UA-97719368-1
terça-feira, janeiro 23, 2018
Tradução: Neto.H
Revisão: Pomba

Depois que Fei ouviu tudo o que o mago disse, ele tinha algumas ideias sobre o que estava acontecendo.

As chamadas Ruínas Míticas eram semelhantes ao tesouro enterrado de um pirata. Se alguém tivesse a sorte de encontrar uma inexplorada Ruína Mítica, ele obteria dispositivos mágicos, pergaminhos de treinamento e muitos outros tesouros da era dos deuses e demônios. E se esses itens fossem utilizados adequadamente, mesmo se o chamado Império Eindhoven tentasse travar uma guerra contra Chambord, isso não assustaria.

“Tudo bem, você falou o suficiente. Agora me dê esse mapa! “

Fei estendeu a mão e sorriu.

” Senhor Evans, você está certo. Parece que teremos muitas oportunidades de cooperar… eh, mas antes disso, me dê o mapa para que eu possa inspecioná-lo. Assim eu garanto que o mapa e o que você disse não seja falso? “

“Haha… tosse, tosse… hehehe… jovem, você acha que eu sou um idiota?”

O mago tossiu bocados de sangue enquanto ele falava com uma expressão ridícula em seu rosto.

“Receio que ao entregar o mapa, em seguida eu me tornarei um cadáver. “

Fei não ficou com raiva. Ele se agachou e bateu no ombro do mago e piscou quando disse:

“Como eu poderia? Senhor Evans, já jurei ao Deus da Guerra, com a minha honra de Rei. Como eu poderia te enganar? Além disso, para explorar a Ruína Mítica em Chambord, vou precisar de magos poderosos e guerreiros para me ajudar. Você é exatamente o que eu preciso. Hahaha… temos um interesse comum e precisamos da ajuda um do outro. Por que eu iria te matar agora? “

Depois de ouvir as palavras de Fei, o mago começou a hesitar.

Ao longo dos séculos, havia duas coisas no Continente Azeroth que as pessoas não se atreviam a questionar: O primeiro era os Princípios dos Cavaleiros e o segundo era a honra de um Rei, especialmente quando envolvia o tipo de juramento que Fei fez, envolvendo a honra do Rei e direcionado ao Deus da Guerra. Originalmente, Evans teria acreditado em Fei, mas, por alguma razão, ele sentiu que o rei na frente dele era meio rudimentar e complexo e não era muito confiável.

A expressão de Fei ficou fria depois de ver a hesitação de Evans.

“Humph! ”

Fei se levantou e instantaneamente mudou para o modo Necromancer. Uma nuvem de energia da morte, fria e escura, o rodeava. Fei levantou a mão e apontou para um local.

“Crash!”

Algo incrível aconteceu… os olhos do mago se abriram e quase saltaram de suas orbitas.

No sangue esparramado, um esqueleto vicioso, segurando um escudo de osso e uma lâmina de ossos, saiu do cadáver de um dos mercenários mortos. O esqueleto fazia sons cada vez que se movia… era um som parecido com ossos rachando, que trituravam um no outro. Com dois buracos negros no lugar dos olhos e ossos perfeitamente brancos, parecia com um demônio do inferno.

Necromante – 【Raise Skeleton】.

“Ah? Você… “

O mago começou a tremer como se estivesse congelando.

“Você é… um… verdadeiramente um maligno Necromante? Eu… eu… eu… “

Fei franziu ligeiramente o cenho.

Ele, surpreendentemente, sentiu uma energia familiar vindo do mago. Era também uma energia da morte, fria e escura. Embora fosse fraca e bem escondida dentro do corpo do mago, não podia ficar sem ser detectada na frente de Fei, que tinha o poder de um Necromante de nível 6.

“Haha… isso é bastante inesperado. Senhor Evans, sinto você realmente sabe magia Necromante. Não vou dizer mais nada. Se você entregar esse mapa pacificamente, ainda podemos cooperar amigavelmente e explorarmos juntos as ruínas… caso contrário, você sabe que para um Necromante como eu, mesmo se você morrer, sua alma não pode escapar de minhas mãos. Tenho muitas maneiras de “refinar” e torturar sua alma. Você me dará o mapa mais cedo ou mais tarde, então por que você iria querer passar por todo esse sofrimento e dor? “

Uma nuvem branca de energia da morte girou loucamente na palma de Fei. Ele tentou colocar um olhar maligno e ameaçador enquanto ameaçava o mago.

Fei, honestamente, sentiu como se ele fosse um super-vilão nos filmes de super-heróis e estava torturando um ajudante para obter algum segredo sobre o super-herói.

“Você não tem que passar por tudo isso…”.

Felizmente, ele não era o Coringa e o mago não era Robin.

O mago olhou para o esqueleto feroz e ficou um pouco balançado. Ele finalmente decidiu entregar o mapa a Fei. Embora tenha sido completamente torturado, ele ainda tinha poder mágico suficiente para abrir seu próprio anel de armazenamento. Os incentivos e as ameaças feitas por Fei ainda deixaram o mago em dúvida, mas ele acabou por tomar a difícil decisão. Ele levantou a mão e um mapa dobrado, feito de um material misterioso, apareceu em sua mão.

“Jovem, este é o mapa. Você tem que ser um homem que mantem suas palavras. Sem um mago de quatro estrelas, você nunca será capaz de abrir e explorar a Ruína Mítica. Você não vai conseguir nada me matando. “

Fei agarrou o mapa e abriu-o para inspecioná-lo.

O mapa não era pequeno, tinha cerca de três metros quadrados. Era feito de um material amarelo desconhecido e passava uma sensação de que não tinha peso. O próprio mapa tinha uma fraca força flutuante. Fei sacudiu o mapa, fazendo com que se abrisse completamente no ar. Montanhas, montes, rios, lagos, florestas … numerosos terrenos estavam registrados nele. Ele continha uma vasta área com muitos vários círculos coloridos e pontos marcados em algumas destas áreas. As notas no mapa estavam em caracteres estranhos. Fei achava que esses caracteres eram familiares, mas não conseguia lembrar de onde eram.

Embora fosse a primeira vez que Fei tivesse visto este mapa, sua intuição lhe disse que Evans não lhe deu um mapa falso para enganá-lo.

Fei acenou com a mão.

“Crack!”

O guerreiro esqueleto voltou a ser uma pilha de ossos quebrados. Ele também trocou do Modo Necromante de volta ao Modo Bárbaro. A energia de morte espessa que o cercava desapareceu como se nunca tivesse aparecido.

Essa mudança fez os olhos do mago brilharem em ganância.

Ele não era um mago talentoso… ele seguiu e estudou sob a orientação do mestre Ferdinand, que era do ranking Lua, por mais de vinte anos, mas ele só foi capaz de alcançar o poder de um mago de quatro estrelas. Ele já era ridicularizado por todos no Império Manchester. No entanto, devido à sua ganância pelo poder, ele não foi capaz de resistir a estudar magia necromante, que poderia fazê-lo avançar e dar-lhe poder rapidamente. Em função disso, ele teria que evitar e se esconder da “Suserana” do Continente – A Santa Igreja. Devido ao medo de outras pessoas descobrindo sobre ele e enviá-lo para um poço de fogo, ele escondeu seus poderes mágicos necromantes em seu corpo, cuidadosamente, e ninguém, até então, tinha descoberto sobre ele ainda. Na verdade, a principal razão pela qual ele deixou o Império Manchester, e viajou pelo continente, foi para se esconder dos altos e poderosos sacerdotes na capital do Império. O método de Fei de esconder seu poder mágico necromante no corpo deu-lhe uma enorme esperança. Se ele pudesse aprender o método, ele poderia então treinar e estudar a magia necromante até o limite e não teria que se preocupar com os sacerdotes descobrindo sobre isso.

Depois de ver os fragmentos de ossos no chão, Evans ficou um pouco aliviado.

Parecia que aquele jovem à sua frente não tinha intenção de matá-lo, já que ele era necessário para a exploração da Ruína.

“Isso é ótimo. Depois de recuperar e restaurar meus poderes, vou fingir cooperar com este rei e lentamente assumir o controle de Chambord em segredo, aproveitando para descobrir como ele está escondendo seus poderes mágicos necromantes. Depois disso, eu vou atacar furtivamente e matá-lo sem que ele esteja esperando… hehehe, eu posso monopolizar os recursos nas ruínas e ninguém nunca vai saber. “

“Jovem, já lhe dei o mapa, por favor me cure rapidamente. Eu não posso esperar mais… “

O mago de quatro estrelas, Evans, lembrou a Fei.

“Ah? OK! Ok! Ok! Eu sou um homem e honro minhas palavras… “

Fei dobrou o mapa de volta num pequeno quadrado e o colocou no espaço de armazenamento em seu cinto. Ele então pegou uma garrafa de 【Poção de Cura】, agachou-se e disse:

“Senhor Evans, é um prazer cooperar com você. Depois de unir forças, podemos manter as ruínas só para nós. Hahaha… ”

“Haha… rapaz, você tomou a decisão certa.”

Evans finalmente ficou aliviado. Ele sorriu, mas uma perversidade indetectável passou por seus olhos.

“Infelizmente, você não tomou uma decisão muito correta…”

A expressão de Fei de repente ficou fria e suas mãos imediatamente agarraram o mago pelo pescoço. Com alguma força…

“Crack!”

… a medula espinhal e a garganta de Evans estavam rachadas em pedaços.

“Você…”

O sinal de vida desapareceu lentamente dos olhos de Evans. Ele estava aturdido no momento da sua morte e o sorriso em seu rosto ainda não tinha desaparecido. Nunca, em seus sonhos mais loucos, teria entendido por que o jovem rei à sua frente ousava matá-lo. Ele sabia que o rei precisava de um poderoso mago para abrir e explorar uma Ruína Mítica. Como e onde o pequeno Reino Chambord poderia recrutar um mago adequado?

Claro, se ele soubesse que Fei tinha a confiança e a capacidade de avançar para um mago de quatro estrelas no Mundo Diablo, ele não teria desistido desse mapa tão facilmente. Além disso, Fei jurou ao Deus da Guerra com o nome e a alma de Alexander, mas como Evans poderia saber que o verdadeiro Alexander e sua alma já tinham ido embora.

“Com uma cobra como você, como eu poderia tentar essa cooperação impossível?”

Fei balançou a cabeça e sussurrou.

Este mago chamado Evans tinha poder devastador e um fundo forte. Além disso, com sua mente viciosa, Fei não ousava curá-lo de volta à saúde plena. Se ele se tornasse descuidado por um momento, perderia todo o jogo e seria mordido pela serpente venenosa. Nessa época, a queda do reino e o abate de civis ocorreria em segundos. A história do fazendeiro e da cobra foi contada por Esopo há milhares de anos. Fei não era burro o suficiente para usar seu corpo quente para salvar uma traiçoeira serpente venenosa.

Night Mode