Hail The King: Capítulo 56 – O colapso

1567
Tradução: Shaduum
Revisão: Neto.H

As formações reorganizadas estavam novamente no caos e cada inimigo estava gritando e lutando para escapar primeiro.

A ponte estava tremendo mais intensamente com o passar do tempo. Fei era a única pessoa que permanecia parada no meio da ponte, que já estava cheia de enormes rachaduras. Ele estava muito calmo enquanto planejava rapidamente o próximo movimento.

Ele tirou um saco de 【Poção de Cura Normal】 e saco de 【Poção De Estamina】 e bebeu-as sob a cortina de poeira e pedras que voavam. Toda sua fadiga desapareceu e suas feridas imediatamente começaram a se recuperar.

Logo, ele estava de volta em seu estado de pico. Exceto pelos buracos em sua armadura e seu machado quebrado, seu corpo não tinha nenhum dano. Nem mesmo uma cicatriz foi deixada.

As poções do Mundo Diablo eram simplesmente mágicas.

Ao mesmo tempo, os homens fortes no lado norte da ponte ficaram chocados.

Eles surpreendentemente descobriram que o Rei Alexander estava em pé no meio da fenda, mas ele estava apenas parado ali e não se movendo por algum motivo … todos eles achavam que Fei estava exausto e não tinha forças para se mover. Se a ponte desabasse, cair no rio seria muito perigoso, então todos ficaram aterrorizados por Fei.

“Droga … Rápido, salvem o rei!”

Pierce começou a correr para o lugar que Fei estava como um deus louco.

Os outros homens fortes reagiram da mesma maneira… eles se esqueceram de suas feridas sangrentas e arriscaram suas vidas para correrem para salvar Fei.

“Voltem, porra! Vocês estão loucos? ”

Neste momento, Drogba manteve uma calma rara. Ele agarrou Pierce e puxou-o para trás rapidamente. Ele gritou

“Se todos nós formos para lá, nosso peso combinado fará com que a ponte desmorone mais rápido … Precisamos enviar alguém que é veloz o suficiente para ir e trazer nosso rei de volta rapidamente.”

“Eu vou! Eu sou o mais rápido! ”

Depois que Pierce ficou nervoso por um segundo, ele gritou quando ele estava prestes a avançar novamente.

“Hehe … Você não é tão rápido quanto eu.”

Uma expressão maliciosa apareceu no rosto de Drogba. Ele bateu em Pierce na parte de trás de sua cabeça com o cabo do machado e o nocauteou. Ele correu para Fei enquanto ele ria, como se tivesse ganho algo extremamente vantajoso. Ele gritou para seus colegas:

“Vocês não precisam vir, eu vou ajudar o rei. Hahaha, cuide daquele idiota de cabelos brancos … ”

Depois que ele disse isso, ele avançou ainda mais rápido do que uma chita. A ponte estava rachando e desmoronando, mas Drogba usou sua agilidade, que não era proporcional ao seu enorme tamanho, e correu para Fei em apenas alguns segundos. Ele não disse uma palavra, concentrado no seu objetivo de pegar Fei pela cintura e colocá-lo em seus ombros para correr de volta para a margem norte do rio Zuli.

“Que porra … Drogba? O que você está fazendo aqui?”

Fei estava se concentrando em aperfeiçoar seu próximo plano e ficou surpreso com a enorme figura que surgiu da cortina de poeira.

“Sua Majestade, a ponte está prestes a entrar em colapso, precisamos voltar!”

Fei estava prestes a dizer algo, mas a parte da ponte debaixo dos seus pés de repente se agitou agressivamente. A maior pedra de apoio finalmente desabou e caiu no rio. Muitos animais da água abriram suas grandes bocas sangrentas na antecipação pela refeição …

“Não há tempo para fazer isso!”

Não havia volta, pois, a parte da ponte que ligava com Chambord tinha desaparecido. Fei agarrou o braço de Drogba e usou 【Salto】. Ele tomou impulso na ponte em colapso e a força fez com que a pedra, que Fei estava pisando, se soltasse completamente da ponte. Fei saltou no ar com Drogba em suas mãos e ‘voou’ para um local seguro.

No entanto, a direção que ele saltou não era para o norte onde Chambord estava, mas sim … o sul, onde os inimigos estavam.

“Boom!”

Fei aterrissou com Drogba firmemente numa parte da ponte que estava a dezenas de metros de distância da fenda. Esta parte da ponte não tinha entrado em colapso.

Finalmente, a poeira que cobriu o céu se dissipou ao mesmo tempo em que o tremor intenso da ponte cessou.

Todos podiam ver a ponte meio desmoronada. Havia agora uma fenda, de cerca de dezesseis metros de largura, na parte mais estreita do meio da antiga ponte, como se um deus tivesse cortado ao meio. A correnteza sob a ponte zunia conforme rapidamente fluía o rio abaixo. A brecha se tornara uma barreira natural… depois do colapso da ponte, os inimigos não tinham como chegar a Chambord. Somente guerreiros rank estrela seriam capazes de passar pela enorme fenda, mesmo assim apenas com a ajuda de ganchos de escalada. Soldados ordinários não poderiam atravessar a menos que tivessem asas.

Fei e Drogba estavam na beira do fosso. Atrás deles, havia a zona de morte de dezesseis metros, as correntezas e as bestas aquáticas, que não eram uma piada.

Na frente deles haviam milhares de inimigos. Suas laminas brilhavam com sede de sangue e todos tinham olhares assassinos.

Parecia que, para os dois, este era definitivamente um beco sem saída. Não havia nenhuma maneira que pudessem sair desta situação vivos – a menos que Chambord pudesse encontrar uma maneira de trazer Fei e Drogba de volta ou se os dois pudessem matar todos os inimigos na frente deles …, mas, na mente de todos, essas duas hipóteses eram impossíveis.

Na parede defensiva, numerosos corações afundaram.

O rosto dos soldados e dos cidadãos ficaram pálidos e não conseguiram pronunciar um som. O guerreiro de três estrelas Lampard franziu a testa. Ao lado dele, a garota que parecia uma fada, chamada Ângela, mordeu os lábios com força e o sangue começou a fluir. Lágrimas cristalinas brotaram de suas bochechas como gotas de chuva enquanto Emma soluçava silenciosamente nos braços de Ângela.

Na margem sul do rio Zuli, o cavaleiro mascarado de prata pisou com fúria.

Após o colapso da ponte, o plano de conquistar Chambord em pouco tempo foi arruinado. A longa distância entre os dois lados da ponte os bloqueava como se fosse a vontade de Deus. Era insuperável.

“Mate-os … mate-os!”

O cavaleiro mascarado de prata apontou para Fei e Drogba. Seu senso de superioridade, confiança e sentimento de ter tudo sob seu controle tinham desaparecido. Seu corpo inteiro começou a tremer incontrolavelmente como se tivesse uma convulsão súbita. Ele não podia sequer falar corretamente. Ele gritou freneticamente e perdeu toda a elegância em seu comportamento.

Seus subordinados tiveram que esfregar os olhos para se certificar de que era a mesma pessoa. Durante muitos anos, nunca viram seu comandante enlouquecer como um psicopata estimulado. Sem seu habitual comportamento calmo, a aparência louca era pior do que a de um mendigo na rua que estava morrendo de fome.

Sobre a ponte parcialmente desmoronada.

Landes ficou aliviado depois que a poeira desapareceu. Nesta situação, os dois adversários só poderiam morrer em suas mãos. Eles não tinham caminho de volta e nenhuma chance de escapar. Não importa o quão poderoso era, mesmo guerreiros de três ou quatro estrelas não durariam muito enfrentando milhares de soldados.

Landes estava confiante,

“Haha, vocês malditos vermes, vocês estão mortos agora … mortos! Vou esmagar cada um de seus ossos e cortar cada pedaço de suas carnes. Eu farei vocês implorarem por suas mortes! ”

Landes aproximou-se lentamente de Fei e Drogba com um sorriso desagradável no rosto.

Atrás de Landes, as tropas inimigas começaram a avançar lentamente, sob a pressão dos oficiais. A arrepiante sensação assassina soprou em Fei e Drogba e a atmosfera tornou-se extremamente deprimente.

Pessoas comuns já teriam quebrado em tal situação, mas…

“Olha … parece que nós dois vamos morrer aqui. Você se arrepende? ”

Fei nem sequer olhou para os inimigos que se aproximavam, ele se virou e sorriu para Drogba

” Você está com medo? ”

“Morrer ao lado do grande guerreiro, o Rei Alexander, é a honra da minha família Didier … Didier Drogba nunca vai se arrepender!”

Depois de dizer isso, o homem forte, que tinha feridas por todo o corpo, segurou seu machado firmemente, deu um passo decisivo e parou na frente de Fei. Ele olhou para os inimigos e rugiu

“Hahaha, eu ainda não matei o suficiente hoje … bastardos sem-bolas, se vocês quiserem prejudicar o meu rei, vocês têm que passar por cima do meu corpo morto!”

O rugido era tão alto quanto um trovão.

Mesmo Landes, que era um guerreiro de três estrelas, foi um pouco intimidado pelo rugido de uma pessoa que era muito mais fraca do que ele, o que o levou a pausar seus passos. Os inimigos atrás dele reagiram pior… centenas e milhares deles ficaram nervosos e tropeçaram quando retrocederam um par de passos.

Nesse momento, o sangue de Fei começou a queimar novamente.

Antes disso, Fei se perguntava repetidamente:

“Por que eu deveria lutar tão duro? Eu sou apenas um passageiro que acidentalmente veio a este mundo. Guerras, morte, luta, sangue … todos estes são irrelevantes para mim. Se eu quisesse sair, com o Mundo Diablo como o meu “dedo de ouro”, eu poderia sobreviver em qualquer outro lugar … Por que eu iria lutar tão desesperadamente? ”

…………………………………..