Hail The King: Capítulo 37 – Mestre, Por favor, não me demita!

0
610
Tradução: Shaduum
Revisão: Zeon

*Hu*

O [Esqueleto Arqueiro] secou e todos os seus ossos brancos viraram verde escuro. Este foi o efeito especial do dano de veneno do [Sabre Tempestade]. Além disso, com o dano adicional que a espada infligia aos mortos-vivos, o pobre [Esqueleto Arqueiro] nem sequer teve a chance de retornar qualquer dano, quebrando-se em fragmentos de ossos.

O ataque furtivo de Fei funcionou. Deu-lhe um gosto de seu própria remédio. Enquanto Fei estava desfrutando o sentimento de realização, a multidão de [Arqueiros Esqueletos] mais longe reagiram.

*Bing, bing, bing*

Todos os seus arcos esticaram e flechas numerosas voaram em Fei como gotas de chuva em uma tempestade.

“Está começando!”

Fei ergueu seu [Escudo Espinhoso Azure], bloqueando as flechas enquanto recuava rapidamente. Ele estava planejando interromper a formação dos [Esqueletos Arqueiros] e matá-los um por um.

Contudo…

*Whoosh, whoosh, whoosh, whoosh!*

As setas azuis de gelo voaram para os Esqueletos Arqueiros atrás de Fei. Ele se virou e percebeu que Elena não seguiu sua instrução para recuar, mas aproximou-se dos Esqueletos Arqueiros ao retornar o fogo.

“Merda!”

Fei sabia que eles estavam em apuros.

Esta foi a primeira vez que Elena não ouviu Fei. Parecia que ela não conhecia os perigos ocultos em Tristram. Se ela continuasse atacando de volta, não mataria todos os complicados Esqueletos Arqueiros. Pelo contrário, colocaria Fei e ela em uma situação perigosa. Havia dois mini-chefões escondidos na multidão, e suas flechas davam dano alto e tinham efeitos mágicos. Um disparou flechas de gelo semelhantes à flecha de Elena, que retardou o movimento e a velocidade de ataque; O outro disparou flechas relâmpago que fragmentou uma grande porção de saúde. Mesmo para o bárbaro Fei, que tinha muita saúde, não se atrevia a lutar diretamente com eles. Ele planejou tomar Poções de Saúde enquanto ele lutava contra eles estilo guerrilheiro.

Se a sorte não estava do seu lado, ele poderia potencialmente perturbar monstros e demônios nas outras áreas de Tristram. Se o chefe final Griswald fosse perturbado, as consequências seriam desastrosas.

“Volte!”

Fei gritou para Elena, indicando-lhe que se afastasse.

No entanto, foi um pouco tarde. Os Esqueletos Arqueiros perceberam a mercenária. A terrível “chuva de flechas” cobriu Elena também.

Elena não tinha nada parecido com a armadura que Fei tinha, nem tinha um escudo. Embora tentasse esquivar as flechas, algumas flechas perfuraram seu corpo. Sangue começou a fluir de suas feridas e rapidamente manchou sua armadura de couro azul.

“Mestre… A busca é mais importante, não se preocupe comigo… Eu atrairei a atenção deles. Você pode ir e resgatar Cain! Por favor vá!”

As flechas ainda penetravam seu corpo. Ela estava suando muito devido à dor insuportável. Seu rosto estava pálido, mas sua expressão demonstrou determinação. Ela balançou a cabeça e mordiscou seu belo cabelo vermelho longo para suportar a dor. Entretanto, seus movimentos das mãos não retardaram devido às lesões, e retornara dano consistentemente, mesmo que o número de feridas em seu corpo estivesse aumentando.

Sua armadura estava ficando encharcada de seu sangue, mas Elena era como uma Deusa da Guerra que simplesmente não recuaria. Não havia medo em seu rosto, mas sim ódio em seus olhos. Passo a passo, Elena estava se aproximando da multidão de [Esqueletos Arqueiros].

Mas neste momento…

*Crack!*

Um dos mini-chefões [Guerreiro Arqueiro De Ossos] reagiu. Uma flecha de relampâgo que ameaçava a vida atingiu Elena com precisão. O corpo da mercenária tremeu. Quase instantaneamente caiu no chão. Desde que ela estava agora no mesmo lugar, sua barra de saúde estava caindo como louca sob a chuva de flechas.

“Merda!”

Fei estava preocupado com ela. Ele ignorou as flechas que voavam para ele e correu para Elena e a segurou em seus braços. Ele então derramou uma garrafa de [Poção de Cura Menor] pra dentro de sua garganta enquanto ele usou seu grito de batalha – [Uivo] para assustar os monstros aproximando-se. Então, ele rapidamente usou um [Town Portal Scroll]. Quando os monstros começaram a cercá-los, ele rapidamente saltou para o portal oval azul com Elena.

*Buzz buzz*

Felizmente eles tinham escapado da morte e voltaram para o [Acampamento Dos Trapaceiros].

Por causa da [Poção de Cura Menor], Elena tinha quase se recuperado totalmente, e sua mente estava clara. Fei, por outro lado, ficou muito ferido nas costas. As flechas de gelo e relâmpago dos mini-chefões quase o paralisaram. Embora não estivesse morto, só restava 30 de saúde depois de todo o sangramento. Um par de flechas a mais poderia tê-lo matado.

Foi uma situação muito assustadora. Fei não sabia se ele poderia reviver ou não e se ele iria morrer no mundo real também se ele morresse no Mundo de Diablo.

“Cara, eu não posso agir como um herói o tempo todo!”

Fei cheirava a leve fragrância do corpo de Elena, mas ele não tinha tempo para aproveitá-la. Ele pegou uma garrafa de [Poção de Cura Menor] e bebeu ela. Ele atirou uma para Elena, e então tirou as flechas de suas costas. Sangue jorrava novamente, então ele teve que beber mais uma garrafa para combater a dor.

Felizmente, a Poção De Cura Menor havia sabor doce e não tinha efeitos colaterais.

“Merda, maldita dor… Hey beleza, por que você não me escutou? Eu te disse desde o começo para recuar, não foi?”

A saúde de Fei estava cheia novamente. Fei tinha que culpar a mercenária sexy. Se ela tivesse ouvido, eles não estariam nesta situação.

Elena abaixou a cabeça e os olhos encheram-se de lágrimas. Ela não respondeu. Ela não bebeu a [Poção de Cura Menor]. Segurou-a nas mãos porque não queria beber uma poção tão preciosa. As lesões em seu corpo não estavam totalmente recuperadas e ela estava prestes a chorar. O coração de Fei se suavizou ao ver isso, então ele não a culpou mais.

“Está tudo bem, apenas beba a poção… Oh, certo. Você não tem que me seguir de volta a Tristram mais tarde. Eu não vou poder cuidar de você lá. Quando eu terminar a missão, vou voltar e encontrá-la.”

Após algum pensamento, Fei decidiu deixar Elena no acampamento e completar a missão sozinho. Se os dois fossem, Fei realmente não seria capaz de cuidar dela. Um arqueiro não seria eficaz ao lidar com um grupo de arqueiros. Se os Esqueletos Arqueiros continuassem a persegui-los, eles não seriam capazes de cooperar muito bem e a mercenária sexy poderia ser cercada por monstros e rasgada em pedaços.

Entretanto, Elena entendeu mal o significado de Fei.

“Ah? Não! Por favor, não me demita, mestre… Da próxima vez… Da próxima vez, eu posso cuidar de mim mesma…. Eu posso me proteger…. Eu… ”

O pânico de Elena surpreendeu Fei. Esta foi provavelmente a primeira vez que ela falou tanto com Fei.

Desde muito tempo atrás, Tristram tinha caído, então a estrada para o leste foi bloqueada por todos os monstros. Os mercenários no acampamento só conseguiam itens e poções de viajantes como Fei para manter a existência do acampamento no pántano. Os itens e poções que a ferreira Charsi e a líder Akara faziam não eram suficientes para apoiar todo o acampamento.

Os recursos acumulados ao longo de toda a história do campo tinham esgotado nos últimos 60 anos, quando todos os viajantes desapareceram. Se isso continuasse, o campo seria conquistado por monstros e demônios e caíria dentro de um ano.

A aparição de Fei no [Acampamento Dos Trapaceiros] foi uma oportunidade para o acampamento sobreviver. Ele foi o primeiro viajante que colocou seus pés no acampamento após 60 anos. Esses viajantes poderiam obter itens e poções do pantáno que os mercenários nunca iriam obter. Esta era a razão pela qual Kaysha estava disposta a fornecer mercenários para Fei, um completo estranho no acampamento, apesar de saber que inúmeros mercenários foram usados e humilhados pelos viajantes.

Isso foi tudo para a sobrevivência do campo e seus moradores. Alguém tinha que fazer o sacrifício. Elena não era a mais forte de todas as ladinas, mas era definitivamente a mais bonita e a mais sexy. Para manter a cooperação com Fei, qualquer tipo de sacrifício tinha que ser feito – incluindo a vida e o corpo da ladina feminina.

Se Elena, infelizmente, morresse no pantáno ou durante uma aventura, outras mercenárias iriam tomar seu lugar para manter a conexão entre Fei e o acampamento.

Esta era a crueldade do Mundo de Diablo – a brutal “Lei da Selva”.

Era assim que o pequeno acampamento poderia sobreviver ao longo da história, e como os moradores foram capazes de viver.

Sem dúvida, Fei era a única esperança e luz no [Acampamento Dos Trapaceiros] que se aproximava da escuridão eterna. Não importa quantos sacrifícios tivessem que fazer, os líderes do acampamento estavam dispostos a fazê-lo.

Claro, Fei não sabia disso. Era por isso que a calma e fria Elena estava tão ansiosa quando pensou que Fei a estava dispensando.

Se ela ofendesse o viajante, traria uma perda imensurável para o acampamento. Além disso, Fei tinha sido muito atencioso com ela nas últimas duas horas, o que era milhares de vezes melhor do que trabalhar para os viajantes desprezíveis que ela tinha ouvido falar em contos. Elena também estava se acostumando a lutar ao lado de Fei. Ela apreciava a oportunidade de ser a mercenária de Fei.