Hail The King: Capítulo 53 – A resposta do inimigo

1579
Tradução: Shaduum
Revisão: Neto.H

“Haha, ótimo! Papai estava esperando por você! “

Fei estava esperando Landes aparecer. No escuro um assassino era perigoso, mas uma vez que o assassino saísse das sombras todo o seu perigo oculto desapareceria. Foi por isso que Fei ficou aliviado, em vez de ficar surpreso. Ele riu enquanto usava sua habilidade 【Salto】… ele pisoteou forte e voou para cima da bola de energia vermelha. Fei segurou seu machado firmemente e concentrou toda sua força num único golpe.

“Descanse em paz!”

Este golpe produziu um ruído quase inaudível, como se alguém estivesse rasgando um pedaço de papel fino.

Comparado ao guerreiro de três estrelas Landes, que era tão fantasioso que sua energia quase cobria o céu, o golpe de Fei era simples e parecia um lenhador que estava cortando uma árvore.

Mas, para a surpresa de todos, a bola de energia de Landes, que media entre três metros e meio a quatro metros e meio, que parecia ser capaz de destruir o céu, foi cortada ao meio pelo machado de Fei. As duas ondas de energia passaram por Fei e desapareceram após uma pequena explosão.

Ao mesmo tempo, muito rapidamente…

“Tink, tink tink, tink, tink!”

Numerosas faíscas apareceram no ar. Os dois estavam lutando no ar a uma velocidade que os olhos humanos não conseguiam sequer seguir. O som do metal colidindo e as faíscas das colisões foram, de repente, o centro da batalha. Logo, ambos rugiram e recuaram …

“Tap, tap, tap!”

Ambos foram empurrados um par de passos para trás e respiraram pesadamente quando aterrissaram.

Na série de trocas, ambos usaram suas habilidades mais poderosas. Landes confiou em suas técnicas sofisticadas de espada. Como um fantasma, ele esfaqueou Fei vinte e oito vezes num instante. Por sua vez, como o machado era muito pesado, Fei só conseguiu atacar seis vezes… a maior parte do tempo ele estava bloqueando os ataques com seu enorme machado…

Ambos não deixaram feridas no corpo um do outro como desejavam. Embora Landes mantivesse o seu comportamento calmo, ele estava interiormente chocado.

Ele começou a se apressar em direção a Fei e aos homens fortes logo após receber o comando do cavaleiro de prata mascarado, mas devido ao grande número de soldados em retirada e à velocidade de empurrar rápido de Fei e seus seguidores, ele não foi capaz de chegar antes que a formação de escudos-torre e lanças-dragão fosse destruída, as formações dos lanceiros e dos espadachins desmanteladas e as escadas de cerco e trebuchets quase desaparecessem.

Quando finalmente chegou ao centro do campo de batalha, ele instantaneamente identificou o adversário imparável que estava coberto de sangue e liderando o massacre. Foi a “besta” que o feriu no muro defensivo de Chambord ontem. O sangue e a natureza selvagem da “besta” tinham deixado uma cicatriz em sua mente e ele ainda estava um pouco assustado, mesmo depois de um dia inteiro. Ele estava hesitando e não atacou logo depois que ele chegou.

Landes desistiu de seu orgulho como um guerreiro de três estrelas e se escondeu no mar caótico de soldados para tentar um ataque furtivo.

Ele estava tentando terminar seu pesadelo com seu [Explosivo Ataque Do Sol], mas quem iria adivinhar que a “besta” parecia estar pronta e não entrou em pânico sob o ataque furtivo. A besta saltou e cortou o ar ao meio com sua força física e quebrou sua técnica orgulhosa [Explosivo Ataque Do Sol].

“Que nível de força física ele tem?”

A partir do combate aéreo, Landes sentiu a força feroz de seu oponente. Comparado com a batalha anterior, a força da besta aumentou em quase o dobro. Cada golpe seu, que bateu no machado do tamanho de uma porta “feito sob medida”, causou seu braço a tornar-se entorpecido devido à força do impacto. Era como se ele estivesse tentando perfurar um ferro de cem camadas.

Depois que Landes aterrissou, não ousou subestimar Fei. Ele reuniu toda sua energia e manteve sua força máxima. Chamas de energia vermelha cobriram-no completamente, o que o permitiu se livrar do entorpecimento em seu braço. Ele estava pronto para a batalha.

Por outro lado.

Depois dessa curta troca, Fei também obteve muita informação.

A força física de um Bárbaro nível 12 era suficiente para lidar com um guerreiro de três estrelas e sua energia, mas a classe bárbara não tinha técnicas adequadas. Fei percebeu claramente que embora os bárbaros fossem os mestres do combate à curta distância e pudessem dominar todos os tipos de armas, eles não haviam desenvolvido um sistema completo de técnicas. Exceto por suas habilidades especiais incríveis, como [Grito De Guerra], as habilidades de combate e técnicas dos bárbaros eram extremamente carentes em comparação com os guerreiros no continente Azeroth.

“Parece que eu tenho que gastar algum tempo para aprender mais habilidades e técnicas de combate.”

Embora Fei estivesse pensando, seus movimentos não diminuíram a velocidade. Ele bateu na armadura com o machado.

“Tink!”

Parecia como se o som esmagasse os inimigos em seus corações. Então ele rugiu para o céu

“Abençoe-me, Deus da Guerra”

Nesse instante seu machado transformou-se numa tempestade de lâminas em sua mão e atacou Landes.

“Tink! Tink! Tink! Tink! Tink! Tink! “

O som do metal colidindo.

A velocidade de ataque de Landes era muito mais rápida que a de Fei, mas sua força não era tão forte. Sempre que Fei atacava, a espada de Landes se transformaria numa sombra e perfuraria no mesmo ponto do machado um par de vezes para anular o terrível poder do machado.

Era uma batalha entre dois tipos diferentes de poder.

O ataque de Fei era selvagem e poderoso, cheio de destruição.

O ataque de Landes era complexo e denso, podendo atingir mais de dez vezes num segundo.

Landes estava usando a sua energia de guerreiro de três estrelas completamente. A energia derramada voava em torno da batalha como meteoritos que invadiram a ponte, fazendo com que pequenos pedaços de pedras da ponte fossem arremessados por toda parte.

Num instante, mais e mais poeira e pedras da ponte foram sopradas para o céu. Mesmo o sangue e os membros no chão foram explodidos. Giravam e giravam no ar e lentamente formaram um ciclone vermelho. Olhando de longe, era como um crescente tornado vermelho sangrento.

O tornado cresceu maior e maior e envolveu completamente Landes e Fei. Apenas sons de colisões de metal e barulhos altos vieram de dentro do tornado… as pessoas do lado de fora não podiam ver o que estava acontecendo no interior.

A batalha foi muito agressiva.

O furacão vermelho sangrento tinha separado a ponte ao meio. Tanto os homens fortes, como Pierce e Drogba, no lado norte, como os inimigos, no lado sul da ponte, não puderam participar na batalha. Eles apenas podiam observar de longe e esperar pelo resultado da batalha… sentiam-se intensos e seus corações batiam loucamente.

Por causa do “tempo de pausa”, os caóticos inimigos tinham se acalmado lentamente. Alguns oficiais inimigos gritaram e comandaram, tentando remontar suas formações. Depois que os oficiais inimigos cortaram mais de vinte cabeças de desertores, e os colocou na ponta de suas lanças, o caos finalmente parou.

Ver isso confortou Landes, que estava tendo uma dura batalha com Fei. Ele gritou para um par de oficiais inimigos

“Eu vou segurá-lo! Vocês vão matar o resto deles! “

O efeito da batalha entre Fei e Landes era muito poderoso, toda a ponte foi afetada e os soldados comuns não podiam passar pelo ponto onde ocorria a batalha, do contrário eles seriam feitos em pedaços junto com suas armas e armaduras pela energia transbordante. No entanto, não era tão difícil para os oficiais que possuíam alguma energia. Depois de ouvir o grito de Landes, um par de oficiais inimigos, que estavam desesperados para ganhar honras militares, saltaram e se moveram em direção aos homens fortes para matá-los, enquanto tentavam evitar a batalha entre Fei e Landes.

“Vai se foder! ”

Fei rugiu ao ver o que os oficiais inimigos queriam fazer.

Um poder aterrorizante atingiu os inimigos como uma onda sonora e sacudiu suas almas.

Era o【Uivo】 do Bárbaro.

No nível 12 o 【Uivo】 foi muito mais forte do que o 【Uivo】 que Fei usou em Landes no dia anterior. Não só tinha assustado Landes e causando-lhe a atacar mais lento, mas também aterrorizou os quatro oficiais inimigos que pularam para cima. Suas energias congelaram por um segundo em seus corpos e todos eles caíram do ar direto no furacão vermelho sangrento somente para serem misturados em pasta de carne pelo machado de Fei.

“Silvo!!”

Uma série de suspiros encheu a ponte. Levando a vida de quatro oficiais inimigos, que eram quase todos guerreiros de uma estrela, usando apenas um grito foi uma performance que quase fez com que os soldados de ambos os lados mordessem suas línguas. A formação recém-montada do inimigo estava ficando caótica novamente. Muitos inimigos sentiram suas pernas tremer incontrolavelmente.

“Não tenham medo! Continuem, o mestre ordenou: quem matar um inimigo na ponte será recompensado com 1.000 moedas de ouro … “

Enquanto Landes pressionava Fei com trinta e três golpes contínuos, ele incentivava os oficiais. A bravura apareceria sob fortes recompensas. A qualidade dos inimigos foi demonstrada pela recompensa. Dezenas de oficiais que possuíam algum nível de energia saltaram para cima e voaram para os homens fortes.

“Morram!!!”

Fei rugiu novamente, 【Uivo】 foi iniciado e o poder devastador de mentes explodiu.

“Whoosh, whoosh …!”

Cinco ou seis oficiais inimigos caíram de novo e foram esmagados enquanto gritavam. No entanto, Landes reagiu rapidamente desta vez e o [Explosivo Ataque do Sol] foi apontado para o rosto de Fei. A energia da chama vermelha encheu o céu e suprimiu o poder de Fei. Finalmente, cerca de oito entre nove oficiais inimigos foram capazes de saltar com sucesso sobre o furacão vermelho sangrento, sorrindo maliciosamente no momento em que eles iam em direção aos homens fortes.