UA-97719368-1
terça-feira, janeiro 23, 2018
Tradução: Neto.H
Revisão: Pomba

O ar no pequeno quarto escondido era um pouco denso, mas não estava úmido.

Fei olhou ao redor com cuidado e encontrou alguns buracos, do tamanho de dedos, nas paredes de pedra. Eles eram, provavelmente, usados para ventilação. O sistema de ventilação na caverna subterrânea era muito impressionante. Numerosas tochas e fogareiros queimavam, nesta gigantesca estrutura subterrânea, e muitos prisioneiros estavam vivendo aqui, mas a qualidade do ar não era ruim. Em vez disso, era até bastante fresco. Fei não tinha ideia de como o misterioso construtor fez essa proeza.

“Crack! Crack! “

Os carvões nos fogareiros queimavam e faziam sons claros. A chama na sala estava piscando e criou uma atmosfera estranha no quarto. Os três mercenários acorrentados eram definitivamente criminosos. Embora tivessem sido torturados, seu espírito ainda era alto e robusto. Depois de ver o carcereiro sair da sala e ouvir Oleg referir-se ao jovem, luxuosamente vestido na frente deles, como “Sua Majestade”, uma expressão hedionda apareceu em seus rostos e eles se aproximaram lentamente de Fei, arrastando suas correntes de ferro no chão…

“Que excelente oportunidade de tomar esse pequeno rei como refém e escapar dessa maldita prisão…”

“Esta é uma dádiva de Deus! Hahaha, rapidamente vamos bloquear a entrada, não o deixem fugir… “

Os três mercenários piscaram um para o outro e cercaram Fei. Eles sorriram mal-intencionados, enquanto começaram a se aproximar do rei. Olharam para Fei como se estivessem olhando para um cadáver. A expressão em seus rostos entregou seu plano para Fei.

“Humph! Esses caras estão muito confiantes! Morra!”

Fei zombou no momento em que levantou o braço e agarrou um deles. O homem calvo, que era o mais forte entre os três deles, não tinha nenhum modo de resistir. Era como se Fei estivesse agarrando facilmente uma criança. Ele bateu na cabeça do mercenário com a outra palma.

“Crack!”

Após um som quebradiço e congelante, a cabeça do mercenário foi esmagada para dentro de sua cavidade torácica, utilizando a força do Bárbaro de nível 16, o homem foi instantaneamente transformado num cadáver decapitado.

Os rostos dos outros dois empalideceram ao verem a terrível cena. Suas almas congelaram de medo em seus corpos. Eles tremeram ao mesmo tempo em que suas horrendas expressões desapareceram. Como se tivessem epilepsia, nem sequer podiam falar corretamente. Os três mercenários eram criminosos hediondos e mereciam morrer. Há meio mês, para roubar uma moeda de prata, os três mataram cruelmente uma família pobre. Eles desmembraram o cadáver dos pobres casais e estupraram e mataram a filha de 13 anos. Eles cometeram crimes que irritariam os Deuses. A tragédia foi descoberta por Brook e ele os perseguiu com a Guarda do Rei, por mais de 15 km, e os capturou vivos. Fei já tinha passado pelos documentos e registros dos três mercenários, então matá-los não daria a Fei nenhum fardo psicológico ou sentimento de culpa.

Fei não se importava com os dois mercenários que estavam prestes a cagar nas calças. Ele se agachou e pressionou a mão direita no peito do cadáver do careca. De repente, ele rugiu levemente e um fluxo de força mágica imediatamente saiu de sua palma e perfurou o corpo morto. Depois de um som “bang” abafado, o peito do cadáver explodiu. Um enorme buraco sangrento apareceu no peito e todos os órgãos internos se transformaram numa poça de sangue espessa.

Essa era a habilidade do bárbaro 【encontrar poção】.

Fei ficou desapontado com o resultado… nenhuma poção foi encontrada. Sob a limitação do nível 1 da habilidade 【Encontrar Poção】, a descoberta de uma poção não era garantida. Havia o problema da probabilidade.

Agora mesmo, ele havia desperdiçado um cadáver.

Fei ergueu o braço e agarrou outro mercenário. O grande mercenário barbudo não tinha como escapar de seu destino e foi pego por Fei. Independentemente dos gritos e da luta desesperada do mercenário, Fei bateu nele e, em seguida, apertou a palma da mão direita sobre o peito do cadáver. Ele rugiu ligeiramente e a força mágica surgiu novamente. 【encontrar poção】 foi novamente utilizado.

“Bang!”

Houve novamente uma ligeira explosão e sangue foi derramado por toda parte.

Todos os órgãos internos se tornaram líquidos pegajosos, mas Fei ficou novamente desapontado… nenhuma poção foi encontrada.

Fei franziu a testa e então pensou:

“Poderia haver alguma diferença entre cadáveres no Mundo Diablo e no mundo real? É essa a razão pela qual não houve nenhuma poção encontrada? Mas, na batalha na ponte de pedra, a habilidade 【Explosão de Cadáver】 do Modo Necromancer foi executada perfeitamente. Não deveria haver qualquer problema… “

Fei se virou e olhou para o ultimo mercenário, que era magro e alto. O último mercenário viu os olhares de Fei e gritou:

“Demônio!”

Então, seus olhos rolaram e ele caiu inconsciente.

Fei pensou e decidiu que este homem poderia ser útil mais tarde, então ele não se preocupou com o último mercenário.

Ele se virou e caminhou até o cadáver do cavaleiro de prata mascarado e tirou sua máscara. Um rosto jovem estava sob aquela máscara. Seu cabelo castanho ainda tinha um aroma nele. Ele tinha um nariz curvo, rosto oval e pele branca e lisa. Qualquer um poderia dizer que o cavaleiro foi criado num ambiente rico e nobre. O cavaleiro era muito bonito enquanto estava vivo, mas depois de sua morte, não havia diferença entre ele e os outros mercenários.

O cavaleiro estava usando um conjunto de delicada e luxuosa armadura. Embora o cavaleiro estivesse morto, havia uma sugestão de poder mágico ainda circulando na superfície da armadura. Um fluxo de energia azul visível preso nela. Este era, definitivamente, um conjunto de armadura mágica avançada. A razão pela qual Fei matou o cavaleiro perfurando sua garganta foi para evitar danificar esse conjunto de armadura. Naturalmente, ele tinha um uso para ele.

Fei não se preocupou em ser educado. Ele removeu, cuidadosamente, toda a armadura e itens do cavaleiro e só deixou algumas roupas normais no cadáver. Ele pressionou a mão direita sobre o peito, concentrou seus poderes e rugiu ligeiramente. 【Encontrar poção】 foi ativado novamente e a força mágica emitiu uma luz e perfurou o cadáver…

“Bang!”

“Plump!”

Fei ouviu dois sons em seguida. O peito explodiu e um enorme buraco sangrento apareceu. Depois de um rápido flash de luz verde, um tubo de ensaio, como uma pequena garrafa, surgiu do nada e flutuou para cima, se afastando de todo o sangue esparramado. Depois de levitar cerca de trinta centímetros, ele parou de se mover e permaneceu flutuando no ar. O frasco era extremamente polido e o líquido verde dentro tinha um brilho deslumbrante.

“Sucesso!”

Fei estava animado. Ele estendeu a mão e agarrou o frasco verde.

Um leve calor se espalhou na palma de Fei a partir do tubo de vidro. Era ameno e confortável, como uma coisa viva. Fei podia até sentir, vagamente, um toque de intimidade. Esse líquido verde exalava uma débil energia espiritual, como se fosse um recém-nascido que se estendesse sobre sua mãe.

“Hã? Isto é estranho. Não é uma vermelha como uma 【Poção de Cura】, nem azul como uma【Poção de Mana】, nem branca como uma 【 Poção de Vigor】, nem rosa como uma 【Poção de Rejuvenescimento】 ou nem mesmo amarela como uma 【Poção de Explosão】. Que poção é essa que eu encontrei? “

Fei rapidamente notou a diferença entre as poções que ele tinha visto no Mundo Diablo e esta poção verde. Ele hesitou. Ele não sabia como essa poção era chamada, então ele não tinha como confirmar o efeito dela. Se fosse uma 【Poção Venenosa】, então não seria suicídio se ele bebesse?

Ele pensou nisso por um tempo e viu o mercenário alto e magro que tinha desmaiado. Seus olhos brilharam no momento em que ele teve uma ideia. Ele caminhou até o mercenário e o chutou. Sem qualquer explicação, ele apertou a boca do mercenário e pingou um par de gotas da poção nele. O mercenário fez tudo o que pôde para resistir, mas sua força não podia sequer corresponder a uma décima parte da monstruosa força do bárbaro de nível 16. A poção escorregou facilmente pela garganta e o mercenário começou a gritar de horror ao mesmo tempo em que agarrou seu próprio pescoço.

Fei olhou fixamente para o mercenário.

O último mercenário era seu “rato de laboratório”.

Um segundo…

Dois segundos…

Cinco segundos…

O mercenário enfiou os próprios dedos na garganta enquanto se deitava no chão e tentava vomitar para tirar do seu corpo as gotas da “Poção Venenosa Maligna”. Mas ele ficou frustrado. Depois que a poção entrou em sua garganta, desapareceu como se já tivesse sido dissolvida em seu sangue. Mesmo que ele vomitasse o próprio estômago, a poção não sairia de seu corpo.

Fei olhou atentamente para o mercenário esperando descobrir o efeito da poção.

Depois de um minuto, além da luta e do vomito, parecia que não havia quaisquer outros sintomas. A poção não curava ou recuperar o vigor…

“Eu perdi alguma coisa? Ou esta poção verde simplesmente não tem efeitos especiais? “

Fei ficou desapontado.

Mas neste momento, algo inesperado ocorreu…

Após os gritos terríveis e dolorosos do mercenário alto e magro, uma luz verde apareceu de repente em seu rosto e, então, lentamente se expandiu. Moveu-se de seu rosto para seu pescoço, peito, braços e pernas… até que a luz se expandiu para todo o corpo do mercenário, que tremia loucamente. Sob sua pele exposta, parecia que havia seres vivos continuamente perfurando seu corpo. Havia numerosas protuberâncias em seu corpo, juntamente com veias expostas, seu corpo estava horrível e assustador.

Finalmente, o mercenário ficou totalmente verde. Seus gritos e rugidos diminuíram e acalmaram-se. Ele olhou para seu próprio corpo horrorizado e seu rosto tinha uma expressão confusa. Depois de alguns segundos, a luz verde e a cor verde do seu corpo começaram a diminuir e, eventualmente, desapareceram, como se nada tivesse acontecido.

No entanto, Fei estava agradavelmente surpreso.

Isto era porque, depois que a luz verde desapareceu, o mercenário alto e magro estava visivelmente e misteriosamente mais forte. Suas roupas estavam rasgadas e os músculos do seu corpo estavam inchados. Qualquer um podia perceber a força explosiva em seus músculos poderosos. Ele parecia vigoroso agora em comparação com seu estado anterior meio morto.

“Bang! Bang! Bang! Bang! “

O mercenário, subconscientemente, forçou suas mãos e ouviu-se uma série ruídos de metal despedaçando. As peças e fragmentos de ferro voaram por toda parte. As pupilas de Fei contraíram-se quando ele viu, claramente, que as quatro grossas correntes de ferro, nos membros do mercenário, foram facilmente quebradas.

“Esse cara de repente ganhou uma força tão monstruosa!”

O entendimento e a familiaridade de Fei com a força de um bárbaro permitiram que ele fizesse imediatamente esse julgamento. Um par de gotas da misteriosa poção verde, de repente, deu a este mercenário a força de um bárbaro do nível 5.

“Hahahahahaha…”

Depois de sentir a força monstruosa de um tsunami crescendo em seu corpo, o mercenário estava extremamente excitado. Ele balançou o punho aleatoriamente e deixou uma marca profunda e chocante no muro de pedra dura. O impacto nem sequer deixou um único arranhão em seu punho.

“Parece que esta misteriosa poção verde não só lhe concedeu uma força poderosa, mas também melhorou a resistência do seu corpo. Caso contrário, se seu corpo ainda estivesse frágil, a força de repulsão deste movimento, que deixou uma marca profunda no muro de pedra, teria, no mínimo, quebrado a sua mão. ”

Fei fez outra observação.

“Hahaha, pequeno rei, você mesmo que pediu por isso. Eu posso sentir essa força sem precedentes. Hahaha, muito obrigado! Se você obedecer a minha ordem e me tirar daqui, vou poupar sua vida! “

O enorme aumento de força deu ao mercenário um impulso de confiança. Ele tinha um olhar vicioso em seu rosto. Ele estalou os nós dos dedos enquanto se aproximava de Fei lentamente.

“Protejam o Rei! ”

Oleg estava guardando o portão quando ouviu todos os ruídos na sala e sentiu que algo estava errado. Ele hesitou um pouco, mas acabou pegando sua espada e correndo para o quarto escondido. Ele usou a força de um guerreiro de uma estrela ao investir e golpear o mercenário enquanto gritava.

“Tink!”

O mercenário atingiu a espada de Oleg com um golpe com as costas da mão. A enorme força fez soltar a espada da mão de Oleg, fazendo-a voar no ar e ficar presa no muro de pedra. A enorme força também forçou Oleg de volta uma dúzia de passos. Oleg não era adversário para o mercenário…

Depois de obter uma vantagem em combate, a confiança do mercenário aumentou ainda mais. Ele atacou Fei, querendo capturar o chefe do reino e usá-lo como refém para negociar sua saída desta prisão horrorosa. Ele já havia decidido que, depois que ele saísse da prisão, a primeira coisa que faria era cortar aquele maldito comandante, cujo nome era Brook, em milhares de pedaços.

Contudo…

“Humph, excesso de confiança!”

Fei zombou e nem sequer precisou se esforçar. Ele moveu sua mão levemente em direção à cabeça do mercenário, antes mesmo que o mercenário pudesse sequer tocá-lo.

“Crack!”

Neste momento, o confiante mercenário seguiu os passos do primeiro, o mercenário calvo. Ele foi transformado num cadáver sem cabeça instantaneamente. O corpo balançou um pouco e depois bateu no chão. A força de um bárbaro de nível 5 era como uma pilha de lixo na frente da força de um bárbaro de nível 16.

Fei então virou a cabeça e olhou para o Diretor Oleg, que estava em grande choque.

“Sua Majestade, eu… eu ouvi todo o barulho e senti que algo estava errado. Eu estava com medo que você estivesse em perigo, então… eu… “

Enquanto estava falando, Oleg rapidamente se ajoelhou no chão.

“Minhas desculpas, Majestade! Me desculpe. Eu não deveria ter entrado sem sua permissão! “

Fei olhou para o Diretor, que tremia como se estivesse num congelador, e se acalmou.

“Quando Oleg entrou correndo, ele não viu nada que ele não deveria ver. Além disso, ele estava preocupado com a minha segurança. “

Depois de um momento de silêncio, Fei falou:

” Da próxima vez não haverá exceções. Por sua lealdade, eu não vou te responsabilizar pela intrusão desta vez. Por favor, saia agora! “

“Obrigado, Majestade, por me perdoar! Obrigado! “

Oleg rapidamente se levantou e saiu da sala.

As chamas cintilavam e quatro cadáveres jaziam no chão, com os peitos abertos, ao lado de um mago meio sem vida. A atmosfera no quarto era assustadora como um inferno. No entanto, Fei não podia esconder sua felicidade interior. Ele apertou a poção verde com seus dedos e segurou-a próxima de seu rosto para observá-la mais perto e sentir a energia devastadora que estava na poção.

“Esta poção verde… Vou chamá-la de 【Poção Hulk】!”

Fei murmurou para si mesmo. Ele não esperava que a habilidade 【Encontrar Poção】, do bárbaro, descobrisse uma poção tão louca. Depois de pensar no efeito mágico que a poção teve sobre o mercenário, Fei não pôde deixar de pensar no famoso personagem fictício dos filmes de super-heróis – The Hulk.

Alguns dias atrás, Fei estava preocupado em melhorar a força da liderança de Chambord. Agora, que ele tinha a 【Poção Hulk】, esse problema estava resolvido!

Night Mode