Hail The King: Capítulo 336

242
Tradutor & Revisor: LuanKing

____________________________________________________________________________________

Capítulo 336: Duas Cartas
Depois que o juiz anunciou o resultado da partida, os magos reais que injetaram todos os seus poderes mágicos na matriz mágica de proteção finalmente pararam.
Depois que o barulho da água corrente soou, o arranjo de cortina de água foi abaixado.
Algumas figuras rapidamente correram para a plataforma.
Era o velho rei e os três príncipes de Bulan.
“Obrigado, Majestade!” O velho rei de Bulan era magro e tinha cabelos brancos e barba branca, mas parecia enérgico. Depois que ele olhou para Fei, ele fez uma reverência e agradeceu a Fei por pegar leve com sua filha.
Um jovem bonito que tinha cabelo encaracolado tirou nervosamente a Princesa Cindy dos braços de Fei. Ele parecia valente e um pouco arrogante, e ele provavelmente era o irmão mais novo da princesa Cindy.
Embora a Princesa Cindy tenha perdido para Fei, as pessoas do Reino de Bulan eram muito educadas e respeitosas com a Fei.
Todos sabiam que a Princesa Cindy tentava usar feitiços que ela não conseguia lidar sem se importar com os ferimentos que eles causariam ao seu corpo. Se o rei de Chambord não usasse sua força superior para acabar com a Princesa Cindy, essa bela e talentosa garota poderia ter sido morta pela reação dos elementos mágicos em vez de desmaiar.
As pessoas de Bulan saíram rapidamente com a Princesa Cindy enquanto o público murmurava entre si.
“Rei de Chambord! Rei de Chambord! Rei de Chambord!
Alguém começou a torcer por Fei. Gradualmente, todos ao redor da plataforma começaram a cantar a mesma coisa. Essa batalha de alto nível era algo que muitas pessoas queriam ver, e os sonhos de vida de muitas pessoas foram satisfeitos quando viram dois mestres guerreiros batalharem através da “cortina de água””. Afinal, muitos civis que não tinham poder raramente viam mestres guerreiros neste nível.
O rei de Chambord também mostrou a generosidade de um rei.
Comparado com [One Sword] que tentou matar [Espada Perversa blindada de prata] quando ele teve a vantagem, Fei que salvou a Princesa Cindy no momento crítico, estava mais de acordo com as fantasias heroicas das pessoas.
Neste momento, muitos fãs da Princesa Cindy estavam cantando sobre o rei de Chambord, e alguns deles até pensaram: “Talvez apenas um rei super poderoso como o rei de Chambord seja adequado para uma maga talentosa como a Princesa Mágica”.
Após essa batalha, a lista top-4 foi finalizada. O rei de Chambord e a [Deusa do Arco e Flecha] conseguiram dois lugares para Chambord e pareciam dominadores, e o avanço de [One Sword] também estava dentro da expectativa. Em comparação ao Príncipe Sortudo Shevchenko que era considerado o mais fraco do grupo. Quase todos acreditavam que ele não iria lutar na partida final.
Não importa o quão sortudo ele seja, não haverá passe livre na próxima rodada.
A sorte era inútil diante da força real.
……
Depois que os jogos terminaram, já era a tarde.
Quando Fei retornou ao acampamento de Chambord, a empregada chamada Autumn apareceu e relatou que a Princesa mais velha havia convidado Angela para sua casa, e três outras empregadas, Spring, Summer e Winter também foram com Angela.
Fei franziu levemente a testa e assentiu.
Autumn era uma das meninas que foi dada de presente a Fei pela Blood-Edge. Fei as salvou da punição cruel do Palácio Imperial dos Cavaleiros e permitiu que elas obtivessem residência em Chambord, já que não podiam mais encontrar suas famílias. Angela sentia pena delas e deixou que elas se tornassem suas empregadas domésticas, pois eram fofas e espertas.
No entanto, Fei de repente pensou em um filme famoso em sua vida anterior chamado “Flirting Scholar” na época e deu-lhes os nomes das quatro empregadas no filme.
Mesmo que ninguém entendesse o senso de humor de Fei e todos achassem que os nomes eram estranhos, eles foram dados pelo rei, e as quatro criadas foram honradas por ele.
Embora os nomes fossem estranhos, eles soavam bem e as pessoas começaram a chamá-los de Spring, Summer, Autumn, and Winter (primavera, verão, outono e inverno)
Enquanto Fei se perguntava por que Tanasha convidou Angela novamente, ele entrou na tenda central.
No entanto, ele viu uma bela figura deitada no tapete feito do pêlo branco de uma besta demoníaca; este tapete foi colocado sob o trono de pedra que Fei sempre sentou. Quando Fei entrou, essa garota estava colocando uma uva roxa em sua boca. Ela estava muito relaxada, seu cabelo comprido prateado estava descansando no carpete macio, e seu vestido branco não podia cobrir completamente as pernas brancas que deixariam todos os homens sedentos.
“Ah, Sua Majestade, você está de volta …… Eu …… eu ……”
Essa garota ficou apavorada quando viu Fei entrar. Ela rapidamente pulou do tapete feito de pele de leopardo de nível 6 – Leopardo Nuvem, mas ela bateu a cabeça na mesa de pedra acima dela. Embora tenha sido doloroso e essa área tenha inchado, ela olhou para Fei com uma expressão assustada enquanto tentava encontrar seus sapatos. Havia lágrimas em seus olhos e seu cabelo estava todo confuso.
“Porra, você gosta de aproveitar o conforto e ser preguiçosa. Então você é uma princesa de verdade, né? ”Fei estava um pouco bravo, mas ele também achou um pouco engraçado. Portanto, ele manteve uma cara séria e repreendeu-a.
“Ah, eu… eu estava aqui para colocar algumas frutas ……. , a sua Alteza Angela … Ela me disse isso antes de ir embora. ”Essa garota rapidamente tentou se explicar enquanto cobria a área de inchaço em sua cabeça; ela não se atreveu a olhar para Fei.
“Ok, vá embora agora.” Fei gritou intencionalmente com a cara séria, e a garota rapidamente correu em direção à entrada de cortina. No entanto, ela acidentalmente pisou em seu vestido e expôs mais de suas pernas quando ela caiu. Depois disso, ela gritou quando rapidamente se levantou e correu para fora da tenda como um coelhinho.
Fei balançou a cabeça com um sorriso amargo no rosto.
Essa garota era uma das garotas que Lampard salvou da Blood-Edge na noite da operação. Ela não falava a língua de Zenit, mas era esperta e logo pegou o jeito; afinal de contas, os sistemas linguísticos deste continente eram todos semelhantes.
Depois de conversar com ela, ela disse que seu nome era Victoria e ela era uma princesa de um Império de nível 4. Ela deu as razões pelas quais ela foi capturada e porque ela não pode voltar para casa atualmente. Portanto, ela pediu a Fei para protegê-la temporariamente.
Fei sentiu vagamente que a identidade dessa garota não era comum, já que sua aura era diferente e ela parecia muito bonita. Sua estrutura óssea era diferente das pessoas de Zenit, e seu cabelo prateado era ainda mais raro. Além disso, ela sempre declarou informações que todo mundo de Chambord não conhecia.
Como Fei permitiu que ela ficasse no acampamento de Chambord, ele ordenou que as pessoas investigassem o pano de fundo dessa Victoria.
No entanto, todos os seus pequenos problemas foram completamente expostos quando se familiarizou com o povo de Chambord. Ela era preguiçosa e gostava de conforto. Ela também era temperamental e gostava de tesouros. No entanto, seu pior problema era a habilidade de fofoca. Qualquer coisa que ela ouvisse seria transformada em 10 versões e espalhadas por Chambord e pela área do acampamento.
Depois que Fei a tolerou algumas vezes, ele decidiu puni-la fazendo dela uma empregada como Primavera, Verão, Outono e Inverno. Depois de ser repreendida e punida, ela ficou muito melhor. No entanto, seus maus hábitos, como ser preguiçosa, ainda estavam lá.
O que aconteceu antes foi óbvio. Depois de ver que ninguém estava por perto, ela mentiu sobre a pele da besta demoníaca nível 6 – Leopard Nuvem. Ela queria esse pelo por um longo tempo, e decidiu apreciar ser uma princesa por um tempo. No entanto, ela estava muito focada e nem percebeu os passos de Fei.
Fei balançou a cabeça novamente e pensou: “Essa garota Victoria é realmente especial”.
Ele poderia dizer que essa garota conhecia os limites e não era uma pessoa má apesar de ter maus hábitos, e foi por isso que Fei permitiu que essa garota continuasse aqui.
Após a inspeção, Fei sabia que Victoria só aproveitou do pêlo do Leopardo Nuvem e algumas uvas; ela não tocou nas informações confidenciais de Chambord que foram mantidas atrás.
……
Fei se sentou em seu trono e descansou a cabeça nas palmas das mãos. Depois de pensar no assassinato de Balesi, ele sabia que a Santa Igreja devia ter reagido. Afinal, a aparição de um Mago Morto-Vivo era chocante.
Mesmo que a Santa Igreja não soubesse que ele era o assassino, ele estaria na lista de suspeitos preliminares. Neste ponto, suas ações e movimentos devem ter sido relatados à Igreja já.
Enquanto ele estava se perguntando, Torres de repente informou que um soldado da Patrulha Imperial estava aqui. O soldado entrou e cuidadosamente entregou uma carta para Fei. Tinha uma rosa vermelha e era a assinatura de Paris.
Depois de mandar embora o soldado, Fei abriu a carta e a leu.
Paris queria dizer a Fei que algumas pessoas misteriosas apareceram na área do acampamento por volta das 10 horas da manhã. Após a Patrulha Imperial investigá-los, eles descobriram que todos estavam espionando Fei.
Paris não estava preocupada no começo, pois havia muitas forças monitorando Chambord. No entanto, ela descobriu que essas pessoas eram da Santa Igreja por acidente, e ela rapidamente notificou Fei secretamente.
Depois que Fei terminou de lê-lo, ele enrolou-o em uma bola; a fragrância na carta era a mesma que a fragrância corporal de Paris.
O que aconteceu estava tudo dentro da expectativa de Fei, então ele apertou sua mão e transformou a carta em alguma poeira fina.
Neste momento, algo intrigou Fei. Ele abriu um portal azul e uma pessoa saiu dele. Essa pessoa entregou uma carta para Fei e voltou.
Fei abriu a carta e descobriu que o conteúdo desta carta era semelhante ao de Paris.
Ele ficou tranquilizado.

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!