Hail The King: Capítulo 65 – O salto em força da mercenária

1
581
Tradução: Neto.H
Revisão: Pomba

“Irmã Elena, então este é o Guerreiro Bárbaro que você sempre teve em mente? Wow, ele é um pouco diferente do que eu imaginava. Eu não sabia que um bárbaro poderia ser tão bonito! “

“Hehehe, sim, olha para os músculos dele. Ele é tão musculoso … não admira que ele pudesse viajar sozinho no perigoso pântano! “

“Guerreiro, você tem que cuidar bem da irmã Elena. Ela é a mais bonita flor do acampamento e também uma arqueira mágica forte e confiável… Hehehe, eu aposto que você não sabe que, depois de ouvir que você ia desafiar o Paladino Caído Griswald-Edward, a irmã Elena estava atormentada nos últimos dias… ela estava até mesmo chamando seu nome em seus sonhos! “

Um grupo de jovens mercenárias, cheias de entusiasmo, se agruparam em torno de Fei e Elena como pardais, enquanto cantavam e riam, flertando com os dois.

Algumas das garotas mais ousadas até se aproximaram de Fei e riram quando tocaram o peitoral e os bíceps dele com suas mãos frias. Essas mercenárias frias, que protegem o【Acampamento dos Trapaceiros】 e lutam contra monstros no pântano, estavam mostrando seu lado travesso.

Quando as mulheres começaram a “incomodá-los”, foi assustador. Fei estava sobrecarregado com todas as mercenárias ao redor. Um rubor brilhante também cobriu o belo rosto branco de Elena. Depois que Fei percebeu que a situação estava virando em outra direção, ele agarrou a pequena mão de Elena e fugiu das garotas com uma risada.

“Tenho inveja da irmã Elena, esse guerreiro bárbaro é um homem tão justo! ”

“Sim, Elena é tão sortuda, é raro encontrar este tipo de viajantes simpáticos e agradáveis.”

“Hehehe, se eu fosse a irmã Elena, eu imediatamente faria dele meu homem…”

Na entrada das tendas das mercenárias, as meninas brincavam entre si enquanto observavam os dois fugirem. Todas tinham expressões invejáveis em seus rostos. Neste mundo, onde a sobrevivência não era garantida, o amor era um bem luxuoso. Viajantes íntegros e gentis, como Fei, eram os amantes ideais na mente de muitas das mercenárias. No entanto, mesmo que não morressem em batalhas com monstros, mercenárias só se tornariam esposas de fazendeiros e teriam filhos para garantir que sempre houvesse sangue fresco no acampamento.

……….

O personagem bárbaro era o mais poderoso de Fei, por isso tinha os maiores atributos de dano e defesa. Fei havia decidido, há muito tempo, que ele iria utilizar o Bárbaro e elevar o seu nivel o mais rápido que pudesse. Dessa forma, ele poderia se tornar mais poderoso no menor espaço de tempo. Outros personagens, como o Feiticeiro e o Paladino, foram definidos por Fei como papéis de apoio.

Antes de sair para o pântano e subir de nível, Fei tinha alguns preparativos para fazer.

Quando ele destruiu a ponte de pedra sobre o rio Zuli, o machado de duas mãos de seu bárbaro havia sido destruído no processo. Fei teve que ir até a ferreira Charsi para comprar alguns itens novos. Desta vez, ele gastou 2.000 moedas de ouro e comprou outro machado de duas mãos, com taxa de dano de 1-30. Este machado era semelhante ao último, mas o dano máximo causado por ele era em 3 pontos maior que o anterior. Entre todos os machados que Charsi vendia, esse definitivamente tinha o maior dano.

Depois que Fei terminou de comprar seus itens, de repente ele percebeu um ponto de exclamação dourado. Isso significava que havia uma nova quest para ele completar. Fei conversou com a mal-humorada menina de cabelos castanhos, a ferreira Charsi, para em seguida, depois de cerca de vinte segundos de conversa, exatamente como esperava, ele receber a missão de encontrar um martelo mágico num lugar conhecido como 【The Barracks】. Esse martelo permitiria que Charsi passasse a construir itens mágicos.

Depois que ele recebeu a quest, Fei começou imediatamente. Com algum planejamento e revisão do mapa, ele decidiu completar outra que era mais fácil chegar em primeiro lugar. Antes de iniciar a quest de Charsi, Fei planejou completar a quarta quest, que apareceu depois que ele terminou de resgatar Caim. Fei teria que matar a condessa na 【Forgotten Tower】. Fei levou Elena, que estava cheia de alegria após seu reencontro, através do portal no【Acampamento dos Trapaceiros】 e chegou na 【Dark Woods】.

Atualmente, era meio dia no Mundo Diablo. O tempo, surpreendentemente, não estava chuvoso e mesmo as nuvens escuras, que geralmente nunca dissipam, tinha desaparecido. O sol apareceu no céu e brilhava sobre suas cabeças, deixando o clima muito quente e confortável.

Depois de confirmar a direção, ambos consumiram uma 【Poção de Vigor】e, como um casal de fugitivos, correram para o 【Black Marsh】.

“Oh, certo. Elena, este arco pode ser útil para você… “

Enquanto estavam correndo e matando um monte de monstros, Fei de repente lembrou-se do item raro de ouro, 【Boreal Razor Bow】, que ele manteve só para Elena. Ele rapidamente o tirou do 【Inventário】 e o entregou para a mercenária.

Era um pequeno arco curto. O arco era de ouro claro e numerosas linhas misteriosas foram gravadas no corpo curvo. Uma fina linha dourada, que exalava uma suave luz, ligava as duas extremidades do arco e ele todo estava permeado de poderes mágicos. Parecia uma obra de arte.

Elena corou. A arqueira mágica baixou a cabeça e revelou um gesto raro, semelhante ao de uma menina. Ela levantou a mão e levemente tirou o arco curto da mão de Fei. Sua voz era suave, como o esvoaçar de um mosquito:

“Obrigado, mestre.”

“Eh … Elena, não me chame mais de senhor. De agora em diante, basta me chamar diretamente pelo meu nome. “

Fei ficou um pouco cativado pelos olhares desta mercenária. Ele ficou um pouco atordoado e coçou a cabeça enquanto sorria.

Elena respondeu:

“Tudo bem, mestre Fei. ”

“…”

……….

Matar a condessa não era difícil.

Para completar a quest, eles teriam que entrar na 【Forgotten Tower】 localizada no 【Black Marsh】. Depois de entrar na torre, eles tiveram que ir para o piso mais profundo, no nível 5, para encontrar a condessa escondida. Cada nível no 【Forgotten Tower】 foi preenchido com todos os tipos de monstros e demônios, incluindo alguns mini-chefes também. A dificuldade aqui era muito maior. Era óbvio que, em comparação com os pântanos e planícies, do lado de fora, o ambiente subterrâneo era mais adequado para criaturas das trevas e mortos-vivos de nível superior. Fei e Elena tiveram que se esforçar muito para chegarem ao nível subterrâneo 5 da 【Forgotten Tower】.

Fei tinha um bom plano: se a situação não estivesse boa, ele abriria um portal da cidade e enviaria Elena de volta para o 【Acampamento dos Trapaceiros】 antes de tentar derrubar a condessa sozinho, usando a tática sem vergonha de atacar e correr. No entanto, assim que entraram no quinto nível, o arco curto nas mãos de Elena resplandeceu continuamente com flechas de gelo azul. Como uma chamada do cruel Ceifador, a chefe final, Condessa Caçadora Negra, nem sequer teve a chance de entoar seus feitiços mágicos. Ela foi atingida pelas flechas de gelo com precisão e teve dificuldade em se mover. Fei imediatamente aproveitou a oportunidade e atacou a Condessa enquanto girava seu novo machado. Em apenas alguns ataques, a Condessa caiu no chão.

“Porra, por que foi tão fácil?”

Fei ficou surpreso.

Ele percebeu que a força de Elena tinha aumentado além de suas expectativas. Esse nível de dano foi igual ao ataque de um arqueiro mágico de nível 8, mas Fei se lembrou, claramente, de que esta mercenária tinha apenas o nível 5 quando ele entrou no mundo de Diablo da última vez.

“Como sua força aumentou tão rápido?”

Enquanto Fei estava chocado e pensando, novas mudanças ocorreram.

Numerosos relâmpagos brancos explodiram a partir do cadáver da Condessa e toda a torre começou a tremer, como se houvesse um enorme terremoto e o céu estivesse caindo. De repente, uma arca dourada apareceu do nada, rodeada por uma neblina branca.

A arca era como uma mina e moedas de ouro jorravam da abertura sem parar.

“Caralho! Eu estou rico! ”

Tudo que Fei podia ver eram as moedas de ouro.

Num piscar de olhos, o chão estava coberto por uma camada de moedas de ouro. As luzes douradas eram chamativas e brilhantes. Eram tantas moedas que o piso parecia ser feito de camadas de tijolos de ouro. Os sons de moedas caindo da arca só parou depois de cerca de vinte segundos, e então a arca desapareceu.

Fei virou-se e olhou para Elena. Ele percebeu a mesma coisa novamente… parecia que os nativos do Mundo Diablo não podiam ver todos os itens e recompensas que eram deixados pelos monstros e chefes. Elena não tinha visto essa cena magnífica, ela apenas segurou seu arco e aguardou Fei. Depois de sentir o olhar de Fei, o rosto branco de Elena ficou vermelho instantaneamente. Ela abaixou a cabeça e olhou desamparada, sem saber o que fazer.

Fei ficou atordoado novamente pela reação da “quente” mercenária. Ele realmente queria flertar com ela, mas antes disso, ele pegou todos os itens e moedas de ouro primeiro.

Foi um pouco decepcionante quando a Condessa morreu, pois, nenhum único item raro tinha caído da chefe final da 【Forgotten Tower】. Havia apenas um par de itens mágicos azuis, mas pelo menos havia mais de 5.000 moedas de ouro.

Depois de limpar o campo de batalha, Fei olhou sua barra de experiência.

Ele precisava entre 5% e 6% para que pudesse chegar ao nível 13. Uma hora já tinha passado. Era de acordo com sua estimativa, mais experiência seria necessária a cada nível e, como resultado, sua velocidade de nivelamento diminuiria.

Depois de matar a Condessa, Fei e a mercenária imediatamente correram para o local da missão seguinte, a【Porta do Monastério】 em 【Tamoe Highlands】, para completar a quest de Charsi. Este monastério era o lugar sagrado onde freiras e monges serviam a Deus. No entanto, depois que os monstros e demônios assumiram, tornou-se um inferno miserável. Mas vale a pena mencionar era que Andariel, o chefe final para o primeiro mapa, 【Acampamento dos Trapaceiro】, estava escondido neste lugar.

  • lucastnt

    Obrigado por mais um capitulo