Hail The King: Capítulo 35 – Surpresa de Elena

0
606
Tradução: Shaduum
Revisão: Zeon

Fei ficou chocado. Ele rapidamente decapitou os monstros na frente dele e se virou para ver o que tinha acontecido. Descobriu-se que Elena não foi atacada por monstros. No entanto, ela olhou sem alma à entrada de uma caverna escura situada ao longe. Seu corpo estava duro, e sua mão que estava segurando o arco tremia incontrolavelmente. Lágrimas escorreram pelo seu rosto pálido enquanto olhava para um objeto enegrecido.

Fei estava preocupado. Ele correu para Elena. Quando se aproximou, descobriu que o objeto enegrecido era o cadáver arruinado de uma mercenária.

O cadáver usava uma áspera armadura de couro que era comum para as assassinas. Ela também tinha cabelos ruivos, mas parecia mais jovem do que Elena. Cerca de 17 anos. Ela tinha sido definitivamente torturada por monstros quando ela estava viva. Seu peito estava aberto e seu coração estava desaparecido. Havia arranhões horripilantes na coxa esquerda, e sua carne na coxa direita estava desaparecida, expondo o osso embaixo. Parecia que foi comida por algo…

“Oh Deus!… Não…. Ela…. Ela é Nina, ela desapareceu quando estávamos procurando comida no [Pántano De Sangue], e ela estava….”

Elena perdeu as forças para se levantar. Ela caiu de joelhos e não conseguiu conter as lágrimas.

“Ela tinha apenas 17 anos, e essa foi a primeira vez que ela deixou o acampamento e participou de uma missão… e ela se ofereceu para ir…. Nina trabalhou duro no acampamento. Não importava o quão duro era o trabalho, ela sempre tinha um sorriso brilhante no rosto e nos encorajava como um anjo alegre, fazendo-nos rir. Como poderia isso… Wahwahwah… Estes monstros devem todos ir para o inferno!”

Depois de ouvir os gritos de Elena, Fei compreendeu parcialmente o que tinha acontecido. Era óbvio que aquele cadáver feminino era alguém que Elena conhecia. Ela foi tomada por monstros há um mês, enquanto eles estavam em uma missão e sofreu uma morte horrível nesta caverna.

17 anos de idade era uma idade que uma menina deveria estar desfrutando da vida e se divertindo, mas Nina teve um destino trágico. Isso entristeceu Fei, apesar de não saber quem era Nina.

Desde o início, o mundo de Diablo deu á Fei um sentimento realista. Ele sentia dor quando estava ferido, os NPCs tinham sua própria inteligência. Eles sentiam sede, fome e cansaço quando lutavam por muito tempo… Mas subconscientemente, Fei ainda tinha tratado este mundo como um jogo.

No entanto, depois de ver o cadáver em ruínas na frente dele e ouvir a história da vida de Nina, Fei sentiu que ele tinha entendido tudo errado. O mundo de Diablo era também um mundo real. Os moradores do mundo não têm apenas inteligência, mas também emoções e sentimentos. Eles eram humanos vivos, não alguns scripts e códigos programados.

“Está tudo bem, Elena, não chore. Vamos matar todos os monstros aqui e buscar vingança para Nina!”

Fei não sabia confortar bem essa beleza chorosa. Ele estendeu a mão e levantou o mercenário chorando. A “Deusa da Guerra” que antes matara brutalmente monstros agora era tão fraca como uma menina ordinária que precisava de cuidados e proteção. Fei tinha visto seu lado fraco sob seu comportamento tranquilo e independente.

Talvez essa fosse a sua verdadeira natureza, suprimida pelo horrível ambiente. Não importava quão forte ou quão tranquila ela estivesse ao enfrentar monstros; Elena era apenas uma menina de 21 anos. Na Terra, a maioria das garotas desta idade estariam na escola e teriam um futuro brilhante. Alternativamente, no Mundo de Diablo, elas precisavam treinar para sobreviver e lutar contra monstros viciosos. Não era incomum assistir seus amigos e famílias morrerem e ser incapazes de fazer qualquer coisa sobre isso.

Fei cavou um grande buraco no chão com seu machado e enterrou o cadáver de Nina. Quando ele estava movendo o cadáver, Fei encontrou algo – não eram moedas de ouro ou itens, mas sim um bolso cheio de sementes de plantas.

A menina que saiu do [Acampamento Dos Trapaceiros] para encontrar comida tinha salvo seus “tesouros”, embora ela tenha morrido em tal ambiente. Elena tratou as sementes de plantas como seu bem mais precioso e colocou-as cuidadosamente no bolso. Depois que o corpo de Nina foi enterrado, os dois continuaram sua jornada.

Elena ainda estava estimulada pelo que aconteceu e transferiu sua tristeza para a raiva contra os monstros. Fei realmente não lutou muito; Cada vez que ele estava prestes a atacar, flechas matariam os monstros que ele poderia ver e enviaria-os para o inferno.

A atitude de Elena em relação a Fei mudara muito. Embora ainda não falassem muito enquanto continuavam avançando na passagem escura, Fei sentiu que os olhos atrás dele eram muito mais suaves quando Elena olhava-o…

À medida que avançavam, haviam encontrado mais dois cadáveres de mercenárias. Felizmente, Elena não os conhecia, por isso salvou Fei de um monte de problemas. No entanto, ele era compassivo, então ele ainda gastou tempo para enterrar adequadamente as pobres mulheres.

Porque Fei tinha memórias do jogo original, ele escolheu o caminho que os levou diretamente para a [Madeira Negra] em vez de ir para o segundo nível da [Passagem Subterránea].

Era mais brilhante, semelhante a quando Fei e Elena saíram primeiro do portal da [Passagem Subterranea] para a [Floresta Negra].

A [Floresta Negra] não era tão escura. Havia mais grama e árvores do que no [Pantano De Sangue] e nas [Planicies Frias] apesar de não estar nem perto de ser uma floresta em tudo.

A chuva caiu do céu. Fei olhou à distância e descobriu multidões de monstros e demônios. Eles eram muito mais agressivos. Quando viram duas pessoas saindo do portal, começaram a avançar para eles e gritar alto.

*Whoosh, whoosh, whoosh*

Uma barragem de flechas de gelo dispararam como se fossem balas de uma metralhadora.

*Whir, whir, whir*

O machado de mão dupla tinha desenhado uma trajetória mortal quando Fei balançou com força.

Sob o massacre desses dois guerreiros loucos, os monstros e demônios morreram tão rápido quanto eles avançaram.

Fei e Elena destruíram os monstros como se fossem fazendeiros habilidosos em temporada de colheitas.
Gritos miseráveis encheram a floresta. Os dois se aproximaram rapidamente de uma gigante árvore murcha de cerca de 50 metros de altura, pisando na carne e no sangue dos monstros.

Era a árvore de Inifuss.

Havia pilhas de corpos podres debaixo da árvore. Bandos de moscas pairavam acima deles. Havia até mesmo alguns cadáveres pendurados em galhos de árvores, pingando sangue negro e pus. O fedor em torno da árvore poderia facilmente fazer qualquer pessoa vomitar. A cena era como o inferno.

Fei apertou o nariz quando ele se aproximou lentamente da árvore, e então tocou-a suavemente.

*Pa!*

Um rolo de pergaminho branco saiu da árvore.

Fei o pegou e abriu. Havia um grande círculo desenhado com algum tipo de material avermelhado-preto semelhante ao sangue. O círculo continha uma estrela de cinco pontas e símbolos misteriosos cobriam o resto do pergaminho. Parecia que era um desses pergaminhos mágicos, mas Fei não conseguia entender nada.

“Parece que eu tenho que fazer com que ele seja traduzido por Akara.”

Fei jogou-o em seu [Inventário] e também pegou alguns itens valiosos derrubados pelos monstros. Ele então usou um [Town Portal Scroll], e o portal oval azul apareceu novamente.

Fei virou-se e fez sinal para Elena que o estava guardando para segui-lo até o portal. No entanto, uma expressão surpresa apareceu novamente no rosto de Elena.

“Este… é um [Town Portal Scroll]?”

A voz de Elena tremeu, como se ela não pudesse acreditar em seus olhos.

A quente mercenária pensou consigo mesma:

“Se minhas irmãs tivessem esse tipo de pergaminhos mágicos, quantas vidas isso poderia salvar? Talvez Nina ainda estivesse viva…. ”
“Sim, é um [Town Portal Scroll].”

Embora Fei tenha notado a mudança de humor de Elena, ele não pensou muito nisso:

“O que há de tão especial em um [Town Portal Scroll] que custa apenas 80 moedas de ouro?”

O tempo estava apertado e ele precisava de muito tempo para executar seus planos. Não havia tempo a perder, então ele respondeu casualmente e entrou no portal.

…………………….

[Acampamento Dos Trapaceiros]

Fei foi direto para a sacerdotisa Akara para ter seu pergaminho traduzido. Elena seguiu Fei e cuidadosamente atravessou o portal. Era a primeira vez que Elena usava o portal para voltar ao acampamento, então sua mente estava cheia de choque e curiosidade. Ela planejara visitar suas irmãs e contar-lhes sobre a morte de Nina, mas depois de pensar em sua nova identidade e a missão de Fei, ela hesitou e finalmente desistiu do seu plano.

Depois de cerca de três minutos, Fei correu de volta com o pergaminho na mão.

“Por que não foi falar com suas irmãs?”