caro, metade do preço é um grande negócio.”

“Honorável Fei. Estamos planejando começar o ritual no altar de testemunho dos nossos antepassados. Depois do ritual no altar, você se tornará oficialmente o Líder Supremo no 【Acampamento Dos Trapaceiros】…”

Caim separou a multidão e saudou Fei com uma bengala na mão.

“De acordo com as lendas do Acampamento Dos Trapaceiros, todo líder supremo pode adquirir Três habilidades lendárias milagrosas do Grande Deus. O momento é perfeito, vamos começar o ritual no altar rapidamente! “

Fei percebeu que tudo no Mundo Diablo estava indo para uma direção desconhecida.