Hail The King: Capítulo 47 – Chuva de sangue

0
599
Tradução: Shaduum
Revisão: Neto.H

Os gritos dos soldados, os gritos dos feridos, os gritos dos oficiais, o som de metal colidindo e quebrando… Esses sons, que normalmente causariam um arrepio aos ossos das pessoas unidas sob a parede defensiva, formavam uma sinfonia mortal.

Um círculo de aplausos veio do muro defensivo, era muito difícil de se conter.

Todos os seus medos e preocupações se transformaram em altos aplausos.

O golpe divino do machado bateu na formação de escudo-lanças dragônicas, mas também atingiu o coração de todos na parede. Era como o fogo de uma tocha na escuridão, deu-lhes esperança e inflamou seus sangues e almas.

Na parede defensiva todos sabiam a quem pertencia esse machado. Todos sabiam qual rosto estava debaixo daquele capacete, porque todos haviam visto o jovem e corajoso rei deslizar pela parede defensiva e ficar na frente dos outros homens. Suas costas voltadas para seus seguidores enquanto enfrentava de frente os inimigos mais cruéis.

Todo mundo na parede estava chorando. Eles gritaram, pularam e lançaram os braços para o ar, como se pudessem capacitar os homens corajosos que avançavam nos inimigos e lutavam ao lado do rei.

Do outro lado do rio Zuli.

O cavaleiro prateado mascarado sentia-se sombrio. Sua atitude confiante de assistir a um bom show desapareceu. Sua expressão era como a de descobrir que ele tinha mordido uma pedra dura e quebrado os dentes logo após morder um pedaço de carne delicioso.

Depois que o machado foi jogado, seu coração bateu mais rápido e ele sabia que algo estava errado.

A formação de escudos da torre, de que ele estava orgulhoso, nem sequer se manteve por um segundo e foi esmagada pelos inimigos. A facilidade deles em avançar em sua formação foi um enorme tapa em seu rosto.

O poder devastador que o machado carregava fazia com que ele se sentisse ameaçado pela primeira vez. Este não deveria ter sido o poder de qualquer homem. Não houve qualquer aumento de energia, então que tipo de poder era esse?

“Cavaleiros negros, passem o meu comando, abandonem a formação caótica da frente e mudem para a [Formação Trancada]. Certifiquem-se de envolver esses caras. Coloquem as lanças de dragão e mantenham uma certa distância, não lutem contra eles imprudentemente … “

O cavaleiro prateado mascarado se acalmou rapidamente, exibiu suas habilidades adequadas de adaptação e executou outro plano.

Seus olhos não foram enganados. Ele poderia dizer que o “esquadrão da morte” de vinte e três soldados não eram guerreiros-estrela, mas simplesmente homens comuns que tinham uma tonelada de força física. Enquanto a batalha continuava, eles acabariam cansados e seria fácil matá-los.

No entanto, o cavaleiro prateado mascarado não queria esperar mais. Apesar de ter sido treinado para se acalmar em qualquer situação e ter aprendido muitas técnicas para comandar exércitos e ler as mentes das pessoas, após perdas consecutivas na batalha contra inimigos semelhantes a formigas, ele se sentiu envergonhado. Ele queria rapidamente esmagar os inimigos com o método mais poderoso que ele tinha e conquistar o Castelo Chambord de uma só vez.

Depois de pensar sobre isso por um tempo, ele falou friamente enquanto mordendo os dentes,

“Diga ao guerreiro de três estrelas Landes para parar de proteger os trebuchets e juntar forças com o resto dos soldados com escudos-torre para eliminar esses bastardos imediatamente … Deixe o resto do exército preparado e comece a sitiar logo depois disso! “

Depois que o cavaleiro de prata mascarado pensou sobre os dois comandos e se certificou de que eles cobriam tudo, ele acenou com seu cavalo e os cavaleiros negros correram para passar os comandos.

……………………………………..

……………………………………..

Na ponte, a batalha continuava.

Usando a força monstruosa do bárbaro nível 12, Fei abriu um caminho na formação. Os vinte e dois homens fortes o seguiram com força. Juntos eles eram como uma lâmina incomparável que perfurou o coração do inimigo.

A formação de escudos-torre tinha uma grande quantidade de defesa frontal, mesmo cavalaria avançando não poderia quebrar através deles facilmente. No entanto, os soldados atrás dos escudos usavam apenas uma fina armadura de couro, uma vez que os inimigos romperem, sem a proteção dos enormes escudos de ferro, seriam como porcos em um matadouro.

Pierce e Drogba estavam bem atrás de Fei. Ambos eram os homens mais fortes de Chambord. O martelo de guerra e o machado estavam batendo e batendo nos inimigos com uma enorme quantidade de força. Os inimigos nos escudos-torre eram mortos quando as armas os atingiam em cheio e se feriam quando as armas os tocavam, não havia nada que pudesse detê-los.

Na ponte estreita, o sangue vermelho decorava tudo. Onde quer que o “esquadrão da morte” passava se tornava caos.

Devido às restrições de terreno, embora houvessem mais inimigos, eles não foram capazes de cercar Fei e os homens fortes corretamente. A largura da ponte só poderia conter cerca de quinze homens, de modo que sua vantagem de números não poderia ser utilizada e eles tinham a desvantagem.

No caos, um oficial inimigo, que era quase um guerreiro de uma estrela, viu que o homem que deu um golpe mortal na formação de escudos-torre não tinha mais uma arma. Ele estava extremamente animado pensando que a Deusa da Sorte o tinha abençoado. Pegou uma lança de dragão quebrada ao meio e, sorrateiramente, usou a energia escassa que tinha para empurrá-la em Fei no momento em que ele pensou que a guarda do inimigo estava baixa.

Embora a lança estivesse meio quebrada, pesava cerca de vinte e dois a vinte e sete quilos. Com uma tonelada de impulso e a energia de um guerreiro de quase uma estrela, a ponta da lança, que brilhava com uma luz sanguinária, estava voltada para o coração de Fei.

“Vá para o inferno!”

O oficial inimigo riu como se já visse o sangue do oponente jorrar de seu peito quando seu coração fosse perfurado. Sem dúvida, se ele pudesse matar um homem tão forte, seria uma grande honra militar e logo seria promovido a altos escalões.

Mas…

O sorriso do oficial congelou em seu rosto.

Logo se transformou em um rosto pálido deformado que estava experimentando uma tonelada de dor e medo.

O homem sem armas não entrou em pânico depois de ver o ataque furtivo. Em vez disso, um sorriso astuto e regozijo poderia ser visto debaixo do elmo do homem. Ele ergueu suas mãos no ar e, depois de um lampejo de luz branca, como magia, outro enorme machado apareceu em suas mãos do nada!

“Tink!”

Um golpe frontal.

O machado cortou com precisão a ponta da lança. Depois que as faíscas dos metais em colisão desapareceram, a lâmina do machado se transformou em uma fina linha branca nos olhos do oficial. Como uma faca afiada cortando um bolo de leite macio, o machado separou a lança de ferro ao meio. Com o impulso restante, o machado também passou por seu corpo …

Ele sentiu frio.

A lança do dragão, o oficial …

O machado atravessou ambos facilmente. Depois de uma breve pausa, ambos se separaram em dois pedaços cada.

Não havia nenhuma maneira que o sangue poderia parar.

Os órgãos internos vermelhos brilhantes do homem, seus membros que cobrem seus ossos brancos e a aquecida lança do dragão se espalharam por toda parte.

O sangue no ar tocava as lanças quebradas, que ainda estavam aquecidas devido ao alto atrito da colisão, transformando-se em uma nuvem de vapor sangrento. Mais sangue derramou na lança e o vapor gerado encheu o ar ao redor do cadáver. O ar estava completamente vermelho e cheirava horrível.