Hail The King: Capítulo 67 – A História da Prisão de Ferro – Masmorra de Água

2
555
Tradução: Neto.H
Revisão: Pomba

Fei segurou o machado do bárbaro com ambas as mãos firmemente. Ele respirou profundamente aquele ar preenchido com o cheiro denso de sangue e ajustou a sua condição. Depois de tanto a sua força física como a mental atingirem seu pico, Fei chutou com seu pé direito e abriu a porta grossa de madeira…

Na confusão de estilhaços de madeira quebrados, o maldito covil sangrento do chefe final – Andariel, finalmente tinha levantado seu misterioso véu para Fei.

Em meio a intermináveis uivos, numerosos 【Dark Ones】, 【Rat Men】, 【Ghouls】 e outros monstros jorraram para cima deles.

Ao mesmo tempo, uma força enorme e inimaginável pressionou-os como se fosse tangível. Sob a terrível pressão, até o ar tinha engrossado. Os movimentos de Fei e Elena foram retardados como se estivessem num tanque de água. O poder do mal era muito além de sua imaginação.

“Morram! Malditos intrusos!

Um grande rugido sacudiu toda a câmara. Inúmeras estátuas de pedra quebraram, o chão rachou e fogo começou a queimar no chão, como se fosse o chamado da parte mais profunda do inferno.

Em seguida, uma alta figura demoníaca, de quase cinco metros, apareceu na frente deles.

Era uma gigantesca mulher parcialmente demoníaca. Ela tinha um rosto belíssimo, qualquer coisa bonita seria ofuscada na frente deste rosto. Seu rosto era definitivamente favorecido pelo Deus da Criação…, no entanto, além desse rosto, que tinha a beleza e a elegância de Andariel, tudo o mais em seu corpo era completamente demonizado. Para se tornar mais forte, Andariel tinha tomado o poder do inferno. Suas belas mãos se tornaram horríveis garras de demônios e quatro enormes membros, semelhantes a cobras, se estendiam de suas costas, como se ela fosse o Dr. Octopus, inimigo do Homem Aranha. Um horror indescritível se difundia de seu corpo. A inimaginável pressão estava sendo emitida por ela.

“Rugido!”

Fei de repente gritou e o Grito de Guerra do Bárbaro, 【Uivo】, foi iniciado.

Uma força mágica se espalhou e assustou todos os demônios e monstros de nível baixo que estavam seguindo Andariel. Infelizmente, a habilidade não foi eficaz na Super Chefe Andariel. Ela não sentiu nenhum medo, mas, ao invés disso, abaixou a cabeça e rugiu. Seis nuvens verdes fedorentas surgiram a partir de seu corpo.

“Elena, fique longe. Não toque neles. São venenos mortais. “

Fei gritou alto. Ele tirou uma garrafa de 【Poção de Cura Normal】 e a abriu com os dentes. Então, ele investiu para dentro das nuvens verdes e se aproximou instantaneamente de Andariel. O enorme machado em suas mãos se transformou em flashes de luz branca e atingiu Andariel.

“AoAoAo!”

O demônio sentiu dor. Ela rugiu e contra-atacou loucamente.

Fei já estava envenenado pela toxina mortal e muitos pelos em seu corpo tinham ficado verde. O machado bárbaro estava coberto com um grosso muco verde. Fei foi martelado algumas vezes pelos contra-ataques do demônio. Ele jorrou um monte de sangue de sua boca e sua barra de saúde estava caindo rapidamente, como um balão de ar vazando.

Ele teve que se virar e esquivar-se dos ataques. Ele fugiu rapidamente e ganhou alguma distância de Andariel, em seguida, abriu outra garrafa de 【Poção de Cura Normal】 e bebeu.

Andariel perseguiu Fei de perto. Nuvem após nuvem de mortíferas névoas venenosas voaram na direção de Fei penetrando em sua pele.

Neste momento…

“Beng! Beng! Beng! Beng! ”

A corda que poderia quebrar as almas sacudiu o ar.… a corda dourada do arco 【Boreal Razor Bow】deixou uma série de imagens fantasmas. Várias flechas azuis afiadas e geladas foram imediatamente disparadas no corpo de Andariel, como gotas da chuva numa tempestade, e começaram a roubar a vida daquela grotesca criatura demoníaca.

A “Valquíria” Elena imediatamente puxou a corda do arco e o poder mágico surgiu loucamente em seu corpo. Ela olhou friamente para Andariel e atacou assim que viu que Fei estava em perigo.

O nível desse ataque agressivo atraiu a atenção do demônio Andariel.

Ela rugiu de raiva quando se virou e caminhou em direção a Elena.

“Mantenha a distância … não deixe que ela fique a menos de 30 metros!”

Fei gritou enquanto bebia outra garrafa de 【Poção Normal de Cura】. Ele se virou e perseguiu Andariel enquanto golpeava, continuamente, suas costas com seu machado. A agressividade do inimigo foi novamente direcionada a ele.

Usando este método, Fei e Elena se alternavam como alvo de Andariel. Eles estavam numa situação extremamente perigosa.

Mas, dessa forma, a barra de saúde de Andariel estava caindo pouco a pouco…

Finalmente, depois de cerca de meia hora, o que Fei estava esperando aconteceu… junto com um grito alto, doloroso e relutante, o assustador demônio caiu numa piscina de seu próprio sangue. Fei vislumbrou uma lágrima saindo do rosto elegante e bonito de Andariel, no mesmo momento em que a mulher demoníaca caiu. Uma sensação de alívio e fascínio encheu seus lindos olhos, o que poderia fazer qualquer deus enlouquecer, como se estivesse dizendo adeus ao seu amado tão distante…

Essa expressão rapidamente deixou seu rosto, Fei até mesmo pensou que ele tinha visto apenas uma alucinação.

Então, o corpo de Andariel começou a queimar. As chamas cobriram seu rosto angelical e seu corpo demoníaco. Em pouco tempo, o enorme corpo foi transformado em cinzas. Os monstros de nível inferior e os seguidores demoníacos gemeram e caíram no chão quando eles também foram queimados no fogo alucinante.

Logo, nenhum único monstro ou demônio estava vivo no quinto nível subterrâneo.

Fei ainda estava pensando na cena espantosa, mas um feixe de luz branca caiu do céu e o envolveu…

“Haha, eu subi de nível novamente!!”

Fei estava animado. Ele abriu seu painel de status de personagem. Seu bárbaro, depois dessas agressivas batalhas, já estava no nível 16 – ele havia subido de nível 4 vezes nas últimas 4 horas, o que não era ruim.

Depois de terminar de distribuir todos os pontos de atributo e habilidade, a atenção de Fei foi rapidamente atraída pelas luzes douradas no chão. Andariel havia deixado cair quatro itens raros de ouro. Fei estava empolgado quando ele se aproximou e os pegou. Havia um poderoso escudo de esfinge, um par de requintadas botas pesadas, um simples capacete de aço tradicional marcado com gravuras antigas e um cinto de couro amarelo de três camadas.

“Eh? Ahahahahah… não admira que eu não tenha conseguido nada de bom da 【Condessa】e do 【ferreiro】, parece que todos os itens bons estavam acumulados no chefe final, Andariel… eu sou muito sortudo! Todos os quatro itens são o que meu bárbaro mais precisa. Hahahaha”

Fei estava tão feliz que seus dentes quase trincaram.

Embora todos os quatro itens não foram identificados, Fei poderia dizer que eles eram coisas de qualidade apenas olhando para eles. Depois que Fei ficou ali e riu por um tempo, ele andou por toda parte e recolheu todos os itens mágicos azuis e moedas de ouro que os monstros e demônios deixaram.

Depois de limpar o campo de batalha, Fei usou um 【Town Portal Scroll】 e retornou para o 【Acampamento dos Trapaceiros】 com Elena.

Fei não tinha certeza se era uma ilusão, mas assim que ele voltou para o acampamento, sentiu que algo não era o mesmo.

Nesse momento, ondas e ondas de elogios, vivas e felicitações chegaram aos seus ouvidos.

“Andariel está morto… eu não estou sonhando, estou?… Esse maldito demônio está realmente morto !!”

“É aquele bravo guerreiro bárbaro, ele realmente matou Andariel… Isto é inacreditável!”

“A luz finalmente foi restaurada no Continente dos Mercenários… estamos salvos!”

“Deus abençoe. Andariel está morto e o caminho para o leste foi reaberto! Podemos ir para Lut Gholein agora… “

Fei ficou aturdido. Ele se virou e descobriu que a mercenária quente estava tremendo de alegria. Elena olhou para Fei com admiração e adoração, e estremeceu ao dizer:

“Mestre Fei, você executou o pesadelo do 【Acampamento dos Trapaceiros】 – Andariel. Com isso, você já se tornou o lendário guerreiro do 【Acampamento dos Trapaceiros】. De acordo com o juramento de sangue, da aliança dos antepassados do acampamento, há 60 anos atrás, você se tornará o líder supremo do 【Acampamento dos Trapaceiros】 e conduzirá todos no acampamento. Além disso, você pode adquirir três habilidades lendárias milagrosas do Grande Deus! “

Enquanto Elena falava, mais e mais pessoas se aglomeravam. A voraz sacerdotisa Akara, a líder militar Kashya, a ferreira Charsi, o velho “obsceno” Cain, o odiado apostador Gheed e muitos mais jovens e belas mercenárias… todos andaram até o lado de Fei e cantaram uma antiga e misteriosa canção, enquanto, excitados, se ajoelhavam solenemente.

A boca de Fei estava aberta.

“Isso é estranho. Não me lembro de nenhuma cena no jogo sobre isso. “

Ele ficou muito surpreso. Fei estava prestes a perguntar sobre o “Juramento de Sangue da Aliança dos antepassados do campo” e sobre as “habilidades lendárias do Deus”, pois eles deram a Fei um choque enorme, mas neste momento…

“Tempo máximo tempo de jogo está prestes a ser atingido… Iniciando contagem regressiva de dez segundos…”

A voz fria e misteriosa, sem ser convidada, surgiu na cabeça de Fei.

Fei ficou surpreso, mas sabia que não havia tempo para ele fazer perguntas. Ele rapidamente converteu um par de itens que ele queria no mundo real. Infelizmente, ele ainda não foi capaz de converter um 【Town Portal Scroll】, devido à restrição de nível. Exceto por isso, Fei tinha convertido com êxito um par de garrafas de 【Poção de Vigor】, 【Poções de Cura Normal】 e 【Poções de Mana】 …

A sensação de gravidade zero voltou e Fei apagou.

Tudo desapareceu.

……….

Quando ele abriu os olhos novamente, ele já estava de volta ao mundo real.

O sol estava no lado oeste do céu e a hora do almoço já tinha passado. Fei não sabia onde Ângela e Emma foram. Fei pediu a uma empregada doméstica para trazer-lhe alguma comida aleatória, para encher seu estômago, e depois foi para a Prisão de Ferro de Chambord – Masmorra de Água, com seu guarda pessoal Fernando-Torres, sob a liderança de Brook. Ele estava pronto para executar suas ordens de manhã cedo e reformular toda a prisão.

A Prisão de Ferro era onde os reis passados de Chambord prenderam e interrogaram vários prisioneiros. O lugar era fortemente protegido e localizado numa área remota. Os três caminharam pela larga estrada de pedra, que levava às montanhas atrás de Chambord, e finalmente chegaram após cerca de vinte minutos.

Duas estátuas de guerreiros de pedra, de trinta metros de altura, estavam em pé diante do portão da prisão. Elas davam um sentimento opressivo e pareciam prestigiosas. Atrás das estátuas, havia uma escada longa de 1 km, formada por camadas de pedras brancas, que seguia o terreno suavemente inclinado e subia a montanha. Isso levou a uma praça de tamanho médio, que mantinha um edifício preto, estilo bunker, bem no meio. Esta era a Prisão de Ferro – Masmorra de Água.

Esta prisão negra tinha aprisionado numerosos infratores, muitos nobres, reis, heróis e oficiais militares, sendo que muitos haviam morrido neste lugar. Numerosos civis e criminosos se transformaram em ossos brancos que ainda estavam aqui. Poderia ser dito que este era o lugar mais assustador em Chambord. Em muitos contos, quando alguém estava preso na Prisão de Ferro, era praticamente certo que nunca sairiam vivos. Mesmo que fosse um dia quente de verão, ninguém queria se aproximar deste sangrento, sombrio e tenebroso “tumulo”. Mas o que realmente surpreendeu Fei e Brook foi que, quando eles chegaram à praça, estava lotada de pessoas…

  • lucastnt

    Valeu por esses dois capítulos, finalmente vamos conhecer esse personagem preso

  • Gabi

    obrigado pelo capitulo XD