Hail The King: Capítulo 36 – Tristram

0
640
Tradução: Shaduum
Revisão: Zeon

Elena sentia-se segura quando ela estava com aquele jovem viajante. Os monstros que davam a suas irmãs e ela muito trabalho para matar eram como couves na frente dele. Todo monstro foi parado por ele e nenhum conseguiu se aproximar dela. Esse homem era como um muro insuperável que bloqueava todo o perigo…..

A realidade tinha derrubado sua percepção de sua relação mestre-mercenário. De acordo com o conhecimento de todos, incluindo a líder Kashaya, os mercenários eram simplesmente ferramentas usadas pelos viajantes. Alguns viajantes desprezíveis usavam seus pobres mercenários para atrair monstros e usá-los como escudos humanos; Isso levou a vítimas significativas no [Acampamento Dos Trapaceiros].

Mas, a fim de manter a existência do campo e proteger os moradores fracos que não tinham habilidades de combate, as mulheres assassinaa tinham que ser contratadas como mercenárias para os viajantes e se sacrificarem.

Obviamente, o jovem viajante bárbaro na frente dela não era assim. Elena não sabia se as histórias eram falsas ou se apenas teve sorte e conheceu um viajante amável e corajoso.

“Talvez seja por causa do tempo que passou. Após 60 anos de isolamento, todos os viajantes passados desapareceram e o campo tornou-se um lugar abandonado. Ele foi o primeiro viajante a entrar no Acampamento Dos Trapaceiros depois de 60 anos… Tudo mudou.”

Elena tinha encontrado uma desculpa.

Fei riu ao ver a expressão ligeiramente nervosa no rosto doce da mercenária. Ele não disse nada. Ele se virou e voltou para o portal. Elena, que ainda tinha um monte de coisas em sua mente, rapidamente seguiu Fei.

……………………….

Fei levou menos de 10 minutos para voltar da [Floresta Negra] para o [Campo De Pedra].

Foi rápido porque quando Fei foi buscar o pergaminho traduzido de Akara, ele também comprou duas [Poções de Saúde]. Uma para si e uma para Elena. Além disso, os monstros no caminho de volta já tinham sido limpos, então não haviam muitos obstáculos.

Eles rapidamente encontraram as Pedras Cain.

Fei tirou o rolo traduzido e tocou cuidadosamente as cinco pedras na ordem em que foram exibidas no pergaminho. De repente, o céu escureceu e tudo ao seu redor ficou escuro.

Ventos ásperos sopraram contra as planícies e levantaram todas as folhas secas do chão. Parecia o fim do mundo. Naquele momento, cinco vigas azuis dispararam das cinco pedras e fundiram-se lentamente, formando um portal gigante vermelho sangrento no centro das cinco pedras. Parecia uma poça de sangue, e uma luz amarela brilhava dentro dele.

Era o portal para Tristram, onde o “obsceno” velho Cain estava trancado.

Fei ficou de pé e suspirou. A maneira que essas cinco pedras brilharam era bastante assustador e elas fizeram uma grande neblina.

Elena ficou muito chocada também.

As coisas que ela viu enquanto seguindo Fei durante as duas horas passadas foram muito mais excitantes do que o que ela tinha experimentado nos últimos vinte e um anos.

“Depois de atravessarmos o portal, haverá uma tonelada de monstros e demônios. Tenha cuidado e me siga bem, não se apresse… ”

Fei se virou e disse a Elena. Ele sentiu que não estava estressado o suficiente, então ele continuou:

“Lembre-se, se as coisas ficarem muito perigosas, basta virar e escapar daqui. Não seja teimosa.”

De acordo com o enredo, Tristram já havia sido destruída pelo despertar de Diablo, e se transformou em um paraíso para monstros e demônios. O grande paladino Griswald também caiu aqui e se transformou em um poderoso demônio. Ele era o chefe em Tristram. Se Fei queria resgatar Cain com sucesso, ia levar algum esforço. Fei estava confiante de que ele poderia varrer todos os monstros em Tristram, matando-os lentamente. Ele tinha cerca de 20 [Poções De Cura Menor] em seu [Inventário]. Elas foram suficientes para apoiar Fei e Elena na próxima batalha.

No entanto, se a situação se tornar perigosa, ele pode não ser capaz de proteger Elena. Se esta arqueira mágica fosse cercada por monstros, ela certamente seria rasgada em pedaços. É por isso que Fei lembrou Elena sobre sua segurança tantas vezes.

Depois que Fei disse isso, ele entrou no portal e desapareceu do [Campo De Pedra].

O coração de Elena se aqueceu. Embora não houvesse nada de especial sobre o que Fei disse, ela sentiu o cuidado dele dirigido a alguém próximo.

“Ele é o único que merece meu esforço e sacrifício”.

Ela ponderou um pouco, e então uma expressão resoluta apareceu em seu rosto, como se tivesse tomado uma decisão. Ela rapidamente entrou no portal.

………………………………..

Em Chambord.

O sol estava prestes a subir para o centro do céu.

Os misteriosos inimigos blindados negros ainda não se moviam. O mar de inimigos ocupavam a ponte sobre o rio Zuli. Como uma enorme serpente negra sibilando com sua língua escarlate, eles estavam esperando o melhor momento para atacar.

A pressão sobre a parede defensiva estava aumentando constantemente. Não havia ruído na parede além do fluxo do rio. Todos ficaram tensos.

Os soldados e jovens adultos estavam suando como loucos. Sua moral previamente exagerada tinha morrido para baixo a um nível perigoso depois de algumas horas de espera. Embora Brook fizesse os soldados trocarem a cada vinte minutos, a pressão era torturante e cansativa para todos.

Os inimigos não tinham sinal de começar o cerco. O silêncio constante era como uma faca invisível apunhalando o estado mental dos soldados, cortando lentamente sua moral e bravura.

O coração de Brook começou a afundar-se com o passar do tempo. Pierce carregou a [Espada do Rei] e caminhou para frente e para trás ansiosamente em frente à torre de vigia. Todo mundo estava olhando através da parede quebrada da torre de vigia. Seus olhos se concentravam no jovem que estava “meditando”.

Foi o Rei Alexander que se recuperou milagrosamente. Se alguém dissesse que ainda havia esperança para Chambord neste momento trágico, essa esperança viria definitivamente do Rei.

Mesmo o guerreiro número um em Chambord, Sr. Lampard não poderia fornecer a todos a sensação de segurança que precisavam, mas de alguma forma, o Rei previamente retardado tinha confortado seus corações que estavam cheios de medo.

………………………….

De volta a Tristram.

Logo depois que Fei saiu do portal, um bando de [Esqueletos] o rodeou com suas lâminas e começou a cortá-lo.

“Porra, há tantos e são tão agressivos.”

Fei praguejou em sua mente, então rapidamente balançou o machado. Ele bateu horizontalmente e *Boom!*, Os três [Esqueletos] mais próximos foram esmagados em fragmentos de ossos.

O verdadeiro desafio ainda estava por vir. O resto dos [Esqueletos] inundaram em direção a ele. Por trás dos [Esqueletos] estavam os [Zumbis] que se moviam em um ritmo mais lento, e os [Shermans Caídos],
(NT:nuss, que viajem, por um instante imaginei os tanques americanos da segunda guerra, kkkkk)
que tinham um monte de armadura. Os monstros e demônios em Tristram foram mutados, e o dano causado e suas defesas aumentaram exponencialmente.

No entanto, Fei era muito forte. Em todos os lugares onde seu machado passava, monstros gritavam e morriam brutalmente, mas sua velocidade de ataque ainda não era rápida o suficiente. Ele foi ferido entre seus ataques e sua saúde estava caindo rapidamente. Isso assustou a merda para fora de Fei. Ele usou Grito De Guerra – [Uivo] para afastar os monstros perto dele e dar-lhe a chance de beber algumas [Poções De Cura].

O efeito do [Uivo] rapidamente desapareceu e os monstros avançaram novamente.

Neste momento…

*Whoosh, whoosh, whoosh*

Flechas de gelo voaram para os monstros como granizo.

Elena finalmente saiu do portal. Ela puxou seu arco rapidamente e os monstros próximos todos congelaram.

“Mantenha sua distância, não se apresse. Fique atrás de mim!”

Fei gritou para Elena enquanto ele avançava para os monstros novamente e os bloqueava para que Elena pudesse manter uma distância segura e lidar com danos consistentes.

Fei usou [Uivo] cada vez que os monstros ficavam muito próximos. Quando foram afetados pelo [Uivo] e começaram a fugir, Fei os perseguiu e cortou tantas cabeças quanto possível. Uma vez que o efeito desgastava, ele iria repetir a mesma coisa uma e outra vez.

Após cerca de vinte minutos, a multidão de monstros de niveis baixos foram varridos.

Fei finalmente teve uma chance de olhar para a cidade de Tristram. Tristram foi destruída e estava em ruínas. A cidade, uma vez agitada, não era mais. O chão estava cheio de rachaduras, os prédios tinham caído e o fogo do inferno queimava em toda parte, fazendo com que a fumaça negra subisse para o céu escuro. Os moradores da cidade haviam sido mortos pelos monstros e transformados em demônios procurando sangue e mortos-vivos. Eles vagaram e avançaram em Fei e Elena quando viram o par.

O chefe final de Tristram era o paladino caído Griswald. Ele era poderoso e difícil de matar. No entanto, ele se escondeu em um edifício em ruínas e guardou Cain que estava preso. Isso deu a Fei algum tempo para se preparar para a batalha final.

Fei e Elena caminharam devagar, tentando não perturbar o grande chefão. Eventualmente, eles encontraram uma multidão de [Esqueletos Arqueiros]. Estes arqueiros eram muito espertos, ao contrário dos [esqueletos] que sabiam somente avançar. Eles só atiravam flechas de longe, e a maioria deles não se aproximavam de Fei e Elena. Alguns dos [Esqueletos Arqueiros] esgueiravam-se até Fei e Elena para atacá-los.

Fei fez sinal para que Elena recuasse, e então mudou para suas armas secundárias.

Uma luz amarela piscou.
O [Escudo Espinhoso Azure] e o [Sabre Tempestade] apareceram nas mãos de Fei. Ele rapidamente avançou e enfiou a espada na cabeça de um [Esqueleto Arqueiro] que estava esgueirando-se sobre eles, que forçosamente sacudiu sua espada.