Hail the King: Capítulo 6: Poder Inesperado

1
613
Tradução: Shaduum
Revisão: Zeon

Fei foi surpreendido.

“Tempo limite de jogo de hoje? O que é isso?”

Ele não estava esperando que algo como isso acontecesse assim que ele estava se preparando para voltar para o [Acampamento dos Trapaceiros].

A visão de Fei turvou no próximo segundo. O mundo inteiro começou a torcer e desaparecer bem na frente de seus olhos. Em seguida, completa escuridão o atingiu.

……

……

Fei reabriu os olhos, e viu-se no palácio do Rei.

Decorações magníficas, mobília esplêndida e a cama dourada e vermelha escura, eram o oposto completo da sensação de escuridão e morte do mundo Diablo.

“O que aconteceu? Será que eu … estava apenas em um pesadelo?”

Fei estava confuso.

Fei ainda estava deitado na cama. A única diferença entre pré-pesadelo e pós-pesadelo era que se sentia muito quente e estava pingando de suor; como se ele tivesse acabado de sair de uma sauna.

Ele se levantou da cama, e surpreendentemente descobriu que a tontura que sentiu quando ele acabou de acordar neste mundo
desapareceu, também se foram as dores em seus ferimentos na cabeça e no peito.

“Como é que… então não foi um sonho?”

Fei inconscientemente sentiu que algo especial tinha acontecido com ele, mas ele não poderia apontar onde. Todo o palácio estava tranquilo. Não havia ninguém por perto. Fei saiu da cama e se esticou um pouco.

*Zipp*

O som de rasgar pano.

A camiseta de cavaleiro de gola branca de Fei de repente ficou rasgada e aberta em muitos pontos. Se você olhasse para ele naquele momento, você provavelmente concluiria que ele era um cara sem-teto, a julgar pela camisa rasgada, bem como as calças rasgadas.

“Droga, o que é isso?”

Fei teve um pouco de medo.

Todas as coisas que aconteceram com ele fez seus nervos um pouco mais fracos. Ele sentiu como se ele estivesse perto de ter um colapso mental.

Ele olhou para baixo e pra cima em uma inspeção mais próxima, ele percebeu que as roupas que ele usava eram um pouco pequenas para seu tamanho. Quando ele estava esticando, ele facilmente rasgou a desconfortavelmente pequena da roupa.

“O que é esta qualidade lamentável? Quem faz essas roupas para um Rei?”

O vento passou através do palácio, e Fei sentiu o frio. Ele estava quase nu.

“Merda, eu tenho que encontrar algo para vestir.”

Fei olhou ao redor do palácio e encontrou um guarda-roupa que parecia uma cara peça de mobília. Ele abriu e descobriu que havia muitas luxuosas roupas nele. Ele escolheu uma camisa de cavaleiro negro e calças. Ele as colocou e caminhou em direção ao espelho.

O homem no espelho chocou Fei.

“Maldição! Este belo filho da puta no espelho sou eu?!?”

Fei não conseguia acreditar, era irreal para ele. Após dançar na frente do espelho e ver que o homem no espelho seguia seus movimentos, ele finalmente aceitou.

“Hahaha, homem oh! homem oh! homem oh! Apesar de Alexander ser um atraso, ele tem um ótimo rosto! Haha, ele é muito mais bonito do que eu.”

Fei não pode parar de ficar posando na frente do espelho, como se ele tivesse acabado de descobrir um novo continente.

“De agora em diante, eu sou Alexander!”

Disse Fei para si mesmo feliz.

Depois de sua nova descoberta, ele caminhou em direção à fileira de armaduras medievais de cavaleiros completas no centro do palácio. Ele pegou uma armadura sobre de altura, e tirou a espada de duas mãos que a armadura estava segurando. Ele balançou a espada com força, tentando começar uma sensação de poder e de ser um Rei.

Mas depois que ele fez isso, sua expressão facial ficou estranha.

“Como isso é tão leve? Isto não é um brinquedo de plástico é?”

Uma majestosa espada de duas mão com 5 pés de comprimento tinha que pesar pelo menos de trinta a quarenta libras. Mas Fei sentiu como se estivesse segurando uma pena, não havia nenhum peso nela em tudo. Era muito estranho isso.

*Tink!*

Fei atingiu a armadura de metal completa com a espada só para ver se a espada era um brinquedo ou não. Mas o inesperado aconteceu –
A armadura tinha um centímetro de espessura, mas a espada atravessou-a facilmente, como se Fei estivesse cortando um pedaço de papel. O golpe cortou a armadura ao meio, com a metade superior da armadura logo desembarcando no chão e fazendo outro som *tink*.

“Puta merda!”

Embora Fei não acreditasse em deus ou fantasmas, não havia outra maneira de explicar o que tinha acontecido.

“Por que eu sou tão forte agora?”

Fei subconscientemente balançou a espada novamente, mas ele ainda não sentia qualquer peso.

A espada de duas mãos era claramente uma arma real.

“Esse sentimento…”

Fei fechou o olho tentando lembrar a maneira como ele lidou com a espada. Parecia a mesma de quando ele era um bárbaro no “sonho”, balançando o machado de duas mãos nos monstros.

“Será que eu …”

Fei estava chocado.

“Será que eu trouxe de volta o poder do meu personagem bárbaro do ‘sonho’ para o mundo real?”

N/DL: Como assim “real”, filha da puta?

Ele não conseguia tirar esse pensamento da cabeça e rapidamente foi prestes a testar essa hipótese improvável. Ele colocou a espada de volta para a armadura danificada, e olhou para outras armas no palácio.

Algo rapidamente chamou a atenção de Fei.

Mais longe em um canto do palácio tinha um enorme machado de duas mãos de forma estranha. O punho junto com a lâmina maciça tinha, pelo menos, cinco pés de comprimento, e parecia pesar cerca de cem libras. Ele estava junto a uma pesada armadura negra. Seu peso tinha feito um ‘dente’ na parte do piso de ladrilho.

A escultura bizarra sobre o corpo do machado a fez parecer ainda mais intimidante.

Fei correu até lá e o pegou. De repente, Fei sentiu que o machado e ele tinham se tornado um, como se o machado fosse uma parte de seu corpo.

Ele fechou os olhos e concentrou-se no sentimento.

“Isso é certo, este é o sentimento da minha [Maestria em Armas] nível 3 no’sonho’. Especialmente com machados, porque eu era um bárbaro.”

O machado de duas mãos era como um moinho de vento nas mãos de Fei. Todas as técnicas de machado foram executadas por Fei em um nível mestre, como se ele tivesse usado machados por mais de dezenas de anos.

Fei sentiu que ele pode concluir que a sua hipótese foi comprovada completamente.

Ele tinha realmente adquirido todas as habilidades, danos e todos os atributos de nível 5 do bárbaro no “sonho”.

O novo poder tinha dado a Fei uma profunda sensação de segurança.

“Portanto, esta é a sensação de poder. Gostaria de saber… Qual nível esse poder pertence a este mundo mágico?”

Como Fei estava se sentindo incrível sobre o novo poder, ele de repente se lembrou que o “Mestre” Lampard disse algo sobre os inimigos ainda assediando o castelo.

“Talvez eu deva ir dar uma olhada.”

Esse pensamento ficou mais forte e mais forte na mente de Fei.

“Talvez eu possa ajudar com o meu poder”.

Fei decidiu ir. Por questão de segurança, ele escolheu a armadura mais grossa, mais pesada no palácio e colocou-a.

Esta armadura tinha literalmente coberto Fei da cabeça aos pés, com as únicas aberturas sendo os buracos para Fei ver através.

Fei sentiu como se estivesse vestindo a primeira armadura do Homem de Ferro do filme [Iron Man I], a que Robert Downey Jr. construiu no Iraque.

Esta armadura de cinquenta libras literalmente ancorou Fei no chão; mas agora, Fei sentiu-se como se estivesse vestindo uma roupa da Nike, ultrafina, resistente a suor, um equipamento de corrida.

Fei bateu no capacete com o machado.

*Tink! Tink!*

Fei ficou satisfeito ao ouvir o som.

“Haha, nenhuma maldita flecha vai me pegar agora!”

“Rei Alexander! Saia da cama!”

Fei olhou ao redor quando ele deixou o palácio em silêncio.

Ele estava tentando se mostrar na frente dos guardas, mas ele sabia que não havia ninguém vigiando o Rei. O palácio era apenas grande. Como ele se manteve andando, viu dois soldados fortemente feridos dormindo ao lado do portão principal do palácio.

Parecia que estes dois soldados cansados vieram a partir da linha de frente da batalha.

“Merda! Meu palácio só é guardado por dois soldados feridos, a batalha deve estar em seu pico.”

Os gritos de guerra estavam ficando cada vez mais altos quando Fei chegou mais perto e mais perto do portão principal do castelo.

“Não há tempo a perder!”

Fei pensou quando ele começou a correr ainda mais rápido.

  • EduRTK

    A novel é bem legal (bom por enquanto está legal)
    Pena que eu não gosto de classes como berserker que usam machados ‘–‘ mesmo assim ta bacana ‘-‘