Hail The King: Capítulo 52 – Chegada do Forte Inimigo

3
598
Tradução: Shaduum
Revisão: Neto.H

Não era certo quando o misterioso homem sob o manto negro tinha aparecido ao lado do cavaleiro, mas ele não era afetado pelo poder do cavaleiro prateado mascarado. Uma nuvem negra de energia se manifestava ao seu redor, dobrando a luz nas proximidades. O cavalo magro e branco que ele montava estava calmamente mastigando grama no chão.

“Passe o meu comando – prepare a formação de flechas blindadas perfurantes. Certifique-se de cobrir toda a metade da frente da ponte. Vou pregar aqueles cachorros na ponte, não importa o que eu tenha que pagar … “

O cavaleiro de prata mascarado comandou em raiva. Seus olhos estavam totalmente vermelhos e pareciam aterrorizantes.

“Mestre, lá … há soldados nossos na ponte … eles podem ser acidentalmente feridos …”

Todos os cavaleiros negros ficaram surpresos. Esses animais de metal tinham avançado em suas formações e os dois grupos tinham se misturado. Se eles atirassem neles suas flechas blindadas perfurantes, o adversário provavelmente seria morto, mas também seus próprios soldados.

“Soldados? Os soldados precisam sacrificar seu sangue e suas vidas para construir a honra de seu comandante. É o dever deles! Se eles podem morrer no campo de batalha por mim, eles devem ser considerados sortudos. ”

O cavaleiro prateado mascarado nem sequer se virou. Uma única sentença determinara o destino das centenas de soldados.

O pequeno pedaço de consciência, pendurado na raiva impetuosa do cavaleiro mascarado de prata, fez com que ele sentisse que precisava de um plano B. A série de perdas lhe deu mais consciência da situação, bem como algum medo. O homem que estava avançando na frente deu-lhe um enorme choque… isso o fazia sentir que nem mesmo as flechas blindadas perfurantes poderiam matar aquelas bestas ferozes.

Ele se sentou em sua escultura de cavalo congelado por um tempo e, em seguida, se virou e disse suavemente para o misterioso homem de capuz negro:

“Mestre, se … se as flechas blindadas perfurantes não forem eficazes, por favor, me ajude e use a sua magia implacável para eliminar aqueles cães difíceis de lidar! “

O misterioso homem de capuz negro acenou com a cabeça. Seu movimento permitiu que o vento levantasse levemente sua capa, revelando uma varinha que tinha muitas gravuras complexas e enigmáticas.

Ele não respondeu imediatamente ao cavaleiro mascarado de prata, mas sussurrou para si mesmo:

“Incrível … eu nunca acreditaria que poderia ser possível mudar entre uma força física selvagem, um poder mágico sombrio e um poder santo divino. Parece que esse homem adquiriu alguma habilidade misteriosa … embora todos os três poderes não são tão fortes, é interessante … eu tenho que obter o seu segredo. Dessa forma, talvez eu possa avançar para o próximo rank e minha força poderá aumentar uma tonelada, hahaha … “

Depois de pensar nisso, ele virou a cabeça e disse para o cavaleiro de prata mascarado com sua voz fria e rouca:

“Posso te ajudar, mas esse homem tem de ser capturado vivo… ele é útil para mim. “

Ele apontou o dedo. O dedo estava seco como um velho ramo de árvore e cheio de rugas.  Parecia que pertencia a um zumbi. Claro, o homem que ele estava apontando era o mesmo que estava liderando o assalto – Fei.

O cavaleiro mascarado prateado franziu o cenho. Ele odiava muito aquele homem. Se não fosse por aquele homem avançando na frente, sua formação de escudos-torre não teria sido tão facilmente aberta e destroçada tão rapidamente. Ele queria atirar naquele homem com milhares de flechas e transformá-lo num ouriço, mas o misterioso homem envolto em preto tinha falado. Ele pensou no poder mágico devastador de seu mago de quatro estrelas e finalmente concordou aceitando esse pedido.

“Passe meu comando, diga aos arqueiros para terem cuidado. Deixe o líder inimigo meio morto. Apenas certifique-se que ele fique vivo! ”

 O cavaleiro de prata mascarado mudou seu comando anterior friamente.

Os cavaleiros negros atrás dele não se atreveram a dizer uma palavra e passaram seu comando.

Rapidamente, um grupo de soldados deixou a base inimiga. Os passos destes soldados eram firmes e, definitivamente, eles tinham uma boa quantidade de força. Cada um deles carregava um grande arco preto em suas costas e aljavas cheias de flechas, horrendamente moldadas, que tinham penas de cauda branca. As pontas tinham gravuras mágicas com um pouco de magia armazenada dentro delas. Estas eram as setas de perfuração de armadura que podiam penetrar através de uma armadura pesada de metal e de escudos mágicos de magos de níveis inferiores. Elas eram o pior pesadelo de qualquer cavaleiro e mago no campo de batalha.

Cada única flecha era cara de fazer, como se fossem feitas de ouro. Normalmente, o cavaleiro mascarado de prata estava relutante em usá-las, mas, desta vez, ele não hesitou e tirou todas elas. Ele estava extremamente puto.

O misterioso homem envolto em preto fechou os olhos para isso.

Ele riu baixinho. Sua voz era aguda e estridente, como se alguém estivesse arranhando um prato com um garfo. Ele montou em seu cavalo magro e se dirigiu lentamente para a ponte de pedra. A negra nuvem de energia estava se aproximando … à medida que ele se aproximava da ponte de pedra, a nuvem de energia ficava mais grossa e mais espessa e abalava a visão de todos ao redor.

Ao mesmo tempo, a batalha na ponte ficou ainda mais intensa. Mais precisamente, o massacre de Fei estava ficando mais agressivo. Com Fei agindo como a cabeça da broca de diamante, a formação dos inimigos derretia como o queijo no fogo. Fei e os homens fortes passavam facilmente por eles.

As seis escadas de cerco foram empurradas para o rio Zuli há algum tempo. Nos últimos dois minutos, os vinte e três açougueiros sangrentos destruíram uma formação de lanceiros e outra formação de espadachins.

Em todo lugar que eles iam, o local se transformava num inferno. O sangue estava em toda parte, junto com gritos e lamentos. No rio logo abaixo, o constante zumbido da correnteza rápida soava como se fosse o riso da morte. Até o ar se tornou vermelho. Quando eles respiravam, não estavam inalando ar, mas sim sangue!

Quando a batalha chegou a este nível, mesmo os inimigos mais resistentes, que tinham muita disciplina e passaram por muitas batalhas, perderam a coragem de lutar. Os olhares dos animais sob suas armaduras, que foram decoradas por carne picada e ossos, fizeram muitos dos inimigos cagar nas próprias calças. Seus rugidos faziam tremer os soldados inimigos. Embora o sol brilhante estivesse bem no meio do céu, os inimigos sentiam que estavam num congelador.

As formações organizadas se desmantelaram completamente. Os inimigos, na linha da frente, lamentavam enquanto corriam para trás ou para as outras formações. A ponte, antes organizada, se tornou um caos e muitos inimigos gritavam quando, acidentalmente, caíram em direção ao rio. Eles fizeram muitos salpicos na água, mas esses foram os últimos movimentos que poderiam fazer.

Ainda mais aterrorizante era que o sangue e a carne, que caíram da ponte, haviam atraído uns peixes estranhos e assustadores. Esses peixes tinham muitas farpas nas costas e escamas pretas que pareciam metal. Cada um deles tinha cerca de três metros e sessenta a quatro metros e meio de comprimento e seus dentes enormes reluziam sob o sol brilhante. Mesmo se um homem vivo caísse no rio, ele se tornaria uma pilha de ossos em apenas alguns segundos.

“Deus! São as sanguinárias bestas da água … Merda! O sangue as atraiu aqui … “

Muitos soldados inimigos começaram a gritar quando os peixes apareceram no rio. Tornou-se ainda mais caótico na ponte. Os inimigos entraram em pânico, cada vez mais, e muitos deles caíram na boca dos animais. Alguns dos desafortunados inimigos conseguiram segurar na beira da ponte e tentaram subir de volta, mas logo seus corpos foram agarrados por outros soldados que caíam e eles finalmente despencaram em direção ao rio …

“Vão! Vão! Vão! Vão! Vão! Vão!”

Fei trocou livremente entre o Modo Paladino e o Modo Bárbaro. Ele usou as auras do Paladino – 【Poder】 e 【Oração】 – para minimizar as baixas dos homens fortes e balançou o enorme machado do Bárbaro para esmagar os inimigos.

“Boom, boom! “

Logo eles estavam no meio da ponte – o lugar mais estreito dela. Os trebuchets estavam bem na frente deles. Fei explodiu os inimigos em seu caminho com seu machado e chutou um trebuchet, que pesava cerca de duzentos e setenta a trezentos e vinte quilos, como se estivesse chutando uma bola de futebol. O trebuchet voou para fora da ponte e se espatifou no rio, matando alguns dos animais na água. Alguns inimigos também foram arrastados para o rio pelo impulso dos trebuchets.

Os ataques loucos eram imparáveis. Em dois golpes, dos seis trebuchets, quatro deles tinham sido empurrados para fora da ponte por Fei e os homens fortes …

Tudo estava saindo como Fei esperava, foi ainda melhor devido ao caos dos inimigos.

Naquele momento, algo aconteceu…

“[Explosão: Ataque Do Sol]!”

Depois de um grito alto, uma enorme bola de energia vermelha, que carregava uma pressão semelhante a uma montanha, voou sobre os inimigos e foi dirigida a Fei e aos homens fortes.

As pupilas de Fei se contraíram.

Era o guerreiro de três estrelas do inimigo – Espadachim Landes.

Ele finalmente chegou.

  • Sabin

    Eta porra, é agora que o fei vai ter que ir com tudo pra cima do landes. To preocupado com aquele mago de 4 estrelas, como será que ele vai lidar com ele?
    Obrigado pelo capítulo ^^

  • Gabi

    obrigado pelo capitulo XD

  • Henrique Neiva

    Cap muito bom