Hail the King: Capítulo 7: A linha de defesa está caindo

0
617
Tradução: Shaduum
Revisão: Zeon

Castelo de Chambord.

Os ouvidos de todos estavam sendo preenchidos por gritos tristes e gritos de guerra.

Ambos, atacantes e defensores, estavam dando tudo de si nesta batalha. Era matar ou morrer.

Ondas de inimigos que estavam vestindo armaduras negras estavam avançando contra o castelo como um tsunami negro. As três enormes escadas de cerco eram como monstros de guerra. As farpas na escada encaixadas nas bordas das ameias, constantemente enviando mais inimigos para lutar contra os defensores nas paredes. Os ganchos faziam com que as escadas de cerco fossem difíceis de se livrar e esquadrões com cerca de 30 inimigos estavam lutando agressivamente para proteger as escadas.

Conforme o tempo passava, mais e mais inimigos tinham ficado sobre as paredes do castelo.

Não era uma boa situação para o Castelo De Chambord. Haviam dez vezes mais inimigos do que os soldados de Chambord nas muralhas.

“Pierce? Pierce… onde está você? Seu filho da puta! ”

Um enorme homem com 6 pés e oito de altura com cabelo preto e um colete de cota de malha se virou para trás e gritou quando ele estava cortando um inimigo.

N/Z: 1 pé são aproximadamente 30,5 centímetros, logo 6 pés são 1 metro e 86 centímetros.

“Pierce! Escolha alguns caras grandes e se livre destas malditas escadas. Rápido!”

“Sim senhor!”

Não muito longe, um homem de cabelos brancos chamado Pierce estava embebido em sangue. Já era difícil dizer o que era ele e o que era os inimigos que ele havia matado. Ao ouvir o comando, ele acenou para um par de soldados perto dele e disse:

“Vamos lá pessoal, vamos lá! Temos que matar esses filhos da puta e esmagar aquelas escadas!”

Pierce era conhecido em Chambord por sua força brutal.

As veias em seus braços incharam e ele começou a balançar o seu enorme martelo de ferro, que era do tamanho de duas bolas de basquete. Como o Berserker lendário, ele limpou os inimigos em seu caminho, como se fossem moscas. Nenhum dos inimigos podia impedi-lo.

Ele estava se aproximando das escadas de cerco rapidamente, deixando para trás um caminho de morte e sangue. Cerca de vinte outros soldados o seguiram. Eles estavam comprometidos em completar a missão.

Os inimigos que estavam defendendo as escadas tinham sido alertados.

“Atenção! Adiante! Formação semi-arco!”

O líder da equipe de defesa do inimigo gritou!

*Kata, Kata, Kata, Kata!*

Os inimigos rapidamente tinham formado um semi-círculo ao lado do muro e protegeram as três escadas de cerco no meio círculo. Com lâminas de tubarão que ainda estavam pingando sangue apontando para fora, eles eram como um ouriço de metal, esperando que os atacantes cometessem um erro antes de ataca-los. Então acabariam com eles.

Estes inimigos definitivamente tinham mais treinamento que os soldados de Chambord.

Dez metros…

Seis metros…

Três metros…

Um metro…

A distância entre os soldados sob o comando de Pierce e os inimigos estava desaparecendo em segundos.

Finalmente…

“Hooo! Vá para o inferno!”

Pierce de repente gritou. Ele deu um balanço completo no martelo. Como se fosse um dardo, o martelo voou para fora de suas mãos e voou em direção a formação do inimigo.

Esse martelo sangrento gigante fez uma bela trajetória de morte no ar e caiu através da formação defensiva com força devastadora.

*Bash!*

Isso causou grandes danos aos inimigos. Sangue derramando, lâminas quebradas e membros voaram por todo o lugar.

Os inimigos definitivamente não estavam esperando esse tipo de manobra. O martelo voando tinha feito uma lacuna sangrenta no centro da formação.

Ao destruir as três escadas de cerco, os inimigos não terá nenhuma maneira de entrar em Castelo de Chambord por agora. Depois de matar todos os inimigos que ficaram na parede da defesa, os defensores poderiam finalmente ter tempo para descansar em segurança. Senão, o castelo vai ser sitiado e todos os seus amigos e famílias vão se tornar escravos de guerra, sem esperança de liberdade por gerações.

Depois de pensar sobre isso, todos os soldados estavam motivados para derrotar os inimigos. A sua moral era tão alta que o sangue em seus corpos estava quase em chamas.

Eles não podiam permitir que os inimigos sitiassem o castelo. Mesmo que eles morressem, eles não iriam recuar.

“Avançar!!”

“Avançar!!”

Os soldados seguiram Pierce, furiosamente avançando contra os inimigos.

Pierce correu para frente, pegou o martelo que ele tinha jogado fora antes que qualquer inimigo pudesse reagir, e começou a quebrar a barreira. Seus poderosos balanços forçaram todos os inimigos próximos a recuarem e o soldado inimigo mais próximo nem mesmo teve tempo para reagir antes que Pierce destruísse  sua cabeça. Nenhum deles poderiam detê-lo.

“Esmague! Esmague-os!”

*Bang!*

*Clank!*

Armas, armaduras e juntas nuas foram colidindo.

Sangue jorrando e membros destacados tinham pintado o retrato do inferno.

*Boom!*

Pierce mandou a espada e o inimigo na frente dele para fora do castelo. Ele olhou para cima e a escada estava bem na frente dele. Ele balançou o martelo mais uma vez para fazer os inimigos que estavam se aproximando recuarem.

*Dang! Dang! Dang!*

Ele correu para frente e esmagou todos os ganchos de uma das escadas.

“Foda-se!”

Pierce chutou a escada com força. Ele ouviu um monte de gritos. Como a escada caiu, os inimigos que ainda estavam escalando caíram para o chão como bolinhos. Eles foram esmagados pela escada pesada em pasta de carne sangrenta instantaneamente.

“Agradável!”

O comandante de cabelos negros viu o que Pierce havia feito e gritou.

“Pierce! Bom trabalho! Mais dois! Acabe com todos e eu vou comprar-lhe a melhor cerveja hoje à noite! Tudo o que você conseguir beber!”

Ele estava duelando com um inimigo magro, mas de altura, enquanto ele gritava. Este inimigo era muito hábil. Mesmo que ele fosse um comandante, eles estavam em combate por cerca de dez segundos, e nenhum deles tinha uma vantagem.

“Haha! Chefe Brook! A cerveja será por sua conta hoje à noite!”

Pierce respondeu com entusiasmo. Embora ele estivesse falando, ele não foi lento com seus ataques. Seu martelo era rápido como um relâmpago e ele fez a mesma coisa que ele fez na primeira escada.

*Dang! Dang! Dang!*

Ele quebrou todos os ganchos da segundo escada. Quando ele estava prestes a chutá-la para fora da parede, de repente…

“Morra seu viado!”

Uma sombra negra voou até a parede de defesa. O florete que esse inimigo estava usando foi direto para a cabeça de Pierce. Ele estava tentando matar instantaneamente Pierce.

Não havia muito tempo para Pierce reagir. Tudo o que ele teve tempo para fazer era posicionar seu martelo de modo que sua cabeça fosse protegida.

*Ding! Ding! Ding!*

Todos estes par de golpes bateram bem no centro do martelo e soltou algumas faíscas.

Uma força imparável passou através do martelo e chocou Pierce.

Mesmo que Pierce tenha nascido com uma força sobre-humana, ele não conseguia segurar contra esse golpe. A força o empurrou de volta quatro passos.Também quebrou um par de seus dedos e ele quase não conseguia segurar o martelo mais.

“Merda! Um mestre!”

Pierce ficou surpreso.

No entanto, este inimigo parou de atacá-lo. Quando este inimigo levantou a espada novamente, Pierce ouviu uma tonelada de gritos. O inimigo estava se movendo tão rápido que ele se transformou em uma sombra negra novamente. Os outros soldados que vieram com Pierce, todos caíram no chão. Quando ele tomou um olhar mais detalhado, todos eles tinham um buraco em suas cabeças. Líquidos brancos e vermelhos foram fluindo para fora, eram os cérebros.

“Bender! Bond! Tony!… Meus irmãos!”

Pierce gritou.

Ele não podia aguentar o que viu, quase desmaiando com choque.

Eram seus melhores amigos que ele estava se divertindo na noite passada no bar e que ele confiava e amava, há pouco tinham sido mortos bem na frente dele. Pierce sentia como se o céu havia caído.

“Morra! Demônio!”

Pierce gritou. Ele esqueceu sobre os ferimentos em seu corpo. Ele olhou para esse inimigo, abandonou todas as tentativas de defesa e avançou para frente. Este inimigo deixou feridas mais desagradáveis no corpo de Pierce e ele não poderia nem mesmo tocá-lo. Mas Pierce não se importava, ele não parava de balançar seu martelo.

“Haha, isso é inútil!”

Este inimigo riu. Ele soou como um corvo.

A espada era muito rápida e este inimigo era muito forte.

Este inimigo mudou novamente, o florete estava apontando para a cabeça de Pierce mais uma vez.

Pierce inclinou seu corpo como se ele estivesse tentando se esquivar da lâmina, mas a espada atravessou seu ombro direito com facilidade. Este inimigo sorriu desdenhosamente, ele estava indo para puxar a espada e acabar com a vida de Pierce.

Porém…

Ele ficou surpreso ao descobrir que ele não poderia retirar a espada, não mais!

O sangue jorrou da boca de Pierce.

Mas este homem de cabelos brancos começou a rir.

Rir feliz!

Este adversário não sabia o que estava acontecendo, mas ele sentiu como se tivesse subestimado seu inimigo.

Mas não houve tempo para ele reagir.

Pierce segurou a lâmina firmemente com ambas as mãos; como se ele não sentisse qualquer dor, ele deixou a espada no ombro e empurrou seu corpo contra este inimigo. Pegou o homem empunhando a espada de surpresa e o obrigou a continuar recuando.

Ele só levou 3 segundos para alcançar a ponta da parede de defesa.

Se esse inimigo recuasse ainda mais, ele iria cair deste muro de altura de duzentos pés. Mesmo que ele fosse poderoso, não havia maneira dele permanecer vivo depois que cair de tal altura.

“Porra!”

Este inimigo estava furioso, mas ele não tinha opção a não ser deixar seu florete para trás.

Primeiro forçado por um soldado de baixo rank a abandonar sua arma favorita, este inimigo tinha vergonha de si mesmo. Ele era um prestigiado guerreiro uma estrela.

Depois que ele abandonou seu florete, chamas vermelhas começaram a aparecer ao redor de seu corpo. Punhos com a temperatura que poderia derreter ferro pousou nas costas de Pierce. Ele iria comer este homem de cabelos brancos vivos, se pudesse.

“Pu… Hahaha. Eu ganhei esta rodada, seu filho da puta!”

Pierce vomitou uma boca cheia de sangue, mas ele estava rindo com orgulho.

Pierce soltou a espada e avançou em direção da segunda escada de cerco. Porque ele tinha quebrado os ganchos desta escada mais cedo, ele bateu-a para fora da parede com o ombro esquerdo. Todos os inimigos que escalavam em esta escada caíram no chão e ficaram esmagados em pilhas de pasta de carne.

“Merda! Você escravo de baixa vida! Eu juro que eu vou matar todos neste castelo!”

Este inimigo estava enfurecido. Agora ele sabia que este homem não estava tentando empurrá-lo para fora da parede, o plano era destruir a segunda escada de cerco o tempo todo; e ele estava enganado!

Ele bateu com a espada em Pierce, com tudo o que tinha. Pierce tinha desmaiado de todas as feridas e perda de sangue.

“Merda! Seja cuidadoso!”

Brook, o comandante gritou ansiosamente. Não havia nada que ele pudesse fazer, ele ainda estava em combate com o outro inimigo mais hábil.

Esta batalha de cerco tinha tomado quase todo o dia. Havia alguns indivíduos poderosos do lado de Chambord, mas haviam sido focados pelo comandante inimigo. Mesmo o guerreiro Lampard de três estrelas foi emaranhado por um guerreiro inimigo com classificação de estrela.

Neste momento, não havia ninguém lá que poderia salvar a vida de Pierce!

O florete coberto em chamas estava apenas uma polegada de distância do pescoço de Pierce!