Hail the King: Capítulo 4: O “Bárbaro” Fei

1831
Tradução: Shaduum
Revisão: Shuichi

“Por que estou aqui? O que aconteceu?”

Os acontecimentos recentes deixaram Fei ainda mais confuso. A única coisa que ele sabia era que ele tinha, magicamente, aparecido neste mundo similar ao do Diablo, depois que a voz misteriosamente robótica mostrou uma tela de carregamento familiar. Olhando em volta, Fei viu que ele havia se tornado um “Bárbaro”, um dos personagens do jogo.

O machado enferrujado apareceu em sua mão direita e um broquel, tão amassado que parecia lixo, em sua mão esquerda. Não demorou muito para Fei entender que ele tinha que usar seu subconsciente para ver seu status no jogo.

No segundo seguinte, uma tela de alta tecnologia apareceu diante dele, do nada, como as da mansão do Homem de Ferro.

Jogador: Fei
Classe: Barbáro
Level: 1
Experiência: 0/5000
Força: 30 Destreza: 20
Inteligência: 10 Vitalidade: 20
Dano: 3-7 Precisão: 102
Armadura: 11 Resistência: 92
Saúde: 45 Recurso (Fúria): 10
Resistência ao fogo: 0 Resistência ao gelo: 0
Resistência ao Relâmpago : 0 Resistência ao Veneno: 0

……
“Estas são minhas estatísticas no jogo?”

Fei viu seu nome no topo da tela.

“Que diabos! Eu me tornei o Rei e agora estou em um mundo virtual? E ainda por cima, um Bárbaro? NÃO! Pelo menos deixe minha classe ser um Mago ou um Cruzador.”

Neste momento, um homem com armadura azul correu até ele.

“Saudações, estranho. Eu não estou surpreso por ver o seu tipo aqui. Muitos aventureiros viajaram por esse caminho desde que os recentes problemas começaram. Sem dúvida, você já ouviu falar sobre a tragédia que caiu sobre a cidade de Tristram. Alguns dizem que Diablo, o Senhor do Terror, anda pelo mundo novamente…”

O homem não parava de falar. A mandíbula de Fei caiu.

Como um dos verdadeiros fãs de Diablo, Fei podia perceber imediatamente que este homem é Warriv, um NPC do [Acampamento Dos Trapaceiros] pela forma como ele se vestia e suas falas. Toda vez que um novo jogador fosse gerado, esse cara iria correr para o jogador, com uma grande marca dourada de interrogação acima da cabeça.

Fei o observou enquanto escutava seus diálogos.

Nem os seus movimentos nem a sua expressão facial se assemelhavam com a de um NPC. Se Fei não tivesse reconhecido este homem, ele teria pensado que Warriv fosse uma pessoa real. Mesmo o calor que ele exalava enquanto falava se transformou uma névoa branca neste ar frio. Fei ainda sentia a sensação úmida dela.:speech_balloon:

“Eu não tenho certeza, mas, os NPCs neste mundo têm alguma inteligência?”

Após Warriv terminar seu longo discurso, propositadamente, Fei fez algumas perguntas.

“Ei, qual é o nome de solteira da sua mãe? Em que rua você cresceu?”
No entanto, Warriv não se incomodou em responder. Ele só foi embora depois de terminar.

Ele ignorou Fei completamente.

Depois de pensar por um tempo, Fei decidiu ir encontrar outra pessoa – a Sacerdotisa Akara.

De sua memória do jogos, se ele se lembra corretamente, a primeira missão no mapa [Acampamento Dos Trapaceiros] era com ela, uma alta sacerdotisa da irmandade do “Olho Cego”. Além disso, ela também era a líder do [Acampamento Dos Trapaceiros], então, Fei teria que encontrá-la, se ele quisesse saber o que estava acontecendo.

As ruas estavam silenciosas e sem vida.

Fei passou por algumas tendas e cercas, e, finalmente, avistou a tenda da sacerdotisa Akara atrás de um vagão com uma jaula de madeira. Havia várias garrafas e frascos de formas estranhas ao redor da tenda. Fei foi muito longe e já podia sentir os estranhos odores provenientes deles.

Akara, que usava um manto púrpura de freira, estava em pé na frente da tenda.

Fei se aproximou e um ponto de interrogação dourado apareceu acima da cabeça de Akara.

“Eu sou Akara, Alta Sacerdotisa da Irmandade do Olho Cego. Dou-lhe as boas vindas, viajante …… “

Akara começou a se apresentar, assim como no jogo original.

Como esperado, após a conversa, ela deu a Fei uma missão.

“A Caverna Do Mal” – Mate todas as criaturas do mal em uma caverna do mal no [Charco de Sangue] apenas do lado de fora do [Acampamento Dos Trapaceiros]. É exatamente como Fei lembrava. Um botão vermelho foi projetado no lado esquerdo da visão de Fei.

Ele apertou o botão e uma descrição detalhada veio à tona. Parece que não havia nenhuma outra escolha a não ser aceitar a missão.

Fei tentou organizar suas palavras para parecer mais sofisticado.

“Honorável Akara, posso saber mais informações sobre este lugar?”

Ele queria saber se algum dos NPCs tinham qualquer inteligência e esperava que pudesse obter algumas pistas sobre por que ele apareceu neste mundo.

“Jovem viajante, você deve completar a sua missão antes que possa saber mais…”

A resposta de Akara surpreendeu Fei.

Isso não é algo que foi programado no jogo original. Isso mostra que, neste mundo, NPCs tem liberdade, e que eles não são um código pré-programado inflexivel.

Fei queria perguntar mais, mas Akara se virou e entrou em sua tenda.

Ele tentou segui-la, mas foi bloqueado por uma força misteriosa e não podia chegar a 1 metro da entrada.

“Parece que eu tenho que completar a missão primeiro…”

Depois de não conseguir obter resposta alguma de outros NPCs no [Acampamento Dos Trapaceiros], Fei saiu pelo portão guardado por uma ladina, e entrou no perigoso [Charco de Sangue], onde uma tonelada de monstros estavam à espreita.

“Atenção!! Jogador Fei, você tem que entrar no [Charco de Sangue]. Matar monstros concederá surpresas inesperadas… Mas se você abandonar a sua missão, você receberá algumas penalidades misteriosas!”

Disse uma voz misteriosa antes de rir como um maníaco.

Fei reconheceu a voz, é a mesma voz que apareceu em sua mente antes. Foi tão rápido, que Fei só ouviu as primeiras frases. O riso foi preenchido com satisfação; no entanto, em comparação com o frio tom robótico de antes, agora está definitivamente mais humano.

……

Três horas depois.

*Kacha!*

Fei matou o vigésimo [Rato Com Penas] com o seu machado. Um feixe de luz branca desceu do céu e envolveu Fei.

*Subiu de nível!*

Esta não foi a primeira vez que isso aconteceu e Fei estava esperando por isso. A luz é muito confortável, e fazia parecer que Fei soltou um gemido. Todas as feridas sangrentas da lutar contra os monstros foram fechadas e curadas em apenas três segundos.

Depois de quatro ou cinco segundos, a luz desapareceu.

Dois botões vermelhos escuros apareceram na frente de Fei. O da esquerda foi intitulado como [Novos Pontos De Atributo] e o outro da direita como [Novos Pontos de Perícia]. Estas são as recompensas, toda vez que sobe de nível.

Fei primeiro abriu o menu de [Novos Pontos De Atributo].

Toda vez, depois de nivelar, cinco pontos são dados á Fei para melhorar seu físico. Ele distribuiu três pontos para [Força] e dois pontos para [Vitalidade] sem pensar duas vezes. Esses são os principais atributos de um “Bárbaro”.

Ele, então, abriu o [Novos Pontos de Perícia] e distribuiu um ponto para [Maestria em Armas].

Fei está no nível cinco. Todos os vinte e cinco pontos de atributos foram distribuídos em [força e vitalidade]. Dos cinco pontos de habilidade, três foram distribuídos para [Maestria Em Armas] e dois para a habilidade de grito de guerra [Uivo].

A razão pela qual ele fez isso é porque este é um mundo real.

Como jogador, Fei fica ferido ao lutar contra os monstros. Ele não apenas perde a saúde, ele sente cem por cento da dor também.

Convém mencionar que tudo neste mundo é real, até mesmo os monstros. Eles não são programas, nem códigos. Seus gritos, vômitos de sangue e corpos mutilados, irritavam Fei a cada segundo.


Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!