Hail The King: Capítulo 39 – Feiticeiro, Paladino e Necromante

2
619
Tradução: Shaduum
Revisão: Zeon

A voz fria e misteriosa deu uma resposta imediata a Fei.

Depois de gastar 29.000 moedas de ouro, ele finalmente converteu 2 garrafas de Poção de Cura Normal e 1 garrafa de Poção de Estamina no mundo real. O resultado final fez com que Fei se sentisse realmente salgado, apesar de se preparar mentalmente para esse resultado por causa das taxas de sucesso de 25% e 30%. A perda foi bastante significativa.

No entanto, depois de considerar cuidadosamente a fraca taxa de sucesso, ele se consolou.

“2 garrafas de Poção de Cura Normal e 1 garrafa de Poção de Estamina são melhores do que nada, eu acho.”

Havia menos de duas horas até que ele alcançasse o tempo máximo de ‘jogo’ por hoje. Ele decidiu sair do seu personagem bárbaro. Depois de uma sensação de gravidade zero, sua visão ficou turva por um segundo. Logo, sua visão desapareceu e ele estava de volta à tela de seleção de personagens projetada em 3D.

Fei descobriu que havia algumas pequenas mudanças – o personagem bárbaro estava vestindo os novos itens que ele acabou de obter em Tristram e o personagem parecia mais resistente e maior do que os outros seis personagens nível 0.

“Parece que a tela reflete tudo o que acontece no Mundo de Diablo.”

Fei também descobriu que só poderia haver um personagem por classe. Como as classes Bárbaro e Feiticeiro já haviam entrado no Mundo Diablo, Fei não poderia criar nenhum personagem nessas duas classes.

Isso parecia revelar algo, mas Fei não tinha muito tempo para gastar pensando nisso.

Ele escolheu o personagem Feiticeiro e re-entrou no Mundo de Diablo.

Depois do leve barulho de zumbido e da sensação de gravidade zero, Fei apareceu no mapa dos iniciantes; [Acampamento Dos Trapaceiros].

Depois de alguma observação atenta, Fei descobriu que este acampamento parecia um universo paralelo ao universo em que o personagem bárbaro estava. Todo o enredo estava em seu estágio inicial. As missões como [A Caverna Do Mal], [Sepulcro Das Irmãs] e [Procura Por Cain] ainda não estavam concluídas. Todas estavam esperando que o feiticeiro Fei as fizesse.

Por causa de toda a experiência que Fei teve nessas missões quando era um bárbaro, Fei começou imediatamente. Ele correu para a nova Akara e recebeu a missão [A Caverna Do Mal] e foi direto para o [Pántano De Sangue] para subir de nível o personagem feiticeiro.

Após 30 minutos, Fei completou sua primeira busca. Ele retornou do [Pántano de Sangue] e recebeu um ponto de habilidade como recompensa.

Neste ponto, seu feiticeiro já estava no nível 3. Ao matar monstros no Pántano, eles deixaram cair itens como armadura normal e luvas. Ele equipou todos os itens que ele poderia usar e manteve o resto em seu [Inventário] para ser vendido mais tarde.

Ele também tinha 4 pontos de habilidade. Depois de pensar, ele colocou 1 ponto em [Habilidade de Fogo – Flecha De Fogo], 1 ponto em [Habilidade Elétrica – Flecha Elétrica] e 2 pontos em [Habilidade de Gelo – Flecha De Gelo].

Depois que ele fez isso, ele não voltou para o Pántano. Ele saiu do Mundo de Diablo novamente e re-entrou como um Paladino.

Depois do mesmo zumbido e da gravidade zero, ele desembarcou no [Acampamento Dos Trapaceiros] novamente.

Como esperado, era outro universo paralelo. O enredo e missões estavam de volta em seu estágio inicial e ainda outra nova Akara tinha dado a ele a busca [A Caverna Do Mal].

Paladino Fei correu para o [Pántano De Sangue] para completar a missão. Com a nova experiência de completar a missão como Feiticeiro Fei, ele completou essa missão ainda mais rápido. Ele limpou todos os monstros na cova em menos de 15 minutos. Além disso, ele visitou todos os lugares no [Pántano De Sangue] e executou a política dos três vazios – esvaziar todos os monstros, esvaziar todas as moedas de ouro e esvaziar todos os itens.

Ele alcançou o nível 3 novamente quando ele voltou para o [Acampamento Mercenário] e recebeu 4 pontos de habilidade depois que ele recebeu sua recompensa de Akara.

Fei abriu a árvore de habilidades do Paladino. Depois de uma cuidadosa consideração, ele adicionou 2 pontos para [Aura Ofensiva – Poder], o que aumenta todos os danos infligidos pelos membros da equipe, e 2 pontos para [Aura Defensiva -Oração], que cura todos os membros da equipe.

Depois de terminar todas essas coisas, havia menos de 50 minutos restantes em seu limite de tempo diário.

Ele saiu novamente do Mundo e mudou para Necromante.

[Acampamento Dos Trapaceiros]

Outro universo paralelo.

Necromante Fei conseguiu a missão de outra nova Akara e foi direto para a [Caverna Do Mal] no [Pántano De Sangue].

Era a quarta vez que ele fazia a mesma missão. Ele matou o chefe Corpsefire em menos de 10 minutos e voltou para o acampamento.

No nível 3 e com o ponto de habilidade adicional de Akara, ele novamente teve 4 pontos de habilidade.

Fei recebeu uma varinha quando ele nasceu como um Necromante, o que lhe deu um ponto para a habilidade [Summoning Skill – Invocar Esqueleto], que levanta um esqueleto de um corpo morto para lutar. Portanto, ele colocou 3 pontos em [Poison Skill – Dentes] que invoca múltiplos projéteis que danifica os inimigos e 1 ponto em [Curse – Ampliar Dano], o que aumenta o dano que os inimigos tomam.

A razão pela qual ele distribuiu os pontos como esse foi para usá-los na batalha que estava prestes a acontecer no mundo real.

Naturalmente, a habilidade que Fei precisou mais foi [Poison Skill – Explosão De Cadáver], que explode um cadáver próximo e danifica todos os inimigos próximos.

No entanto, depois de considerar a existência da Santa Igreja no Continente Azeroth, Necromantes foram provavelmente considerados como sendo mals e queimados vivos como o que as igrejas fizeram para heresias e ‘bruxas’ durante o período medieval.

Essas eram apenas previsões de Fei, mas nunca era uma coisa ruim ter cuidado extra. Da descrição de Brook e Angela, a Santa Igreja no Continente tinha poderes dominantes. Era melhor evitá-los tanto quanto possível.

Algumas das habilidades de Necromante como [Invocar Esqueleto] eram óbvias demais e não podiam ser usadas no mundo real, mas [Explosão de cadáver] estava bastante escondida, por isso poderia ser realmente eficaz durante as guerras. Corpos eram coisas que nunca faltaram durante uma guerra, e esses cadáveres eram como granadas aos olhos dos Necromantes. Eles faziam uma tonelada de danos e foram muito sorrateiros.

Portanto, a razão pela qual Fei escolheu Necromante, a ocupação “mais perigosa” no continente depois de reconhecer a existência da Santa Igreja foi por causa da habilidade [Explosão De Cadáver].

Mas quando Fei estava distribuindo pontos de habilidade, ele quase desmoronou quando descobriu que [Explosão de cadáver] exigia que o jogador fosse nível 6.

Fei olhou para a hora.

Havia menos de 30 minutos no “tempo de jogo” de hoje. Não havia nenhuma maneira que Fei poderia nivelar 3 vezes em menos de 30 minutos, a menos que ele pudesse encontrar um local perfeito onde uma tonelada de monstros de nível alto e demônios estavam.

Fei pensou nisso e decidiu ir matar a [Corvo De Sangue].

O sepulcro onde a [Corvo De Sangue] estava tinha uma tonelada de monstros de alto nível. Eles foram uma grande fonte de experiência. Embora fosse muito perigoso para um Necromante de nível 3, Fei achava que poderia lidar com isso se ele fosse cauteloso por causa da experiência que teve enquanto jogava como um Bárbaro.

A situação em que Chambord se encontrava também era perigosa, pelo que Fei teve de correr o risco.

Depois de receber a missão da Líder Militar Kashya, Fei gastou todas as 800 moedas de ouro que ele tinha e comprou os itens necessários que ele precisava, incluindo Poções de Cura Menor, Poções de Mana Menor e Poções de Estamina.

Tornou-se noite no Mundo Diablo. Estava escuro no pântano, e Fei não conseguia ver nada longe. Ele só podia ouvir os gritos e rugidos dos monstros e demônios.

Fei bebeu uma garrafa de [Poção de Estamina] quando ele deixou o acampamento e correu em direção ás [Planicies Frias] onde o sepulcro estava. Os monstros gritavam ainda mais alto quando notaram Fei no [Pántano De Sangue]. No entanto, Fei não se preocupou em matá-los, como ele tinha que salvar todo o seu tempo para os monstros de niveis mais elevados no cemitério.

No entanto, aconteceu algo que Fei não foi capaz de prever. Os monstros e demônios pareciam mais energéticos e agressivos à noite. Depois de serem perturbados, começaram a perseguir Fei sem parar como se fossem prisioneiros que não tinham visto uma mulher em mais de dez anos e Fei era como uma beleza nua para eles.

Em breve, todos os tipos de monstros – [Shamans Caídos], [Mercenários Corrompidos] e [Wendigos] – todos se juntaram à perseguição.

[N/S:mudando de assassino corrompido para Mercenário]

 

  • railtontenorio

    Agradeço lhe pelos capítulos ……✌☝