Hail The King: Capítulo 64 – Reentrando no mundo de Diablo

4
592

Tradução: Neto.H
Revisão: Pomba


Fei ficou surpreso, mas rapidamente compreendeu o que Brook queria dizer. Esta situação era quase como colonização.

Fei assentiu e fez outra pergunta:

“Continua, como exatamente é este Exercício Militar?”

“Meu Rei, de acordo com as tradições do Império Zenit, o Exercício Militar acontece de duas formas. A primeira forma é uma batalha entre os indivíduos mais fortes entre todos os reinos. Cada reino afiliado pode enviar seus seis magos ou guerreiros mais poderosos para participar da batalha. A segunda forma é uma batalha entre as tropas de cada reino. Cada reino pode enviar 100 soldados de elite para participar em quatro rodadas das partidas. Haverá 10 partidas para ambas as batalhas. Os reinos que ganharem mais partidas durante a rodada de seleção manterão seus atuais níveis afiliados. Além disso, eles também receberão a oportunidade de desafiar um reino nivelado superior e, se eles os derrotar, eles podem tomar seu lugar e avançar os níveis. “

Brook, o novo [Guru Militar] em Chambord temia que o rei Alexander não compreendesse, então ele explicou tudo em detalhes.

“Certo, então como foi nosso desempenho no último exercício militar?”

A expressão de Brook estava abatida e as outras pessoas no salão abaixaram a cabeça. A atmosfera tornou-se fria e deprimente. Depois de um tempo, Brook respirou fundo e disse:

“Majestade, Chambord era originalmente um reino afiliado nível 4 e tinha influência entre todos os outros reinos afiliados. No entanto, no Exercício Militar há três anos, fomos derrotados continuamente, pelo Reino Hull e pelo Reino Blackstone, e isso resultou na nossa queda para um reino afiliado de nível 6. Portanto, se não pudermos ter sucesso no próximo Exercício Militar, nosso status de reino será despojado e o Castelo de Chambord será concedido a outro reino de grande performance, como um prêmio do Império Zenit “.

“Caímos 2 níveis numa competição?”

Fei ficou surpreso.

“Desde que éramos um reino afiliado nível 4, nossa força não deveria ter sido fraca. Como é que tivemos um desempenho tão horrível? “

Depois que Fei disse isso, a atmosfera no salão se tornou muito estranha.

Brook tossiu e disse:

“Sua Majestade… na última vez… infelizmente, dois meses antes do último Exercício Militar, o velho rei faleceu. Foi você quem estava no comando. Eh… a sua inteligência … você não era normal ainda … assim … eh … exceto pelo o Sr. Lampard, que ganhou sua batalha, perdemos todos os outros 19 jogos, então … eh, então nós caímos para o status de um reino afiliado nível 6. “

Fei ficou de repente embaraçado. Muito envergonhado.

Ele agora entendia por que as outras pessoas, no Salão Executivo, tinham expressões estranhas em seus rostos.

“Então foi por minha causa que estamos numa posição terrível. A razão pela qual perdemos tão mal foi devido à decepção do anterior Alexander. Mas não há nada que eu possa fazer sobre isso. Como não poderíamos perder quando um retardado, que tinha a inteligência de um menino de três anos, comandava as tropas? ”

“Tosse, tosse.”

“Então é assim… eh, você está certo. Tanto o Reino Hull como o Reino Blackstone são verdadeiramente odiosos. Temos que nos redimir desta vez … Brook, você pode lidar com isso, comece os preparativos de imediato … “

“Tosse, tosse.”

“Isso é tudo por hoje. A reunião está encerrada. Hehehe! “

Fei estava envergonhado e embaraçado, então ele finalizou a reunião imediatamente.

Todos na sala viram o embaraço do rei. Os nobres piscaram os olhos enquanto saudavam e saíam do salão. Drogba, Pierce e alguns outros caras riram sem coração. Eles piscaram para Fei e também se viraram e deixaram o Palácio. Fei teve que se segurar para não apontar o dedo médio para eles.

Todos os outros se foram, exceto Brook.

“Meu comandante militar, você tem mais alguma coisa para relatar?”

Fei perguntou curiosamente.

Brook de repente se ajoelhou no chão. Ele falou com uma expressão de súplica em seu rosto:

“Meu rei, por favor, ouça este pedido presunçoso meu. Eu gostaria que você pudesse rever assuntos relacionados a Prisão de Ferro de Chambord – Masmorra de Água. O Sr. Peter-Cech é muito leal ao reino e, porque ele não quis conspirar com o ex-ministro chefe Bazzer, foi tachado como traidor e preso. Há muitas outras pessoas inocentes que foram presas da mesma forma como o Sr. Peter-Cech, na Prisão de Ferro – Masmorra de Água. Eu solicito sinceramente a Vossa Majestade que limpe esta injustiça e perdoe os inocentes. ”

“Peter-Cech? ”

O nome soava familiar a Fei. Depois de pensar um pouco, ele rapidamente se lembrou de que ele ouviu esse nome na noite anterior, quando ele estava recebendo informações sobre este mundo de Brook. Peter-Cech era o comandante anterior dos guardas do rei, portanto tinha uma posição acima de Brook. No entanto, ele foi preso depois que ele ofendeu Bazzer, então Fei nunca teve a oportunidade de conhecê-lo.

Pela expressão extremamente preocupada no rosto de Brook, Fei sentiu que este Primeiro Comandante Peter-Cech deveria ser um guerreiro justo. Além disso, ele estava hierarquicamente acima de Brook, que era um guerreiro de uma estrela, o que significava que a força de Cech deveria ser superior a uma estrela. Esses tipos de mestres eram o que Chambord mais precisava nesse momento.

“Você pode ir para a Prisão de Ferro – Masmorra de Água agora e passar o meu comando. Diga a Warden Oleg para organizar a prisão e parar todos os interrogatórios e torturas. Estarei visitando a prisão com meus guardas esta tarde para revisar os arquivos de cada prisioneiro. “

Brook estava aturdido. Ele rapidamente saudou em extrema gratidão e se virou e saiu do palácio.

Fei sentou-se quietamente no trono de pedra de três ou quatro metros de altura. Inúmeros pensamentos lhe vieram à mente enquanto olhava para o vazio Salão Executivo. Esta foi a primeira vez que ele emitiu ordens como o rei. A sensação de controlar tudo o deixava em êxtase. De agora em diante, ele seria o líder supremo do reino. Embora Chambord estivesse tão fraco, como um recém-nascido que lutava para caminhar, para Fei, que tinha o apoio do mágico Mundo Diablo, era um ponto perfeito. Um dia, ele usaria isso para agitar e mover todo o Continente Azeroth.

“Espero que o diretor Oleg não seja tão burro. Se ele entender o que quero dizer com isso, ele vai fazer algumas mudanças na Prisão de Ferro em metade de um dia para se redimir de alguns de seus erros anteriores. ”

Um sorriso misterioso surgiu no rosto de Fei.

Embora ele queria entrar imediatamente no Mundo Diablo, para melhorar a sua força, a principal razão dele não ter ido com Brook, naquele instante, para reformar a Prisão de Ferro, foi que, de certa forma, ele queria dar Warden Oleg algum tempo para se preparar. Oleg era um dos capangas de Bazzer, tinha cometido muitos erros e não era um bravo guerreiro, visto que tinha muito medo da morte. No entanto, ele era um guerreiro de uma estrela e ganhou algum crédito na batalha de ontem na ponte de pedra, que mexeu com a alma de todos. Fei decidiu dar-lhe uma chance. Metade de um dia era tempo suficiente para ele compensar alguns de seus erros. Dessa forma, daria a Fei uma razão para deixá-lo viver.

“Fernando, vá encontrar o tio Bast. Peça-o para preparar um documento com todas as informações sobre a Prisão de Ferro. Se ele puder fornecer informações detalhadas para cada prisioneiro, isso seria ainda melhor. “

Fei disse ao jovem guarda Fernando-Torres atrás dele.

“Como quiser, Majestade! Mas, Sr. Bast não controla a prisão de ferro, eu receio que não há muita informação que ele possa conseguir… “

Fei sorriu enquanto balançava a cabeça.

“Fernando, não se preocupe. Apenas vá avisá-lo. ”

Ele esfregou o queixo enquanto observava o garoto loiro sair pelo corredor.

“Como poderia Bast não saber o que está acontecendo na Prisão de Ferro – Masmorra de Agua?”

Fei ousava apostar sua parte inferior do corpo que não havia nada que a velha raposa não sabia em Chambord. Ele sabia que seu sogro não era tão simples como parecia na superfície. Talvez ele e o guerreiro número um, Frank-Lampard, estivessem se preparando para esse dia!

……….

……….

Mundo Diablo.

À beira da 【Cold Plain】, as nuvens escuras cobriam o céu e chovia cadenciadamente.

Depois de um ligeiro zumbido, o Necromancer Fei caiu do céu e pousou numa pilha de cadáveres de monstros e demônios. A terra estava manchada de sangue, cadáveres e membros estavam espalhados por toda parte. Multidões de moscas azuis voaram para fora dos cadáveres devido à aparição súbita de Fei. Havia um tempo desde que Fei saiu do Mundo Diablo, portanto todos os monstros e demônios, que estavam atrás de Fei, se dispersaram.

Fei recolheu alguns itens valiosos, que foram deixados pelos monstros, e usou um 【Town Portal Scroll】. Ele entrou no portal e voltou para o 【Acampamento dos Trapaceiros】, em seguida encontrou a Ferreira Charsi e vendeu todos os itens que ele não precisava para este NPC mal-humorado.

Fei não retornou à planície para tentar subir de nível.

Ele saiu do modo Necromancer e retornou à tela de seleção de personagens 3D. Sem hesitar, ele escolheu o Modo Bárbaro e reentrou no Mundo Diablo.

O【Bárbaro Fei】 apareceu diretamente no 【Acampamento dos Trapaceiros】.

A terceira quest, 【A Torre Esquecida】, já estava ativada no momento em que ele estava resgatando o velho “obsceno” Caim, então ele não precisava encontrar um NPC para conseguir uma missão. Caminhou em direção a Kashya, a líder militar do acampamento, e encontrou a “quente ”mercenária Elena.

“Sr. Fei, você finalmente voltou! “

Depois de ver a chegada de Fei, Elena estava extremamente feliz. Um sorriso sem precedentes surgiu em seu rosto enquanto ela saiu de sua tenda e correu para Fei.

Uma dúzia de jovens e lindas mercenárias seguiram Elena. Eles sorriam e riram enquanto olhavam para Fei com curiosidade e inveja.