Hail the King: Capítulo 5: Missão Concluída

1703
Tradução: Shaduum
Revisão: Zeon

Fei tinha rapidamente se acostumado com a situação. Ele havia ficado tão enjoado do sangue que ele estava vomitando depois de matar o primeiro monstro, para se tornar frio e indiferente, apesar da carnificina que foi deixado em seu rastro. Todo o sangue de monstro quente no corpo de Fei o fez sentir-se como se estivesse passando por um teste do inferno. Depois de apenas algumas horas, Fei tinha se acostumado a isso. Ele estava quase se transformando em uma máquina de matar a sangue-frio.

Este jogo existiu literalmente, com a finalidade de matar. Foi tão real. Mesmo com a penosidade e dor em seus músculos.

Fei não tinha certeza de que, se ele morresse neste mundo virtual realista, ele iria renascer como no jogo original; mas ele não se atreveu a tentar. Havia muito em jogo.

A partir das últimas três horas de matança, Fei tinha notado que seu conhecimento sobre o jogo original não foram completamente aplicáveis neste mundo. Ele estava tentando o seu melhor para estabelecer uma compreensão aproximada sobre a ordem natural deste mundo.

Neste mundo sangrento e cruel, [Força] e [Vitalidade] foram os atributos mais importantes para um “bárbaro”. Um monte de [Força] permitirá que seus ataques fossem mais fortes, e um monte de [Vitalidade] não só irá permitir que você durasse mais durante a batalha, mas também te dará resistência suficiente para fugir dos monstros sedentos por sangue.

A razão pela qual Fei distribuíu pontos de habilidade para [Maestria em Armas] e grito de guerra [Uivo] é porque: ele não tinha idéia de como manusear e utilizar armas corretamente, ele era apenas um estudante comum, de modo que a [Maestria em Armas] lhe permitira usar seu machado de mão de forma mais eficiente; e [Uivo] pode assustar os monstros para longe quando ele for cercado.
Ameaças de monstros e o risco de morte forçou Fei a considerar a sobrevivência muito mais do que o futuro desenvolvimento do personagem.

Depois de distribuir todos os pontos, Fei abriu a aba de [Status do Personagem]

Jogador: Fei
Classe: Barbáro
Nível: 5
Experiência: 14949/22680
Força: 45
Destreza: 20
Inteligência: 11
Vitalidade: 30
Dano: 10-27
Precisão: 102
Armadura: 31
Resistência: 107
Saúde: 105
Recurso (Furia): 16
Resistência ao fogo: 0
Resistência ao frio: 0
Resistência a Relâmpagos: 5 Resistencia a Veneno: 0
……

Estes Status eram muito mais impressionantes do que quando Fei começou. Era quase como se você poderia dizer… que eles não estavam no mesmo nível.

Nem todas estas melhorias vieram de nivelamento, pois Fei também tinha alguns itens especiais.

Ele tinha ganho algumas armaduras e armas matando monstros e ele já tinha equipado todas. Houve um [Capacete de Tangerina] que lhe deu +1 de inteligência e + 5% de Resistência a Relâmpago.
Depois de verificar o [Status Do Personagem], ele abriu seu [Inventário].

Neste mundo, o Inventário de Fei era um anel espacial que ele usava em seu dedo. Ele tinha 40 blocos de espaço de armazenamento. Cada bloco pode armazenar o material como uma [Poção Menor de Cura]. No entanto, itens têm escala neste mundo. Então Machados ou Espadas podem levar até quatro ou oito blocos, dependendo do quão grande eles eram.

O Inventário de Fei estava cheio.

Ele pensou sobre o que fazer e decidiu voltar para o [Acampamento dos Trapaceiros]. Ele usou um [Town Portal Scroll] que ele havia ganhado quando foi gerado neste mundo.

“Buzzzzzz…”

A três metros de altura, uma luz azul oval apareceu com um leve zumbido. Fei hesitou um pouco e deu um passo a diante.

Como Fei esperava, ele entrou no [Acampamento dos Trapaceiros] enquanto deixava o portal do outro lado.

De repente, sentiu-se enjoado. Ele sentiu como se tivesse acabado de sair de uma montanha-russa particularmente rápida que teve um monte de voltas e loops. Fei fechou os olhos por alguns segundos para superar a ‘doença do portal’.

Após sentar-se e recuperar seus sentindos, Fei olhou em volta e encontrou a sacerdotisa Akara.

Esta alta sacerdotisa não era apenas uma fonte de missões, mas também um comerciante esperto. Ela vendeu armas e poções para a batalha, assim como rolos e chaves. Fei queria se preparar muito bem para sua primeira missão ‘Caverna do Mal’, de modo que ele não iria ser morto pelo monstro na caverna do mal.
Pelo que ele podia se lembrar, havia um chefe zumbi chamado [Corpsefire] lá.

Encontrar o que lhe trouxe a este mundo estranho era importante, mas ele precisava, pelo menos, sobreviver até que ele pudesse descobrir.

Fei vendeu todos os itens como: luvas, varas quebradas e lanças. As coisas que os monstros droparam e ele não tinha uso para, conseguindo cerca de 800 de ouro. Além disso,contando o ouro que saqueou diretamente dos monstros, ele tinha um total de 1.400 ouro.
Ele colocou todo o dinheiro em bom uso e comprou alguns itens de Akara.

Um machado duplo com uma classificação de danos de 6—15, e uma armadura de couro com uma defesa de 13. Ele equipou ambos e comprou um par de garrafas de [Poção Menor de Cura], Quatro [Town Portal Scrolls], e três [Pergaminhos de Identificação] para identificar as armas e armaduras que ele vai lootear a partir dos monstros.

Fei sentiu um aumento reconfortante na sua força e poder, provavelmente por causa de sua nova arma e armadura. Ele, confiantemente, voltou ao portal que criou mais cedo.

“Buzzzzzz…”.

Depois de voltar ao perigoso [Blood Moor], após o ligeiro zumbido, Fei encontrou a [Caverna do Mal] em seu mapa e seguiu nessa direção com cuidado. Depois de olhar para a situação dentro da caverna, Fei agradeceu ao Fei do passado por suas preparações cautelosas.

Neste mundo, monstros em cavernas e tocas pareciam ser mais agressivos e brutais do que os que estão no Pântano. Havia não só [Rato com Penas], [Zumbi], [Xamã Caído] e [Vampiro] que poderia lançar bolas de fogo, monstros comuns que Fei viu no pântano, mas também havia este monstro chamado [Besta Gargantua] que parecia um macaco. Tinha ataques poderosos e pele grossa para a defesa.

Fei começou a fazer sua missão na caverna.

Já que ele era nível 5, seu dano e defesa eram altos o suficiente para ele andar através dos monstros comuns.

O sangue estava derramando, monstros estavam gritando e Fei furiosamente cortou seu caminho através da caverna.

Fei parecia um ceifador, coberto de sangue enquanto ele cortava as faixas de monstros próximos a seu caminho. Seu machado duplo dividia os monstros longitudinalmente como uma espada samurai na manteiga quente. Mesmo quando havia uma multidão de monstro, ele iria correr para o centro deles e usar sua habilidade [Uivo] para que ele pudesse acabar com eles, um por um, depois que eles ficassem com medo e fugissem.

Ele também viu um monte de cadáveres humanos em ruínas na sala.

Alguns estavam no chão, alguns foram acorrentados em pilares, com intestinos caindo e os globos oculares em falta. Mesmo algumas assassinas foram estupradas por esses monstros horríveis. Com moscas circulando em torno desses cadáveres podres, as cenas eram demasiadas horríveis para qualquer um olhar.

A mente de Fei estava cheia de raiva.

Embora Fei soubesse que este cenário se originou a partir de um jogo, ele não podia deixar de situar-se como um ser humano deste mundo. Com toda a raiva queimando em seu peito, ele ficou neste modo louco onde ele amassou e esmagou monstros como se eles não fossem nada.

Finalmente, depois de Deus sabe quanto tempo, quando o último monstro na frente de Fei tinha morrido afogando-se em seu próprio sangue, raios de luz dourada caíram do céu e brilharam sobre todos os cantos da caverna.

Pouco depois, uma voz familiar falou na mente de Fei.

“Parabéns, Jogador Fei. Você completou a missão da sacerdotisa Akara e passou no primeiro teste deste mundo, Diablo. Agora você deve voltar ao acampamento e receber suas recompensas de Akara… ”

Esta voz limpou a mente de Fei.

Ele respirou fundo e olhou para o seu entorno. Ele ficou surpreso ao descobrir que todos os monstros já haviam sido mortos por ele. Mesmo o chefe da caverna, [Corpsefire] , estava morto no chão. Uma pilha de moedas de ouro e vários itens estavam deitados em torno da bagunça que havia acontecido com seu corpo.

“Será que eu fiquei louco?”

Fei pensou sobre o que tinha acontecido. Ele não podia acreditar que o que ele viu no mundo do jogo desencadearia sua raiva profunda. No entanto, não foi culpa dele, este mundo é muito real. Qualquer um se sentiria da mesma maneira.
Ele ficou lá por um tempo e depois começou a limpar o campo de batalha.

As moedas de ouro não tomam quaisquer blocos no [Inventário] então ele pegou-as em primeiro lugar. Então ele começou a pegar as peças mais valiosas do [Corpsefire]. Dois itens mágicos tinham chamado à atenção de Fei. Ele babava ao olhar para os dois itens brilhando com uma suave luz azul.

Mas…

“Merda! um [Bastão Ameaçador] e um [Javelin] ?!? Você está falando sério?!? Por que não existem quaisquer itens para bárbaros?!?”

Depois de inspecionar o que esses dois itens eram, Fei ficou super desapontado. Era como ver um lago no meio do deserto, quando você também está morrendo de sede, e perceber depois que era apenas uma miragem.

“Ô sorte do caralho!”
N/S: Adaptado por mim, Shaduum.
N/DL: Diga-me uma novidade…

Não havia nada que Fei pudesse fazer sobre isso. Ele pegou dois itens mágicos não identificados e planejava vendê-los para Akara por um bom preço.

Depois dele ter pegado tudo, ele usou um [Town Portal Scroll].

Ele estava pronto para voltar para o [Acampamento dos Trapaceiros] e reivindicar suas recompensas de Akara. Ele também queria perguntar a ela sobre como e por que ele apareceu neste mundo de jogo.

Esta questão o estava incomodando há muito tempo.

Neste momento, a fria e misteriosa voz, falou de novo!

“Atenção! Você alcançou o tempo limite de jogo de hoje. Saindo na contagem regressiva: 3….. 2….. 1…. Saindo….. ”