Hail The King: Capítulo 406

1119
Hail The King: Capítulo 405
Hail The King: Capítulo 407

🌞 Ative o Modo Noturno 🌚

       

  ●▬▬▬▬๑۩۩๑▬▬▬▬▬●

[Sensação de Punho do Dragão]

Fei rapidamente encontrou a causa de sua insônia; quando ele deitou na cama que era bem confortável, ele estava sentindo falta daquele corpo feminino quente e macio.

Fei percebeu que, assim que fechasse os olhos, começaria a pensar em sua noiva. Ele não pôde deixar de começar a se preocupar, “Ângela está com o resto da [Legião Presas do Lobo]… Ela está segura agora? Ela também está sentindo a minha falta?”

Fei chegou à Cidade Bandeiras Duplas com os 6.000 soldados da brigada de arautos antes, e o resto da [Legião Presas do Lobo] que tinha 34.000 soldados estava sendo liderado por pessoas como Aryang, Lampard , [Princesa Mágica] e [Espada Viciosa Blindada de Prata]. O resto de [Legião Presas do Lobo] estava se aproximando da Cidade Bandeiras Duplas em um ritmo constante, e eles estavam fazendo o melhor para se integrar corretamente.

Ângela, Emma, ​​[Princesa Caída] Isabella, e as quatro criadas que foram nomeadas Primavera, Verão, Outono e Inverno estavam todas nesse grupo.

Inicialmente, tanto a Princesa Anciã quanto Paris recomendaram a Fei que deixasse Ângela e as meninas em São Petersburgo. Afinal, os guardas reais e os guerreiros mestres da capital poderiam proteger melhor os civis, e São Petersburgo deveria ser muito mais seguro do que as zonas de guerra. Com a proteção extra das duas mulheres mais influentes da capital, Ângela e as meninas não precisavam se preocupar em ser intimidadas. Além disso, antes de Fei deixar a Capital, ele conversou com o belo Segundo Príncipe, e Dominguez prometeu a Fei que ele cuidaria das meninas para Fei ……

No entanto, Fei rejeitou sua ajuda.

Por um lado, Ângela não queria se separar de Fei. Embora ela fosse cuidada em São Petersburgo, as pessoas lá não eram membros de sua família, e ela poderia se sentir solitária. Em segundo lugar, Fei de alguma forma sentiu como nesta situação caótica, a Capital do Zenit pode não ser tão seguro quanto parecia.

Fei planejava voltar a Chambord com Ângela e as garotas quando a guerra na Zona de Batalha de Jax diminuísse um pouco; Sentia-se mais confortável deixando Ângela e as meninas em Chambord, o reino natal delas.

O céu gradualmente ficou mais brilhante, e o luar e a luz das estrelas diminuíram.

Como Fei não conseguia dormir, ele começou a praticar os métodos documentados no Capítulo Divino no pergaminho roxo. O poder espiritual de Fei agora era de nível 350, e ele já havia apagado o selo espiritual que Amauri deixou nele.

Seu poder espiritual era aterrorizante e ele experimentou os benefícios de ter muito poder espiritual.

Não apenas aumentou o controle de sua força física e sua compreensão do cultivo; Fei sentiu que esse poder espiritual era seu novo olho. Ele podia escanear seus arredores, e era muito mais eficaz e muito mais sutil do que escanear usando energia guerreira ou poder mágico.

Fei descobriu que ele era a única pessoa que se especializou em poder espiritual até agora.

Usando seu poder espiritual nível 350, ele foi capaz de escanear uma área de 1.500 metros de raio ao seu redor, e Costakarta, Huntelaar e Amauri, que eram todos elites de classe lua, não escapariam de seu escaneamento.

Desde que ele experimentou os benefícios do poder espiritual, Fei vinha treinando regularmente.

***

Três horas depois, o sol apareceu no horizonte e trouxe um pouco de vivacidade ao mundo. A temperatura também começou a subir.

O que surpreendeu os comandantes da Cidade Bandeiras Duplas foi que parecia que os inimigos não iriam sitiar a cidade. Os soldados de Jax tinham recuado seus acampamentos por cinco quilômetros e só cercavam o leste, o oeste e o lado sul da cidade. Eles deixaram uma pequena abertura na direção norte, e parecia que estavam planejando se arrastar nessa guerra pelo maior tempo possível.

A ansiedade e o medo que pairavam ao redor da cidade diminuíam um pouco.

No entanto, ninguém se atreveu a relaxar completamente. Enquanto os inimigos ainda estivessem perto da Cidade Bandeiras Duplas, aquelas ferozes batalhas poderiam chegar a qualquer hora, e o sangue e os cadáveres poderiam cobrir todos os cantos da antiga muralha de defesa.

Durante todo o dia, Ribry estava ocupado recrutando jovens e treinando-os para a milícia.

Fei teve que admitir que este ex-comandante das forças militares nativas era bem respeitado. Em apenas um dia, ele conseguiu que mais de 8.000 jovens se juntassem à milícia. Depois que esses homens pegaram suas armaduras e armas, eles foram colocados em oito batalhões e foram treinados por veteranos experientes e veteranos feridos.

“Suar muito durante os treinos significa que você pode sangrar menos durante a batalha!”

O que Fei disse a Ribry na torre de vigia na noite passada se tornou a frase que motivou esses novatos. Essa frase foi gravada em um enorme pedaço de rocha no centro do campo de treinamento pelos artesãos na noite passada, e essas palavras foram pintadas em uma cor vermelho brilhante. Os instrutores desses novatos os liderariam, e eles gritavam essa frase antes e depois do treino juntos.

Com exceção da milícia, os grupos mercenários da cidade também foram visitados pelos militares. Durante tempos críticos como esse, os mercenários foram convocados para participar da defesa. Claro, eles seriam pagos pelos militares por seus serviços.

A maioria dos mercenários tinha experiências de batalha e técnicas de batalha, e eles eram capazes de se coordenar bem uns com os outros. Como resultado, eles não precisavam ser treinados como os novatos.

Ao mesmo tempo, os militares da cidade começaram a comprar comida e armazená-los em locais seguros em silêncio; Fei estava se preparando para lutar uma guerra prolongada.

Os militares também começaram a promover a ideia de valorizar a comida; eles recomendaram que os civis começassem a consumir um pouco menos de comida para que pudessem esperar até que o trigo de inverno e as colheitas estivessem prontas para a colheita.

Os militares criaram todos os planos detalhados em torno da comida.

Fei teve que lembrar aos comandantes que só os militares podiam comprar e guardar comida; qualquer outra pessoa que quisesse comprar e economizar comida em grandes quantidades tinha que ser avisada, e qualquer um que ignorasse o aviso deveria ser severamente punido.

Quando a atmosfera na cidade era ansiosa e caótica, os crimes eram mais propensos a serem cometidos.

Fei odiava esses incidentes, e ele selecionou os soldados de elite da brigada dos arautos e estabeleceu a força de patrulha. Crimes de todos os tipos foram punidos! Em apenas um dia, dois grupos de ladrões e um grupo maligno de mercenários, onde todos os seus membros cometeram estupro, foram mortos; suas cabeças estavam penduradas no centro da cidade para servir como um aviso.

Fei estava ocupado o dia todo também.

Ele foi para a União dos Magos pela manhã para agradecer aos magos pela ajuda. É claro, ele também pediu educadamente que eles continuassem apoiando a Cidade Bandeiras Duplas nas próximas defesas.

Fei achava que esses magos soberbos deveriam ser amigáveis ​​com ele, já que estavam dispostos a ajudar a cidade, mas era o oposto.

Apesar de Ribry, que era uma figura respeitada na cidade levar Fei ali e apresenta-lo, o rei só conseguiu conhecer o presidente da União dos Magos.

O presidente era um ancião de cabelos brancos e pele branca em seus 60 anos, e ele esperou por Fei na frente da Torre Mágica com dois de seus servos.

Infelizmente, esse ancião não era tão simpático quanto os mais velhos nas histórias contadas pelos poetas viajantes. Seu rosto estava rígido e ele só conversou superficialmente com Fei por menos de 30 segundos. Ele não convidou Fei para ir em sua Torre Mágica, e ele fechou a porta depois que a conversa terminou.

Fei sentiu que a “presença dominante” que ele tinha desde que ele veio a este mundo desapareceu.

“Esse velho é muito rude! Sua Majestade, deixe-me quebrar as janelas dele usando algumas pedras!”

Pierce e Drogba ficaram bravos depois de ver como o rei foi tratado.

Fei começou a atacar os dois homens fortes, e os dois imediatamente calaram a boca.

Fei não se apressou e voltou para o acampamento depois que ele deixou a Torre Mágica. Depois que ele mandou seus guardas, ele começou a passear pela cidade sozinho.

Ele não teve a chance de ver os cenários desta bela cidade no deserto. Toda vez que ele pensava em como o Imperador Yassin criou mais de 100 poços de água usando [Punho do Dragão], ele foi estimulado; seu coração iria correr e seu sangue ferveria.

Logo, ele encontrou esses poços de água a leste do centro da cidade.

Eles estavam em um pedaço de terra plana, e esta terra plana ocupava bastante espaço. Os poços de água estavam espalhados pela área como as estrelas no céu.

Cada poço de água tinha cerca de quatro metros de diâmetro, e as paredes dos poços eram empilhadas usando pedras verdes que eram todas lisas como espelhos. Ao olhar para dentro desses poços de água de aparência antiga, Fei viu flashes de luz prateada no escuro; aquelas eram todas as luzes refletidas na água.

Havia névoas em cima de cada poço de água e pareciam nuvens de longe; esse cenário era único e belo.

Ao lado desses poços de água, havia canais sofisticados e sistemas de tubulação. A água estava sendo retirada dos poços por simples conjuntos mágicos, e era distribuída a todos os reservatórios e tanques da cidade para uso dos civis.

Fei acariciou lentamente a borda de um dos poços de água, e de repente ele sentiu uma forte aura.

Foi algo muito familiar.

Essa aura leve, porém aterrorizante, fez com que Fei se sentisse como se houvesse um Imperador muito majestoso parado na sua frente agora.

“Isso… é a sensação de [Punho do Dragão]!”


[Não esqueçam de comentar e recomendar]

[Não esqueçam de se INSCREVER NO CANAL e acompanhar nossos vídeos]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 405
Hail The King: Capítulo 407
COMPARTILHAR
Imperador Universal e um dos três Líderes Supremos do Grande Império. Mestre Supremo da Arte da Tradução e Revisão. Amante de novels, mangás, livros, games, filmes e séries.