Hail The King: Capítulo 337

415
Tradutor & Revisor: LuanKing

____________________________________________________________________________________

Capítulo 337: Partida Final
Das duas cartas, Fei sabia que a Santa Igreja não queria divulgar o assassinato cometido pelo Mago dos Mortos-vivos. O fato de a Santa Igreja querer que poucas pessoas soubessem que Balesi foi assassinado, acalmou um pouco Fei. Se fosse esse o caso, Fei seria a única pessoa que sabia sobre esse assassinato além dos membros da Santa Igreja. Como todas as técnicas que ele usava eram do Diablo World, ele não tinha medo da investigação.
Depois de pensar sobre isso, Fei percebeu que ainda era bem cedo. Ele decidiu instruir Inzagi e outros sobre as técnicas de combate.
Depois de aprender com aquele misterioso mestre, o entendimento de Fei sobre o cultivo nesse mundo aumentou muito; ele não era mais o fraco guerreiro que descobriu as coisas estudando seu próprio Personagem Assassino. Com mais conhecimento, ele foi capaz de explicar melhor as coisas para seus alunos e fazer boas analogias; ele era, em geral, um professor eficaz neste momento.
Na frente da tenda central, Inzagi e seus colegas Kawani, Michael, Gonzalez e David estavam todos praticando as técnicas básicas de assassinato sob a instrução de Fei.
Inzagi era um mercenário antes, e ele teve alguma experiência de batalha. Sendo o mais velho do grupo, ele era o assassino mais poderoso entre eles. Parecia que Inzagi nasceu para ser um assassino. Este jovem magro e moreno tinha uma grande compreensão das habilidades que Fei ensinava, e seu corpo foi fortalecido pela [Poção Hulk]. Combinado com a capacidade furtiva que ele nasceu, ele poderia enfrentar um guerreiro de três estrelas com facilidade.
Micheal era um menino fofo com olhos grandes e sobrancelhas grossas. Ele tinha apenas 12 anos e ainda parecia um pouco tímido com seu cabelo loiro curto. A arma que ele escolheu foi uma lança que não era comumente usada por assassinos, mas ele parecia confortável em usá-la e se sentia bem com ela em suas mãos.
David também era um garoto muito loiro, e a arma que ele estava usando era uma lâmina de prata.
Kawani era um pouco alto para a idade dele. Apesar de ter apenas 13 anos de idade, ele já tinha 1,7 metros de altura. Mesmo que Inzagi, ele escolheu uma faca muito afiada. Fei realmente gostou muito desse rapaz por algum motivo; mesmo que ele não fosse bonito e não tivesse grande talento, ele era realmente trabalhador e ficava em silêncio a maior parte do tempo.
Gonzalez era diferente como Micheal, mas ele era diferente em seus próprios caminhos. Embora ele fosse um assassino, ele gostava de usar vestes brancas. Ele usava uma espada fina e parecia tranquilo com ela. Embora ele não fosse tão bonito quanto David, ele era igualmente inteligente e igualmente talentoso.
Essas crianças eram todas do gueto do Portão Hot Spring, e sofreram muito em suas infâncias. Seus pais morreram durante as guerras, e eles testemunharam os eventos mais trágicos em suas vidas quando pessoas como o tio York e a pequena Tina foram mortas na frente deles. Devido às suas trágicas experiências, eles valorizaram suas vidas atuais onde podiam viver ao lado de Fei e aprender o cultivo para mudar suas vidas. Em suas mentes, Fei era como seu irmão maior e uma figura paterna, e suas emoções em relação a Fei eram tão fortes quanto as de Pierce e Drogba.
Somente as crianças que experimentaram tragédias poderiam valorizar o que têm agora.
O desempenho dessas crianças não atendeu aos padrões da Fei. O rei realmente não queria que essas crianças matassem pessoas por ele; ele precisava encontrar algo para fazer para que suas vidas fossem mais significativas. O cultivo era um grande caminho neste continente Azeroth que era governado pelas leis da selva, e tentar vingar seus entes queridos no Portão Hot Spring também era um objetivo espiritual.
A luz do sol dourado brilhava no campo vazio do acampamento de Chambord, e Pierce e Drogba estavam treinando com alguns oficiais de execução da lei e Cavaleiros do Zodiaco. Não muito longe, Torres estava praticando suas habilidades de arco e flecha como se nunca pudesse se cansar, e Robbin estava ensinando uma equipe de Cavaleiros do Zodiaco a usar suas lâminas com mais eficiência. Com exceção de Peter-Cech, que ainda estava inconsciente em sua tenda, todos em Chambord tinham algo para fazer.
Enquanto pessoas de outros reinos passavam pelo acampamento de Chambord, eles olhavam todos os Chambordianos com inveja. Eles estavam especialmente com ciúmes das cinco crianças que estavam sendo instruídas pessoalmente pelo rei de Chambord. Fei já era um mestre aos olhos dos outros, e ser ensinado por tal mestre era um sonho para muitos guerreiros.
Quando o sol estava prestes a se pôr, o Reino Polo enviou um enviado para o acampamento de Chambord; ele trouxe uma carta e uma poção. Depois que [Espada Perversa blindada de prata] acordou, ele imediatamente enviou alguém para ajudar Cech a acordar.
A maioria das pessoas pode não saber como o [Espada Perversa blindada de prata] sobreviveu sob a espada de [One Sword] desde que [One Sword] estava bem perto de Fei quando eles conversaram, mas o [Espada Perversa blindada de prata] sentiu alguma coisa. Especialmente depois que o velho rei de Polo lhe contou sobre a conversa entre [One Sword] e o rei de Chambord, ele imediatamente enviou alguém para Chambord.
Fei abriu a carta e leu. Depois, ele percebeu que sua hipótese estava correta. A técnica do [Espada Perversa blindada de prata] não afetava a alma das pessoas, assim como a [Espada da Alegria e Tristeza], [Espada de Reunir e Separar] e a [Espada sem Nome] afetavam as emoções das pessoas. As técnicas de [Espada Perversa blindada de prata] eram realmente milagrosas, mas Fei finalmente soube como acordar Cech agora.
Fei agradeceu ao enviado e perguntou-lhe sobre a condição de [Espada Perversa blindada de prata]. Descobriu-se que, embora o jovem arrogante estivesse gravemente ferido, ele não estava em perigo depois de consumir a [Poção de Saúde] que Fei lhe enviou e ser tratado pelos médicos do Reino do Polo.
Depois que o enviado saiu, já era a noite.
Neste momento, Fei percebeu que as legiões de batalha que estavam acampadas ao redor da área do acampamento dos reinos afiliados começaram a se mover quando uma tonelada de tropas se reunia em direção a São Petersburgo.
“Poderia ser que algo de ruim aconteceu na frente de batalha? Arshavin encontrou inimigos fortes?
Fei tinha um mau pressentimento sobre isso.
Depois de pensar sobre isso, ele enviou alguns oficiais inteligentes do Departamento de Execução da Lei para fora do acampamento para coletar informações.
Embora Fei não tivesse um senso de pertencer a Zenit, ele estava atualmente vivendo aqui. Se o Império Zenit fosse conquistado, o Reino de Chambord logo estaria em perigo.
Especialmente desde que Fei queria o controle da nova legião que estava prestes a ser formada, e que a legião estava indo para a frente de batalha, ele deveria prestar atenção ao que estava acontecendo.
O tempo passou e a escuridão envolveu o continente.
Os oficiais de execução da lei que estavam fora para coletar informações logo voltaram. O que Fei pensou que aconteceu não ocorreu. Em vez disso, o santo marcial do Império Spartax, Lkunta, chegou a São Petersburgo; ia duelar com o santo marcial de Zenit, Krasic, cinco dias depois na montanha de Santo Marcial.
Esta batalha entre os dois Santos Marciais foi marcada há muito tempo.
Como havia uma guerra entre os dois impérios, essa batalha era ainda mais significativa. Um santo marcial era como a alma de um império, e ele ou ela era a pessoa que todos os soldados de um império olhavam para cima. Embora um santo marcial não tivesse nenhum privilégio ou poder oficial, eles eram adorados por numerosos cidadãos e tratados como ídolos.
O resultado da batalha entre Krasic e Lkunta determinaria qual império tinha os melhores guerreiros de primeira linha.
Se um santo marcial perdesse, o império a que ele pertencia não teria mais pessoas que pudessem se defender do santo marcial do império inimigo. Mesmo que os militares e as tropas se envolvessem, eles seriam confrontados com enormes riscos. Nas guerras no continente Azeroth, os mestres de primeira linha tinham influência inestimável e tinham a capacidade de potencialmente transformar uma situação de perda.
O Santo Marcial de Spartax foi muito discreto, e seu grupo não atraiu qualquer atenção. Claro, eles também não esconderam sua identidade. Em poucas horas, as notícias sobre a chegada de Lkunta se espalharam pela área. Embora os oficiais de Zenit estivessem confiantes no Santo Marcial Krasic, as três legiões de batalha foram movidas e reposicionadas apenas no caso de a pior situação ocorrer.
“Entendo.” Fei pensou sobre isso.
Ele estava ansioso pela batalha. No entanto, ele não sabia se havia restrições sobre quem poderia participar e observar. Mas não importava quais eram as regras, Fei estava determinado a assistir a batalha entre os guerreiros mais poderosos dos dois impérios.
A atmosfera ao redor da área do acampamento estava mudando lentamente.
Quando alguns dos guerreiros e nobres das regiões do sul de Zenit ficaram sabendo da chegada de Lkunta, todos foram para a residência de Lkunta e começaram a denunciar as invasões e ofensas do Império Spartax.
……
Era meia-noite e Angela ainda não voltava de São Petersburgo.
Tanasha enviou alguém para o acampamento de Chambord para que Fei soubesse que havia uma grande festa onde todas as figuras influentes de Zenit participariam. Ela disse que Angela ficaria a noite em sua casa e poderia voltar no dia seguinte.
Fei franziu a testa depois que ouviu isso, mas ele não disse nada.
A noite, Fei entrou no Diablo World para matar monstros e subir de nível.
Desta vez, ele escolheu o personagem bárbaro. Depois de uma noite de mortes, ele quase completou todas as missões no Terceiro Mapa [Docas Kurast]. Quando ele e Elena alcançaram [Durance of Hate – Level 2], seu limite de tempo para o dia estava quase no fim.
Fei decidiu que ele não enfrentar o chefe final [Mephisto] neste mapa a menos que ele esteja totalmente preparado, e ele retornou para [Acampamento dos Trapaceiros]. Ele aprendeu mais conhecimento novo com Akara e Caim, e ele então perguntou-lhes quanta decodificação eles haviam feito sobre aquela misteriosa sala até agora. Depois de ouvir que o sucesso não estava muito longe, ele tentou de tudo para conter a curiosidade e saiu do Diablo World.
Agora, o personagem bárbaro estava no nível 76.
……
Os jogos do ranqueamento dos reinos continuaram no dia seguinte.
Após o sorteio, foi determinado que Fei e Elena estariam lutando entre si, e o Príncipe da Sorte, Shevchenko, estaria enfrentando [One Sword].
Essa configuração foi um pouco decepcionante para Chambord, já que um deles seria eliminado com certeza. [One Sword] teve muito mais sorte e acabou com o Príncipe Sortudo Shevchenko como adversário. Dezenas de milhares de pessoas na platéia sabiam que [One Sword] seria capaz de derrotar facilmente seu oponente e passar para a final.
Parecia que o confronto dramático entre [One Sword] e o rei de Chambord estava garantido. Eles eram como o inimigo mortal um do outro, e parecia que tudo estava preparado pelo destino.

[Leitores, o atraso nas postagens de hoje se deu ao fato de estamos testando um revisor]

[Lk: Em breve irei começar a postar outra novel de minha autoria. Desde já eu conto com o apoio de vocês.]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!