Hail the King: Capítulo 59 – Ajoelhe-se e beije meus sapatos!

3
618
Tradução: Shaduum
Revisão: Neto.H

A festa de celebração estava entrando em seu clímax.

Fei segurou a taça de vinho e caminhou até os seus soldados.

Depois de experimentar uma batalha cruel, que poderia reprimir alguém até o ponto de sufocação e loucura, apenas vinhos finos e mulheres poderiam aliviar esses homens fortes. Pierce e Drogba riam enquanto bebiam com taças de prata do tamanho de uma pia de cozinha. O riso selvagem e desinibido ecoou na praça. Os vinte e três homens fortes, incluindo Oleg, seguiram Fei e deslizaram pela muralha defensiva atacando os inimigos como um esquadrão da morte. Exceto por Breno, que se sacrificara na ponte, embora os outros vinte e dois homens fortes tivessem sido gravemente feridos, eles voltaram vivos. Lutar ao lado do rei tinha construído uma amizade especial entre esses homens de ferro.

No lado norte da praça, os homens se ajuntaram e sentaram sobre as mesas de pedra, consumindo o vinho. Alguns deles lutavam meio nus ao lado, alguns braços lutavam na mesa e outros dançavam com as meninas alegres. Mesmo Oleg, que não era bem recebido por todos os soldados, ganhou respeito de muitas pessoas depois desta missão mortal.

“Saúde! Para os nossos irmãos! ”

 Fei levantou a taça de vinho e propôs um brinde.

“Para nossos irmãos! Salve o rei! Saúde! “

Os soldados aplaudiram como eles também levantaram seus copos e tigelas. A chegada do rei Alexander os fez se sentirem muito honrados.

“Este segundo copo de vinho é um brinde ao nosso herói Breno!”

Fei derramou o vinho do seu copo no chão e disse:

“Seus pais serão os nossos pais, seu filho será o nosso filho … a família de Breno será apoiada pela família real de Chambord até que seu filho se torne um homem corajoso e forte como o pai! “

“Pelo nosso herói Breno! ”

Os soldados derramaram o vinho no chão silenciosamente. Neste momento, nos olhos de muitos soldados, bêbados e turvos, era como se tivessem visto a figura cujo coração foi penetrado, mas que ainda assim arrastou três inimigos da ponte enquanto gritava “Salve o rei!” Céus … Breno era um herói, ele era um camarada e ele também era um companheiro!

“O terceiro copo de vinho é um brinde aos camaradas do nosso herói Breno, um brinde aos vinte e dois grandes guerreiros de Chambord, Pierce, Drogba, O’Neal, Essien, Ballack …”

Fei disse os nomes dos homens fortes um a um. Cada vez que ele anunciava um nome, a multidão estourava em aplausos e mais aplausos. A pessoa cujo nome era chamado tremia em excitação.

“Que o Deus da Guerra abençoe vocês, meus guerreiros. Seus nomes serão lembrados junto com Chambord. Agora, em meu nome, rei Alexander, eu lhes dou a armadura e as armas que vocês usaram durante a batalha. Elas serão devolvidas a vocês depois de serem reparadas pelos melhores ferreiros do castelo … “

A voz de Fei era como uma fogueira ardente que queimou o sangue de cada soldado. Depois de ver as expressões incríveis e excitantes dos homens fortes, Fei levantou a taça cheia de vinho no ar e felicitou:

 “Sim, meus guerreiros, como sei que vocês desejam, estes itens preciosos da família real serão permanentemente concedidos a vocês, porque eles são as medalhas que representam sua bravura e habilidade. “

Os vinte e três conjuntos de armaduras e armas eram os tesouros que o velho rei reuniu ao longo de sua vida. Embora não fossem ilustres itens mágicos e armas, num reino nível seis afiliado de um Império nível um, eles eram inestimáveis. Para um oficial como Oleg, se ele acumulasse toda a sua renda, de toda sua vida, ele ainda não seria capaz de obter um conjunto completo de armaduras e armas.

Então, logo depois que Fei parou de falar, os soldados começaram a aplaudir.

O rei era justo para com quem merecia recompensas e punições, especialmente para aqueles que demonstraram lealdade e arriscaram suas vidas. Além disso, nas batalhas anteriores, o rei Alexander estava sempre na linha de frente do campo de batalha e assaltos, bloqueando as lâminas dos inimigos, que miravam em seus soldados e companheiros, com seu próprio corpo. Essa série de atitudes e comportamento de Fei tinha aumentado sua influência e controle de suas tropas para um nível incomparável.

As recompensas gentis do Rei haviam empurrado a festa de celebração para seu pico.

O cheiro intoxicante do vinho se difundiu no ar.

Fei foi contagiado e até tirou sua própria luxuosa túnica de rei e vestiu uma fina armadura. Ele lutou com os homens fortes, desnudos e armados, e competiu em jogos de beber. Era um jogo de homens e Fei estava na mesma sintonia que os outros soldados. Usando o Modo Bárbaro para enganar, Fei facilmente venceu mais de uma dúzia de homens fortes famosos em Chambord e mostrou completamente a força e a coragem do rei …

Uma encantadora atmosfera abraçou o Castelo de Chambord após a guerra.

Neste momento, de repente algo inesperado ocorreu.

No meio da praça, onde era o local mais lotado, uma série de gritos femininos e maldições foi ouvida, além do riso fraco de homens misturados com eles …

Fei franziu o cenho.

Os soldados, que estavam se divertindo, também congelaram suas mãos com os copos de vinho no ar.

“É provavelmente um punk bêbado forçando um beijo em sua amada menina imprudentemente …”

Foi a primeira coisa que veio na mente de Fei e dos soldados.

“Haha, embora esse tipo de comportamento não seja civilizado, nesta festa de celebração aberta e não convencional, podemos tentar perdoar aquele bastardo com tesão. As meninas de Chambord são muito ousadas e vigorosas, haha, espero que o Deus da Guerra possa abençoar aquele pobre punk. “

Todos os homens tinham sorrisos de compreensão em seu rosto.

O que era inesperado era que o caos e as maldições não se acalmaram, como Fei e os soldados esperavam, mas aumentaram ainda mais. Muitas maldições e gritos foram pronunciadas, misturadas com elogios e risos. Muitas pessoas pararam de dançar e se aglomeraram em direção ao meio da praça. O barulho cessou, gradualmente, e a atenção de todos estava na origem do caos.

Fei estava numa escada e olhou para o local de origem do caos. No segundo seguinte, sua expressão ficou fria e uma sensação assassina vazou de seu corpo e se difundiu no ambiente.

“Porra! Alguém está mexendo com a Ângela! “

O 【Salto】 foi iniciado e

“Whoosh!”

 Fei saltou dezenas de metros no ar e correu para o centro da praça em alguns instantes.

Neste momento, a multidão se transformou num grande círculo.

No meio do círculo, Emma e uma dúzia de jovens cidadãos formavam uma parede humana e olhavam com extrema raiva para o par de cavaleiros à sua frente. Atrás deles, Ângela, que estava no vestido azul longo, agachou-se enquanto seu rosto ficou pálido. Um adolescente de quinze ou dezesseis anos estava encostado em seus braços. O pescoço do rapaz estava gravemente ferido… havia uma fenda horrível que foi aberta por uma lâmina afiada. O adolescente estava tendo dificuldades para respirar, sangue e espuma estavam saindo de sua boca. Semelhante a uma pessoa que não sabia nadar e tinha ficado sufocada pela água numa piscina, seu peito subiu e desceu dramaticamente. O sangue e a espuma que saíam de sua boca voavam por toda parte e o vestido azul de Ângela estava completamente manchado pelo sangue.

“Puh! Cidadão de baixa classe imprudente, como se atreve a apontar seu dedo para um cavaleiro superior do império? “

Um cavaleiro líder do Império Zenit, com a capa de cor vermelha, guardou a espada ensanguentada. Cortar a garganta de alguém quase ao meio era um assunto insignificante em seus olhos. Ele gritou para Emma e para os cidadãos de Chambord com desdém:

 “Se vocês querem viver, ajoelhem-se, beijem minhas botas e saiam daqui. Bastardos desavergonhados, o Vice-Capitão Cavaleiro da Legião, Senhor Semak, só queria convidar sua futura rainha para uma dança … “

O cavaleiro de capa vermelha enfatizou as palavras “rainha” e “dança”… qualquer homem entenderia o significado obsceno por trás disso. Depois de dizer isso, piscou para os companheiros com orgulho.

Atrás dele, uma dúzia de cavaleiros de capa vermelha semelhantes seguravam-se nos ombros e riam alto.

No meio de toda a cavalaria, o cavaleiro lustrado que estava por trás do príncipe Tropinski tinha um sorriso brilhante em seu rosto depois que ele ouviu isso. Ele zombou dos cidadãos de Chambord que se aglomeravam e olhavam ao redor. Quando viu Emma, seus olhos se iluminaram, mas, depois de uma pequena pausa, sua visão atravessou a multidão e aterrissou na deusa que era uma menina vestida de azul. Uma expressão obscena apareceu em seu rosto. Ele não fez nenhum esforço para esconder sua luxúria.

Nesse momento.

“Whoosh!”

Um vento forte soprava. A visão de todo mundo ficou turva e um majestoso figurão de repente apareceu no meio do círculo … foi Fei, que tinha usado 【Salto】 para chegar aqui mais rápido.

Fei olhou ao redor e rapidamente entendeu o que estava acontecendo.

Seu rosto mudou de expressão. Ele não se importou com a provocação da cavalaria de capa vermelha, que eram como cães loucos, e correu até Ângela. Ele se agachou e colocou a mão na parte de trás do adolescente moribundo. Ele abriu o cinto de armazenamento e tirou a garrafa de 【Poção de Cura Normal】… ele cuidadosamente deixou cair as últimas gotas restante da poção vermelha na boca do adolescente e na horrível fenda em seu pescoço.

Um poder mágico misterioso brilhou.

A 【Poção de Cura Normal】 exibiu seu incrível efeito mágico. Instantaneamente, a ferida do adolescente se recuperou, a uma velocidade incrível, formando uma cicatriz em apenas alguns segundos para, em seguida, encolher e desaparecer totalmente. Ele parou de jorrar sangue de sua boca e seus dramáticos movimentos torácicos também se acalmaram. Sua respiração voltou ao normal, ele recuperou a consciência e abriu os olhos lentamente.

Fei ficou aliviado depois que viu.

Felizmente, ainda havia um pouco da 【Poção de Cura Normal】 sobrando depois de Fei ter diluído a maior parte dela. Fei salvou um pouco apenas para caso de uma emergência. Ele não esperava que fosse usado num momento tão crucial. Senão tivesse a poção, esse adolescente, definitivamente, seria um cadáver frio agora.

  • Sabin

    Agradeço imensamente pelo combo. Já estou vendo o fei metendo o cacete naqueles cavaleiros arrogantes

  • Obrigado pelo capítulo

  • por nada, filho do império, é sempre bem-vindo aqu
    😉