Hail The King: Capítulo 61 – Morte sem misericórdia

1637
Tradução: Shaduum
Revisão: Neto.H

A princesa não se importava com o lembrete de Susan. Ela respondeu enquanto sorria:

 “Por que eu tenho que me importar se ele vai deixar isso passar facilmente ou não? Você acha que Zhirkov deixando Semak seguir Tropinski ao redor do império foi devido a suas boas intenções? É melhor para mim que Semak morra agora, pois assim ele me poupa o tempo de pedir ao Cavaleiro Capitão Romain para fazer isso ele mesmo! Hehe, além disso, aquele que vai matar Semak não sou eu, é o rei de Chambord, Alexander! “

A cavaleira Susan ficou atônita depois de ouvir isso.

……………………………………….

No meio da praça.

A aura aguda e assassina, que se aproximava do príncipe, parecia quase como uma substância tangível. O príncipe Tropinski ficou chocado ao descobrir que, enfrentando tal pressão, ele mal conseguia se levantar, apesar de ser um guerreiro de duas estrelas. No entanto, ele ainda mordeu os dentes e manteve sua postura. Ele nem sequer deu um passo para trás, embora ele estava tendo dificuldades para respirar.

Fei continuou a aproximar-se lentamente.

Neste momento, os olhos de todos ficaram turvos. No entanto, no momento seguinte, uma figura alta apareceu no círculo e ficou entre Fei e o Príncipe.

“Quem é Você?”

Fei franziu a testa ligeiramente. O instinto do bárbaro o advertiu sobre o perigo previsível. O guerreiro sorridente de cabelo loiro, que de repente apareceu, deu a ele uma pressão sem precedentes. Este homem era, pelo menos, um guerreiro de três estrelas.

“Cavaleiro Capitão Romain-Pavlyuchenko do Império Zenit.”

O guerreiro loiro respondeu enquanto sorria. Ele não tinha a mesma arrogância e prepotência que Semak e a cavalaria apresentaram. Quando falou, abaixou a cabeça e saudou para mostrar respeito ao rei. Isso fez com que todos pensassem que ele era caloroso e amigável.

Fei sorriu de volta.

 “Oh? É o poderoso Cavaleiro Capitão Romain-Pavlyuchenko … então, você apareceu aqui para me parar? “

Pavlyuchenko ainda tinha o sorriso em seu rosto e suas sobrancelhas se levantaram quando ele disse:

 “Rei Alexander, para ser honesto, eu queria lutar com você. Você é o mais digno de meu respeito entre todos os reis dos reinos afiliados …, mas, eu recebi a ordem da princesa. Eu não estou aqui para lutar com você. Só estou aqui para levar Sua Alteza embora. ”

“Oh? ”

Fei ficou surpreso com a resposta. Ele olhou para o príncipe Tropinski, que estava suando como louco e endurecido sob sua pressão assassina, e então algo em sua mente foi acionado. Ele assentiu e disse:

 “Eu não sou um maníaco, é claro que você pode levá-lo embora…, mas o inseto chamado Semak tem que ficar aqui. Ele insultou Chambord primeiro, então ele definitivamente tem que morrer! ”

O cavaleiro capitão Romain encolheu os ombros, depois se virou e agarrou o Príncipe pelos ombros. Seu corpo balançou e todos viram uma chama de ouro surgir na frente de seus olhos. O guerreiro sorridente e o pequeno príncipe Tropinski desapareceram, como se nunca tivessem estado ali.

As pupilas de Fei se contraíram. Ele tinha o poder de um bárbaro nível 12, mas nem sequer conseguiu pegar os movimentos de Pavlyuchenko, mesmo com ele agarrando alguém em suas mãos.

“Parece que eu estava errado em termos de sua força estimada. Ele é ainda mais assustador do que eu pensava. Ele é muito mais poderoso do que um guerreiro de três estrelas. Ele deve ser, pelo menos, um guerreiro de quatro estrelas. ”

Neste momento, Fei sentiu extrema urgência em melhorar sua força novamente.

“Depois que resolver todos esses problemas, eu tenho que voltar para o Mundo Diablo e subir de nível, o máximo que eu puder. Parece que os impérios patronos não são apenas uma piada. Um simples capitão da cavalaria de duas estrelas se atreveu, imprudentemente, a flertar com a futura rainha durante uma festa de um reino afiliado. E se alguns dos mais altos nobres ficarem gananciosos? Seria uma catástrofe para o reino …”

 Fei entendia que para sobreviver e viver como seres humanos neste continente, que segue as regras da selva, o poder era essencial!

Fei tomou uma decisão em sua mente. Ele levantou a cabeça e zombou ao se aproximar mais e mais do Cavaleiro Capitão Semak. Fei não se apressou em matá-lo. Pelo contrário, aproximou-se lentamente. Os passos claros e moderados pisaram no coração de Semak. Fei queria que esse bastardo, imprudente e desavergonhado, realmente provasse a terrível tortura do momento antes da morte.

“Não, não!!

“Eu sou um capitão da cavalaria do Império Zenit. Eu sou um homem do príncipe Zhirkov … eu não posso morrer, você não pode me matar! “

Depois de ver o seu possível salvador, o príncipe, ser levado pelo capitão Pavlyuchenko, que nem sequer tomou conhecimento dele, e o rei Alexander, uma perfeita personificação do Ceifador, aproximando-se lentamente, Semak ficou desesperado. Esta foi a primeira vez que ele ficou tão perto da morte, então ele “quebrou”. Ele gritou e gritou loucamente, como uma hiena encurralada que estava rugindo para ameaçar seus predadores e se proteger.

No entanto, a figura que estava se aproximando não parou.

“Não, não, não … peço desculpas, estou disposto a ajoelhar e beijar suas botas… eu te imploro, por favor, me deixe ir, por favor, mostre alguma misericórdia…”

Semak se ajoelhou e implorou.

Mas era inútil.

Fei ainda estava caminhando com frieza. Mesmo os cidadãos próximos foram bombeados pela dominação do seu rei. Eles balançaram os punhos e gritaram agressivamente:

“Mate-o, mate-o… mate esse bastardo!”

Semak ainda estava implorando. Numerosos rostos irritados foram iluminados pelas fogueiras. As formigas fracas, de baixa classe, que Semak desdenhou deram-lhe um medo sem precedentes enquanto ele tremia incontrolavelmente.

Finalmente…

“Droga … 【Crack Rockburst】, morra!”

Semak, encolhido, pegou uma espada de seu cavaleiro subordinado e a energia amarela da terra, instantaneamente, o envolveu no momento em que ele pulou e atacou. A técnica de energia foi usada imediatamente e o impulso esmagador era como um tornado, que zuniu enquanto voava em direção a Fei.

“Humph, brincadeira de criança!”

Fei golpeou com o 【Sabre Tempestade】 em sua mão.

O resultado foi inquestionável. Semak foi lançado para trás, como um saco de pancadas, enquanto o sangue jorrava de sua boca, e ele foi, novamente, esmagado na enorme estátua de deus de pedra.

“Crackle, crackle”

 Foi o som de seus ossos rachando. Desta vez, o arrogante Cavaleiro Capitão não podia mais ficar de pé.

“Whoosh!”

O corpo de Fei balançou e, no mesmo instante, apareceu na frente de Semak. Ele tinha perdido a paciência. Agarrou o cavaleiro pelos cabelos e puxou-o para cima. Em seguida, apontou sua espada para a garganta de Semak e sussurrou em seu ouvido:

 “Bastardo, você quer ver a dança da mesa redonda? Vá pedir para a sua mãe! “

“Puchi!”

Sob o olhar aterrorizado de Semak, o 【Sabre Tempestade】 penetrou seu pescoço facilmente, como se fosse manteiga macia. A ponta da espada que, estava pingando sangue, apareceu atrás do pescoço de Semak. Fei acenou com a espada e, depois de um lampejo de luz fria, o arrogante Cavaleiro Capitão foi decapitado.

“Quem ousar violar Chambord… deve ser morto!!”

A cabeça foi jogada no altar, que estava na frente de todas as estátuas de deuses, na praça. Fei levantou a espada e rugiu. Sua figura era robusta e alta como um deus. A frase “quem ousa violar Chambord deve ser morto!”, atingiu o coração de muitos cidadãos. Não importa se era um cidadão comum ou um soldado, todos tremeram de emoção. Nesta época de guerra, eles se sentiram seguros pela primeira vez.

“Grande Rei Alexander!”

Ao lado de Fei, todos os cidadãos de Chambord se ajoelharam no chão humildemente e se curvaram. Como os planetas que rodeiam o sol, todos eles aplaudiram…

“Salve o rei”

… enquanto eles tocavam o chão em que Fei estava de pé com suas cabeças.

……………

Um pouco mais afastado, nas escadas do Palácio ao norte da praça.

O velho e bonito Bast e o guerreiro número um de Chambord, Lampard, estavam lado a lado. Neste momento, nenhum deles falou, mas seus olhos brilhavam na fogueira sob o céu estrelado.

Como o mordomo da Família Real, bem como o pai de Ângela, Bast deveria ter sido o primeiro a correr para o local e resolver o problema. Mas depois de ver a aparência de Fei, ele reprimiu o impulso de correr para interferir na situação. Em seguida, Bast ficou chocado quando Fei levantou sua espada e matou a cavalaria imperial. A primeira coisa que veio à sua mente foi a terrível consequência de ofender o Império Zenit. Ele se moveu para a frente querendo parar as ações imprudentes de Fei …, mas, depois de dois ou três passos, de repente ele pensou em alguma coisa e voltou para onde estava antes.

Neste momento, a mente de Bast estava completamente calma.

Ele até viu as duas figuras escondidas ao lado do príncipe Tropinski e do capitão Pavlyuchenko, no lado oposto da praça. Como um mordomo qualificado, os olhos de Bast brilhavam. Ele soube instantaneamente quem eram aquelas duas pessoas. Pensou em sua servidão, no caminho de volta para Chambord, com a Legião de Coroação Real enquanto tentava descobrir a intenção daquelas mulheres…, mas neste momento, Bast sentiu que não havia mais necessidade de gracejos. Ele endireitou suas costas e ficou ainda mais alto.

“Bast, você trabalhou duro dessa vez. ”

 Lampard, que estava em silêncio, disse de repente:

“Embora haja alguns mal-entendidos entre você e os soldados e cidadãos, embora o fato deles não serem amistosos com você… acredito que Alexander acabará por entender as suas boas intenções.”

Bast virou-se e sorriu de volta.

 “Frank, você está errado desta vez, não acredito que acontecerá eventualmente. Acredito que Alexander compreendeu minha intenção o tempo todo! ”

………………………………

No outro lado da praça.

Vendo a figura, que estava no centro da praça, não hesitar em matar Semak, assim como a multidão circundante ajoelhada aos pés dele, a princesa silenciosa suspirou, se virou e começou a se afastar.

“Vamos embora. Vamos tratar este incidente como se nunca tivesse acontecido. Nenhum dos membros da legião pode discutir este incidente em privado! “

Este foi seu segundo comando para hoje.

……………………

Embora tenha acontecido esse incidente sangrento, a festa de celebração para a Guerra de Defesa de Chambord ainda durou até a manhã seguinte. Quando o céu se iluminou, os cidadãos e os soldados gradualmente voltaram para casa satisfeitos. Traços de sujeiras do carnaval permaneceram na praça.

Fei ficou bêbado, pois todos que o viam lhe ofereciam vinho. Ele tropeçou de volta ao Palácio do Rei, com o apoio de Ângela e Emma. Ele foi dormir logo que sua cabeça tocou o travesseiro e não se preocupou com nada mais.

O experiente e prudente Brook não ousava ser tão relaxado como o rei. Devido a eles matarem a cavalaria imperial e o cavaleiro capitão durante a festa, para evitar quaisquer formas de vingança, ele guardou a residência da Legião de Coroação Real por si mesmo, junto com as outras centenas de soldados de elite.

Os guardas da muralha defensiva e guardas de patrulha do interior do castelo também estavam operando sem problemas, sob os comandos de Brook. Pierce, Drogba e outros soldados também arrastaram seus corpos cansados para a parede defensiva, para assistirem ao amanhecer. Exceto para o rei, que estava completamente bêbado, todos os outros não relaxaram e afrouxaram apenas por causa do sucesso na guerra.

Finalmente, o sol subiu ao céu das montanhas no lado leste do castelo. A luz iluminou a terra.

Um novo dia tinha começado.

No Palácio do Rei, Fei sentiu sua bunda se aquecer enquanto meio conscientemente esfregava os olhos e finalmente acordava.