Hail The King: Capítulo 66 – Combinação assassina

0
576
Tradução: Neto.H
Revisão: Pomba

No entanto, Fei não planejava desafiar o chefe final ainda. Depois que ele entrou pela【Porta do Monastério】, ele se dirigiu para um pequeno mapa no exterior do Monastério, um lugar chamado【Barracks】.

O martelo mágico estava na parte mais profunda da 【Barracks】. Uma vez que ele obtivesse o martelo e o levasse de volta para Charsi no 【Acampamento dos Trapaceiros】, ela iria adicionar atributos e propriedades especiais para um de seus itens.

Fei seguiu suas memórias sobre o mapa do jogo original. Depois de procurar por um tempo, eles rapidamente encontraram a 【Barracks】. Este lugar era mais como um enorme labirinto. Havia numerosos corredores trancados com correntes e muitas câmaras escuras anexadas a eles. Fei e Elena ficaram atordoados apenas olhando para eles. Ele sentiu que este lugar era mais como um túmulo subterrâneo do que qualquer outra coisa. A atmosfera era muito deprimente. Gritos e assobios inexplicáveis ao vento, chiados de grandes ratos negros correndo e os cheiros fedidos e sangrentos faziam com que Fei se sentisse dentro de um inferno.

Havia monstros e demônios vagando pelos corredores e câmaras. Eles eram todos de alto nível, como 【Devilkin】, 【Death Clan】, 【Black Rogues】 e 【Bone Fire Mages】. Sangue era derramado sempre que eles avançavam. O perigo estava escondido por toda parte.

Depois que eles entraram no 【Barracks】, batalhas ocorreram sem parar. Após cerca de meia hora de lutas sangrentas, Fei e Elena estavam cobertos de sangue espesso e fragmentos de ossos brancos. No entanto, eles finalmente encontraram a câmara onde o martelo estava armazenado.

“Elena, o martelo que estamos procurando está nesta câmara. Um chefe poderoso, 【O Ferreiro】, está guardando-o com uma multidão de monstros. Depois de entrarmos, você tem que ficar atrás de mim. Não se apresse como última vez em Tristram, certo? “

Antes de desafiarem e enfrentarem 【O Ferreiro】, Fei se lembrou do que aconteceu anteriormente e pediu a Elena para ouvi-lo.

“Eu entendi, mestre.”

Elena abaixou a cabeça novamente. Ela estava no escuro como uma orquídea tranquila e adorável. Uma chama ardente distante “esculpiu” sua figura bonita no assoalho escuro. Ela disse suavemente e ligeiramente:

“Mestre, não vou desapontá-lo desta vez.”

Fei ficou surpreso.

Por alguma razão, Fei sentia que o comportamento de Elena era estranho às vezes. Durante uma batalha, ela era a guerreira fria e agressiva. Cada flecha que saía de sua mão carregava a morte. Sob a luz da magia e itens raros, ela parecia uma Valquíria…, mas quando ela estava falando com ele, ela era extremamente obediente, gentil e até um pouco tímida. As duas personalidades, completamente diferentes, se fundiam nela.

“Hehe, será que está garota vigorosa tem sentimentos por mim agora?”

Fei estava feliz. Ele instintivamente cuidava de Elena, então ele se virou e continuou a lembrá-la.

“Além disso, a segurança é a sua principal prioridade. Se a situação se tornar muito perigosa, você deve recuar rapidamente… não se preocupe comigo, eu tenho o meu próprio método de escapar. “

……….

Depois de três minutos.

Fei finalmente percebeu que suas preocupações e lembretes eram excessivos. 【O Ferreiro】 era muito poderoso em suas memórias, mas nem sequer teve uma chance sob os ataques conjuntos dele e de sua mercenária. 【O Ferreiro】 rugiu um par de vezes e morreu como um pedestre num filme de super-heróis. Fei nem precisou usar nenhuma das 【Poções de Cura】.

“Pooh, este bastardo morreu muito rápido e não deixou nenhum único item bom! “

Depois de ver três ou quatro itens mágicos azuis no chão, Fei chutou o cadáver do 【ferreiro】. Com mais de dois metros de altura, esse monstro de pele azul não tinha quaisquer méritos, exceto a sua força.

“Você também é um chefe, mas por que existe uma diferença tão grande entre os chefes? A 【condessa】 na 【Torre Esquecida】 não deixou quaisquer itens bons, mas, ela, pelo menos, “me deixou” 5.000 moedas de ouro. Você não deixou cair nenhum artigo bom e nem muitas moedas de ouro! “

Sendo pobre e mesquinho, Fei ficou furioso.

A única coisa que acalmou Fei um pouco foi que 【O ferreiro】 concedeu-lhe uma grande quantidade de experiência.

Fei, finalmente, consegui subir de nível mais uma vez.

O bárbaro já estava no nível 14. Depois de analisar o seu novo nível, ao atravessar os corredores lutando contra monstros e demônios, Fei pensou sobre isso e continuou a mesma distribuição de pontos de atributos. Em cima disso, ele colocou um dos dois pontos de habilidade em 【Encontrar Poção】 e o outro em 【Maestria de Espada】.

Os itens normais que os monstros deixavam não estavam nem perto dos padrões de Fei, então ele não se incomodou em pega-los. Ele verificou seu status atual e percebeu que, depois de duas rodadas de batalhas, a durabilidade de suas armas e armaduras era muito baixa e as poções que ele estava carregando estavam quase esgotadas. Portanto, ele usou um 【Town Portal Scroll】 e voltou para o 【Acampamento dos Trapaceiros】.

Chegando no acampamento, ele encontrou Charsi e entregou o martelo mágico a esta garota rabugenta.

“Uau, inacreditável! Você realmente matou 【O Ferreiro】 e trouxe de volta o martelo. Isso é incrível! Jovem guerreiro, você ganhou minha amizade. Como agradecimento, vou agora imbuir um de seus itens com poderes mágicos! “

Os olhos da ferreira brilharam quando ela viu o martelo. Seu humor sombrio e triste desapareceu instantaneamente. Um sorriso brilhante se formou em seu belo rosto, como se toda a felicidade e vivacidade fosse restaurada em seu corpo. De repente, ela parecia mais jovem e sua atitude em relação a Fei era inusitadamente entusiasmada.

Essa mudança fez Fei ficar um pouco surpreso, porque ela não era assim no jogo real.

Uma ideia de repente surgiu na cabeça de Fei e ele aproveitou o entusiasmo de Charsi para começar a conversar com ela. Eles tiveram uma conversa amigável e Charsi, deliciosamente, ofereceu um desconto de 20% sobre os reparos para os itens atuais de Fei. Ela, ainda, afirmou que se Fei quisesse, ele poderia comprar armaduras e armas dela com um desconto de 20%.

O resultado surpreendeu Fei.

No entanto, ele não escolheu melhorar um item imediatamente. Esta era uma oportunidade inestimável, então Fei queria pensar sobre isso completamente e decidir qual item seria o melhor para adicionar poderes mágicos.

Fei também vendeu todos os itens mágicos azuis para Charsi. Com todas as moedas de ouro adicionais, Fei agora era um homem rico que tinha um patrimônio líquido de 54.000 moedas de ouro. Ele olhou para a mercenária quente ao seu lado e pensou em algo. Ele comprou um par de itens adequados para Elena também.

“ Mestre Fei, obrigado pela generosidade! ”

Depois de colocar os novos itens, Elena apareceu ainda mais valente, esbelta e bonita. Seus cabelos ruivos voavam levados pela brisa. Seu cabelo parecia uma multidão de chamas ardentes, contrastando com sua pele branca, suave e leitosa. Uma disposição indescritível exalava de seu corpo. Não é de admirar que essa mercenária era chamada de a mais bela flor no campo.

……….

……….

“… quando as flores veem seu rosto, as flores murcham.

Quando o vento ouve sua voz, o vento se acalma.

Quando a luz do sol a vê sorrir, a luz do sol foge. ”

O belo poema era o que os poetas itinerantes usavam para descrever a jovem freira Andariel. Há muito tempo atrás, no monastério de 【Tamoe Highland】, havia uma beleza que orgulhava todo o continente. Seu nome era Andariel. Numerosos homens ficaram loucos por ela e muitas mulheres ficaram loucamente ciumentas por causa dela … esta mulher era órfã e tinha o nome de um anjo, atraindo a atenção de todo o continente. Até mesmo os sacerdotes mais devotos se distraíam quando a olhavam.

Mais tarde, porém, por alguma razão desconhecida, a mulher mais linda do continente se apaixonou inconcebivelmente pelo lendário demônio – Lord of Destruction Diablo, e aceitou o poder do demônio, se transformando no monstro mais assustador do continente. Ela dominou o monastério e assassinou todas as freiras e sacerdotes. Ela transformou o monastério de 【Tamoe Highland】 num inferno. Ao mesmo tempo, bloqueou o único caminho do 【Acampamento dos Trapaceiros】 para a cidade ao leste, 【Lut Gholein】, transformando o 【Acampamento dos Trapaceiros】 numa terra deserta.

No caminho para o Monasterio, Fei aprendeu sobre essa história perturbada graças a Elena.

“Uma freira se apaixonou por um demônio? O amor é realmente poderoso … Elena, a batalha finalmente está prestes a começar. Depois de chutar e abrir esta porta, vamos estar enfrentando o monstro mais assustador deste continente. Lembre-se, não importa o que aconteça, fique a pelo menos 30 metros de distância dela, você entende? “

Fei estava no quarto nível subterrâneo da catacumba sob o Monastério e avisou seriamente a mercenária.

Na última hora, ambos eliminaram os monstros do monastério e encontraram a base de Andariel. Atrás do portão de madeira na frente deles, o Super Chefe Andariel estava esperando por eles. Haveria uma batalha feia prestes a iniciar.

Elena estava nervosa, mas ela ainda acenou com a cabeça decididamente.