Hail The King: Capítulo 63 – Políticas do Reino

1
604

Tradução: Neto.H
Revisão: Pomba


Embora tivesse algumas idéias e planos, Fei não mudou imediatamente a estrutura das políticas militares e do reino. Ele só esteva aqui por três dias, então havia muitas coisas que ele não sabia. Se ele tentasse apressar tudo, poderia criar mais problemas e levar mais tempo para implementar as mudanças.

Fei estava planejando usar esses dois próximos dias para conhecer mais sobre o reino.

A reunião continuou. Não foi tão sério e majestoso quanto as reuniões com reis e imperadores em séries de TV e filmes na Terra. Foi exatamente o oposto. A atmosfera no Salão Executivo era muito animada. Na área debaixo do trono havia um rio artificial que fluía através do corredor. Havia até mesmo um peixinho dourado bonito nele. Em ambos os lados, havia duas fileiras de cadeiras de pedra bem colocadas. Couro macio cobria as cadeiras para que os participantes da reunião estivessem mais confortáveis ao expressar suas opiniões. Todos tinham igual poder e oportunidade, eles poderiam se levantar e declarar suas opiniões, sem o consentimento do rei, e eles iriam até entrar em discussões acaloradas se tivessem opiniões conflitantes.

Um sentimento sutil e infantil de democracia e liberdade se difundia silenciosamente pelo salão.

Esta foi a primeira reunião que Fei conduziu como um rei, após sua “recuperação” numa pessoa normal, sendo que todos com status tiveram a chance de participar. Do lado dos militares, com exceção do general Brook, os vinte e dois homens fortes, incluindo Pierce e Drogba, tinham assentos formais. Esses “líderes” de Chambord disseram o que lhes veio à mente sobre a estrutura do reino. Alguns expressaram, ali mesmo, ideias muito construtivas, enquanto outros vieram preparados e deram a Fei suas opiniões escritas em papel, feito de tecidos brancos e peles de animais, especialmente o casal de anciãos de cabelos brancos, respeitados e honrados em Chambord. Como mágica, eles tiraram grandes pilhas de papel, com enormes ensaios, explicando suas opiniões e recomendações escritas sobre ele. Fei sentiu a cabeça ficar tonta só de olhar para o tamanho das pilhas.

Houve inúmeras opiniões e recomendações, algumas explicando o abuso de poder do ex-ministro-chefe Bazzer e outros mostrando seu desapontamento com o QI anterior de Alexander. Chambord tinha inúmeros assuntos tediosos para o rei. Fei sentiu-se enterrado em toda a papelada. Vendo a montanha de documentos à sua frente e as páginas de recomendações que sua secretária estava registrando ao lado, Fei sentiu sua cabeça começar a doer. Ele esfregou os olhos e balançou a cabeça dolorosamente.

Vendo Fei agir dessa maneira, os homens fortes riram com ar de alegria. Até o velho e bonito Bast tinha um sorriso significativo em seu rosto.

Fei estava chateado, mas uma ideia de repente brilhou em sua mente. Ele disse a seu futuro sogro com retidão:

“Tio Bast, eu ainda não sou um adulto e não tenho nenhuma experiência. Como um ancião, você tem que me ajudar. Hehehe, que tal isso, você pode separar e organizar esta papelada e documentos para mim e fazer recomendações sobre cada um? Dessa forma, será mais fácil para mim tomar decisões. “

Bast ficou surpreso depois de ouvir as palavras de Fei.

Talvez Fei nem tivesse percebido, mas todos os deveres que ele descreveu faziam parte do trabalho do ex-ministro-chefe Bazzer. Este pedido de Fei significava que ele tinha dado todos os poderes executivos do reino a Bast … isso determinava que, a partir de hoje em diante, Bast se tornaria o novo ministro chefe. Esta súbita nomeação oprimiu a velha raposa Bast.

Ele nem sequer teve tempo suficiente para reagir e as outras pessoas no hall também não esperavam nada parecido.

Por um momento, a atmosfera no Salão Executivo ficou em silêncio. Depois de três ou quatro segundos de silêncio…

“Majestade, devo respeitosamente discordar! ”

Alguém se levantou.

“Rei Alexander, eu discordo também …”

Outro instantaneamente falou.

“Sim… Rei Alexander, Bast é um traidor sujo e sem vergonha. Ele roubou mais de metade da propriedade real há apenas meio mês. Por causa de Ângela, ignoramos esse deslize, mas suas ações ainda são imperdoáveis. Como poderíamos deixar que um homem que não tem integridade e honra assumir um papel tão importante de Ministro Chefe? “

“Eu concordo! Jovem Rei Alexander, você não pode ser parcial! “

“É isso mesmo … eu me sinto da mesma maneira …”

De repente, uma onda de desacordo explodiu e todo o Salão Executivo se tornou caótico. Fei não esperava que essa situação surgisse. Ele olhou ao redor calmamente e ficou surpreso ao descobrir que Brook e os homens fortes, que estavam sentados no lado oeste do salão, não disseram nada. Em vez disso, os que eram os mais ruidosos eram uma dúzia de rostos novos. Essa dúzia de pessoas apareceram na frente dele. A maioria deles estavam vestidos luxuosamente com vestes de seda e diamantes e cristais incrustados em coroas de prata. Todos pareciam enérgicos e falavam apaixonadamente. Eles batiam no peito e pareciam grandes e respeitáveis.

“Quem são eles?”

Fei virou a cabeça e sussurrou para seu guarda pessoal, Torres.

Depois que o garoto loiro ouviu isso, ele abaixou a cabeça e sussurrou de volta:

“Meu Rei, os seis homens na frente, que usam as coroas de prata, são os nobres do castelo, e os cinco homens luxuosamente vestidos são os mais ricos comerciantes do Reino. De acordo com os costumes do reino, essas pessoas têm papéis importantes nas reuniões do rei… eles podem até influenciar as decisões do rei. “

“Então é assim.”

Fei assentiu e vagamente compreendeu o que estava acontecendo.

Independentemente de ser na Terra ou neste mundo, sempre existirá alguns políticos bem-falados, e aparentemente leais, que tinham toneladas de riqueza tirada da sociedade e desfrutavam do poder de agir acima da lei. Eles poderiam tomar o crédito dos militares, brincar com seus poderes, formar conspirações e promover a sua “justiça e honra”. Tudo isso era para satisfazer seus próprios desejos egoístas.

Nesse momento, os nobres e mercadores do Salão Executivo estavam agindo da mesma maneira.

Essa descoberta fez com que Fei suspirasse novamente:

“Então, Alexander, o Rei, estava vivendo uma vida tão caótica e prejudicada. Como poderiam esses comerciantes gordos e estúpidos, conduzidos pelo lucro, aparecerem no Salão Executivo do Rei? Todo o lugar está tão barulhento e caótico como um mercado aberto … até parece que Chambord é como uma pequena cidade na Terra e eu sou apenas o prefeito da cidade … “

Fei percebeu que, para construir o reino ideal que visualizava em sua mente, ainda havia um longo caminho a percorrer.

“Silêncio, parem de discutir. Você, me diga o seu nome. ”

Fei acenou com a mão e levantou a voz para interromper a discussão acalorada. Ele apontou para o homem coroado de prata na frente, que estava gritando mais alto, e perguntou.

“Louis, Sua Majestade. Eu sou o visconde Louis. ”

O homem coroado de prata se levantou e ligeiramente curvou-se com uma saudação de nobre padrão, para depois responder orgulhosamente.

“Oh, visconde … Louis?”

Fei achava que o nome inteiro era difícil de pronunciar. Para ser honesto, ele não tinha ideia de como o sistema de titulação ocidental funcionava, mas isso não afetou sua próxima pergunta:

“Sr. Visconde, se o tio Bast não é adequado, quem mais você acha que poderia cumprir bem esse dever? ”

“Rei Alexander, para ser claro, eu não estou tentando ser arrogante, mas acredito firmemente que eu sou o melhor candidato …”

Louis bateu no peito e disse orgulhosamente:

“Sou o nobre mais puro de Chambord. Meu pai teve a honra de ser convocado pelo imperador de Zenit e encontrá-lo pessoalmente. Minha família tem uma história orgulhosa e inúmeras honras. Eu …, portanto, eu sou o candidato mais apropriado para o cargo de Ministro Chefe. “

Antes que ele pudesse terminar, os outros nobres e comerciantes levantaram-se um por um e aplaudiram enquanto expressavam sua aprovação.

Brook e os homens fortes, por outro lado, todos mostravam desdém em seus rostos.

Fei balançou a cabeça… ele não sabia se ria ou ficava com raiva. Ele sabia exatamente o que estava acontecendo… era uma batalha pelo poder e lucro entre os políticos. No entanto, os poucos políticos não qualificados à sua frente eram muito estúpidos. A atuação deles era clara e criou uma cena cômica. Fei olhou para Louis, que ainda estava orgulhosamente anunciando suas honras nobres repugnantemente, então ele disse de repente:

“Bem Visconde … eh … Louis. Só tenho uma pergunta para você. Se a sua resposta me satisfazer, então o cargo de primeiro-ministro é seu. “

Louis estava animado. Ele disse com confiança:

“Sua Majestade, por favor, pergunte! Aposto que não há ninguém lá fora que seja melhor em tarefas executivas do que eu. ”

“Ótimo. Agora, deixe-me perguntar-lhe isto: quando todos os soldados e cidadãos de Chambord estavam lutando e sangrando pelo Reino, ONDE VOCÊ ESTAVA???”

Fei sentou-se no alto do trono. Ele zombou enquanto dizia cada palavra. Ele nem sequer tentou esconder sua expressão ridícula.

“Eu …” O visconde Louis estava atordoado.

“Hahaha, enquanto estávamos lutando e sangrando ao lado do Rei, o Sr. Visconde deve ter se escondido sob a virilha de uma mulher e tremendo e choramingando. Hahaha … “

Drogba era um homem direto. Depois de ouvir aquela conversa, ele não pôde deixar de se levantar e zombar de Louis e seus seguidores. Brook e o resto dos homens fortes imediatamente explodiram em gargalhadas.

“Vocês … vocês são um bando de bandidos sujos … desde quando vocês foram elegíveis para aparecer no Salão Executivo?”

O rosto do visconde Louis de repente ficou vermelho e ele gritou quando falou:

“Os nobres têm o direito de ser dispensados dos recrutamentos de guerra … como o nobre mais puro sangue em Chambord, naturalmente eu não posso ser comparado a vocês… um grupo de fazendeiros humildes, fazendo todos os trabalhos enfadonhos de lutar e de matar. “

“Brigar e matar é chato?”

O rosto de Fei ficou frio quando ouviu isso. Ele disse com raiva:

“Certo, é isso. Visconde Louis, estou muito insatisfeito com sua resposta. Infelizmente, você não receberá a posição de Ministro Chefe …… além disso, caro Visconde, tenha cuidado com quem você insulta. Essas pessoas, que você chama de bandidos, são os heróis que defenderam Chambord. Se eu ouvir você desrespeitar os heróis de Chambord novamente, você terá a honra de ser a primeira alma azarada que tem seu nobre título despojado por mim. ”

Quando ele disse isso, sua intenção assassina extravasava de dentro de seus olhos.

Louis ficou apavorado e não se atreveu a dizer uma palavra sequer.

Então, Fei virou-se e disse para seu futuro sogro:

“Tio Bast, parece que eu tenho que incomodá-lo com a organização da papelada e documentos para mim. Hehe, esse visconde Louis apenas me lembrou…  Declaro agora, formalmente, que, a partir de hoje, Bast é nomeado o novo Ministro-Chefe de Chambord. ”

A essa altura, Bast havia se acalmado completamente do choque inicial. Depois de ouvir esta nomeação formal, o velho homem bonito não declinou. Ele se inclinou graciosamente para mostrar sua aceitação.

“Humph, Sua Majestade, eu discordo. Você não pode fazer isso! Isto é claramente favoritismo … nomear um traidor como Ministro Chefe irá destruir todo o Reino Chambord. “

Dentro do grupo de comerciantes gordos, que estavam sentados no lado leste do corredor, um homem gordo e barbudo se destacou corajosamente e desafiou a decisão de Fei, de forma pouco convincente, assim que viu o olhar significativo do visconde Louis.

Fei estava enfurecido.

Se eles eram covardes, então eles deveriam apenas ter guardado suas bolas e fingir de morto. No entanto, os homens em frente de Fei estavam empurrando-o ao seu limite. Eles agiam como se fossem justos e respeitadores. Fei detestava esses tipos de falsos políticos. Memórias de merda sobre isso, de sua vida na Terra, de repente apareceu em sua mente. Ele não se conteve quando bateu com as mãos nos punhos do trono, levantou-se, apontou para o nariz do gordo e jurou de maneira áspera:

“Vá a merd*! Eu gosto de favoritismo; quem vocês pensam que são? O que vocês podem fazer sobre isso? De agora em diante, esses tipos de idiotas embaraçosos nunca mais aparecerão em meu palácio … onde estão os guardas? Tire esses porcos gordos não qualificados daqui! “

Assim que Fei terminou, uma dúzia de soldados blindados entrou correndo, levou os mercadores gordos e os jogou nas ruas.

Sob os suspiros e expressões inacreditáveis nos rostos de todos, os seis nobres remanescentes se entreolharam, constrangidos, e finalmente sentaram-se silenciosamente em seus assentos.

Fei sentou-se no alto do trono. Ele olhou em volta e nenhum dos nobres se atreveu a olhá-lo nos olhos.

O imenso poder dos nobres, a desordenada distribuição de poder e o sistema político fortaleceram a determinação de Fei em reestruturar o sistema administrativo do reino e os militares.

“Desde que eu já sou o Rei de Chambord, e meu destino está estreitamente ligado com as pessoas na minha frente, eu não posso dar ao luxo de não trabalhar duro. Eu tenho que mudar a situação atual e guardar e proteger todas as coisas que são preciosas para mim. “

Depois de pensar nisso, Fei sabia que tratar uma doença mortal necessitava de remédios pesados. Ele tinha que dar ao Reino uma dose pesada de medicação para resolver este problema.

Ele mudou para modo Paladino e uma sensação santo, brilhante e honorável emanou de seu corpo. Ele se levantou em frente ao trono e, com uma expressão firme em seu rosto, disse com determinação:

“Como o Rei de Chambord, declaro que, durante esses próximos dez dias, estarei revolucionando a distribuição de poder, os sistemas administrativos e militares. A partir de hoje, todas as ordens e procedimentos no sistema administrativo e militar serão abolidos, e todo o reino entrará num ajuste de 10 dias de pós-guerra. Durante este tempo, todas as tarefas administrativas e executivas serão tomadas por Bast, e os deveres militares serão atendidos por Brook. Se algum de vocês tem boas idéias para essa reconstrução e revolução, falem com Bast e Brook sobre isso e eles irão reportar a mim. “

A magnificência do rei e a santidade do paladino se combinaram neste momento. A voz de Fei ecoou em volta do palácio. Ninguém ousava refutá-lo. Todos se curvaram e submeteram-se ao comando de Fei. Mesmo os nobres, que se sentiam relutantes, suavam baldes e não ousavam falar. Sob essa atmosfera, eles até sentiram a ilusão de que tudo estava no caminho que deveria ser.

Esta era uma das vantagens do modo Paladino… poder aumentar a persuasão, influência e majestade e fazer com que os oponentes se submetam aos seus comandos. Este era um excelente método de convencimento descoberto por Fei.

Depois que a resolução foi aprovada, a reunião foi mais fácil.

Quando a reunião estava terminando, Brook, uma das duas novas autoridades de Chambord, se levantou e mencionou algo mais:

“Meu Rei, há algo muito importante que eu tenho de lembrá-lo. Em cerca de meio ano, começará o Exercício Militar entre todos os reinos afiliados sob o Império Zenit e que ocorre a cada três anos. Se quisermos obter uma boa classificação, temos de começar a nos preparar agora. “

Depois que Brook disse isso, todos no salão concordaram e fizeram sons de aprovação. A atmosfera estava ficando aquecida novamente. Drogba se levantou e gritou enquanto martelava o peito:

“Desta vez, temos que destruir o nosso antigo rival, Reino Blackstone, e avançar nosso status para um reino afiliado nível 5.”

Fei estava curioso e perguntou:

“Exercício militar do Reino afiliado? Eh, para que é isso?

Após o fato do rei Alexander ter voltado ao normal, ele sempre esqueceu um monte de informações básicas e de bom senso, todos se acostumaram. Brook explicou pacientemente:

“Sua Majestade, o Exercício Militar é uma competição organizada pelo nosso Império patrono, Zenit, para medir a força de cada reino, por isso todos os reinos afiliados devem participar. Se tivermos um bom desempenho nesta competição, teremos a oportunidade de avançar a posição de Chambord para um reino afiliado nível 5. Esta é uma grande oportunidade para nós. “

“Avançar para um reino afiliado nível 5? Há algum benefício? “

“Claro, Majestade. Chambord é atualmente um reino afiliado nível 6 do império de Zenit, classificação mais baixa entre todos os outros reinos. Portanto, só podemos receber uma quantidade muito limitada de apoio do Império Zenit. Se aproveitarmos esta oportunidade e avançarmos para um reino afiliado nível 5, não apenas receberemos mais e melhores materiais e apoio financeiro, nós também seríamos autorizados a aumentar o número de cidadãos e soldados que Chambord tem para obter mais terra e território. Poderíamos até mesmo ser recompensados com pergaminhos de treinamento com mais estrelas. Com tudo isso, a força de Chambord seria melhorada significativamente! “

Esta foi a primeira vez que Fei ouviu algo assim. Ele perguntou sem pensar:

“Existem atualmente limitações sobre o tamanho da população e tamanho militar de Chambord? Além disso, você mencionou terras e pergaminhos de treinamento… como isso funciona? “

“Sua Majestade, de acordo com a Lei de Zenit, um reino afiliado nível 6 pode ter menos de 10.000 cidadãos, 500 soldados, apenas um castelo e menos de 500 acres de terra. Uma vez que um reino ultrapassar essas restrições, violando a lei, o excesso de propriedade seria despojado, se for dado um castigo leve, ou o reino seria severamente punido pelo império patrono, se for dado um duro castigo. Além disso, os reinos afiliados de nível 6 só podem ter pergaminhos de treinamento e de técnicas com classificação de duas estrelas. Negociação e aquisição de pergaminhos com classificação mais alta é estritamente proibido. As consequências da violação desta lei são ainda mais graves. “

Brook continuou:

“Uma vez que avançarmos para um reino afiliado nível 5, Chambord seria capaz de adquirir e manter o dobro dos recursos que atualmente tem agora, e a força Chambord aumentaria exponencialmente … de acordo com isso, se pudéssemos avançar para um nível 4, nível 3, nível 2 ou mesmo reino afiliado nível 1, as restrições se afrouxariam ainda mais. “

“O que são estas leis de merd*? O Império Zenit não quer que seus reinos afiliados fiquem cada vez melhores e mais fortes? ”

Fei não conseguia entender.

Há um velho ditado no Continente Azeroth – um cão que é muito vicioso pode arrancar a garganta de seu dono. Para os impérios patronos, eles devem se certificar de que sua dominância não será ameaçada por ninguém. Assim, com base em não diminuir a força e poder global do império, toda a força e poder de seus reinos afiliados deveria ser estritamente limitada.

  • IkkI

    Tenho a impressão que o dono não vai ser mordido vai ser distrosado se tenta segura esse Pit Bullkkk