Hail The King: Capítulo 411

310
Hail The King: Capítulo 410
Hail The King: Capítulo 412

🌞 Ative o Modo Noturno 🌚

       

  ●▬▬▬▬๑۩۩๑▬▬▬▬▬●

[Oceano Místico]

Desta vez, Fei não matou Knite e os quatro homens; ele os tratou diferente em comparação com os nobres corruptos.

As vidas dentro desta cidade do deserto já eram frágeis. Como trigo de inverno em uma tempestade, eles poderiam ser levados sem esforço. Embora Knite não fosse uma ótima pessoa, ele não era culpado o suficiente para ser morto. Pelo menos esse idiota adiantou metade de seu salário mensal e comprou uma perna de javali; ele estava colocando algum esforço no amor que ele tinha por Jessica.

Além disso, Knite não tentou prejudicar nenhum dos vizinhos; ele apenas exagerou seu poder e usou o nome do rei Alexander para ameaçá-los.

Claro, se Fei soubesse que ele era considerado um menino bonito e um gigolô, ele teria tratado esses cinco homens um pouco diferente.

Depois que esses cinco homens desapareceram, Jessica, Emile e os vizinhos ainda não conseguiam acreditar no que havia acontecido.

“Eles se foram?”

Este resultado foi melhor do que o final feliz que eles poderiam desejar; eles se sentiam como se estivessem sonhando.

“Pelo que eles disseram, parece que Knite não vai mais incomodar Jessica no futuro, e até mesmo Emile está prestes a ser promovido”, todos os vizinhos pensaram enquanto olhavam para Fei com curiosidade e respeito.

“Haha, não me olhe assim! Eu apenas os enganei! Eu sei um pouco mais do que vocês, e foi assim que eu vi através do truque do Knite.”

Fei riu e explicou enquanto ele fazia algumas poses exageradas.

A maioria das pessoas no bairro era pobre e não tinha muito conhecimento, e Husky, que tinha alguma compreensão do que estava acontecendo, aceitou a explicação de Fei. Apenas Jessica, que tinha um par de lindos olhos, estava curiosa, mas ela reprimiu sua curiosidade enquanto sorria e agradeceu a Fei.

Nesse momento, Fei percebeu que as mãos dessa garota eram ásperas; a pele de suas mãos era como a pele de uma cenoura. Diferente da pele branca e lisa de seu rosto, havia muitos calos ásperos em suas mãos; eles eram ainda mais rudes do que as mãos de algumas das mulheres na faixa dos 40 anos.

Jessica viu Fei olhando para as mãos e uma expressão desanimada apareceu em seu rosto. Ela colocou as mãos atrás das costas com pressa, e ela se virou e falou com os vizinhos com um sorriso no rosto.

Fei sentiu uma dor de cabeça depois de ver esse movimento sutil.

Pelo que Knite dissera, Fei sabia que aquela garota estava fazendo muito trabalho duro, e era assim que as mãos dela, que deveriam ser lisas e macias, ficavam ásperas e enrugadas. Essa garota deve ter passado por muitas provações e tribulações, mas ainda conseguiu manter seu otimismo; A impressão de Fei sobre ela ficou ainda melhor.

Risos reapareceu no quintal.

Depois que Fei pegou a perna de javali da Knite, ele pediu a Jessica e algumas tias no bairro para cozinhar. O delicioso cheiro de carne grelhada dispersou no quintal; As pessoas desse bairro pobre raramente conseguiam ver carne, muito menos comê-la. Hoje, eles comeram muita carne e sentiram que estavam vivendo nos sonhos…

Uma tonelada de fumaça estava subindo lentamente para o céu, e nuvens vermelhas podiam ser vistas de longe.

Fei sentiu como se estivesse de volta à Terra, de volta à sua casa de infância.

Neste momento, Fei percebeu o quão solitário ele era desde que chegou ao continente de Azeroth. Embora ele fosse o rei de um reino, ele não tinha pais e irmãos neste mundo. Embora ele fosse o rei de um reino, ele nunca havia se integrado às vidas pessoais de outras pessoas como hoje.

O tempo passa rápido quando você se diverte!

Logo a noite chegou, e as pessoas começaram fogueiras no quintal. O sorriso no rosto bonito de Fei foi iluminado pela luz das chamas, e atraiu muita atenção das meninas…

De repente, uma forte explosão soou, e o chão tremeu violentamente.

“O que está acontecendo?”

“O que aconteceu?”

“Deus! Esta direção… a direção dos poços de água? Os poços de água estão bem?”

As pessoas no pátio ficaram chocadas; eles ficaram muito ansiosos. Se algo acontecesse com os poços de água, seria terrível. Era difícil encontrar água no deserto, e seria difícil cavar através do solo para encontrar a água subterrânea se esses poços de água desmoronassem. Sem água, as pessoas de Cidade Bandeiras Dupas morreriam em cerca de dez dias.

“Pessoal, tem algo acontecendo, e eu vou sair agora”, disse Fei se despedindo das pessoas no quintal antes de sair. Embora parecesse lento, ele desapareceu em apenas alguns segundos; ele estava realmente ansioso também.

Entre as pessoas no quintal, apenas Jessica olhou na direção para onde Fei foi.

Só ela sabia que seu irmão simplório tinha uma habilidade única. Embora ele fosse direto, ele tinha um forte instinto como os Demônios.

Ele era mais propenso a se aproximar de pessoas que tinham boas intenções e poderosas. Além disso, seu instinto lhe diria imediatamente quem tinha más intenções e expressaria diretamente sua antipatia por aquelas pessoas.

Esse foi um segredo que Jessica descobriu depois de anos de observações.

“Emile nunca foi tão amigável e íntimo para com qualquer estranho que ele só conheceu algumas vezes… mas agora… parece que Emile está tratando ele como um membro da família! Quem é esse homem? Embora ele não seja tão bonito, ele faz os outros se sentirem muito confortáveis… ”

Jessica pensou consigo mesma.

***

“O que está acontecendo?”

Depois que Fei deixou o quintal, ele mudou para o modo Assassino e instantaneamente usou todo o seu poder. Como uma pitada de sombra, ele correu pelas ruas e becos e chegou aos poços de água no menor espaço de tempo.

Embora os soldados estivessem protegendo essa área, eles estavam em estado de caos.

Os poços de água que estavam calmos e pacíficos durante o dia estavam fazendo muitos ruídos estridentes. Como fontes, muita água estava sendo lançada no céu por mais de 20 metros de altura.

“Pare! Quem é você?”

Gritou um comandante ao avistar Fei.

Fei mostrou o símbolo do comandante número 1, e esse comandante imediatamente soube quem era Fei.

“Rei Alexander!” Ele disse quando estava prestes a se ajoelhar.

Fei levantou a mão e um poder invisível impediu que o comandante se ajoelhasse e seguisse o complicado processo de saudação.

“Diga-me o que aconteceu!” Fei perguntou rapidamente.

Fei estava ansioso! Estes poços de água foram as linhas de vida da cidade! Se algo de errado acontecesse aqui, ele estaria em apuros!

“Nós ainda não sabemos! Isso nunca tinha acontecido antes! Meio minuto atrás, barulhos estranhos soaram em todos os poços de água, e a água começou a jorrar…” a água estava caindo do céu depois que foi lançada ao ar, e esse comandante rapidamente relatou a Fei como ele ficou encharcado.

“Passe meu pedido! Mova todas as pessoas para o exterior da zona! Ninguém tem permissão para entrar ou sair! Qualquer um que desobedecer esta ordem será executado!”

Fei comandou.

Logo, muitos soldados apareceram e bloquearam os caminhos que levavam aonde os poços de água estavam; eles estavam interrogando e inspecionando todos os civis. Além disso, os soldados que estavam guardando os poços de água se mudaram para as entradas da zona.

Fei mudou para o Modo Bárbaro e espalhou seu poder espiritual, e seu poder espiritual desceu ao lençol freático através dos poços de água.

Ele queria saber se algo estranho acontecia nas águas subterrâneas.

Afinal, o que estava acontecendo era muito estranho; Parecia que havia um monstro no lençol freático fazendo uma bagunça.

Enquanto o poder espiritual de Fei se aprofundava cada vez mais nas águas subterrâneas, ele entendia melhor a estrutura subterrânea.

Os poços de água tinham cerca de 400 metros de profundidade e as paredes no interior dos poços de água eram feitas de uma mistura de areia. Depois de mais de 20 anos sendo pressionados pela água, as paredes eram todas sólidas. Quando a água jorrava dos poços de água a um ritmo acelerado, elas ainda eram cristalinas e não turvas.

O poder espiritual de Fei continuou a mergulhar mais fundo no poço da água; a água era como um longo túnel que levava a lugar nenhum.

Mais fundo… Mais profundo…

De repente, as paredes desapareceram, e o poder espiritual de Fei chegou a algum lugar amplo.

O poder espiritual não tinha mais as coisas bloqueando seu caminho.

Fei de repente percebeu que as águas subterrâneas ligadas aos poços de água eram vastas! Na verdade, não deveria ser chamado de lençol freático, mas sim de oceano subterrâneo! Mesmo que o poder espiritual de Fei fosse enorme, ele ainda não podia dizer quão grande era este oceano.

Era inimaginável!

Foi um milagre!

Depois de um pouco mais de varredura, Fei percebeu que havia uma força vinda do fundo do oceano, e isso criou uma tonelada de correntes ocultas; essas correntes subterrâneas moviam a água rapidamente, e a água que atingia as paredes dos poços de água subia.


[Não esqueçam de comentar e recomendar]

[Não esqueçam de se INSCREVER NO CANAL e acompanhar nossos vídeos]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 410
Hail The King: Capítulo 412
COMPARTILHAR
Imperador Universal e um dos três Líderes Supremos do Grande Império. Mestre Supremo da Arte da Tradução e Revisão. Amante de novels, mangás, livros, games, filmes e séries.