Hail The King: Capítulo 45 – Vamos!

3
615
Tradução: Shaduum
Revisão: Zeon


Os conjuntos de armaduras pesadas de metal foram rapidamente colocadas ao lado da torre de vigia. Havia vinte e dois conjuntos no total, e elas pareciam ter sido feitas pelas mãos de Afrodite. Elas brilhavam sob a luz do sol.

Estes eram os preciosos conjuntos de armaduras de cavaleiros pesados que o velho Rei tinha coletado ao longo de sua vida. Elas eram feitas de um metal extremamente forte – cem ferros forjados misturados com “essência de aço”. Elas pareciam magníficas, eram muito valiosas e forneceram uma tonelada de capacidade defensiva; As armas comuns não conseguiriam atravessá-las.

O velho Rei tratava estes conjuntos de armaduras como se fossem tesouros nacionais, e nem sequer estava disposto a tirá-los do Palácio do Rei. Ele nunca as usava e só ocasionalmente as limpava cuidadosamente. Esses conjuntos de armaduras eram tão preciosas quanto sua própria vida.

No entanto, Fei moveu esses tesouros nacionais para a parede defensiva hoje como se fossem papel. Depois de perceber o que estava acontecendo, a maioria das pessoas na parede não tinha idéia do que o Rei Alexander estava indo fazer. Eles conversavam entre si calmamente enquanto olhavam na direção de Fei com curiosidade e excitação.

“O que vocês acham, meus guerreiros? Vocês são capazes de usar essas armaduras?”

Fei apontou para as vinte e duas armaduras pesadas e perguntou.

“Não é um problema, Sua Majestade!”

Depois de ver as armaduras, os homens fortes estavam extremamente excitados, como se fossem coelhos que encontraram uma tonelada de cenouras. A paixão que os guerreiros tinham em relação a armas e armaduras excelentes nunca diminuia.

“Tudo bem, o tempo é apertado. Escolha uma armadura apropriada e coloque-a o mais rápido possível. Não temos muito tempo!”

Esses homens eram fortes e diretos. Depois que Fei ordenou, eles não hesitaram e rapidamente pegaram a armadura que eles queriam.

“Pierce, pegue uma também. Venha comigo depois.”

“Impressionante!”

Pierce estava emocionado. Ele riu quando pegou um conjunto de armaduras. Embora a armadura tivesse uma tonelada de defesa, porque elas eram feitas de cem ferros forjados misturados com a ainda mais pesada “essência de aço”, cada conjunto de armadura pesava cerca de sessenta a setenta libras. Foi por isso que Fei pediu a Brook que escolhesse os homens mais fortes de Chambord. Porque uma pessoa comum nem sequer seria capaz de andar corretamente depois de colocar isso, matar inimigos nessa armadura era literalmente uma piada.

Estes vinte homens fortes eram tudo que Fei precisava para este ataque
.
Embora esses homens não fossem guerreiros de estrelas e não tivessem energia, eles eram super fortes. Depois de usar a armadura pesada que lhes concedeu a defesa exagerada, eles seriam como vinte tigres famintos que acabaram de sair de uma gaiola. Se fossem utilizados corretamente naquela ponte estreita, seriam mais poderosos do que os guerreiros de estrelas em ambos os lados.

Fei não planejou atacar os inimigos com muita gente desde o início.

Ele olhou para Brook. O segundo comandante dos guardas do Rei era também um guerreiro de uma estrela, assim que era um candidato perfeito para esta operação. No entanto, tinha que haver um comandante estratégico no muro defensivo, apenas no caso de algo inesperado acontecer e a situação na parede defensiva cair no caos.

Fei pensou nisso por alguns segundos, mas finalmente decidiu manter Brook na muralha defensiva. Ele olhou para Brook e viu o diretor Oleg sentado na abertura da parede defensiva. Ele acenou para ele e fez sinal para que o “puxa-saco” se aproximasse dele.

“Vá e pegue um conjunto de armadura.”

Fei não disse ou expressou mais nada.

Oleg estava confuso. Ele estava bem longe da torre de vigia, então ele não sabia o que estava acontecendo. Ele achava que o Rei estava sendo muito generoso e estava lhe dando um conjunto de armaduras para se proteger no próximo cerco. Um sorriso brilhante surgiu no rosto de Oleg quando ele correu para o último conjunto de armaduras que estava no chão e colocou-o realmente rápido.

Rapidamente, alguns soldados levaram suas armas ultra-grandes para a parede defensiva.

Essas enormes armas pesadas eram do Palácio do Rei também; Elas também faziam parte da preciosa coleção do velho Rei. No entanto, Fei tirou-as no momento perfeito e utilizou todos os seus valores.

*Bam, bam!*

Vinte e uma armas caíram no chão; Haviam machados e martelos, que pareciam monstruosos. Elas emitiram um sentimento obscuro, e quem olhasse para elas ficaria deprimido. Quando elas tocaram o chão, quebrou o chão de tijolos da parede defensiva, rachando o piso e formando muitas fendas. Elas eram muito pesadas.

“Todo mundo, pegue uma arma confortável.”

Depois de ouvir a ordem do Rei, todos correram para pegar as armas que queriam. Pierce pegou um par de exóticos machados de batalha, e Drogba pegou um enorme machado; A lâmina do machado era quase tão longa quanto uma porta. Faria com que qualquer um que olhasse para ela sentisse um arrepio em seus ossos.

Diretor Oleg finalmente sentiu que a atmosfera não estava certa. No entanto, depois de ver o rosto sério do Rei, ele não se atreveu a fazer perguntas. Ele usou sua energia de uma estrela para pegar uma longa lâmina que era mais alta do que ele mesmo e ficou quietamente ao lado de Fei.

Depois de ver que não havia mais conjuntos de armaduras e armas para ele, Brook em pânico disse:

“Sua Majestade, eu…”

“Fique na parede defensiva. mantenha Chambord junta por mim até que eu volte.”

Fei pressionou o ombro de Brook e disse seriamente:

“Você é a única pessoa em quem eu confio aqui.”

O corpo de Brook congelou; Ele ficou atordoado pelas palavras de Fei.

Fei não disse mais nada. Ele agarrou quarenta e seis sacos de água cheios de água limpa que foram enchidos pelos soldados sob sua instrução e entrou na torre de vigia para esconder de todos a visão.

Depois que ele estava dentro do prédio, ele pegou a garrafa de [Poção de Cura Normal] e o frasco de [Poção de Stamina] de seu armazenamento do cinto, e pingou um par de gotas de cada poção individualmente em vinte e três sacos de água. Sacudiu os sacos para misturar a água e a poção , então chamou os vinte soldados blindados com metal pesado. E pra cada um deles foi dado dois sacos.

“O Deus da Guerra mostrou sua misericórdia e nos abençoou. A água no saco azul vai se livrar de seu cansaço e a água no saco vermelho vai curar qualquer tipo de lesões… Quando chegarmos às formações inimigas, certifique-se de proteger-se adequadamente. Quando você se machucar ou ficar cansado, beba a água imediatamente.”

Pierce e os outros ficaram encantados depois de ouvirem isso.

Embora tivessem muita força física, depois de usar sessenta a setenta libras de armadura e usar armas de quarenta a cinquenta libras, qualquer homem se sentiria cansado eventualmente. No entanto, os dois sacos de água mágica do Rei Alexander resolveram todas as suas preocupações.

O Diretor Oleg tinha finalmente compreendido por que o Rei o deixou pegar um conjunto da valiosa armadura. O rosto ficou pálido, o suor saiu de seu corpo como chuva, e sua mente ficou completamente em branco. Ele gaguejou:

“Vo… Vossa… Vossa Ma… Majes… Majestade, eu… eu…”

Fei olhou para ele friamente.

O coração de Oleg parou de bater durante um segundo. Ele suava ainda mais, mas não se atreveu a dizer uma palavra.

“Todos tomem um bocado da água no saco de água azul. Preparem-se para a batalha.”

Fei vestiu a pesada armadura de cavaleiro que tinha antes de entrar no Mundo Diablo, como disse aos homens fortes.

*Gulp, gulp*

Pierce e outros beberam um pouco da água no saco de água azul. Assim que a água entrou em sua boca, engasgos encheu o quarto. Uma expressão chocante cobriu o rosto de todos.

Todos eles sentiram claramente que um tipo especial de poder se infiltrava através de cada parte de seus corpos, e eles de repente se encheram de poder.

O peso da armadura desapareceu, e todos sentiram como se estivessem vestindo uma camisa fina. Não só eles poderiam correr, mas eles poderiam saltar para o ar facilmente. As armas de quarenta a cinquenta libras de repente se sentiam como palha, como se não estivessem segurando nada.

Tudo parecia uma bela ilusão. Mas, por causa das expressões chocadas de seus amigos, eles finalmente confirmaram que seus sentimentos não eram ilusões, mas efeitos mágicos reais, como magias de tirar peso dos magos.

Foi um milagre.

“Quando chegarmos ao fundo da muralha defensiva, todos escutem as minhas ordens. Se alguém desobedecer, eles serão executados no local… ”

Fei olhou para o guerreiro que ele escolheu. Ele levantou seu enorme machado de duas mãos e agarrou-o com a mão direita. Com o machado em sua mão direita e capacete sob a axila esquerda, ele deixou a torre de vigia primeiro.

“Avançar!”

A equipe de guerreiros deixaram a torre de vigia com coragem.

Alguns soldados seguiram as instruções de Fei e prepararam vinte cordas grossas e penduraram-nas para baixo na parede defensiva. Pierce estava na frente; Ele colocou o capacete em sua cabeça e acenou seu martelo para os soldados ao redor como um adeus. A operação era realmente arriscada e ninguém sabia se eles iriam voltar vivos. Pierce não se importou e riu enquanto segurava a corda e pulava da parede…

A diluída [Poção De Estamina] tinha bombeado a resistência de Pierce para outro nível. Embora ele estivesse usando um conjunto de armaduras pesadas, ele ainda era muito rápido e flexível, como um macaco selvagem. Ele deslizou até o fundo da parede defensiva.

*Boom!*

Pierce pousou no chão e deixou uma profunda pegada no chão.

*Boom! Boom! Boom!*

Como vinte robôs de ferro, os outros homens fortes bombardearam o chão, assim que aterrisaram, deslizando pela corda. Eles rapidamente se organizaram em uma formação em forma de “V”, com Pierce em pé na frente.

Fei ainda estava na muralha defensiva. Quando ele colocou o capacete e estava prestes a deslizar para baixo da corda, ele ouviu um grito de longe.

“Alexander, não vá…”

Uma linda garota subiu as escadas da parede defensiva enquanto segurava as bordas de seu vestido e tentava não cair. Ela gritou, tentando impedir Alexander de sair do castelo e colocar-se em perigo. Fei podia até ver a expressão de pânico em seu belo rosto…

“Angela…”

Fei olhou para ela por alguns segundos. Mas para Fei, pareceu como a eternidade; Ele tinha gravado a aparência de Angela em sua mente. Ele não disse nada de volta; Ele colocou o capacete e segurou firmemente a corda. Ele olhou para Angela que estava correndo para ele apaixonadamente pelo espaço frontal no elmo uma última vez quando ele se virou e pulou da parede.

Quando a operação foi iniciada, ela precisava ser executada com precisão e rapidez. Um segundo de atraso significava que os inimigos os descobririam um segundo antes. Isso pode colocar os guerreiros em uma situação terrível.

Fei não teve tempo de conversar com Angela, nem mesmo por um segundo

  • Obrigado pelos capítulos

  • IDSAUHIUASHDIUAHSDIUHSAUID Quantos jogadores de futebol voces leram desde o cap 1? que novel incrivel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • oiboix

    ta mt foda <3 obg pelo cap