Hail The King: Capítulo 57 – Mulher misteriosa

0
579
Tradução: Shaduum
Revisão: Neto.H

O velho, cortês e bonito homem de meia idade fechou os olhos pelo medo. Depois de ver o nevoeiro nebuloso no rio aparecer sob seus pés no ar, bem como ouvir o vento soprando contra suas orelhas, sua boca se alargou em surpresa. Foi então que ele percebeu que Alexander tinha acabado de saltar sobre um intervalo de mais de quinze metros…

“Que tipo de força é essa? Isso é pelo menos a força de um guerreiro de duas estrelas … quando Alexander adquiriu tal poder? “

Bast estava curioso.

Ele sentiu que tinha perdido algo magnífico depois que saiu do castelo.

“Bang!”

Depois que ambos chegaram ao lado norte da ponte desmoronada, Ângela saltou alegremente nos braços de Bast no mesmo momento em que ela explodiu em lágrimas.

“Pai … eu sabia que você voltaria!”

“Claro, porque minha querida filha, que é mais preciosa do que minha própria vida, ainda está aqui.”

Um gentil sorriso paterno apareceu no rosto de Bast enquanto beijava a testa de sua filha.

No entanto, Pierce, os outros soldados e os demais cidadãos olharam para ele com desdém.

Aos seus olhos, a velha e gananciosa raposa tinha gastado todos os tesouros que tomou e voltou a Chambord para enganar o rei novamente e obter mais tesouros. Embora a “velha raposa” parecia muito graciosa, elegante e nobre, depois de alguns anos, até mesmo os mercenários que passaram por Chambord tinham visto através de sua verdadeira natureza: um mordomo do rei que tinha medo da morte e guardou dinheiro como se fosse sua vida.

Todos os olhares frios e expressões foram vistos por Bast.

No entanto, nem um pouco de constrangimento veio ao rosto do velho. Ele bateu nas costas de sua filha, lentamente arrumou seu roupão grosseiro e disse para Fei:

“Alexander, parece que algo mágico aconteceu com você … isso é ótimo! Mas eu recomendo que você mude para um conjunto de roupas limpas … “

Depois que ele disse isso, ele olhou para a armadura bárbara 【Pele Ártica】 que estava um pouco gasta. Ele andou alguns passos para trás e continuou…

 “Yassin, o Imperador do Império Zenit, enviou sua mais antiga Princesa, Tanasha, como Embaixadora da Coroação Real junto com a Legião da Coroação Real. Você estará completando 18 anos em meio mês e, de acordo com os costumes do continente, você só pode formalmente se tornar o rei de Chambord depois de receber a coroação de seu Império patrono, Zenit. Esta cerimônia será muito importante e você tem que se preparar bem para isso. “

O velho e bonito homem apontou para a brilhante formação de cavalaria blindada do outro lado do rio, que se assemelhava a uma floresta com todas as armas apontadas para o céu.

“Então, esses idiotas realmente são do Império Zenit … Eh espere, tio Bast, o que você disse? Legião da Coroação Real? Não são os reforços que vieram para ajudar na guerra? ”

Fei franziu o cenho.

“Não, nós só descobrimos que Chambord estava sitiada enquanto estávamos a caminho.”

Fei olhou para a cavalaria convencida e arrogante, do outro lado da ponte, enquanto ele esfregava o queixo. Ele riu…

 “Então é isso … tio Bast, como você pode ver, a única maneira de entrar em Chambord é através da ponte que desabou durante a batalha. Não há nenhuma maneira que toda a cavalaria possa entrar no castelo. Além disso, meus soldados lutaram sem dormir nos últimos dias e estão todos exaustos. Que tal isso? Deixe-os acampar do outro lado da margem por agora e, depois que eu conseguir deixar a ponte arrumada, em poucos dias, eles podem entrar no castelo. “

Bast quase mordeu a língua depois que ouviu isso.

“Alexander, você está brincando comigo? Esta é a Legião da Coroação Real do Império Zenit. Eu recomendo que você consiga que as pessoas comecem a consertar a ponte imediatamente e conectem ambos os lados usando cordas e pedaços de madeira … “

Depois que ele disse isso, ele sussurrou no ouvido de Fei.

” Eles estão aqui, oficialmente, para coroar você. Você sabe quanto esforço e tesouros eu gastei para que eles pudessem vir aqui hoje? “

“A ponte já caiu, o que posso fazer? Se esses nobres cavaleiros não podem esperar, então eles mesmos podem consertar a ponte. ”

 Fei não disse muito mais depois disso. Ele se virou e anunciou para a multidão de soldados e cidadãos:

“Eu estarei realizando uma festa formal no Palácio do Rei esta noite para recompensar e honrar meus soldados corajosos. Todos em Chambord são convidados e bem-vindos! “

A última frase foi dirigida aos soldados e aos cidadãos próximos. A multidão começou a se animar instantaneamente… alegria e felicidade apareceram como sorrisos no rosto de todos.

Bast ficou atordoado, mas logo balançou a cabeça, impotente.

Ele não disse nada mais.

……………………………….

Depois que ele voltou, Fei estava fisicamente e mentalmente exausto, mas, mesmo assim, ele se segurou um pouco mais para supervisionar as consequências da guerra e os programas de recuperação. Embora Bast tivesse levado uma grande parte do tesouro do rei quando ele saiu, Fei ainda tirou o resto dos tesouros que tinha. As propriedades foram divididas em dezenas de partes, com a ajuda de Ângela e Emma, e foram distribuídas às famílias de soldados e cidadãos que morreram nas batalhas de defesa.

Essa atitude de solidariedade fez com que os soldados e cidadãos fossem ainda mais gratos a Fei.

Especialmente para as famílias que perderam seus entes queridos e estavam sofrendo, as recompensas do rei foram como fogo num dia frio de inverno. Não era apenas uma glória rara, mas também lhes deu esperança de viver depois que eles perderam seus maridos e filhos, que normalmente forneciam sustento para a família.

Evidente que a reputação e o prestígio do rei Alexander alcançaram um enorme patamar. A primeira coisa que as pessoas fariam quando o encontrasse era levantar os braços e saudar:

“Salve o rei!”

As feridas e cicatrizes que a guerra cruel deixou neste antigo castelo estavam se desaparecendo numa velocidade surpreendente.

Além disso, Fei diluiu a meia garrafa de 【Poção de Cura Normal】 que foi deixada e deu aos médicos para curar os soldados feridos. Exceto pelas pobres almas que perderam membros do corpo e se tornaram incapacitados, os soldados gravemente feridos estavam se recuperando rapidamente e os soldados levemente feridos já podiam ir para casa e se reunir com suas famílias.

Todos trataram o rei Alexander como igual ao onipotente Deus da Guerra, sendo assim na mente de muitas pessoas.

O resultado final da guerra deixou algumas pessoas, que tinham segundas intenções, extremamente ansiosas. O primeiro-ministro Bazzer e seu filho Gill voltaram para sua mansão em silêncio depois que a batalha terminou. O portão foi fechado e nenhum som saiu da mansão. Ninguém sabia o que estava acontecendo ali.

Diretor Oleg, por outro lado, tinha sorte por ter sobrevivido na batalha. Talvez fosse porque ele sentia que Chambord estava prestes a mudar, o ex-bajulador não se escondeu em sua casa, ele mudou seu jeito de ser e deixou de lado o complexo de superioridade que ele costumava ter. Não importava quem fosse, até mesmo um mendigo na rua, Oleg sorria para eles e era muito amável. Ele apoiou firmemente todas as decisões de Fei e usou centenas de vezes seu esforço para executá-las incansavelmente, enquanto adorava Fei e comprovava sua lealdade.

“Vejam! Um arco-íris! “

Alguém gritou de repente. Ninguém tinha certeza de quando surgiu, mas, quando todos olharam para cima, encontraram um arco-íris colorido no céu azul. O que era mais surpreendente era que o céu que cercava o arco-íris tinha se tornado vermelho, como se todo o céu tivesse sido incendiado por alguém. Olhando de longe, parecia que havia uma ponte mitológica em pé sobre um oceano vermelho.

“Senhor! Este é um milagre! O grande Deus da Guerra está abençoando nosso Rei Alexander, abençoando nosso Castelo de Chambord! “

Porque não houve chuva quando o arco-íris apareceu, muitas pessoas ligaram a causa ao seu rei e ao Deus da Guerra. Num breve momento, havia pessoas ajoelhadas e orando sinceramente em todos os cantos de Chambord.

Fei parou em frente ao Palácio do Rei e sorriu.

Ele sabia que era devido à batalha anterior. Numerosos cadáveres caíram no rio Zuli e criaram muitos salpicos de água e sangue que evaporaram em vapor de água e névoa de sangue sob o sol quente, propiciando esta vista magnífica.

Esse era um raro momento de beleza propiciado pela guerra.

…………………………………..

“Grande irmã Tanasha, como pode esse homem boçal ser um glorioso e gracioso rei? Ele é um selvagem imprudente e rude… ele se atreveu a ignorar-nos e nem sequer se importou sobre a majestosidade e a dignidade do nosso Império patrono Zenit … “

O pequeno príncipe Tropinski, que estava extremamente irritado, alcançou a margem norte do rio Zuli através da ponte temporária que foi feita de cordas e peças de madeira. Quando ele entrou pelas portas de Chambord, ele ainda estava magoado com Fei. Não importa se foi a primeira impressão de derrubar a ele e seus seguidores de seus cavalos ou o comportamento irracional dele, ignorando a Legião de Coroação Real na margem sul do rio… Tropinski estava muito insatisfeito com o Rei de Chambord.

Na verdade, Tropinski não era o único que estava ressentido. Para os cavaleiros superiores do Império Zenit, ir a um campo remoto com a Legião da Coroação Real já era uma grande honra para Chambord. Mas o rei, sem coragem, sem coroa, de um reino afiliado de nível 6, exibia seu orgulho sujo e não os recebeu fervorosamente… essa atitude tinha deixado muitos dos cavaleiros da legião irritados. Se não fosse pela calma da Princesa Tanasha, eles não seriam capazes de esperar para correr para o Palácio do Rei e ensinar ao rei rude uma lição inesquecível.

“Jimmy, o Código do Cavaleiro nos diz que quando culpamos os outros por sua grosseria, devemos refletir sobre nossas ações primeiro.”

Tanasha não ouvia as queixas de seu irmão mais novo. Ela ainda falava com um tom fraco e moderado. Como embaixadora que representava o Império Zenit, para sediar a Cerimônia de Coroação, foi surpreendente que a princesa mais velha Tanasha não se importasse com o tratamento frio. Ninguém sabia o que sua alteza real estava pensando. Ela estava na carruagem o tempo todo e não fez nenhuma aparição.

No portão do Castelo de Chambord.

Bast tinha vestido uma luxuosa túnica preta no lugar do seu grosso manto de navegador. Bast, que agora demonstrava um temperamento ainda mais elegante, estava esperando respeitosamente, com dois criados, ao lado do portão.

Depois de ver a chegada da carruagem da princesa, Bast rapidamente saudou e explicou:

“Sua alteza real, sua alteza real. Nosso rei foi severamente ferido durante a batalha e não pode recebê-los pessoalmente. Ele lamenta muito sobre isso. No entanto, já preparamos uma festa e a residência para a Legião da Coroação Real. “

Honestamente, este velho e bonito homem estava extremamente ocupado há três ou quatro horas.

O jovem e enérgico rei Alexander só pensava e se concentrava em mostrar preocupação e recompensar seus soldados e cidadãos. Bast teve que se concentrar em lidar com a Legião da Coroação Real. Ele foi quem organizou as pessoas para reparar rapidamente a ponte desmoronada. O prestígio de Bast estava no ponto mais baixo de todos os tempos, depois que ele “fugiu com tesouros”, e poucas pessoas estavam dispostas a ouvir este “velho bastardo”. No entanto, uma velha raposa mal-humorada era de fato uma velha raposa. Tudo o que ele precisou disser foi:

“Se a ponte não for reparada a tempo, a Legião da Coroação retirará a coroação do Rei Alexander”.

Os soldados e cidadãos de Chambord imediatamente puseram todo o seu empenho em consertar a ponte. Mesmo alguns soldados levemente feridos participaram voluntariamente na operação. Rapidamente, muitas cordas ligaram os dois lados da ponte e placas de madeira firmes foram pavimentadas sobre elas. Os cavalos e a carruagem conseguiram atravessar.

Bast bateu a língua em sua boca enquanto ele estava olhando.

Todo o processo levou duas horas a menos do que ele pensava. O prestígio de Alexander em Chambord era incomparável. Era muito maior do que o do velho rei. Parecia que, se necessário, os soldados e os cidadãos estavam dispostos a morrer pelo rei.

“Lidere o caminho.”

Depois de ouvir a desculpa de Bast, a princesa Tanasha, que ainda estava na carruagem, falou. A voz ainda soava fraca, mas apática e fria. Ninguém poderia obter qualquer tipo de informação deste tipo de voz. Esta princesa mais velha do Império Zenit parecia que só tinha um tipo de humor.

Bast acenou com a cabeça e curvou-se graciosamente. Ele se virou e liderou o caminho.

Ele não ficou surpreso. Desde que tinham deixado a capital do Império Zenit, São Petersburgo, a misteriosa princesa mais velha sempre teve essa atitude. Bast tinha sido muito curioso sobre isso no início, mas agora ele já tinha se acostumado com isso.

Depois que entraram no castelo, a Legião da Coroação Real firmou residência na mansão formal do juiz militar Conca.

Porque Conca era culpado de traição e foi executado pelo próprio rei Alexander, a enorme e luxuosa mansão tinha se transformado em propriedade do rei. Bast já tinha escolhido e ordenado uma tonelada de criados para limpar a mansão. Ele fez ainda mais e redecorou. Este tipo de arranjo tinha agradado aos cavaleiros exigentes e ao príncipe Tropinski.

A Legião da Coroação Real trouxe muitos de seus próprios empregados e empregadas domésticas, então Bast não precisava se preocupar com isso. No entanto, este velho homem bonito tinha utilizado sua força em tarefas administrativas. Não importa quão friamente esses cavaleiros arrogantes o tratassem, Bast sempre os trataria com justiça e não demonstrava qualquer desrespeito ou negligência.

“Sua alteza real e sua alteza real, o rei Alexander será anfitrião de uma festa de celebração no Palácio do Rei esta noite, para comemorar o sucesso da guerra defensiva de Chambord. Seria uma honra se ambas as vossas altezas pudessem aparecer. ”

Antes de partir, Bast convidou Tanasha e Tropinski.

Na verdade, Fei não queria convidar ninguém que estivesse na Legião da Coroação Real, mas Bast sentiu que a festa seria um bom lugar para ambos os lados se conhecerem e resolverem os conflitos anteriores, então ele decidiu convidá-los.

“Que celebração? Haha, ele tem coragem para comemorar? Todos os inimigos blindados negros foram aniquilados pela nossa cavalaria na planície … se não fosse pela brava e habilidosa Cavalaria Zenit, o rei já teria sido capturado e aprisionado pelos inimigos. Haha… tudo bem, diga ao seu rei retardado que eu irei com certeza. Quero ver como esse cara atrevido reivindica o crédito de outra pessoa! “

O pequeno príncipe Tropinski respondeu irritado.

…………………………………

O pôr-do-sol era vermelho como sangue.

As montanhas que cercam Chambord estavam sendo banhadas pela luz dourada. O castelo parecia tranquilo e calmo sob o contraste do rio feroz. Parecia uma pintura de paisagem estética, intoxicante e viciante.

Na estrada de pedra pavimentada do castelo, havia muitos pedestres.

Embora o reino tenha tido êxito em sua defesa e o rei Alexander tivesse feito muitas coisas para minimizar as consequências, ainda havia muitas tarefas para os cidadãos de Chambord ajudar a completar. Muitas tábuas de madeira, pedras e itens pesados, que foram temporariamente desmontados para serem usados como ferramentas de defesa e armas, tiveram que ser recolocados no lugar. Os cadáveres de seus companheiros soldados tinham que ser honrados e os cadáveres dos soldados inimigos tinham que ser queimados, para prevenir doenças como a praga que pode surgir de cadáveres podres e decompostos. O fim de uma guerra significou o início de muitas operações complicadas.

Ninguém notou o novo convidado na rua.

Uma mulher misteriosa, cujo rosto estava sob um véu negro, caminhava casualmente sob a proteção de uma cavaleira feminina totalmente blindada. Atrás deles, um sorridente guerreiro louro alto os seguiu em silêncio.

“Vossa Alteza, a paisagem deste pequeno castelo não é ruim e as ruas são espaçosas e organizadas. Embora não possa comparar-se a São Petersburgo, isso é raro para um reino afiliado nível 6. “

A cavaleira estava observando os prédios da rua curiosamente. Mas quando viu o Palácio do Rei mais afastado, franziu a testa:

“Mas acho que o rei Alexander deve ser um homem ávido e luxuoso. Se não, por que ele construiria um palácio tão magnífico? “

“Susan, eu vejo exatamente o oposto …”

A misteriosa mulher de véu negro balançou a cabeça e falou devagar:

“Havia rumores na Cidade Imperial dizendo que o rei Alexander era um retardado que só tinha a inteligência de um menino de três anos. Olhando para ele agora, os rumores eram falsos. Se você olhar para os pedestres na rua, que acabaram de passar por uma intensa guerra, com algumas pessoas até mesmo perdendo seus entes queridos, os sorrisos em seus rostos representam a sua felicidade interior. Você os ouviu dizer “Salve o rei” quando se cumprimentaram? Poderia um rei retardado receber apoio leal destes muitos civis? Sobre esse magnífico palácio … se você olhar a cor das pedras do palácio de perto, você pode dizer que o palácio foi construído há mais de oitenta anos, portanto sem relação com esse rei chamado Alexander … “

A misteriosa mulher com véu negro fez uma pausa e depois disse:

“Susan, estou de repente interessada na festa de comemoração desta noite. Vamos voltar e nos preparar, você deve vir comigo esta noite. ”

“Hehehe, sua alteza, parece que é a primeira vez que você participa deste tipo de festa. Vou notificar aquele mordomo chamado Bast e dizer-lhe para mandar alguém para nos acompanhar… “

A jovem cavaleira ficou surpresa.

“Não há necessidade de notificá-lo, podemos ir calmamente … ele não disse que não há cartões de convite para esta festa e todos, incluindo os ricos e os pobres, podem ir? Vamos como civis comuns. “

A misteriosa mulher disse.

“Ha, isso é ainda melhor! Assim não teremos que lidar com esses nobres irritantes, hehe … espere, sua alteza, e quanto a esse cara irritante? ”

A cavaleira apontou para o guerreiro loiro que estava seguindo-os silenciosamente enquanto ela falava.

“Cavaleiro Capitão Romain, que tal você vir conosco.”

Parecia um convite da mulher de véu negro, mas ao mesmo tempo era uma ordem.

O cavalheiro loiro sorridente acenou com a cabeça.

“Minha honra, sua alteza.”

………………………………

O sol desceu no lado oeste do céu e a noite abraçou a terra.

As luzes estavam queimando e pareciam estrelas no castelo escuro. O Palácio do Rei estava brilhantemente iluminado. Mais e mais cidadãos começaram a se aglomerar no palácio. Em menos de meia hora, exceto pelos soldados que estavam vigiando o muro defensivo, quase todos em Chambord estavam no Palácio do Rei.