Hail The King: Capítulo 54 – Juntamente com o Rei

0
590
Tradução: Shaduum
Revisão: Neto.H

Imediatamente, Pierce e Drogba rugiram e lideraram o avanço contra os inimigos… a batalha entre os homens fortes e os oficiais inimigos tinha começado.

Os homens fortes, incluindo Pierce e Drogba, não tinham energia e suas técnicas de combate não eram tão sofisticadas quanto as técnicas dos oficiais inimigos, que tinham mais experiência em combates. Eles não eram páreos para os oficiais inimigos lutando um contra um, mas, felizmente, tinham mais homens, além da ajuda da “água mágica” nas bolsas de água vermelha e azul. Nenhum deles tinha medo da morte, então seu estilo de luta foi feito para, literalmente, perecer junto com os inimigos. Oleg era um guerreiro de uma estrela, então ele era capaz de segurar por um tempo… ninguém tinha certeza de quem iria sair vitorioso nesta batalha.

No entanto, as baixas eram inevitáveis.

Um oficial inimigo esquivou do golpe de machado de um homem forte e movimentou sua espada que, como uma cobra venenosa, passou pelas minúsculas lacunas entre as peças da armadura e penetrou no estômago do homem forte …

O corpo do homem forte congelou sob esse ferimento, era óbvio que ele não seria capaz de sobreviver após isso.

Mas antes que o inimigo pudesse rir e guardar a espada, o oficial ficou horrorizado ao descobrir que o homem que ele havia ferido gravemente jogou fora o machado e o travou com os braços. Os braços apertados do homem forte estrangulavam-no com força e o oficial teve dificuldade para respirar. Antes que ele pudesse reagir, o homem forte ferido gritou:

“Salve o Rei Alexander!”

Ele avançou viciosamente em direção a outros oficiais inimigos. Numa série de suspiros, o homem forte empurrou outros dois oficiais inimigos, que não tiveram tempo de esquivar, e os quatro caíram no rio. Instantaneamente, eles foram transformados em pilhas de ossos brancos pelos animais que comiam a carne humana atraídos pelo sangue.

A estratégia abnegada do homem forte tinha assustado todos os outros oficiais inimigos.

“Breno !!!”

Depois de ver o homem forte, chamado Breno, cair para sua morte no rio, Pierce sentiu como se alguém tivesse esfaqueado o seu coração. Ele não se esquivou e deixou um oficial furá-lo através de sua perna, em seguida ele respondeu com um poderoso golpe esmagador que fez a cabeça do inimigo descer para seu peito.

A batalha estava ficando cada vez mais intensa e ambas as partes tinham sofrido baixas.

O vento do outono soprou pelo campo de batalha e ecoou a atmosfera solene e trágica no céu.

Esses homens fortes eram apenas pessoas comuns, mas, após o sacrifício de Breno, todos brilharam com uma glória inigualável …

Os homens fortes, que estavam regados em sangue, formavam um muro com suas vidas nesta antiga ponte, decididos, mesmo que tivessem que morrer, a proteger seu reino e suas famílias.

Sob a sombra de lâminas e a rajada de sangue os passos de marcha dos heróis eram firmes e estáveis. Mesmo se eles fossem perfurados por lâminas, mesmo se seus braços fossem cortados, mesmo se o sangue jorrasse de seus capacetes … eles nunca dariam um passo para trás. Todos gritaram…

“Salve o Rei!”

… enquanto eles atacavam os inimigos que eram mais fortes do que eles. Eles não hesitaram em bloquear o caminho dos inimigos zombadores que possuíam energia e queriam matá-los.

A intensidade da batalha não poderia sequer ser descrita. Eventualmente, os oficiais inimigos foram abalados pela vontade assassina dos adversários e não se atreveram a enfrentar o grupo de adversários que eram mais fracos do que eles. Eles estavam assustados e alguns deles se viraram e tentaram escapar …

As numerosas pessoas que estavam presentes nas paredes defensivas de Chambord permaneciam silenciosas enquanto as lágrimas enchiam seus olhos. Chamas de raiva estavam queimando em todos os olhos. O sangue deles estava fervendo incontrolavelmente e suas mãos, que estavam segurando armas, começaram a tremer de raiva. Alguns soldados não conseguiam segurar mais e rugiam enquanto deslizavam pela corda que pendia da muralha defensiva. Eles estavam dispostos a apoiar as suas tropas e famílias que tinham construído essa parede humana!

Fei, que estava lutando contra o guerreiro de três estrelas Landes, testemunhou tudo isso.

Depois de ver o homem forte Breno saltar para o rio com o inimigo, uma tristeza sem precedentes encheu seu coração, como se tivesse perdido um ente querido. Fei sentiu que algo estava queimando em seu corpo e se ele não o aliviasse em breve, ele seria queimado em cinzas …

Fei rugiu quando ele se virou.

Os vinte e dois homens fortes foram trazidos para fora do castelo por ele. Exceto por Breno, que já havia sacrificado sua própria vida, Fei jurou consigo mesmo trazer os vinte e um homens fortes de volta em segurança a Chambord.

Landes deixou quatro ou cinco feridas surpreendentes nas costas de Fei quando ele se virou, mas Fei não percebeu. O machado em suas mãos transformou-se, novamente, numa tempestade de lâminas e cortou os restantes oficiais inimigos em pedaços. Fei gritou para o resto dos homens fortes

“Retirar! Voltem, voltem para o castelo! Guerreiros, nossa missão foi completada! “

Contudo…

“Vamos ficar juntos com o Rei!”

Foi uma resposta unânime dos homens fortes. Não houve hesitação. Alguns deles tinham lâminas quebradas presas em seus corpos, tinham chocantes buracos sangrentos em suas armaduras e só eram capazes de levantar-se com a ajuda de seus companheiros. No entanto, sua decisão foi tão firme como uma montanha e nenhum deles queria recuar.

Fei estava tocado e ansioso ao mesmo tempo.

Ele bateu horizontalmente para rasgar o ar e se esquivou da espada de serpente de Landes que estava esfaqueando diretamente em sua cabeça. Fei gritou:

“Pierce, eu ordeno que você leve meus guerreiros de volta para Chambord agora mesmo! Não desobedeça minha ordem … confie em mim, eu tenho uma maneira de sair disto. “

Pierce abaixou a cabeça e evitou os olhos de Fei.

Como um soldado da Guarda do Rei, ele tinha milhares de razões para ficar para trás e lutar ao lado do rei. Se o rei era tão imparável quanto antes, recuar também era uma opção. No entanto, todos eles puderam ver que depois da aparição do guerreiro inimigo de três estrelas, Alexander não poderia lutar tão facilmente como antes. Ambos eram igualmente poderosos e nenhum deles poderia derrotar o outro rapidamente. Se eles recuassem agora, isso significava que eles teriam deixado o Rei para trás numa situação extremamente perigosa … eles preferem sangrar e morrer no campo de batalha do que deixar seu Rei em perigo.

Depois de evitar o olhar de Fei, Pierce e Drogba levaram os homens fortes a beber a água das bolsas de água em silêncio. Antes que as feridas em seus corpos pudessem se recuperar adequadamente, eles reformaram sua formação de ‘V’ de furador e Pierce agiu como a ponta da formação e liderou o avanço.

“Sua Majestade, as escadas de cerco e trebuchets já foram destruídas. Vamos ficar para trás, por favor volte para Chambord! “

Gritou Pierce enquanto avançava.

Fei não disse nada ao ver isso.

Ele sabia que nesta situação, mesmo que usasse sua posição como o Rei, ele não seria capaz de comandar os guerreiros teimosos de volta ao castelo. Ele mudou seu estilo de luta e desistiu de qualquer tipo de defesa. Ele também assumiu a estratégia de abnegação e atacou todos os pontos vitais do corpo de Landes.

“Hahaha, você está encurralado! Isso é inútil, nenhum de vocês pode sobreviver! “

Landes riu. Ele já vira sua vitória, então ele não lutou com Fei com toda sua força. Se ele pudesse arrastar a batalha com esses oponentes totalmente blindados, com o passar do tempo, eles poderiam esgotar os adversários com sua vantagem numérica.

Fei definitivamente entendeu o plano de Landes.

Ele até viu as equipes de inimigos que se aproximavam da ponte carregando longos arcos e enormes flechas. Embora ainda estivessem a quase um quilômetro de distância, seu instinto bárbaro alertou Fei sobre a grande quantidade de ameaça que esses arqueiros representavam.

No entanto, Fei de repente sentiu algo muito mais ameaçador do que aqueles arqueiros, fazendo com que sua mente se nublasse. A terrível sensação o fez sentir como se ele fosse o alvo de uma cobra mortal que estivesse furtivamente em cima dele.

Fei rapidamente identificou a fonte desse sentimento ameaçador.

Na ponta do lado sul da ponte, uma nuvem preta de névoa estava se aproximando lentamente. Uma figura negra se movia constantemente dentro do nevoeiro e Fei, que era experiente e tinha uma clara compreensão da magia sob o Modo Feiticeiro, podia claramente sentir o poderoso e agressivo campo de poder mágico em torno dessa figura. Estava além da expectativa de Fei. Mesmo sob o ataque do chefe mais poderoso que ele tinha enfrentado no Mundo Diablo – Griswald – ele não sentiu essa ameaça …

“É um mago mestre … Muito além de um com classificação de três estrelas!”

Fei ficou chocado. Instantaneamente, ele sabia que o perigo real estava prestes a chegar.

Ele não esperava que tal adversário se escondesse nas tropas inimigas. A situação virou de mal a pior. Uma vez que aquela figura no nevoeiro negro chegasse a menos de 270 metros, que era a cobertura mágica média dos feitiços, Fei e os homens fortes não teriam nenhuma chance de escapar.

O que era ainda mais assustador era que a aparição de tal mago significava que todo o trabalho árduo que haviam colocado nessa missão foi em vão. Um mago que estava acima de três estrelas era mais de vinte vezes mais ameaçador para Chambord do que os seis trebuchets.