Hail The King: Capítulo 49 – O poder de um Necromante

4
609
Tradução: Shaduum
Revisão: Neto.H

“Deus abençoe!”

Fei não se esqueceu de continuar motivando os homens fortes.

Seu machado não diminuiu o ritmo enquanto ele gritava.

“Whoosh, whoosh…”

Ele golpeou duas vezes e o inimigo perto dele foi cortado em três pedaços. Ele olhou para frente e percebeu que a formação caótica já havia recuado dois metros e montado outra camada de defesa.

Fei ficou um pouco surpreso. A reação do inimigo e sua velocidade de reorganizar estavam além de suas expectativas. Parecia que avançar seria muito mais difícil agora. Entretanto, não havia nenhuma maneira de puxar para trás uma flecha que já tivesse sido disparada.

Fei sabia claramente que ele teria que quebrar a formação de escudos-torre com os homens fortes e destruir as escadas de cerco e trebuchets o mais rápido possível.

Neste momento, o tempo era vida.

Sua velocidade de avanço não poderia abrandar. Tudo tinha de ser completado antes que o comandante do inimigo pudesse reagir e enviar ordens. Caso contrário, uma vez que eles ficassem cercados e os guerreiros de estrelas do inimigo chegassem, os vinte e dois homens fortes, que não eram guerreiros de estrelas e não tinham energia, não seriam capazes de escapar, mesmo que Fei pudesse escapar por si mesmo.

“Comigo como o centro, remontem a formação Furador! Rápido! Rápido! Rápido!!!”

Seguindo o grito de Fei, os vinte e dois homens fortes, que estavam aleatoriamente posicionados devido à batalha, rapidamente restauraram sua formação. Pierce e Drogba ficaram à esquerda e à direita atrás de Fei, respectivamente. Ambos estavam cobertos pelo sangue dos inimigos. Círculos de sangue e fragmentos de ossos deslizavam para fora de suas armas, dando-lhes a aparência de demônios do inferno.

Os outros homens fortes atrás deles estavam todos muito parecidos, como se tivessem passado por uma chuva de sangue. Suas armaduras ainda estavam pingando sangue e a única cor que você podia ver neles era vermelha.

Porque Fei, o “Super Picador De Carne”, estava liderando o caminho, qualquer inimigo que poderia ameaçá-los foi morto por ele imediatamente, então os homens fortes não sofreram quaisquer baixas. O maior dano que os inimigos causaram foram algumas marcas na armadura pesada.

“Todos bebam um pouco da água na bolsa de água azul e esperem pelos meus comandos. Quando eu sinalizar, avancem imediatamente! “

Fei disse aos homens fortes atrás dele e avançou sozinho.

“Bam, bam, bam!”

Enquanto avançava em direção aos inimigos, ele chutou mais de um par de cadáveres, o que os levou a voar sobre os escudos-torre com quase 3 metros de altura e esmagar os inimigos por trás dos escudos. Haviam alguns gritos e lamentos atrás desses escudos, mas não caiu no caos.

Na verdade, Fei não esperava que um par de cadáveres atrapalhassem os inimigos.

Dois a três metros de distância levaram menos de um segundo para Fei, o Bárbaro de nível 12, avançar, mas ele fez outra coisa durante o processo.

“Mudar de modo.”

Ele disse em sua mente e o Necromante Fei assumiu.

De repente, uma luz branca brilhou e o enorme machado em sua mão desapareceu, assim como a monstruosa força física do bárbaro. Em vez disso, uma sombria energia branca de morte o envolveu como uma névoa.

Ao mesmo tempo, as habilidades do Necromante foram ativadas também.

【Explosão De Cadáveres】 !!!

Muitas nuvens pequenas e quase invisíveis de energia morta saíam da palma de Fei. Elas atravessaram os espaços finos entre os escudos e entraram nos cadáveres que foram chutados para o centro da nova formação.

“Explodir! Explodir! Explodir! Explodir! “

Fei gritou em sua mente. De repente, atrás da “parede de aço” que bloqueava o caminho de Fei, haviam grandes sons “crescentes” e então gritos assustadores se seguiram.

Ele usou 【Explosão De Cadáveres】.

Os inimigos que estavam escondidos atrás dos escudos-torre tinham desprezado a decisão de Fei de atirar corpos neles. Se alguns cadáveres pudessem criar caos, eles não seriam chamados de soldados de elite. No entanto, nem mesmo em seus sonhos mais loucos eles esperariam que os cadáveres explodissem assim. As explosões foram intensas. O sangue denso e a carne picada instantaneamente penetraram em suas armaduras de couro e os fragmentos de ossos explodindo eram como flechas que facilmente penetraram em suas armaduras de metal.

Porque não prestaram muita atenção a esses cadáveres, as causalidades eram enormes.

Mais de vinte inimigos foram mortos instantaneamente sem sequer emitirem um som. Haviam mais inimigos infelizes que perderam seus membros, mas não morreram imediatamente. Eles rolavam na ponte enquanto gritavam dolorosamente. Havia também um par de inimigos realmente azarados que não se machucaram, mas devido a todo o caos, eles foram acidentalmente empurrados da ponte para a corrente rápida do rio Zuli. Suas cabeças saíram da água algumas vezes enquanto tentavam sobreviver, mas logo foram “devorados” pela corrente e desapareceram ……

【Explosão De Cadáveres】 era muito poderoso. Até pegou o cavaleiro negro [Dois] de surpresa e um fragmento de osso penetrou seu braço esquerdo, deixando um buraco do tamanho de um polegar no qual o sangue não parava de fluir. Embora ele tivesse energia em seu corpo para adicionar mais habilidades defensivas, não foi o suficiente para bloquear completamente o dano de 【Explosão De Cadáveres】. Se ele não estivesse usando aquela máscara negra, todos os soldados veriam seu rosto pálido e torcido.

Nenhum deles sabiam o por que e como os cadáveres de repente explodiram causando outra rodada de caos.

Por outro lado, a velocidade de avanço de Fei não diminuiu. Depois de 【Explosão De Cadáveres】, ele instantaneamente voltou ao Modo Bárbaro.

Com o retorno de sua força física, ele rugiu enquanto firmava os dois pés no chão. A ponte de pedra dura formou rachaduras quando ele iniciou a habilidade do Bárbaro – 【Salto】.

“Whoosh!”

Como uma magnífica montanha que de repente decolou, o corpo de Fei criou uma grande sombra sob o sol brilhante. Ele saltou pelo menos quatro metros e meio de altura, passou sobre o porco-espinho de ferro, composto de escudos-torre e lanças-dragão, e estava prestes a cair sobre os inimigos por trás da linha defensiva.

“Você está morto agora!”

O cavaleiro negro [Dois] viu que este oponente “voou” sobre a linha de frente e não tinha nenhuma arma. Ele sabia que era uma grande oportunidade. [Dois] não se importou com a lesão em seu braço esquerdo e também pulou concentrando toda a sua energia em seu braço direito e direcionando sua espada em Fei.

Ele estava tentando usar suas delicadas e eficientes técnicas de espada para matar o “touro” na frente dele, que só tinha força.

Ele estava confiante de que poderia ganhar a batalha no ar, já que ele era muito mais ágil. Com o adversário usando uma armadura tão pesada, [Dois] tinha certeza de que ele tinha pelo menos cem maneiras de penetrar o coração da “besta” sem que ele tivesse tempo de esquivar.

Contudo…

“Vai se foder! ”

Fei gritou no ar e chutou a espada de [Dois] em seu pescoço.

[Dois] só vislumbrou algo que se refletiu em seus olhos e não conseguiu captar os movimentos do adversário. Logo depois sentiu que seu corpo estava entorpecido e dolorido, como se fosse atingido por um raio. Ele não era mais capaz de segurar sua espada e soltou-a da sua mão no mesmo instante em que voou como uma formiga numa tempestade.

“Puuuuu-!”

O sangue saiu da mão direita de [Dois] quando ela foi rasgada pelo punho da espada com o poder do pontapé de Fei.

No entanto, o pesadelo de [Dois] não parou por aí. Antes de pousar no chão, Fei deu-lhe outro chute.

Desta vez, Fei chutou [Dois] bem no peito. Sons de ossos rachando e quebrando veio de dentro do corpo de [Dois] e uma marca de pé profunda e terrível apareceu como um “buraco” em seu peito. De repente, sua queda acelerou e ele bateu em outros soldados inimigos. Os inimigos caíram como dominós, com uma sinfonia de fundo feita de gritos …

O coração de [Dois] foi esmagado em pedaços depois que ele foi chutado no peito. Não havia absolutamente nenhuma vida dentro dele. Ele não fez nenhum som quando ele finalmente caiu no chão … ele não poderia estar mais morto.

Seus olhos estavam abertos e cheios de choque, como se a última pergunta em sua mente, antes de morrer, fosse como um guerreiro de uma estrela poderia morrer como um frango sob os pés de um homem que nem sequer tinha energia.

Claro que se [Dois] soubesse que o homem que ele estava prestes a enfrentar era a “besta” que matou dois guerreiros de uma estrela no cerco de ontem, então sua primeira reação seria escapar o mais rápido que pudesse e não atacar esse homem para tentar acumular créditos militares.

Infelizmente, a vida não dá nenhuma segunda chance.

Quando Fei era um bárbaro de nível 5, ele era capaz de matar facilmente um guerreiro de uma estrela. Depois que ele nivelou ao nível 12, ele poderia matar caras como [Dois] simplesmente agitando as mãos.

Depois de ver seu próprio comandante sendo morto num único pontapé, a formação tornou-se ainda mais caótica. Fei pousou firmemente no meio de todos os inimigos e chamou o seu machado. Depois de um clarão branco de luz, o enorme e perigoso machado do bárbaro estava em suas mãos mais uma vez.

“Tink, tink, tink, tink!”

Ele fez um giro implacável de 360º, quase formando uma tempestade de lâminas. Cortou todos os inimigos que se aproximavam dele, incluindo suas armas. Sob o derramamento de sangue, Fei rapidamente se aproximou dos escudos-torre. Ele aplicou toda a sua força e todas as vigas de apoio para os escudos e lanças foram cortadas e se transformaram em pedaços de sucata. Todos os escudos-torre, que eram cobertos por três camadas de metal, também foram cortados em duas partes e chutados da ponte para o rio Zuli, criando muitas ondulações na água.

A formação de escudos-torre e lanças-dragão, que já foi considerada indestrutível nos olhos de muitas pessoas, tinha acabado de ser despedaçada como uma fatia macia de pão. Além disso, novamente tinha sido rasgada por Fei!

“Avançar! Eliminem esses bastardos! ”

Fei trocou entre o modo Necromante e o Modo Bárbaro e destruiu a formação de escudos-torre recém-montada em menos de um minuto. Como muitas pessoas ainda estavam num grande choque, Fei acenou para os homens fortes, que tinham acabado de beber a 【Poção de Estamina】, e sinalizou lhes para avançar.

“Bam, bam, bam, bam !!!”

Parecia como se uma cavalaria pesada estivesse avançando quando os vinte e dois homens fortes começaram a correr. Eles deram às pessoas que estavam assistindo uma ilusão de que toda a ponte de pedra estava tremendo sob seus pés, pronta para desmoronar a qualquer segundo.

O sangue e os pedaços de carne nos vinte e dois conjuntos de armaduras os faziam parecer com demônios do inferno.

  • kauan071

    nossa,ta ficando cada vez mais foda,vlw pelo capitulo ^^

  • railtontenorio

    Que foda..
    Agradeço lhes por seus esforços para traduzir o capitulo…e satisfazer meus vicios…😄✌

  • Quero ver o Fei queimar tudo @_@, obrigado pelo capitulo, essa novel ta foda para caraio me da mais sangue plis ^^.

  • Arthur Popuslou

    destroi a ponte e foda-se :3