Hail The King: Capítulo 62 – Planos para o futuro

1614
Tradução: Neto.H
Revisão: Pomba

Fei teve um sonho estranho.

Em seu sonho, numerosos inimigos desconhecidos correram para Chambord como uma colônia de abelhas. Embora ele balançasse e golpeasse seu machado bárbaro loucamente, eram muitos inimigos e não tinha como matar todos. Finalmente, ele ficou exausto e os inimigos o capturaram e o amarraram com cordas. Depois, um impiedoso mago babaca apareceu do nada e assou a bunda de Fei com uma bola de fogo, enquanto ria loucamente.

Fei lutou agressivamente.

Então, ele acordou.

Ele abriu os olhos e não havia inimigos ou magos. A verdade é que ele dormiu até o meio-dia e a luz do sol quente veio, através das janelas do palácio, e esquentou sua bunda nua …

“Porra, o que está acontecendo? Estou dormindo nu?

A mente de Fei estava em branco e todo seu cansaço tinha desaparecido.

Ele esfregou a parte de trás da cabeça e tentou lembrar o que tinha acontecido na praça ontem à noite depois do incidente. Tudo o que ele lembrava era de estar cercado pelos soldados e cidadãos entusiasmados e que todos lhe ofereceram bebidas. Fei era uma pessoa aberta… uma vez que ele estava no humor, ele beberia tanto quanto as pessoas ofereciam. Em última análise, ele estava tão bêbado que não conseguia se lembrar de como ele voltou para cá e se colocou na situação atual – completamente nu.

Fei teve o desejo de agir como uma mulher que foi tocada por um homem pervertido e cobrir o peito e gritar:

“Cara! Eu sofri uma grande perda. Embora eu seja um homem, ainda sou virgem … não tenho certeza se alguém viu meu irmãozinho lá embaixo. ”

Ele se sentou na cama por um tempo e uma brisa veio através da janela.

Fei olhou em volta. Depois de ver que ninguém estava por perto, ele saiu da cama e, na ponta dos pés, foi até o armário para pegar suas roupas. Ele correu para se vestir. Caminhar desnudo pelo palácio todos os dias pode não ser um problema para um rei, mas Fei não tinha esses tipos de hábitos pervertidos. No entanto, durante o processo de se vestir, ele encontrou algo que o intrigava: as pessoas neste mundo não usavam calças.

Devido à falta de tempo e enorme pressão, Fei, a princípio, não percebeu isso. Mas depois que ele pensou sobre isso, ele percebeu que as pessoas se vestiam no estilo da antiga Europa. A maioria dos cidadãos pobres só tinham um grande pano sobre eles, que era amarrado com uma corda. Parecia um roupão, mas não havia nenhuma outra peça por dentro. Algumas pessoas ficavam até mesmo nuas da cintura para cima. Nobres e famílias ricas eram ligeiramente melhores – usavam dois pedaços de pano, mas Fei não sabia se eles tinham qualquer tipo de roupa intima por baixo. Fei descobriu que ele só tinha uma peça triangular de tecido de seda para sua virilha. Exceto por isso, para não mencionar calças, muitas pessoas nem mesmo usavam qualquer tipo de saia. Eles andavam com as coxas expostas. Somente os nobres ricos usariam “calças” semelhantes aos vestidos… pequenos pedaços de pano eram ligados com cordas douradas e colocados sob o pano maior, permitindo que a brisa chegasse facilmente a essas áreas.

Depois que ele se vestiu, Fei sentia-se desconfortável porque seu pênis estava frio.

Depois de pensar, ele decidiu usar a armadura de cavaleiro de couro, porque pelo menos essa armadura guardava seu pênis. Embora houvesse muita fricção do contato com a armadura, ela protegeria seu pênis mais do que se estivesse apenas solto.

O palácio estava calmo e Fei se virou e caminhou até uma janela enorme.

O palácio foi feito com pilhas de enormes pedras brancas e tinha uma aparência magnífica. Colunas gigantes de pedra e estátuas de deuses estavam na sala, e incríveis murais ocupavam as paredes. Janelas gigantes estavam abertas em todos os quatro lados das paredes. A luz do sol e o vento entravam facilmente na sala e faziam com que Fei se sentisse imerso na natureza.

Este mundo não estava poluído como a Terra. O sol brilhava, a grama era verde e os pássaros voavam e cantavam no céu azul e claro.

Devido ao terreno, o Palácio do Rei era mais alto do que todas as estruturas ao lado. De pé junto à janela, Fei podia facilmente ver a paisagem de todo o castelo. Depois de algumas observações detalhadas, Fei descobriu que este era um castelo feito puramente empilhando enormes pedras brancas. À exceção de algumas estruturas, a maioria das casas residenciais também foram feitas das pedras enormes. As ruas eram largas e abertas e eram todas formadas por estas pedras brancas desconhecidas, dispostas em camadas. Estátuas altas, entre 10 a 20 metros, estavam em pé por toda parte. Foi a primeira vez que Fei teve tempo de olhar atentamente seu reino. Ele ficou surpreso com a funcionalidade clara e razoável da região. Ele poderia vagamente distinguir as regiões residenciais, regiões de mercado, praças, arenas de treinamento, regiões de montagem e templos de rituais … havia até mesmo algumas áreas para eliminação de lixo.

“Inacreditável! Este castelo parece que foi projetado por alguém de um mundo moderno civilizado de alta tecnologia … “

Fei não pôde deixar de suspirar. Ele olhou através do rio Zuli e sua visão aterrissou sobre as ilimitadas planícies verdes na margem sul. Fei tinha uma hipótese de que o Castelo de Chambord escondia algum segredo, ele sentia que tinha 99,9% de chance de ser verdade. Parecia que todos atualmente em Chambord eram pessoas que apenas ocupavam o castelo e não foram os que realmente construíram. Não havia nenhuma maneira que, com o tamanho da população atual e habilidades de construção, o povo de Chambord seria capaz de construir uma fortaleza tão clássica.

Enquanto Fei suspirava, a doce voz de sua noiva Ângela soou.

“Alexander, você está acordado? Eu já preparei seu café da manhã … coma enquanto ainda está quente. Depois disso, de acordo com a tradição, nobres e ministros virão aqui e para terem uma audiência com o rei. “

Ângela estava carregando um prato de ouro contendo algumas frutas frescas e uma xícara de leite de cabra fumegante.

Fei comeu seu café da manhã enquanto olhava para Ângela, que estava sorrindo. Seu humor era melhor do que nunca. Ele olhou para o vestido azul-celeste de Ângela, aberto no pescoço, e pensou lascivo,

“Ela está usando um sutiã e calcinha debaixo do vestido? Para as mulheres no Continente Azeroth, poderia ser que, além de vestidos e vestes, elas também só têm um pano de seda triangular para cobrir suas partes intimas? ”

“Talvez eu devesse mudar o código de vestimenta para as pessoas de Chambord. Os homens merecem ser capazes de proteger suas bolas e as mulheres não devem ter um par de seios flácidos! “

Fei imaginou a reforma da roupa em sua cabeça.

………………………………..

“O que? Bazzer e Gill desapareceram?

Uma hora depois, no Salão Executivo do Rei, Fei sentou-se desconfortavelmente no trono entre duas estátuas monstruosas de leão, localizado no alto de três degraus. Ele ficou surpreso depois de ouvir o relatório de Brook.

“Por favor, perdoe minha negligência, Rei Alexander. Os soldados que estavam monitorando Bazzer toda a noite não viram nada de incomum. Mas esta manhã, o mordomo do ministro correu em pânico para fora da mansão e relatou que Bazzer e seu filho desapareceram durante a noite. ”

Brook abaixou a cabeça e disse com uma expressão vergonhosa.

Fei estava um pouco aturdido. De acordo com as descrições anteriores de Brook, o Ministro-chefe Bazzer era uma pessoa comum, que não tinha energia ou magia, e seu filho Gill era apenas um mago novato. Eles não desapareceriam e escapariam de repente, sob tão estreita monitoração, a menos que …

“Brook, não é sua culpa …”

Lampard, que estava quieto, disse de repente.

“Se Bazzer quer sair, ninguém em Chambord poderia pará-lo, mesmo se o rei Alexander e eu tentássemos impedi-lo juntos.”

Muitas pessoas ofegaram no salão, pois nenhum deles sabia o porquê dessa afirmação de Lampard.

“Um guerreiro de três estrelas e um rei, que pode matar guerreiros de três estrelas, não podem parar um velho magro? Como assim?”

Vendo muitas pessoas encarando-o com expressões perplexas, Lampard continuou:

“Há muito tempo, descobri que, por alguma razão, um poderoso mago de três estrelas estava ao lado de Bazzer e estava trabalhando para ele. Eu até briguei com esse mago em particular, mas eu não pude derrotá-lo … para um mago de três estrelas, se ele quer levar duas pessoas e sair do Castelo de Chambord sem chamar a atenção dos soldados, é muito fácil. ”

“Como isso é possível?”

“Um mago de três estrelas? Ceús…”

“Bazzer tinha um mago trabalhando para ele? ”

“Não é de admirar porque Gill era um mago novato…”

“Maldito, esse cara se escondeu muito fundo.”

Depois de ouvirem o guerreiro número um revelar este segredo, muitas pessoas no hall olharam uns para os outros e seus rostos empalideceram. Nenhum deles poderia ter pensado que, além de Lampard, o orgulhoso guerreiro de três estrelas de Chambord, havia também um mago de três estrelas escondido no escuro. Era muito ruim que o mago estivesse trabalhando para Bazzer, esse ambicioso conspirador. Caso contrário, com um mago e um guerreiro, dois mestres de três estrelas, certamente o status do Reino Chambord seria elevado de um reino afiliado nível 5 para um reino afiliado nível 4, isso não seria apenas mais um sonho.

No entanto, as pessoas também compreenderam imediatamente a razão do porquê, apesar do fato de que Bazzer abusou de seu poder e cobiçou o trono de Alexander, o guerreiro número um Lampard, que também era o melhor amigo do velho rei, só protegeu a vida de Alexander e estabilizou os militares, mas não restringiu os comportamentos de Bazzer. Muitas pessoas ficaram desapontadas com isso antes, mas, agora, eles descobriram a razão disso.

Fei assentiu também.

Quando ele mudou para o modo Feiticeiro na torre de vigia da parede defensiva, sentiu um enorme fluxo de poder mágico ao lado de Bazzer… finalmente ele compreendeu muitos dos problemas. Agora que Lampard confirmou isso, comprovou ainda mais sua hipótese.

“Mas como uma pequena figura como Bazzer ganhou a lealdade de um poderoso mago de três estrelas?”

Fei estava perplexo.

“Brook, comece uma busca por todo o castelo para confirmar que Bazzer saiu e não está se escondendo em algum lugar em Chambord para conspirar contra nós …”

Fei acenou com a mão e colocou um fim na discussão deste incidente.

“Também, libere todos os servos e escravos na mansão de Bazzer… deixe que eles cuidem de si mesmos. A mansão e todos os seus pertences estão confiscados e passam a ser propriedades do rei. “

Depois de dizer isso, Fei sentou-se no trono e olhou para todos no Salão Executivo: Pierce, Drogba, Brook, Torres, Lampard … também o velho Bast e um casal de anciãos altamente respeitados e bem-conceituados de Chambord. Essas pessoas seriam os futuros líderes-chave de Chambord.

“Infelizmente, a força desta equipe ainda é muito fraca. Tenho que encontrar maneiras de melhorar a força de todos … será que posso encontrar algumas soluções no Mundo Diablo?”

Fei pensou consigo mesmo:

“Além disso, a reconstrução das forças armadas e a correção das leis e políticas do Reino também terão que ser colocadas na agenda. Neste continente guiado pela guerra, aumentar constantemente nossa força e poder é a única maneira de sobreviver. “