Hail The King: Capítulo 56.7 – Reforços

1529
Tradução: Shaduum
Revisão: Neto.H

A expressão facial de Fei mudou. Ele saltou para uma colina mais alta e deu uma olhada. Longe no horizonte, onde o céu azul e as planícies verdes se encontravam, apareceram numerosas e alongadas bandeiras de cor prata. As bandeiras tremulavam ao vento e pareciam dragões de prata voando. O chão começou a tremer enquanto numerosos cavaleiros blindados prateados avançavam na direção de Chambord, como uma enorme maré.

“Pelo que eu posso ver e sentir, parece que há pelo menos seiscentos cavaleiros nessa formação … eles são ajuda do Império Zenit ou reforços do cavaleiro prateado mascarado?”

Fei observou atenciosamente. Ele rapidamente descobriu que essa cavalaria blindada de prata, que apareceu de repente, não diminuiu a velocidade de seus avanços quando viu os inimigos derrotados, mas começou um massacre implacável sob o som de altos clarins. Onde quer que as ferraduras de ferro pisassem, sangue e carne voavam para o ar. As lâminas e lanças penetravam os inimigos. Era como deixar tigres famintos numa jaula de ovelhas. Os mil inimigos gritaram e choramingaram, mas não tiveram forças para resistir. Foi uma batalha unilateral.

“Ufa … ótimo, parece que eles são a ajuda enviada pelo Império Zenit.”

Fei ficou um pouco aliviado. Ele pensou em algo e saltou da colina. Ele retornou à tenda do mago misterioso e ficou surpreso ao descobrir que havia alguns sinais de luta. Era óbvio que o mago de quatro estrelas tinha acordado e tentado romper as cordas. Felizmente, ele não foi bem-sucedido … o cruel método de amarração de Fei provou ser útil. O pobre mago foi praticamente dizimado e seu sangue manchou o chão. Foi evidente que a vara de madeira se moveu enquanto o mago estava lutando, então ele desmaiou novamente devido à dor insuportável. (N: para quem não entendeu, ele desmaiou perdendo a virgindade anal…kkkkkkkk)

Fei levantou o mago desmaiado do chão e caminhou em direção à tenda negra desmoronada, onde o cavaleiro prateado mascarado estava. Fei colocou o mago junto com o cadáver do cavaleiro de prata mascarado, então ele cortou um grande pedaço de pano da tenda com o 【 Sabre Tempestade】. Ele envolveu o mago e o cadáver juntos num grande pacote e colocou-o ao lado dele.

Depois de fazer isso, ele ficou nas planícies e olhou para a ajuda enviada do Império Zenit. Naquele momento, a cavalaria com sua armadura brilhante ainda estava girando e avançando para acabar com os inimigos restantes. Cerca de vinte cavaleiros se separaram e se moveram na direção de Fei.

Fei estava prestes a perguntar-lhes algo, mas percebeu que a cavalaria não diminuiu a velocidade quando o viram… em vez disso, riam enquanto aceleravam os cavalos e gritavam arrogantemente. As lanças em suas mãos foram levantadas e brilhavam com uma luz assassina debaixo do sol. As pontas de suas lanças ainda pingavam com o sangue dos inimigos e agora estavam apontadas para Fei.

“Droga! Esses idiotas me confundiram com um dos inimigos derrotados? ”

Fei ficou estupefato. Quando estava a ponto de gritar e explicar-se, o cavaleiro de luxuosa armadura, que liderava o ataque, de repente riu enquanto ajeitava o corpo e lançava-se contra Fei, usando o impulso de seu cavalo de combate. A lança em suas mãos, de quase dois metros, rasgava o ar enquanto apontava diretamente para Fei.

“Tink!”

A expressão de Fei ficou fria. Ele levantou o braço esquerdo e o 【Escudo Espinhoso Azure】 ligeiramente bateu na lança. A lança feroz foi redirecionada para o céu. Fei sentiu que o cavaleiro que atirou a lança nem sequer era um guerreiro de uma estrela. Esse nível de ataque que ele mandou não ameaçava, de forma alguma, um Bárbaro de nível 12.

“Você … você ousa resistir? Vou te amassar numa pasta de carne! “

O cavaleiro de armas luxuosas não esperava que seu ataque mais preciso seria tão facilmente desviado por um “inimigo derrotado” que estava coberto de sangue. Depois de um breve momento de surpresa, ele sentiu seu prestígio sendo desafiado.

“Tink!”

Ele estava furioso quando tirou a espada de sua cintura e gritou apontando para Fei. Ele e a dúzia de cavaleiros atrás dele incitaram os cavalos com as esporas nas botas de ferro. Os cavalos sentiram a dor e aceleraram, correndo para Fei agressivamente.

Eles queriam enviar o inimigo na frente deles para o inferno.

“Espere … Pare! Sou de Chambord, não sou um inimigo! “

Fei não tinha outro meio senão gritar e tentar se explicar.

Quem iria imaginar que o cavaleiro luxuosamente armado, que estava conduzindo o ataque, não iria controlar os cavaleiros para cessar o ataque depois de ouvir o grito de Fei. Ele abaixou a cabeça e acelerou o cavalo ainda mais. A cavalaria atrás dele fez o mesmo… todos tinham sorrisos excitados e zombeteiros em seus rostos… e a maneira que eles encaravam Fei não era diferente de olhar para um idiota ou uma pessoa morta.

“Maldição, isto não é certo … esses bastardos querem me matar de propósito.”

O coração de Fei afundou-se um pouco enquanto ele sentia cheiro de algo suspeito. Depois de olhar para o sorriso sarcástico nos rostos dos cavaleiros, Fei sabia que as palavras não resolveriam nenhum problema. Ele zombou enquanto colocava o 【Escudo Espinhoso Azure】 em seu ombro e bateu diretamente, com extrema agressividade, no cavaleiro e em seu cavalo de combate.

“Filhos das p*tas, vamos ver quem é mais forte!”

A provocação deles irritou Fei.

Rapidamente, um homem e catorze cavalos colidiram uns com os outros.

“Boom, boom, boom, boom, boom!”

Uma série de ruídos abafados soou como se estivessem esmagando uma firme muralha defensiva. Cheios de descrença, eles foram derrubados de seus cavalos e caíram no chão horrivelmente e não conseguiam parar de reclamar e gritar. O cavaleiro principal estava especialmente pior quando ele se transformou numa bola de futebol e continuou rolando no chão. Sua luxuosa armadura estava coberta de sangue e sujeira. Seu capacete estava perdido e seu rosto estava tão sujo que parecia um mendigo desabrigado que não tomava banho há anos.

A dúzia de cavalos foi jogada no chão e lutavam para voltar a ficar de pé.

Fei virou-se e ficou imóvel. Ele não disse uma única palavra. Ele apenas zombou do cavaleiro e da cavalaria que estavam lutando para se levantar. Sua expressão estava cheia de desdém. Parecia que um dragão estava olhando para um par de cães que se atreveram a desafiá-lo. Isso fez com que o cavaleiro e a cavalaria se sentissem tão ressentidos que quase vomitaram sangue.

“Você …”

O cavaleiro principal apontou o dedo para Fei.

 “Você bastardo imprudente, como você ousa atacar os cavaleiros do Império Zenit? Ahhhhhhh, você está morto … eu vou matar você! “

Embora ele estava gritando ferozmente e com extrema arrogância, nenhum deles ousou avançar em Fei. Seu ato dominador de bater e derrubar, sucessivamente, mais de uma dúzia de cavalos de combate quase os fez cagar em suas calças.

Fei não tinha nada a dizer.

“Você é um porco idiota? Você atirou sua lança em mim primeiro e queria me transformar numa pasta de carne, isso porque você tem mais homens … queria que eu não me defendesse? Eu deveria ter ficado parado aqui calmamente e deixar você me matar? Então, é razoável para você me matar, mas se eu o bloquear, então eu sou um homem morto? “

As más maneiras e o mau desempenho desses reforços definitivamente eliminaram todo o interesse que Fei tinha na ajuda do Império Zenit. Ele pegou o pacote de pano contendo o mago e o cadáver do cavaleiro de prata mascarado e caminhou de volta ao Castelo de Chambord sem dizer uma palavra.

“Não saia se você se atreve, seu bastardo …”

Embora o cavaleiro luxuosamente armado estivesse muito assustado, ele ainda não fechou a boca. Depois de ver o adversário recuando, sua coragem foi reativada e ele apontou para Fei, amaldiçoou e provocou-o. (N: maaaaan, não mexe com quem está quieto…)

Fei parou e se virou… sua expressão era tão fria quanto o ártico.

“Se você disser mais uma palavra, eu vou matar você!”

Naquele momento, Fei realmente tinha intenção de matar. Mas como eram a ajuda enviada de seu império patrono – Zenit, Fei não quis fazer um alarde grande sobre estes cavaleiros e tinha decidido ir embora. Mas quem iria imaginar que eles voltariam com essa “falsa”coragem e o provocariam novamente. Depois que Fei disse isso, o 【Sabre Tempestade 】 piscou uma luz dourada. Se aqueles cavaleiros dissessem algo mais, ele iria mostrar-lhes o inferno.

Nesse momento, uma sensação sangrenta e assassina foi violentamente emitida pelo corpo de Fei.

Incluindo os assassinatos contínuos no Mundo Diablo e no mundo real, ninguém sabia quantos monstros, demônios e inimigos morreram sob a lâmina de Fei. Ele estava literalmente pisando em montanhas de cadáveres e mares de sangue durante os últimos dois dias. A sensação assassina havia se condensado em seu corpo e quase se tornou uma substância tangível. Agora, ela voou para o céu e era tão afiada como uma faca para desmontar a moral e a coragem dos oponentes.

Os cavaleiros fecharam a boca em espanto… o cavaleiro líder, que era o mais arrogante do grupo, ficou mudo. O suor frio escorria pela testa enquanto sentia a ameaça de morte nos olhos frios do oponente. Ele sentiu como se estivesse dentro de um freezer. Ele sabia que aquelas palavras, ditas por Fei, não eram apenas uma ameaça vazia. Ele não tinha dúvida de que, se dissesse mais alguma coisa, definitivamente seria morto.

“Pooh! Covarde! “

Fei amaldiçoou e os desprezou. Ele voltou para Chambord com o enorme pacote nas mãos. Ele sabia que todos na parede defensiva tinham visto sua falsa morte, portanto ele imaginava o quão triste e preocupados todos deveriam estar, especialmente Ângela e Brook. Ele imaginava que se estivessem num caos emocional, então Fei tinha que correr de volta para confortar todos.