Hail The King: Capítulo 38 – Iniciação do plano

1633
Tradução: Shaduum
Revisão: Zeon

“Demiti-la? Eu não disse que ia demiti-la.”

Fei estava confuso com a expressão apavorada de Elena:

“Elena, você deve ter me entendido errado. Eu só estou planejando lutar contra os monstros sozinho. Quando eu terminar esta missão, vou levá-la para completar a minha próxima missão. ”

“Mas eu……”

Depois de obter uma explicação de Fei, Elena ficou um pouco aliviada. No entanto, ela ainda estava tentando convencer Fei a deixá-la se juntar, em parte porque ela não queria se separar de Fei, e em parte porque abandonar um mestre era realmente vergonhoso para as ladinas.

“Ok, meu tempo está apertado, então vou explicar os detalhes na próxima vez.”

Embora Fei adorasse estar perto da mercenária sexy, não havia tempo a perder considerando todos os perigos no mundo real. Ele se despediu e entrou no portal. Para se certificar de que Elena não o seguisse, ele mesmo desligou o portal logo depois que ele voltou para Tristram.

Elena olhou para o lugar onde estava o portal. As expressões em seu rosto eram complexas. Houve remorso, desapontamento… e felicidade. Um sorriso apareceu em seu rosto enquanto ela corava subconscientemente.

………………………………………..

………………………………………….

*Rugido!*
A primeira coisa que Fei fez depois de fechar o portal foi usar seu grito de guerra – [Uivo].

Foi realmente eficaz. Um poder misterioso e terrível se espalhou ao redor dele enquanto ele rugia. Assustou os Esqueletos Arqueiros que estavam olhando para o portal e eles começaram a dispersarem e fugir.

“Esta é a chance!”

Fei atacou-os e esmagou a lámina do machado em suas costas. Uma dupla de esqueletos foram mortos instantaneamente. Após cerca de 10 segundos, Uivo desgastou e os monstros se viraram e correram de volta para ele.

Fei usou Uivo novamente. No mundo Diablo, contanto que os personagens tivessem recursos suficientes (Fúria/Mana), eles poderiam usar varias vezes suas abilidades. Não havia quaisquer tempo de recarga ou encantamentos necessários. Fei tinha preparado algumas garrafas de [Poções de Mana Menor], permitindo-lhe usar [Uivo] quantas vezes ele precisasse.

Após o décimo primeiro [Uivo], os [Esqueletos Arqueiros] foram limpados. No chão, haviam dois itens mágicos azuis dos dois mini-chefões e um monte de outros itens comuns. Fei não os identificou e simplesmente jogou-os em seu [Inventário].

Quando ele se aproximou do centro de Tristram, um novo tipo de monstro apareceu – [Manchado].

Eles pareciam-se com os Ipotanes da Mitologia Grega, metade humana e metade cabra – exceto que eles tinham uma cabeça de touro no lugar de uma cabeça humana. Suas foices enormes causavam toneladas de danos.

No entanto, esses tipos de monstros corpo a corpo não eram uma ameaça para os bárbaros.

Fei continuou usando sua “barata” tática usando [Uivo] e eliminou a multidão de [Manchados]. Havia também um mini-chefe [Líder Manchado] que tinha muita saúde, mas Fei facilmente matou. Dois outros itens mágicos azuis caíram, mas Fei não teve tempo para pegá-los.

Todo o barulho de lutar contra os [Esqueletos Arqueiros] e os [Manchados] tinha atraído a atenção do chefe final de Tristram – Griswald.

O ex-Paladino correu para fora de um edifício em ruínas coberto pelo fogo do inferno. Griswald se transformara em um demônio. A diferença entre os outros demônios e monstros e ele era que Griswald ainda parecia um ser humano. Não havia sinais óbvios de demonização, além de seus olhos injetados. A morte, crueldade, violência, viciosidade e sede de sangue eram as únicas emoções que Fei podia ver nos olhos de Griswald. Griswald parecia aterrorizante.

Griswald era um poderoso Paladino. Depois de sua queda, ele se tornou ainda mais forte. Embora ele tenha perdido as bênçãos do Deus, seus novos poderes demoníacos o tornaram ainda mais vicioso e eficaz como uma máquina de matar. Ele era rápido; Depois que viu Fei, ele rugiu quando ele o atacou. Seu punho veio a Fei como um relâmpago.

Fei bloqueou o soco com seu escudo.

*Boom!*

Fei sentiu uma grande quantidade de força contra seu escudo. Ele foi derrubado um par de passos, apesar de sua força como um bárbaro. Ele também sentiu uma sensação de queimação, que se espalhou rapidamente pelo corpo. Fei sentiu como se seu sangue estivesse queimando dentro dele. A dor penetrou profundamente em seus ossos. Este era o poder demoníaco que Griswald tinha adquirido – dano adicional do fogo do inferno que poderia penetrar protetores.

Fei trocou de arma e o enorme machado de duas mãos apareceu em suas mãos.

*Whoosh, whoosh, whoosh!*

Fei bateu três vezes. Luz refletia para fora das bordas afiadas do machado. Todos os três golpes atingiram Griswald e a brutal força deixou três feridas surpreendentes em seu corpo. O chefe final rugiu de dor. O ataque baixou a barra de saúde do chefe em cerca de um décimo.

“Haha, impressionante! Se eu puder bater-lhe cerca de vinte e cinco vezes mais, ele estará morto. ”

Fei estava animado porque ele tinha uma chance de derrotar o chefe final. Ele bebeu uma garrafa de [Poção De Cura Menor] e se defendeu contra uma rodada de ataques agressivos de Griswald. Ele balançou seu machado agressivamente em Griswald, mas só dois golpes acertaram desta vez.

Felizmente, o Paladino caído não era muito esperto. Embora tivesse força e poder formidável, não era capaz de utilizá-los adequadamente. Ele só podia dar socos poderosos em Fei, o que não eram muito difíceis de lidar.

Fei constantemente recuou enquanto lutava. Ambos logo estavam fora da cidade.

Desta forma, mesmo que houvesse muito barulho durante a batalha, não atrairia monstros e demônios dos prédios arruinados. Se todos os monstros na cidade fossem atraídos, a situação seria muito perigosa.

Apenas para estar seguro, Fei se virou e correu para ganhar uma distância extra. Ele usou um [Town Portal Scroll] para abrir o portal de volta para o [Acampamento Dos Trapaceiros]. Se a situação se tornasse muito perigosa, ele poderia beber uma garrafa de [Poção de Cura Menor] e correr de volta para o acampamento.

No entanto, ele logo descobriu que ele estava sendo excessivo. Depois de tomar quatro garrafas de [Poção de Cura Menor], Fei matou com sucesso o chefe final de Tristram.

Griswald caiu quando Fei pousou seu machado em cima de sua cabeça. Muitas moedas de ouro e itens cairam do cadáver.

As luzes quase cegavam os olhos de Fei, mas ele avistou um item verde.

“Droga! Um item conjunto?”

Fei ficou surpreso com a sorte. Os itens verdes pertenciam a um conjunto. Esses itens eram realmente difíceis de conseguir. Embora Fei estivesse esperando algo bom do chefe final, ele ainda estava surpreso que ele realmente tem um item de conjunto verde.

Ele não podia esperar para pegá-lo e dar uma olhada. Era uma armadura requintada e uma luz verde brilhava por toda parte, mas precisava de uma identificação para revelar todas as propriedades.

Fei usou um [Identify Scroll] sem qualquer hesitação.

*Ding!*

O nome e as propriedades apareceram na frente de Fei.

[Pele Ártica]
Defesa: + 48
Durabilidade: 20/20
Força necessária: 12
Nível Requerido: 2
Propriedades especiais: + 303% Defesa melhorada, +10 de todas as Resistências.
Nota: O conjunto inclui: [Pele Ártica], [Colar Ártico], [Chifre Ártico], [Luvas Árticas]. As propriedades de bônus serão concedidas com base em quantos itens estão equipados.

………………………………………….

O resultado foi um pouco decepcionante.

[Pele Ártica] foi um item no conjunto [Equipamento Ártico]. Era um conjunto perfeito para as amazonas, mas não se encaixava com um bárbaro.

No entanto, as propriedades da [Pele Ártica] foram muito boas; Era muito melhor do que a armadura que Fei usava. A defesa e a resistência melhoradas eram valiosas, então ele a equipou imediatamente.

Com exceção deste equipamento verde de conjunto, havia um equipamento raro amarelo e um par de equipamentos mágicos azuis .

No entanto, Fei não pegou-os.

Depois de eliminar o chefão Griswald, os [Esqueletos Arqueiros] e os [Manchados], não havia quaisquer outros monstros e demônios que eram uma ameaça para Fei. Então ele decidiu resgatar Cain primeiro. Não havia ninguém que fosse roubar seus itens.

Fei pousou o machado nos ombros e voltou para Tristram.

Um monte de gritos e os [Demônios Espinhosos] avançaram em Fei, mas todos eles se transformaram em experiência para Fei em poucos segundos. Logo depois, [Zumbis] seguiram seus passos; Depois de cerca de cinco minutos, todos os monstros e demônios foram varridos.

Fei encontrou Cain trancado em uma gaiola em uma árvore no centro de Tristram.

“Me salve! Jovem viajante, venha me salvar! ”

Depois que viu Fei, Caín começou a gritar como se tivesse engolido algum Viagra e viu alguém correndo nua. Seu tom era tão alto que sua voz era mais dolorosa de ouvir do que os monstros. Parecia que alguém estava cutucando seu cú com um pau.

(NT:tava butthole no original, sem comentários….)

*Whoosh!*

Fei balançou o machado e a corda que segurava a gaiola na árvore foi cortada ao meio.

A gaiola de madeira caiu no chão e quebrou em pedaços.

O “obsceno” velho saiu correndo da gaiola. Ele nem sequer disse obrigado; Ele abriu um portal e correu para ele como um cão louco.

“Maldito, este velho, ele nem sequer disse obrigado!”

Fei olhou para o portal que se fechou rapidamente. Fei teve que dar a Cain algum crédito por sua velocidade de corrida; Mesmo Fei não poderia correr tão rápido sendo um forte bárbaro.

Fei estendeu o dedo médio para onde o portal estava para expressar seus sentimentos. Depois disso, Fei começou a limpar o campo de batalha. Ele jogou todos os itens em seu [Inventário] e voltou para o [Acampamento Dos Trapaceiros] usando o portal que ele abriu quando ele estava lutando com Griswald.

Ele não sabia onde Elena estava. Ela não estava nem perto do portal. Fei decidiu ir a Akara para obter suas recompensas pela missão.

A recompensa era simples. A sacerdotisa barata deu a Fei um desconto VIP em tudo o que vendia, e Cain, que Fei acabara de resgatar, identificaria itens para ele de graça.

Comparado com a complexidade da busca, as recompensas eram severamente carentes, semelhante a algo dado a um mendigo.

“Akara e Cain são mesquinhos até a alma!”

Fei pensou.

Ele começou a distribuir seus atributos e pontos de habilidade depois disso. Depois que ele matou o Paladino caído Griswald, Fei tinha se tornado nível 12. Ele excedeu o objetivo de Fei de chegar ao nível 10 quando ele entrou no mundo Diablo. Uma parte da experiência foi do bônus de ter Elena como seu seguidor.

Os 25 pontos de atributos foram distribuídos como sendo ⅗ para [Força] e ⅖ para [Vitalidade]. Para os cinco pontos de habilidade preciosos, Fei adicionou um ponto para [Provocar], que provocava um monstro e o obrigava a lutar contra você, um ponto para [Maestria Com Espadas], um ponto para [Maestria Com Bastões] e dois pontos para [Salto], o que permite Fei a pular e derrubar inimigos onde ele caisse.

Depois de tudo isso, Fei deu uma olhada em seu [Status De Personagem]

Jogador: Fei
Classe: Bárbaro
Nível: 12
Experiência: 95414/112725
Força: 66
Destreza: 20
Inteligência: 10
Vitalidade: 44
Dano: 30-55
Precisão: 169
Defesa: 77
Resistência: 37
Saúde: 157
Recurso (fúria): 19
Resistência ao Fogo: 10
Resistência ao Frio: 10
Resistência ao Relâmpago: 25
Resistência á Veneno: 10
…………………….
Estas estatísticas confortaram Fei. Da experiência passada, um bárbaro de nível 12 era o mesmo que um guerreiro de duas estrelas no mundo real; Mas com todas as suas habilidades adicionais, ele poderia lutar contra um guerreiro de três estrelas sem problema. Fei estava confiante de que poderia forçar Landes para trás sem ser ferido na próxima vez que ele lutasse.

Claro, Fei só podia empurrá-lo de volta. Se ele quer derrotar ou até mesmo matá-lo, ele precisa estar em torno do nível 20.

………………………..

Fei foi para o trabalhador livre Cain para ter todos os seus itens identificados. Cain tinha muito a dizer, mas o tempo de Fei era apertado. Depois que toda a identificação foi feita, Fei correu rapidamente antes que Cain pudesse até pará-lo.

Ele entrou em uma barraca desocupada para dar uma olhada mais detalhada em todos os seus itens.

O item raro amarelo era um arco curto. Parecia simples, mas era muito elegante. Foi chamado de [Arco Boreal Razor]. Ele tinha ótimas propriedades, mas Fei não poderia usá-lo.

Ele pensou que Elena provavelmente poderia usá-lo, então ele decidiu dar o arco a ela como um presente na próxima vez que ele a visse.

“Se ela realmente ficar tocada… Eh… Eu poderia fazer “aquilo” com as meninas no Mundo Diablo?”

Fei pensou sem vergonha.

O resto dos itens mágicos azuis eram medíocres, então ele vendeu todos eles para a ferreira Charsi. Com mais de 20.000 moedas de ouro, Fei agora tinha um total de 40.080 moedas de ouro.

Depois que tudo estava planejado e pronto, ele iniciou seu plano.

Ele foi para Akara primeiro e comprou 5 garrafas de [Poções de Cura Normal] que eram mais eficazes do que [Poções de Cura Menor] e 2 garrafas de [Poção De Stamina] com um desconto de 10%. Ele então voltou para a tenda desocupada e tentou se comunicar com a voz fria, misteriosa em sua cabeça.

“Você está aí? Preciso converter cinco garrafas de [Poções de Cura Normal], 2 garrafas de [Poção de Estamina] e 1 [Town Portal Scroll]. ”

Silêncio.

Depois de cinco, seis segundos, a voz respondeu.

“Como desejar…. Cada garrafa de [Poção de Cura Normal] custa 5.000 moedas de ouro para converter com uma taxa de sucesso de 25%. Cada garrafa de [Poção De Stamina] custa 2.000 moedas de ouro para converter com uma taxa de sucesso de 35%… Seu nível não é alto o suficiente para converter [Town Portal Scroll]….. O total é de 29.000 moedas de ouro. Confirmação necessária. ”

O preço estava dentro da expectativa de Fei. A única coisa que o surpreendeu foi que ele não podia converter [Town Portal Scroll] por causa de seu nível.

“Então há outros fatores além do dinheiro e taxa de sucesso… Eu ainda não descobri todos eles.”

Fei pensou.

Mas a partir da resposta da voz, Fei descobriu alguns padrões.

Quanto mais valioso e complexo era um item, maior o custo, menor a taxa de sucesso e mais restrições que ele tinha. Em comparação com a [Poção de Cura Normal] que custou 5.000 moedas de ouro para converter com a taxa de sucesso de 25%, a [Poção de Estamina] eram menos valiosas, por isso só custou 2.000 moedas de ouro para converter e a taxa de sucesso foi de 30%.

“Você ainda quer converter?”

Depois de não receber uma resposta de Fei imediatamente, a voz perguntou novamente. Desta vez, parecia um pouco impaciente.

“Sim, confirme!”

Fei respondeu rapidamente quando a voz interrompeu sua linha de pensamento.

“Ding! Conversão de cálculo… Suficiente moedas de ouro…. 5 garrafas de [Poção de Cura Normal] com taxa de sucesso de 25%… Cálculando…. 2 garrafas convertidas com êxito, 3 garrafas não conseguiram converter…. 2 garrafas de [Poção De Stamina] com taxa de sucesso De 30%… Cálculando…. 1 garrafa convertida com sucesso, 1 garrafa não conseguiu converter. ”