Hail The King: Capítulo 44 – Homem Super Forte

1
628
Tradução: Shaduum
Revisão: Zeon

“Eh?”

Lampard não esperava que Alexandre tivesse tal pedido. Em uma situação tão perigosa, a primeira coisa que veio à mente de Fei não era sua própria segurança, mas a segurança de Angela e Emma. Isso elevou a imagem que ele tinha de Alexander por alguns pontos.

No entanto, foi apenas um par de pontos por causa da decisão de Fei para deixar o castelo e iniciar o ataque, o que diminuiu a sua imagem.

Mesmo a pessoa mais estúpida em Chambord poderia dizer que iniciar um ataque seria a pior decisão de sempre. Só conseguiria que os preciosos soldados de Chambord fossem mortos sem retornos. Além disso, daria aos inimigos bem treinados e equipados uma vantagem ainda maior.

Lampard aceitou o fato de que Alexander era forte e corajoso olhando para a batalha de cerco no dia anterior, a um ponto onde estava muito além de suas estimativas. No entanto, quando se tratava da guerra, se alguém não tinha a força ou o poder de um rank Lua como um mestre, a força individual não resolveria muitos problemas. Lampard não queria ver Alexander tornar-se arrogante após um par de vitórias.

“Se eu usar um ataque furtivo, talvez eu possa destruir aqueles trabucos, assim… você não tem que apressar-se para sua morte.”

Para o velho amigo cuja alma já estava no céu e para a pura e inocente Angela, Lampard decidiu que, apesar de suas antigas lesões internas ocultas terem recaído, teve de tentar destruir aqueles trabucos. Eles eram a maior ameaça para Chambord. No entanto, havia um enorme risco… A única esperança que ele tinha era que os trabucos não fossem protegidos por guerreiros de alta estrela ou magos.

“Tio Lampard, não é só o problema de alguns trabucos. Nesta situação, mesmo se você pudesse destruir todos os trabucos, Chambord não vai durar muito tempo sob os ataques do inimigo… Relaxe, um cara que está apavorado com a morte como eu não vai fazer nada muito arriscado.”

Depois que Fei disse isso, sua expressão se tornou séria e ele se aproximou de Lampard. Ele sussurrou:

“Além disso, você tem que ficar na parede defensiva. Você é o único que pode conter a cobra venenosa oculta.”

A expressão de Lampard mudou de repente.

“Você também descobriu?”

Um sorriso misterioso surgiu no rosto de Fei. Ele balançou a cabeça ligeiramente.

“Eh, muito ruim eu só descobri algumas pistas; Eu não sei quem é exatamente… Mas eu sinto que você é o único que pode temporariamente conter ele.”

Lampard assentiu com a cabeça, mas sua expressão apertou no segundo seguinte. Ele olhou para Fei; Uma água azul apareceu como uma energia e de repente cresceu e cobriu seu braço direito. Ele não disse nada e o puxou para cima, a energia que cobriu seu braço ficou ainda maior. Um soco que era tão rápido quanto um relâmpago apontou para o peito de Fei.

A pressão montanhosa explodiu e pressionou todos os que rodeavam Lampard e Fei enquanto o soco viajava para Fei. Ninguém pensaria que o guerreiro número um de Chambord atacaria o Rei Alexander. Um grande suspiro soou na parede defensiva.

No entanto, parecia que Fei estava esperando, e não estava com medo em tudo.

*Whoosh!*

Fei também deu um soco. Não havia nenhuma habilidade contida no soco. Era pura força física. Embora não tivesse qualquer energia, o punho tinha deixado uma série de imagens posteriores enquanto soprava pelo ar.

*Boom!*

Os dois punhos colidiram uns com os outros com força.

De repente, uma enorme onda de energia explodiu para fora do centro da colisão. Como um ciclone forte, os soldados próximos tiveram que fechar os olhos para lidar com a explosão enorme. Alguns deles até gritaram quando foram empurrados para trás pela onda de energia; Eles não podiam nem segurar suas armas.

A energia azul como água que cobria o braço direito de Lampard foi quebrada e rapidamente desapareceu. O próprio Lampard se estremeceu quando mal se deteve.

Fei foi mandado de volta três passos pela colisão. Sua respiração era rápida; Sua mão direita sentia-se entorpecida e seu braço direito estava machucado e dolorido.

Lampard assentiu com a cabeça. Ficou satisfeito ao olhar para Fei. No entanto, ele ficou ainda mais surpreso e chocado. O progresso de Fei era quase ridículo demais para ele entender. O guerreiro número um finalmente concordou com a decisão de Fei.

“Sua força é suficiente para se proteger lá embaixo. Ok, eu vou ficar na parede defensiva, e você pode iniciar o ataque… Mas lembre-se, se a situação ficar muito perigosa, não seja teimoso. Destrua alguns trabucos e volte com os soldados. Nós só temos que segurá-los por um pouco mais. O Império Zenit logo será notificado e os reforços chegarão.”

Lampard disse com uma expressão complexa em seu rosto.

Esta foi a primeira vez que Lampard disse isso a Alexander. Embora não dissesse muito, Fei sentiu o cuidado e a preocupação que Lampard tinha por ele.

“Eh, confie em mim, vou saber o que fazer.”

Fei curvou-se para Lampard, depois se virou e voltou para a torre de vigia.

Quando Lampard o atacou, Fei soube que estava testando sua força. Lampard só o deixaria sair do castelo se sua força estivesse de acordo com os padrões de Lampard.

O teste também verificou as previsões anteriores de Fei; Um bárbaro de nível 12 poderia derrotar um guerreiro de duas estrelas, mas teria um tempo difícil lutando contra um guerreiro de três estrelas.

Quando Lampard o socou, Fei tentou contra-atacá-lo com toda a força que tinha, mas isso só quebrou a energia que cobria o braço de Lampard. Fei por outro lado foi empurrado para trás um par de passos e perdeu o controle da batalha.

“Eu tenho que melhorar minha força, rápido!”

Fei decidiu. Uma vez que Chambord superasse esta situação, ele iria voltar para o Mundo Diablo imediatamente para subir de nível seus personagens e aumentar sua força e poder. A única maneira de sobreviver e proteger seus próximos neste continente Azeroth, cheio de guerra, era ser poderoso e ter uma forte influência.

Quando Fei voltou para a torre de vigia, Brook estava esperando por ele com vinte homens fortes.

Esses caras eram todos cerca de 7 pés de altura (210cm) e meio nus, exibindo seu corpo super muscular que continha poderes explosivos. Eles estavam cobertos de pêlos escuros, o que os fazia parecer como animais humanoides do deserto.

Estes eram os homens fortes que Brook escolheu.

*Boom, boom*

Fei assentiu com a cabeça e martelou o peito de um grande sujeito que estava ao seu lado:

“Guerreiro, diga-me seu nome.”

“Drogba, sua majestade. Dider Drogba!”

“Tudo bem, mostre-me sua força, guerreiro Drogba.”

Fei perguntou enquanto sorria.

Um sorriso humilde apareceu no rosto de Drogba quando ouviu isso. Ele olhou em volta e caminhou até a torre de vigia. Ele dobrou as costas e se segurou em um quadrado da ameia que tinha uma largura de cinco jardas (5m). Seus músculos do corpo se erguiam quando ele aplicava força e ele a pegou do chão firmemente.

Fei ficou encantado. A ameia pesava pelo menos seiscentas a setecentas libras, mas Drogba não teve nenhum problema em levantá-la. Parecia que não era seu limite. Fei teve que admitir que os povos no continente Azeroth tiveram uns corpos muito mais fortes comparados às pessoas na terra. Este homem chamado Drogba poderia ganhar facilmente a Competição Mundial de Homem Forte na Terra.

“Ótimo! Que guerreiro invencível!”

Fei avaliou Drogba enquanto ele ria. Aproximou-se de Drogba e, sozinho, agarrou a ameia de Drogba. Ele aplicou alguma força à ameia jogando-a a qual voou dezenas de jardas (m) de distância.

*Boom!*

A ameia esmagou-se no chão e explodiu criando uma tonelada de poeira.

A facilidade que Fei tinha ao jogar a ameia tinha chocado os vinte homens fortes.

Drogba era o mais forte entre todos eles, e ele só pegou a ameia com duas mãos, no entanto, o Rei Alexander jogou a ameia com uma mão sozinha como se fosse uma ameia feita de água.

“Que tipo de força era essa? Impensável!”

Os homens fortes foram conquistados 100%. Eles olharam para Fei com excitação. Isso era o que Fei queria ver.

No Modo Bárbaro, um bárbaro do nível 12 poderia exercer cerca de cinco mil libras de força. A força física ilimitada era a definição de um bárbaro. A única maneira de transformar esses homens fortes e musculosos em subordinados leais era vencer-lhes no que eles eram melhor.

“Vocês são os homens mais fortes em Chambord em termos de força física, mas eu não tenho certeza se sua coragem é tão forte quanto sua força física.”

Fei estimulou os homens fortes a elevarem sua moral.

Depois que Fei terminou de falar, os olhos de todos os homens ficaram vermelhos de raiva. Alguns deles bombeavam seus peitos e outros rachavam suas articulações; Eles não podiam esperar para mostrar do que eles são feitos.

“Hahaha. Ótimo. Eu vou deixar o castelo e ensinar esses bastardos uma lição memorável. Que tal isso? Vocês se atrevem a ir comigo e fazê-los correrem de volta para suas mães?”

Fei de repente se virou e apontou para os inimigos que estavam na ponte, como uma serpente gigante rastejando.

“Sua Majestade, eu queria ir e ensinar-lhes uma lição desde um longo tempo !”

O cara grande Drogba gritou enquanto balançava os punhos.

“Sua Majestade, eu quero ser o soldado-chefe e avançar na frente.”

“Eu posso foder todos eles sozinho, hahaha, como eu poderia ter medo deles?”

“Eu quebrei vinte e um crânios, e eu não me importo de esmagar um par a mais.”

Depois que os homens fortes ouviram a decisão de Fei, nenhum deles ficou assustados, mas animados. Eles não podiam esperar para avançar nos inimigos.

Neste momento…

“Majestade, o que você precisa está pronto.”

Gritou Pierce de longe. Ele atraiu a atenção de todos. Havia cerca de quarenta soldados seguindo Pierce. Eles suavam enquanto carregavam conjuntos de espantosas armaduras de cavaleiros ultra pesadas até a parede defensiva.