Hail The King: Capítulo 34 – Mudança inesperada

0
597
Tradução: Shaduum
Revisão: Zeon

Esta missão era complicada, mas era muito importante para o enredo no Mundo de Diablo como um todo. Isso ocorreu porque depois que o jogador salvou o “obsceno” homem velho Cain do espaço misterioso chamado Tristram, o velho ficaria ao redor do jogador onde quer que ele fosse e daria todos os tipos de quests para conectar o enredo em Diablo.

Antes de Fei começar a busca, ele verificou seus itens e os detalhes da missão.

Não era muito desafiador para Fei em sua condição atual. Depois de calcular o tempo, Fei sentiu que ele poderia completar a missão em duas horas, se tudo fosse bem. Também haveria tempo extra para ele fazer as coisas que ele planejava antes de ser expulso. Fei decidiu ir encontrar a árvore de Inifuss.

Antes de sair do acampamento, ele olhou para a quente mercenária Elena, que o seguia calmamente. Ele pensou em algo e voltou para a ferreira Charsi. Ele gastou cerca de 1.000 moedas de ouro e comprou um arco forte, pesada armadura de couro, um par de pesadas botas de couro e um chapéu de alta qualidade que foi feito para personagens femininas.

“Hey beleza, você pode usar esses itens, certo?”

Fei tinha um sorriso brilhante no rosto. Ele disse a Elena.

“Se você pode usar estes, então coloque-os. Quando enfrentarmos monstros e demônios, um pouco mais de força aumentará nossa chance de sobrevivência.”

“Estes… estes itens são para mim?”

Elena estava surpresa. Ela não esperava nada disso. Parecia inacreditável demais.

“Você acha que eu estou doente para usar itens femininos?”

Fei sentiu que a mercenária quente na frente dele estava muito animada. Ele estava um pouco confuso. Esses itens avaliados em torno de 1.000 moedas de ouro não eram tão bons nos padrões de Fei. Era como comparar um pequeno pedaço de grama a uma grande árvore se fossem colocados ao lado das armas e armaduras de Fei.

“Por que você está tão animada?”

Fei não sabia.

“Obrigada, jovem guerreiro.”

Depois de confirmar que aqueles itens eram feitos para ela, Elena se acalmou. Ela se curvou e agradeceu a Fei e levou os itens para a tenda atrás de Charsi.

Logo, os sons de Elena mudando suas roupas vieram da tenda. Fei desejou ter uma visão de raio-x naquele momento.

Após cerca de 20 segundos, Elena saiu. Os olhos de Fei brilhavam. O novo visual de Elena era muito bom. A pesada armadura de couro, coberta de luz azul-claro, esboçava seu corpo perfeito. Com o arco na mão e flechas nas costas, ela parecia a deusa da guerra.

“Haha, ele se encaixa perfeitamente. Vamos!”

Fei sentiu que seu nariz estava prestes a sangrar a qualquer momento. Ele fingiu que tudo estava bem, virou-se e começou a andar em direção ao portão do acampamento.

A razão pela qual Fei comprou esses itens para a mercenária quente não era puramente porque ele era pervertido. Elena era uma grande lutadora. Aumentar sua força ajudaria Fei a completar sua missão rapidamente.

Um sorriso apareceu no rosto de Elena, mas se foi no segundo seguinte e seu comportamento calmo retornou. Ela não disse nada e seguiu silenciosamente Fei.

……………………….

*Woosh!*

Três [Shamans Caidos] gritaram quando eles caíram no chão.

*Tink!*

Um item mágico azul caiu do cadáver do monstro. Fei estava animado. Ele pegou e viu um anel em forma única. Não foi identificado, então ele não sabia as propriedades do item.

Depois de usar um [Identify Scroll], Fei descobriu que o anel era um:
[Anel Cintilante]
Recurso (Fúria): +8
Raio de luz: +5

Não era muito útil para um bárbaro que lutava em combate corpo-a-corpo, mas Fei o colocou. Era melhor do que nada.

Elena olhou ao redor com cuidado, mantendo o alerta enquanto Fei estava fazendo isso. O que fez Fei parecer estranho foi que ele sentiu que Elena não podia ver os itens que caíam dos monstros. Isso foi porque a mercenária quente olhou para ele estranhamente, como se ele fosse um artista de mímica.

“Será que os moradores do mundo de Diablo como Elena não podem ver os itens que caem de monstros?”

Algo atingiu Fei

“Então isso significa… Neste mundo, eu sou o único que pode obter itens de matar monstros?”

Essa hipótese surpreendeu Fei. Ele sentiu que descobrira alguma coisa, mas não conseguia concentrar sua mente nisso.
…………………..

O tempo estava apertado. Fei e Elena passaram rapidamente pelo mapa.

No local mais profundo do [Campo de Pedra], que foi conectado ás [Planicies Frias], Fei levou Elena através de um portal que trouxe ambos para a [Passagem Subterrânea].

Depois que eles ficaram em pé na [Passagem Subterrânea], tudo que eles podiam ver era escuridão.

Não havia nenhuma luz na passagem, e o vento frio soprou contra eles.

Os gritos agudos e devastadores dos monstros ecoaram pela parte mais profunda da passagem. Um cheiro de peixe encheu a passagem e tornou ainda mais aterrorizante.

“Seja cuidadosa! Fique atrás de mim. Lembre-se, nunca vá na minha frente.”

Fei se virou e ordenou a mercenária.

Ele era um bárbaro, que inatamente tinha mais saúde e armadura. Ele poderia agir como um tanque que bloqueava todos os danos na frente. Elena, por outro lado, era uma arqueira mágica. Tinha um dano alto, mas saúde e armadura baixa. Se os monstros se aproximassem dela, ela estaria em uma situação perigosa.

Elena ficou aturdida. Ela não esperava que o jovem viajante na frente dela tomasse tal decisão. Foi totalmente diferente dos mitos assustadores que foram contados ao redor do [Acampamento Dos Trapaceiros], onde os viajantes obteriam o máximo de lucro possível com seus mercenários.
[NT:Basicamente ela achou que ia ser explorada.]
Antes, Elena pensava que seu destino seria exatamente como o dos mercenários de 60 anos atrás. Ela seria usada como isca para atrair monstros para Fei e agir como um escudo humano, mas…

Enquanto a mercenária quente ainda estava em choque, Fei já começou a avançar.

*Rugido*

Fei usou o Grito De Guerra [Uivo] quando ele balançou seu enorme machado.

Ele cortou três vezes com facilidade e separou os três [Homens-Cabra] que estavam correndo em direção a ele em seis partes iguais.

“Vamos! Temos que passar por aqui rápido!”

Fei se virou e disse para Elena enquanto continuava avançando. Ele logo desapareceu na escuridão. Elena finalmente reagiu e perseguiu Fei.
Numerosos monstros e demônios correram para Fei como uma inundação. Ele deu um passo à frente e estava prestes a atacar quando ouviu um som estridente vindo de trás dele. As flechas azuis passaram por Fei e atingiram quatro monstros na cabeça. A magia da flecha explodiu e transformou-os em estátuas de gelo. Não havia vida dentro deles.

“Show!”

[NT/S: Adaptado por mim]

Fei deu um grande polegar para Elena. Esta fêmea não era apenas uma garota bonita para olhar. Suas habilidades de tiro eram excelentes. Todas as quatro flechas atingiram os monstros ágeis com precisão em um ambiente tão escuro. Sua habilidade tinha provado seu valor para Fei.

Elena não reagiu ao elogio de Fei. A corda de seu arco continuou esticando.

*Whoosh, whoosh, whoosh*

Mais três setas foram disparadas e enviou mais três [Homens-Cabra] para o inferno.

Fei descobriu que esta mercenária quente era uma arqueira mágica de gelo. Todas as flechas que ela disparou não eram apenas poderosas e fizeram uma tonelada de dano. Também retardou sua velocidade de movimento e ataque. Ela era literalmente a mercenária mais favorável que Fei podia esperar.
Eles continuaram se movendo pela passagem.

A [Passagem Subterrânea] foi como um labirinto. Havia um monte de trilhos curvos e bifurcações na passagem. Era muito fácil se perder. Monstros atacavam de vários cantos e lugares ocultos. Era como a versão mais fácil do inferno. Os vento frio soprava e os monstros gritavam.

Fei tinha matado o bastante e tinha experiência suficiente para não ser afetado por isso.

Elena parecia ter experimentado uma cena semelhante e também não tinha medo.

Toda vez que ela puxava a corda, um monstro foi morto. Naturalmente, quando confrontava as [Manchas Desfiguradas], as [Aranhas Gigantes] e os [Yetis Wendigo], todos monstros de alto nível, algo que uma única flecha não daria conta, sem a ajuda de Fei, ela precisava de três flechas para matar um deles. Além disso, ela teve que manter sua distância dos monstros durante o processo, a fim de utilizar plenamente seu arco e flechas.

Após cerca de 20 minutos, sua coordenação tornou-se mais proficiente. Como se soubesse exatamente o que a outra pessoa iria fazer, mal conversavam entre si durante o processo, mas estavam se tornando mais coordenados. Fei balançou o machado e esmagou todos os monstros que estavam perto, enquanto Elena atirava suas flechas de gelo para matar os monstros mais longe.O ritmo em que estavam se movendo estava além das expectativas de Fei.

“Se nós pudermos manter isto assim, nós poderíamos chegar até a [Madeira Negra] e achar esse maldito pergaminho sob a árvore de Inifuss em menos de meia hora!”

Fei estava se tornando mais otimista sobre a missão. Neste momento, algo inesperado aconteceu.

“AHHH!!!”

A mercenária quente que estava atirando nos monstros atrás de Fei gritou de repente. Fei ouviu pânico, raiva e tristeza no grito. Como se algo terrível tivesse acontecido.