Hail The King: Capítulo 46 -O Ataque Horripilante

1560
Tradução: Shaduum
Revisão: Zeon

“Alexander…”

As lágrimas rolaram pelo rosto de Angela quando ela finalmente entrou na parede defensiva e viu Fei pular.

Os olhos brilhantes de Fei debaixo de seu elmo de metal enquanto ele olhava para trás e a maneira que ele se virou fez uma marca em seu coração; Ela não seria capaz de esquecer esse momento em toda sua vida.

“Alexander… Você tem que voltar…. Você será um grande Rei e Chambord vai se orgulhar de você, e você será… uma lenda no Continente Azeroth… Eu vou esperar por esse dia!”

Como se tivesse perdido a alma, Angela apoiou-se contra uma muralha na parede defensiva para que ela não caísse.

Ela olhou fixamente para o homem que deslizou abaixo na parede defensiva, juntou os homens fortes, remontou a formação e conduziu o ataque ao inimigo rastejante como serpente. Seus olhos oceânicos nem sequer piscavam uma vez; Ela olhou fixamente para Fei com firmeza.

“Volte vivo!”

……………………………………….

…………………………………………

Na margem sul do Rio Zuli.

O vento do outono soprava nas folhas amarelas das árvores. Um esquilo peludo estava em seus pés em alerta e olhando em volta. Ele relaxou quando ele viu que o ambiente estava limpo e começou a mordiscar um pinheiro divertidamente. Os pássaros voaram livremente para o céu azul longínquo.

Era uma cena magnífica do Outono. Mas de repente…

*Clip-clop, clip-clop!*

Era o som de cascos batendo rapidamente no chão. Era barulhento e o chão estava tremendo. O esquilo jogou o cone de pinheiro meio rachado e rastejou até uma árvore em pânico, e os pássaros ficaram assustados.

Os relinchos dos cavalos de elite vieram de longe.

Depois que o caos se estabeleceu, o cavaleiro de mascara prateada e seus cavaleiros negros apareceram na margem sul do rio Zuli.

O cavaleiro de mascara prateada, olhou para o céu para verificar o horário, e tirou um “Olho de Águia” para observar o status dos soldados na muralha defensiva de Chambord. O “olho de águia” era um artigo mágico delicado; Era como um telescópio menor, mas as duas lentes de cristal tinham sido abençoadas com o feitiço de olho de águia, o que permitia ao usuário ver longe. Até a antena de uma formiga podia ser vista claramente a quilômetros de distância.

Através do “olho de águia”, ele viu os rostos deformados dos soldados devido à sua fadiga e medo. Eles não tinham defesas adequadas, e os soldados estavam tirando suas armaduras preguiçosamente, o que prejudicou o posicionamento defensivo… Tudo estava indo como ele esperava. Escárnio apareceu em seu rosto.

“Passa o meu comando, todos se preparem para…”
De repente parou; Ele não teve a chance de dizer a palavra ‘cerco’. Ao ver a parede defensiva através de seu “olho de águia”, ele viu vinte ou mais caras lustrados com pesada armadura deslizando pela parede defensiva com cordas.

“Isto é…”

O cavaleiro de mascara prateada ficou surpreso por um momento.

Mas depois que ele viu os inimigos com armadura completamente montando em uma formação de avançar padrão de cunha, ele entendeu seus intentos completamente. Depois de um breve momento de sobressalto, uma expressão de desdém e diversão apareceu em seu rosto. Ele estava até um pouco perplexo:

“Haha, Rei de Chambord, parece que eu te superestimei. Que idiota! Bem pensado, mas você acha que poderia quebrar minhas formações com apenas vinte homens?”

“Se é assim, vamos ter um aperitivo antes do cerco principal.”

O cavaleiro de mascara prateada riu. Ele apontou seu cavalo para os inimigos “mudos” e disse:

“[Dois], [Três], Ajuste a formação do Escudo da Torre em uma posição de defesa. Deixe aqueles burros pesados como estátuas se aproximarem. Corte a cabeça deles fora dentro de dez segundos!”

*Mooooo!*

Uma trombeta enorme encheu o céu, e o silêncio de tirar o fôlego que envolveu o povo de Chambord tinha finalmente sido quebrado.

A trombeta era o comando militar. As formações eram como máquinas precisas e começaram a se transformar imediatamente.

*Tap, tap, tap, tap!*

A formação transformou-se em um assombroso ruído uniformizado. A formação do Escudo Torre que estava mais próxima de Chambord não se moveu muito. Os lados avançaram um pouco e o meio se moveu de volta um pouco para uma posição de defesa côncava.

*Tink, tink, tink.*

O som de metais pesados batendo uns nos outros, veio da formação. Em cima dos Escudos Torre de 3 jardas, lanças de ferro de dragão de 5 jardas extenderam-se para fora. Sob o sol brilhante, as lanças brilhantes e densas pareciam os dentes do Ceifador escarnecedor. As lanças apontavam para a frente e os inimigos na formação estavam em silêncio; Toda a formação era como um enorme ouriço de aço louco. Se um elefante avançasse na formação, seria transformado em kebabs.

Do outro lado, os vinte e três soldados inteiramente armados avançavam como se não tivessem medo da morte.

Era uma batalha desproporcional.

Olhando do céu, parecia que um par de formigas estava provocando corajosamente um elefante. As formigas seriam facilmente esmagadas em pasta de carne se o elefante pisasse.

O sabor da morte nas lanças tinha escurecido o sol brilhante.

Ninguém questionou a eficácia das lanças em termos de penetrar qualquer tipo de armadura. Mesmo as chapas de ferro que eram de 2 polegadas (5cm) de espessura seriam facilmente rasgadas por essas lanças pontiagudas que tinham alças de 4 polegadas (10 cm) que as sustentavam.

No entanto, a formação em forma de “V” , em forma de “formiga” não diminuiu a velocidade. Eles aceleraram como se quisessem quebrar as lanças com seus corpos.

Ninguém fez barulho. O ar também congelou. Todo mundo podia ouvir seus próprios batimentos cardíacos.

Na parede defensiva, todos não podiam deixar de inclinar seus corpos contra as ameias para tentar ver tudo claramente. Os olhos de Angela estavam cheios de lágrimas e preocupação; suas mãos agarradas, firmemente, na borda de seu vestido, quase rasgando através dele. Emma seguiu Angela para a parede defensiva também, e ela manteve os braços na frente de seu peito e prendeu a respiração.

Do outro lado do rio Zuli, o cavaleiro de mascara prateada já havia escondido o “Olho de Águia”. Ele ainda estava sorrindo enquanto olhava para as presunçosas “formigas”.

“Como se atreve um cão a desafiar a honra de um dragão?”

Expressões cruéis apareceram na dúzia das caras dos cavaleiros negros que estavam de pé atrás do cavaleiro de mascara prateada. Como lobos famintos que tinham visto um deleite delicioso na noite escura, eles lamberam suas bocas enquanto zombavam.

Perto da ponte.

A distância entre as “formigas” e o “porco-espinho de ferro” estava diminuindo rapidamente.

20 metros……

16 metros……

13 metros……

10 metros……

O cavaleiro de mascara prateada sentou-se um pouco mais reto no cavalo. O arco de seu sorriso cresceu cada vez mais, como se estivesse imaginando o sangue jorrando e os gritos devastadores dos oponentes.

O final era tão simples em seus olhos – a formação côncava de escudos torre só precisava fechar e cercar os inimigos no meio, assim como encher uma bolinha. Estes oponentes blindados de metal pesado seriam “espetados” pelas lanças depois de um par de empurrões e puxões fáceis.

Ele não estava preocupado com as “formigas” que estragavam a formação de escudos torre.

Havia três camadas de escudos torre que eram cada uma 3 jardas (m) de altura. Cada escudo pesava mais de 100 libras (50 kg), e eles foram apoiados por soldados de elite e numerosas hastes de ferro adicionais. Com este tipo de formação defensiva, ele iria segurar os avanços de frente da cavalaria pesada por mais de 10 minutos.

O cavaleiro de mascara prateada não escondia seu sorriso zombeteiro.

No entanto, ele congelou no segundo seguinte, como se tivesse sido atingido por relâmpagos invisíveis. Seu corpo endureceu e seus globos oculares quase caíram de suas órbitas.

Suspiros vieram dos cavaleiros negros atrás dele.

Os cavalos militares que normalmente marchavam uniformemente, mesmo sob ferimentos graves começaram relinchar e recuar incontrolavelmente.

……

Porque dois a três segundos atrás, um rugido como um trovão veio do outro lado da ponte de pedra.

“Deus abençoe!”

A “formiga-chefe” que estava liderando o avanço em formação de ‘V’ jogou seu enorme machado preto para frente com força após seu rugido.

*Whoosh, whoosh, whoosh*

O machado se transformou em uma sombra cinza e girou insanamente, rasgando o ar e até mesmo o espaço em torno dele.

*Boom!*

Muitos gritos podiam ser ouvidos e o sangue jorrou para o céu e caiu de volta como uma “chuva de sangue”. O enorme machado negro quebrou os refinados escudos de ferro.

Como uma faca afiada que cortava um pedaço de bife bem cozido, e como um punho de Deus que desceu do céu e esmagou uma árvore, os escudos torre que poderiam bloquear a cavalaria pesada deformaram-se um pouco na colisão de metal. No entanto, após um breve momento de pausa, o poder que o machado estava carregando explodiu e mais de dez escudos enormes foram derrubados, como folhas secas em uma nevasca.

Imparável!

Absolutamente imparável!

O enorme machado não parecia com um machado, mas sim como um castigo do Deus da Guerra enraivecido. Com o impulso imparável e o poder devastador, que esmagaria mesmo a montanha Tangoliana mais majestosa se ela estivesse aqui.

O machado tinha criado um espaço de 2 largas sangrentas jardas na formação dos Escudos Torre que era tão apertada como uma parede. Os membros quebrados e o sangue caíam do céu e “decoravam” os outros escudos. A formação entrou em caos.

Os soldados de elite atrás dos escudos não esperavam que ninguém no mundo pudesse quebrar sua defesa assim, nem mesmo em seus sonhos mais loucos. A cruel realidade os surpreendeu; Era tão espantoso que eles se esqueceram das ações apropriadas de um soldado e sua dura disciplina. Isso deixou seus oponentes entrar em sua formação através da lacuna cheia de sangue.

Antes em suas mentes eles estavam zombando dos vinte porcos idiotas que avançavam em sua direção, mas depois de um piscar de olhos, os porcos mudos haviam arrancado seus fracos disfarces e entrado na formação como demônios arrogantes. Suas armas eram como as foices, enquanto eles eram como os representantes do Ceifador. Em todos os lugares que iam, o sangue jorrava e gritos mortais foram ouvidos. A camada dianteira dos soldados perdeu a proteção de seus escudos e cairão como colheitas sob as foices; Ninguém poderia durar mais de um segundo.

A batalha entre as formigas e o elefante transformou-se em uma matança unilateral dos elefantes.

Os papéis dos dois lados foram inconcebivelmente invertidos naquele segundo.