Hail The King: Capítulo 42 – Os Quatro Poderes

0
657
Tradução: Shaduum
Revisão: Zeon

Como se ele fosse um garoto que ganhou o seu brinquedo favorito, Fei não podia segurar-se quando ele brincou com o cinto um pouco mais.

*Whoosh*

A rocha apareceu em sua mão.

*Whoosh*

A rocha desapareceu no armazenamento do cinto. Ele controlava tudo com sua mente, como se o cinto estivesse ligado ao seu cérebro. Ele tentou novamente com algumas pedras de tamanho diferente no chão dentro da torre parcialmente arruinada.

Fei rapidamente testou a capacidade do espaço de armazenamento – Cada slot no espaço de armazenamento só poderia conter itens até o tamanho de uma bola de basquete, mas o peso dos itens não importa.

Portanto, os 8 slots de espaço de armazenamento no cinto poderiam armazenar itens até o tamanho de 8 bolas de basquete. Fei estava muito satisfeito com a capacidade. Como o nível de seu bárbaro aumentou, Fei seria capaz de obter cintos de qualidade superior, o que só aumentaria a quantidade de slots que eles teriam.

“Finalmente! Eu tenho meu próprio armazenamento secreto!”

Essa surpresa inesperada realmente encantou Fei. Estas surpresas fizeram Fei perceber que havia muito mais segredos e descobertas a serem feitas no Mundo Diablo que de alguma forma residia dentro de sua mente.

O [Acampamento Dos Trapaceiros] era apenas um mapa para novatos. Quando ele nivelou seu personagem, ele seria capaz de entrar em mapas de nível superior, como [Lut Gholein] e [Docas Kurast]. Ele sentiu que havia uma tonelada de coisas inimagináveis esperando por ele.

Depois que ele sentiu a monstruosa força do bárbaro, ele disse “mudar de personagem” em sua mente e o Feiticeiro Fei assumiu. Sua enorme força física desapareceu instantaneamente, e Fei sentiu os poderes mágicos e as habilidades de conjuração de feitiços de um feiticeiro de nível 3.

Embora feiticeiros e necromantes fossem ambos magos, seus poderes eram completamente diferentes. O poder do Necromante era escuro, frio e assustador, enquanto o poder do Feiticeiro era brilhante e justo; Fogo, gelo e raios eram forças naturais. Depois que Fei mudou para o modo Feiticeiro, um campo de força firme o cercou. Era tão ameaçador quanto o campo de força do Necromante, mas tinham afinidades diferentes.

*Sizzle, sizzle*

Uma bola de fogo apareceu e pairou em suas mãos quando Fei disse “Flecha De Fogo!” Em sua mente. A bola de fogo vermelha brilhante estava dançando ao vento e seu tamanho mudou como Fei desejava. Embora parecesse fraco, Fei tinha certeza de que essa bola de fogo continha uma quantidade significativa de energia; Era muito mais poderosa do que a bola de fogo do novato Gill. Ele poderia completamente derreter armaduras de metal.

Esse era o poder do Feiticeiro Fei. Depois que ele fechou os olhos para se acostumar com o poder do Feiticeiro, ele fez desaparecer o campo de força que o cercava, e ninguém podia mais dizer que ele era um mago olhando-o.

Fei então mudou para o modo Paladino. De repente, um poder divino e gentil encheu o corpo de Fei. O poder era forte até o ponto em que escapava de seu corpo. A energia era tão brilhante e compassiva que faria com que qualquer um que sentisse essa energia se aproximasse, confiasse e dependesse de Fei incondicionalmente, como se ele fosse o mensageiro de Deus.

Os Paladinos eram a classe mais nobre e justa do Mundo Diablo. As habilidades mais poderosas dos Paladinos eram chamadas Aura. Exceto por suas habilidades de combate, eles também tinham cura inimaginável e habilidades de apoio.

“É o poder da Santa Igreja que Angela falou  o mesmo que o Paladino do Mundo Diablo?”

Fei se perguntou.

Enquanto ele estava pensando, seu corpo rapidamente se acostumou com as Auras do Paladino.

Ele ficou ali e repetiu todas as habilidades e perícias dos quatro personagens. Depois de ter certeza de que não esqueceria nada, voltou ao Modo Bárbaro, usou sua suave armadura de cavaleiro branco em vez de itens bárbaros e saiu da torre de vigia.

Seu reaparecimento era como uma tocha brilhante em completa escuridão, e chamou a atenção de todos na parede defensiva.

Os soldados olhavam para ele com admiração. Todos esperavam que o poderoso Rei que pudia se comunicar com o Deus da Guerra pudesse criar um milagre novamente em uma situação tão perigosa e derrotasse os inimigos viciosos que estavam prestes a sitiar o castelo. Eles queriam que ele lhes desse esperança de sobrevivência.

No entanto, o guerreiro de três estrelas Lampard, o guerreiro de uma estrela Oleg, Brook, o mago novato Gill e um par de outras pessoas olharam para Fei em susto e choque. Somente aqueles que tinham energia e poderes próprios compreenderam verdadeiramente o que havia acontecido na torre de vigia parcialmente arruinada.

Em um curto espaço de tempo, um poder sombrio, um poder selvagem, um poder natural e um poder divino… Quatro tipos diferentes de poderes apareceram consecutivamente dentro da torre de vigia, como se houvesse quatro guerreiros de uma estrela e magos escondidos lá dentro, exibindo totalmente seu poder.

Mas era impossível! Todos sabiam que apenas uma pessoa estava nessa torre de vigia – o jovem Rei Alexander.

Não havia mais ninguém senão ele.

Isso significava que havia apenas uma possível explicação para o que aconteceu – todos os quatro poderes diferentes pertenciam ao Rei.

“Oh Deus! Um homem pode adquirir quatro tipos diferentes de poder? Além disso, cada poder é no minino no nível de uma estrela? Isso não é possível!!”

Na história do continente Azeroth, havia exemplos de pessoas que se tornaram proficientes em ter dois poderes diferentes. Não era impossível… mas essas pessoas eram gênios famosos que eram capazes de fazer progressos na aprendizagem de poderes diferentes! Quantos deles eram mestres dominados pelo sol?

Além disso, todos os poetas itinerantes que contavam histórias deles ao redor do continente poderiam jurar com suas vidas que esses gênios estavam longe de ser jovens quando eles fizeram progresso.

Quantos anos tem Alexander? Nem mesmo 18 ainda.

Alexander só era famoso porque era um retardado. Este retardado desperdiçou 17 anos de sua vida, comendo, dormindo e procurando o divertimento. Ele nunca teve qualquer forma de treinamento de guerreiro ou mago. Como ele poderia ter 4 tipos diferentes de poderes? E todo esse poder ser pelo menos uma estrela?

Estes sentimentos circulavam em Lampard e nas mentes dos outros. Todos olharam para Fei enquanto ele saía da torre como se ele fosse o Godzilla.