Hail The King: Capítulo 56.3 – Repartição

2
578
Tradução: Shaduum
Revisão: Neto.H

Um silêncio mórbido contracenava com nuvens brancas no céu azul.

Na ponte…

Com a espada dourada na mão direita, o escudo ligeiramente transparente e cheio de ganchos no antebraço esquerdo e a cabeça do guerreiro Landes na mão esquerda, Fei estava firme e imponente. Sangue estava pingando no chão e deixando uma série de manchas…

Atrás de Fei, o sangue jorrava para o céu a partir do pescoço do cadáver decapitado de Landes.

“Tink!”

 A espada deslizou para fora da mão do cadáver e fez um som nítido quando atingiu o chão. Então, o corpo que tinha força infinita há um segundo atrás, lentamente caiu impotente, como uma árvore podre …

Um guerreiro de três estrelas não pode sequer lidar com um golpe e acabou decapitado.

Os olhos de Landes ainda estavam abertos na cabeça que Fei segurava em sua mão. Parecia que nem sequer teve tempo para processar o que tinha acontecido. Seu sorriso desagradável congelou no rosto e não havia mais vida em seus olhos.

O majestoso guerreiro de três estrelas era poderoso e incontestado enquanto vivo, mas agora ele não era diferente de um mendigo depois que morreu.

Fei zombou enquanto caminhava lentamente. Seus passos eram leves, mas cada vez que ele dava um passo, seus inimigos, que estavam em choque e pânico, recuavam dez passos …

Fei não fez discursos dominantes, nem emitiu olhares assassinos… ele apenas avançou calmamente.

Ele nem sequer se atentou para os milhares de inimigos na frente dele. Ele olhou por cima dos inimigos assustados e focou na nuvem de energia negra mais ao longe. Uma intensa pressão veio desse campo mágico e a sensação de perigo, que Fei sentia em sua mente, estava ficando cada vez mais forte.

“Como posso matar esse mago? ”

Fei pensou consigo rapidamente.

Sua luta com Landes parecia fácil, mas não foi nem um pouco.

Em primeiro lugar, ele mudou para o modo Feiticeiro e usou todas as três habilidades que ele tinha – 【Fire Bolt】 para atrair a atenção de Landes, 【Charged Bolt】 para entorpecer o corpo de Landes e alterar sua movimentação e 【Ice Bolt】 para congelar Landes por meio segundo. Todo o processo foi precisamente calculado e Fei executou-o perfeitamente… somente assim ele foi capaz de matar o difícil inimigo.

Falando da força real, Fei não era tão forte quanto Landes. No entanto, as habilidades no Mundo Diablo eram misteriosas e bizarras. Fei usou isso a seu favor e pegou Landes de surpresa, somente assim ele foi capaz de desafiar com sucesso o guerreiro de três estrelas.

No entanto, a figura na nuvem de energia negra era muito mais forte que Landes. Além disso, como todos os trunfos de Fei haviam sido usados em Landes, aquele misterioso mago provavelmente observou todos eles. As habilidades do Mundo Diablo não seriam mais eficazes porque esse tipo de inimigo certamente iria tomar precauções. Além disso, os truques e as estratégias de Fei eram jogos de criança se considerar a diferença significativa entre os níveis de poder.

Numerosos pensamentos se precipitaram na cabeça de Fei, mas ele não desacelerou seus passos.

Aproximava-se lentamente dos inimigos. Do outro lado, os inimigos sentiram como se fossem um grupo de camundongos enfrentando um leão e não puderam deixar de dar vários caóticos passos para trás. Eles até perderam a coragem de olhar para Fei. A série de incríveis registros de batalha do monstro – especialmente sua terrível performance de levar o guerreiro de três estrelas para a morte com um golpe – desmontou a moral dos inimigos de elite, fazendo com que eles temessem insanamente esse monstro.

“Gotejamento.”

O sangue escarlate e os fragmentos de ossos brancos escorregavam da armadura deformada e arruinada. Fei deixava uma trilha de sangue chocante enquanto caminhava para frente. Parecia que Fei caminhava por um jardim… não havia nenhum barulho ou atitude violenta vindo dele. No entanto, os inimigos estavam devastados e fugiram como se corressem de uma praga. Eles estavam recuando tão rapidamente que, embora a equipe de oficiais tentasse executar os soldados que fugiam do campo de batalha, eles não podiam detê-los. Alguns inimigos até correram na direção dos oficiais querendo escapar o mais rápido possível …

“AHHHHH …… Arqueiros, atirem nele! Rápido! Atirem nele!! “

Depois de ver Landes sendo decapitado por aquela “Besta De Ferro”, o cavaleiro prateado mascarado quase desmaiou de ódio. Ele gritou ordens aos arqueiros com toda sua força.

Vendo a grande abertura na ponte, ele sentia-se derrotado. Ele sabia que não havia razão para lutar mais hoje. Chambord era agora um castelo invencível. Para o cavaleiro de prata mascarado, ele tinha milhares de maneiras de conquistar Chambord facilmente, mas de alguma forma ele não sabia por que ele tinha perdido tão tragicamente. Ele achava que suas estratégias eram cuidadosamente planejadas. Ele utilizou todos os seus recursos corretamente e não subestimou os inimigos, mas ele perdeu e suas tropas sofreram uma perda pesada.

Depois de olhar para a figura que estava caminhando lentamente pela metade da ponte que não desabou, sem que nenhum soldado ousasse detê-lo, o cavaleiro de prata mascarado de repente percebeu que tinha ignorado algo importante nesta batalha … ele nunca iria imaginar que a força do rei inimigo poderia melhorar tanto neste intervalo. O rei só conseguiu forçar Landes a recuar ontem, mas agora o rei podia invencivelmente avançar em suas formações e decapitar Landes com um único ataque.

“Foi de uma estrela para três estrelas?”

Ninguém poderia ter pensado nisso, mas era um peso que poderia mudar o equilíbrio na balança da vitória. Todas as estratégias do cavaleiro de prata mascarado tinham se transformado em vantagens de Fei … se ele soubesse que Fei tinha uma força semelhante a um guerreiro de três estrelas, ele não teria posicionado todas as suas formações na ponte fina.

“Mas como?”

“Poderia ser … que o homem subiu em dois ranks de estrelas numa única noite?”

As pupilas do cavaleiro de prata mascarado contraíram-se. Ele ficou chocado com sua hipótese.

“Se isso é verdade, então que tipo de monstro é esse homem? Ele é a reencarnação do próprio Deus da Guerra? “

“Não, eu não posso deixar um homem como este viver, ou então …”

Depois de pensar no reinado de terror que poderia ocorrer se a força do inimigo estivesse totalmente desenvolvida, um medo sem precedentes dominou a mente do cavaleiro prateado mascarado e um suor frio cobriu seu corpo. O desejo do mago misterioso de manter Fei vivo foi expulso de sua mente e ele gritou com a formação de flechas perfuradoras

 “Sigam meu comando, atirem as flechas perfuradoras… atirem nele! Rápido … rápido, rápido, rápido! Agora mesmo! Rápido!”

“Whoosh! Whoosh! Whoosh! Whoosh! “

Este foi provavelmente o único comando que o cavaleiro de prata mascarado enviou nesta batalha que chegou no tempo certo e foi eficaz. Depois de seu comando, numerosas cordas de arco foram esticadas e elas deixaram uma série de imagens de suas vibrações. No som das vibrações, muitas enormes flechas negras foram disparadas no ar… como uma multidão de sanguessugas sedentos por sangue, elas sorriam enquanto cobriam o céu inteiro sobre o topo da ponte.

“Merda!”

Depois de ver isso, o misterioso mago na nuvem de energia negra gritou com raiva. Ele estava planejando capturar aquela besta viva e obter seu segredo de mudar facilmente entre poderes, mas depois desta rodada de chuva de flechas, mesmo se a besta fosse feita de ferro, ela não teria nenhuma chance de sobreviver.

Na ponte meio desmoronada.

Fei de repente levantou a cabeça e viu o céu coberto pela chuva de flechas… ele sentiu como se fosse o chamado do Ceifador. O comandante inimigo, claramente, não se importava com seus próprios soldados que ainda estavam na ponte e que seriam pegos na chuva de flechas.

Diante desse perigo, ele ergueu seu braço esquerdo e encobriu seu belo rosto com o 【Escudo Espinhoso Azure】. Então,

“Tink! Tink! Tink! Tink! “

Como muitos martelos esmagando contra seu corpo, sensações dolorosas sobrecarregaram seu sistema nervoso …

Ao mesmo tempo, muitos inimigos com armaduras negras lamentaram quando caíram sob as flechas de seus companheiros soldados. Como troncos sob o machado de um lenhador, eles foram instantaneamente abatidos sem qualquer resistência. Sangue derramou por toda parte e os sons de lamentação e choro eram mais altos do que o zunido da correnteza. As flechas letais atravessaram os olhos, as coxas, as cabeças, o peito e os pés dos soldados inimigos … alguns soldados gravemente feridos, mas ainda não mortos, lamentaram enquanto tentavam rastejar de volta para sua base, arrastando junto com eles uma longa trilha de sangue.

A ponte tornou-se, literalmente, um inferno.

Mais ao longe, o cavaleiro mascarado de prata, que estava numa colina na margem sul do rio Zuli, observava tudo tensamente. O sangue, lamentos e maldições de seus próprios soldados entrou em sua visão e ouvidos, mas foram filtrados instantaneamente. A única coisa que ele importava era a figura ameaçadora.

Mas o que o deixou irritado, e assustado ao mesmo tempo, foi que, após a primeira rodada de chuva de flechas, o monstro, que estava completamente blindado e coberto de sangue por todo corpo, estava balançando sua espada e escudo circular. Ele estava lutando para bloquear as setas e ainda não tinha sido ferido fatalmente.

“Arqueiros, não parem, continuem a atirar!”

  • Sabin

    Ta lasqueira, espero que o fei consiga sair vivo dessa.

  • Esse cara ta lascado kkk