Hail The King: Capítulo 56.9 – Bastardo Velho

1534
Tradução: Shaduum
Revisão: Neto.H

“Finalmente de volta a Chambord.”

 Todas as preocupações de Bast tinham desaparecido.

Depois de ver a firme parede defensiva, basicamente intacta, Bast ficou aliviado.

“Bom, o reforço não chegou muito tarde. O pior cenário não ocorreu e os inimigos blindados negros não conquistaram o castelo … “

Quando pensou nisso, ele suspirou:

” O guerreiro Lampard está aqui, então Bazzer não poderia fazer muito. Ângela e aquele rei retardado devem estar são e salvos. ”

Os inúmeros cadáveres arruinados e as marcas da intensa batalha, deixadas na parede, inicialmente tinham aterrorizado Bast. Ele não sabia como Chambord sobreviveu. Foi um milagre… quatrocentos soldados da Guarda do Rei foram capazes de defenderem, por cinco dias, contra o cerco de mais de dois mil inimigos de elite?

Depois de pisar na ponte, o Bast, calmo, frio e recatado, finalmente foi atordoado.

“Oh Deus da guerra… inacreditável! Quebraram a ponte de pedra? De quem é que foi essa ideia? Tanto Lampard como Brook têm mentes fortes, porém simples, não há nenhuma maneira dessa ideia ter sido deles … poderia ter sido Bazzer? Desde quando esse velho cão poderia fazer algo de bom? ”

Bast abaixou a cabeça e pensou.

De repente, ele ouviu aplausos do outro lado da ponte parcialmente desmoronada. Foi quando ele notou que numerosos cidadãos de Chambord se reuniram ali, por algum motivo, e estavam comemorando. Mesmo com o zunido da correnteza rápida, ele conseguiu ouvir fracamente…

“Salve o Rei!”

 “Viva Sua Majestade!”

… e outros gritos semelhantes. Bast ficou um pouco surpreso.

“Salve o Rei? Eh … eles não estão falando sobre o retardado Alexander, estão? “

Bast acelerou os passos e então viu outra cena chocante.

Sua bela e inocente filha, Ângela, estava correndo para a ponte do castelo, abandonando todos os seus modos de senhorita. Como uma bela borboleta vibrando num caminho de flores, seu rosto estava todo vermelho e ela estava respirando pesadamente enquanto separava a multidão. Ela riu e chorou ao mesmo tempo em que ela abraçou e pulou nos braços do jovem vestindo uma armadura totalmente arruinada e coberta de sangue.

Bast não podia acreditar em seus próprios olhos.

“Deus! Desde quando minha pura e obediente Ângela se tornou tão aberta e ousada? Abraçando um jovem desconhecido em público? Será que ela esqueceu que ela vai se tornar a futura rainha do reino? Ou algum feitiço atingiu o reino depois que eu deixei Chambord? “

Bast sentiu-se nervoso ao pensar nisso.

Ele sentiu que precisava lembrar sua filha tola para nunca ser enganada pelas palavras lúdicas e encantadoras de um jovem qualquer. Bast correu para a abertura na ponte e gritou com toda sua força:

 “Ei Ângela, minha querida! Estou de volta!”

…………………………….

No outro lado da ponte desmoronada.

Fei estava desfrutando da sensação de êxtase do abraço quente e suave. Embora se surpreendesse que sua bela noiva saísse correndo do castelo e pulasse em seus braços, depois de ficar atordoado por um breve momento, estava cheio de alegria. Fei pensou contente…

 “Hahaha, isso deve contar como uma combinação perfeita, certo? O herói e a bela garota … “

Enquanto Fei estava tão encantado, que seus dentes estavam quase caindo, e segurando seus impulsos de babar para apenas sentir a beleza em seus braços, alguém agiu imprudentemente, fazendo-o se sentir realmente desagradável, gritando:

“Ângela, minha querida! Estou de volta!”

Fei estava enfurecido.

“Maldição! Quem é esse bastardo sem olhos? Quem se atreve a flertar com minha garota tão descaradamente? ”

O fogo da raiva começou a queimar intensamente em Fei, que estava ficando extremamente enciumado. Fei olhou ao redor furiosamente e, através da fenda da ponte, seguindo a visão de todos, ele viu um “velho bastardo”, de boa aparência, que estava olhando indecentemente para a menina em seus. Ele definitivamente não era uma boa pessoa.

“Quem diabos é esse velho? ”

Fei sentiu os punhos começarem a coçar.

Depois de ver o “velho bastardo” continuar a piscar imprudentemente do outro lado da ponte, Fei quase esmagou seus próprios dentes em pedaços e seus nós dos dedos estavam rachando devido a força que ele cerrou seus punhos. Os soldados e cidadãos, ao lado de Fei, pararam de torcer e olharam para Fei com uma estranha expressão em seus rostos.

Bast tinha deixado o castelo com uma tonelada de tesouros das coleções do rei. Muitas pessoas pensavam que o mordomo tinha abandonado sua filha, e o genro retardado, e fugido com os tesouros. No entanto, ninguém teria pensado que ele iria voltar num momento como este. As mentes de todos não podiam processar rápido o suficiente essa situação… é por isso que suas expressões eram estranhas.

Mas Fei entendeu tudo errado.

A noiva do rei estava sendo flertada tão abertamente, especialmente durante sua celebração da vitória. Como ele deveria reagir? Fei subconscientemente pensou que a razão pela qual as expressões de todos eram estranhas era porquê …

“Whoosh!”

Fei instantaneamente usou a habilidade bárbara 【Salto】e, como um tigre com asas, saltou do lado norte da ponte para o lado sul. Sem dizer uma única palavra, agarrou a túnica de seu futuro sogro e levantou o “velho bastardo” para fora do chão. Ele estava pronto para ensinar a este idiota rude uma lição …

Naquele momento, a voz trêmula de Ângela soou.

 “Pai, você … você está de volta!”

“Eh … Pai?”

Fei ficou surpreso. Um pensamento atravessou sua mente como relâmpago e sua expressão também ficou estranha.

“Maldito, este velho é … realmente o pai de Ângela?”

Fei de repente estourou em suor frio. Antes que ele pudesse dizer alguma coisa, o velho homem em suas mãos gritou de surpresa:

“É mesmo você, Alexander. Você virou normal … Aiii, o que você está fazendo? Eu sou seu futuro sogro, rapidamente me coloque no chão … “

Fei estava envergonhado.

Ele sentiu que não podia segurar a situação.

 “Dane-se isso! O que é isso? Com ciúmes do meu sogro? Isto é tão trágico quanto Édipo na mitologia grega que casou com sua própria mãe … O que devo fazer? “

“Eu não posso entrar em pânico, eu tenho que arrumar essa situação!”

Depois que ele pensou sobre isso, uma ideia apareceu em sua cabeça. Em apenas um segundo, sua postura feroz agarrando se transformou num abraço íntimo. Fei envolveu Bast firmemente com os dois braços e colocou um sorriso surpreso e alegre. Ele riu alto.

“Ah, querido tio Bast, eu senti tanto a sua falta!”

“Eh, realmente? Por que eu sinto que você me quer morto? “

Bast estava com dificuldade para respirar no abraço apertado de Fei.

“Hehe, você está apenas imaginando coisas, isso é 100% sua imaginação … eh, permita-me trazê-lo junto.”

O 【Salto】 foi iniciado e Fei segurou seu futuro sogro sob seus braços saltando do lado sul da ponte de volta para o lado norte.