Hail The King: Capítulo 410

1022
Hail The King: Capítulo 409
Hail The King: Capítulo 411

🌞 Ative o Modo Noturno 🌚

       

  ●▬▬▬▬๑۩۩๑▬▬▬▬▬●

[Espero que vocês ainda estejam vivos]

“Comandante de equipe, por que você é tão educado com ela? Se você quiser, podemos sequestrá-la e jogá-la em seu quarto. Enquanto vocês dois dormirem juntos por uma noite, ela seria sua, haha!”

Os poucos membros da milícia por trás de Knite sugerem que eles tentem ameaçar Jessica ainda mais; como eles disseram isso, eles sorriram para Jessica violentamente.

Por um momento, o ambiente casual e descontraído ficou coberto por nuvens escuras. Embora os vizinhos odiassem Knite, eles não conseguiam expressar sua raiva quando este homem era agora um comandante nas forças armadas.

Husky ficou furioso depois de ter sido ofendido, mas não sabia como responder a isso. Sua cabeça estava um pouco lenta, e talvez ele estivesse pensando em quem iria proteger sua irmã depois que ele morresse na parede da defesa.

O agudo senso de Fei lhe disse que o homem de mente simples estava olhando para ele.

No momento, Jessica teve sua fraqueza apontada por Knite; esta menina estava com medo de que seu irmão mais velho morresse por causa dela.

Depois de ver a expressão no rosto de todos, Knite riu e caminhou para a frente; ele estava pegando a mão de Jessica.

De repente…

“Hey, você já riu por muito tempo. Guarde sua respiração; caso contrário, você pode engasgar.”

Depois que Fei terminou o último pedaço do pão de mel, ele limpou os lábios, levantou-se e deu um tapa na mão de Knite.

Então, ele olhou para Knite e disse com sinceridade: “Ok, deixe-me interromper um pouco. Eu posso estar errado, mas Sr. Knite, você não é um comandante de equipe na milícia? Eu acredito que Emile é um soldado formal de Zenit, então seu status é tecnicamente menor do que o dele. Como você pode comandá-lo e levá-lo para a parede de defesa?”

O sorriso congelou no rosto de Knite; ele não sabia como responder.

Jessica foi a pessoa que reagiu mais rápido.

Seus belos olhos grandes se iluminaram, e ela perguntou quando ela agarrou o braço de Fei.

“É verdade?”

Sua voz estava tremendo.

“Claro. A milícia é apenas temporária, e alguns dos membros da milícia recebem títulos para facilitar a organização. Embora eles também pudessem acumular méritos militares, eles não poderiam ser promovidos a nobres. Além disso, a milícia pode ser desmantelada depois da guerra; tudo depende da sede militar de Zenit.”

Fei apontou para Knite e continuou: “Esses caras estão apenas tentando parecer mais poderosos! Eles são como dragões feitos de papel; nada para ter medo!”

“Ah! Ótimo!”

Jessica ficou tão aliviada que pulou no ar.

Para essa garota, os últimos minutos foram o momento mais sombrio de sua vida, e as palavras de Fei trouxeram energia e esperança de volta à sua vida.

30 segundos atrás, ela estava pensando em aceitar a proposta de Knite, para que seu irmão não tivesse que estar em grande perigo; ela estava planejando se usar para salvar seu irmão. Embora seu irmão mais velho fosse um pouco simplório, ele era sua única família. Ela não podia nem imaginar o quão desesperada ela se sentiria se visse o cadáver quebrado de seu irmão na parede da defesa.

O que Fei disse praticamente salvou sua vida.

No entanto, a aparição de Fei destruiu o plano de Knite.

Knite se aproximou e agarrou o dedo de Fei que apontava para ele.

Ele gritou com raiva: “Ei, seu homem fraco! Como ousa apontar para mim e me desrespeitar? Você quer morrer? Eu quebrarei este seu dedo para lhe ensinar uma lição!”

“Não!”

Todas as pessoas no pátio gritaram de medo.

No entanto, Knite não iria ouvi-los.

Enquanto ele zombava, ele usou toda a sua força e tentou quebrar o dedo; ele ia fazer esse homem bonito pagar por destruir seu plano.

Logo, o sorriso cruel congelou em seu rosto.

Ele sentiu que não estava tentando quebrar um dedo, mas uma barra de aço.

Não importava o quanto ele tentasse; ele não conseguia nem mover a mão deste homem um pouco, quanto mais quebrar o dedo.

Depois de um tempo, Knite subitamente sentiu uma quantidade tremenda de força vindo desse dedo até ele; como se uma montanha fosse jogada sobre seus ombros, seus joelhos se dobraram instantaneamente, e ele não pôde deixar de se ajoelhar no chão.

“Hã? Por que você está de joelhos? Você está tentando se desculpar?”

Fei riu e se afastou. Aos olhos dos outros, Knite subitamente se ajoelhou na direção de Fei como se estivesse se desculpando.

“Você…”

Knite usou toda a sua força e tentou se levantar; seu rosto ficou vermelho e suas veias saltaram. No entanto, não importava o quanto ele trabalhasse, ele não conseguia nem se mover por um milímetro; aquela força era dominadora demais.

Logo, seus joelhos afundaram no chão. Foi uma sorte que não houvesse telhas no chão; caso contrário, seus joelhos teriam sido destruídos.

As quatro pessoas por trás de Knite perceberam que algo estava errado; eles correram e tentaram ajudar.

Fei apenas olhou para eles e liberou um pouco o poder de seu personagem bárbaro. Sem pausa, todos aqueles quatro homens também se ajoelharam e não puderam mais se mexer.

Knite subitamente percebeu o que estava acontecendo depois que ele olhou para Fei, que ainda sorria calmamente.

Ele sabia que ele encontrou um mestre guerreiro.

“O poder deste homem é simplesmente inimaginável! Ele deve ser um Guerreiro de Nível Estela!”

Knite suspirou em sua mente e pensou: “Droga! Esta linda Jessica conheceu um Guerreiro de Nível Estelar e ficou noiva dele? Parece que eu não posso ter essa linda menina.”

Embora ele se sentisse arrependido, ele estava morando na rua há muito tempo e sabia o que deveria fazer e o que não deveria fazer. Portanto, ele imediatamente pediu desculpas a Jessica e implorou por perdão.

Jessica não sabia o que estava acontecendo, e ela não sabia como responder.

“Tudo bem, eu te perdoo. Levante-se.”

Fei sorriu e acenou com a mão, e a enorme pressão sobre esses cinco homens desapareceu. Knite e seus quatro subordinados finalmente puderam respirar livremente e rapidamente se levantaram; havia dez marcas circulares profundas de ajoelhamento no chão.

“Obrigado… obrigado! Obrigado pela sua misericórdia!”

Knite rapidamente agradeceu a Fei.

Ele entendeu a situação agora.

“Como esse homem é um militar, ele deve ser um comandante de alto nível com esse nível de força. Se este é o caso, eu deveria tentar conhecê-lo. Em muitas histórias contadas pelos poetas viajantes, a partir de uma troca de golpes cresce a amizade! Esta é a oportunidade perfeita!”

Ele pensou.

“Deixe-me dar algumas recomendações. Se você realmente gosta de Jessica, você deve persegui-la como um homem de verdade e protegê-la como um homem de verdade. Ameaçar os outros como bandidos não vai funcionar…”

Fei estava planejando ensinar Knite alguns conceitos apropriados sobre o amor, mas ele sentiu como se estivesse falando com uma vaca.

Depois que ele disse algumas palavras, ele acenou com a mão impaciente e disse: “No geral, não venha incomodar Jessica de novo! Além disso, vou dizer a vocês um segredo; Emile vai se tornar a guarda do rei Alexander, Sua Majestade! Não o intimide mais! Caso contrário, as consequências serão severas!”

“Ah? Emile, esse idiota, vai se tornar o guarda do comandante número 1 da zona de batalha?”

Knite não podia acreditar em seus ouvidos.

“É óbvio que esse homem poderoso não vai mentir para mim. Então… se esse idiota quiser, ele poderia ir a qualquer lugar na Cidade Bandeiras Duplas sem se incomodar? Além disso, parece que esse homem misterioso gosta de Jessica… Esta família vai decolar!”

Depois de pensar sobre isso, Knite olhou para Husky de forma diferente.

Ele sabia que provavelmente não conseguiria chegar perto desse homem misterioso, mas talvez fosse capaz de lisonjear Husky e fazer amizade com ele.

“Se eu tiver a chance de conhecer o lendário rei Alexander de Chambord através de Husky, eu seria capaz de morrer feliz no muro da defesa!”

Pensou ele.

“Ok, é tudo por hoje. Vocês podem sair agora. ”

Fei acenou com a mão e pediu para eles saírem.

Knite queria ficar um pouco mais, mas ele teve que sair em silêncio desde que Fei disse isso.

“Hã? Espere!”

Fei pensou em algo e gritou.

Whoosh!

Uma pitada de luz dourada acertou a mão de Knite.

Como Knite estava pensando sobre o que aconteceu, ele viu aquele homem misterioso apontando para a perna do javali no chão e ouviu-o dizer: “Você pode deixar a carne aqui; Vou tratá-lo como se eu tivesse comprado de você. Desde que você se juntou ativamente à milícia, sua coragem deve ser louvada. Metade de um mês de salário não deve ser jogado fora assim. A situação na Cidade Bandeiras Duplas não é tão grande, então a milícia pode ter que ajudar com a defesa da cidade em breve. Certifique-se de que vocês comam refeições completas e acumulem resistência suficiente; tente o seu melhor para sobreviver a esta guerra!”

Knite e seus subordinados ficaram atordoados um pouco.

Eles olharam para Fei e saudaram. Talvez eles apenas tenham aprendido, a saudação deles não era adequada. Mesmo que esse fosse o caso, seus espíritos estavam lá.

Depois disso, eles se viraram e saíram com a moeda de ouro.

Fei olhou para os cinco e suspirou em sua mente: “Espero que vocês ainda estejam vivos depois da guerra.”


[Não esqueçam de comentar e recomendar]

[Não esqueçam de se INSCREVER NO CANAL e acompanhar nossos vídeos]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 409
Hail The King: Capítulo 411
COMPARTILHAR
Imperador Universal e um dos três Líderes Supremos do Grande Império. Mestre Supremo da Arte da Tradução e Revisão. Amante de novels, mangás, livros, games, filmes e séries.