Hail The King: Capítulo 33 – Uma Mercenária Sexy

1581
Tradução: Shaduum
Revisão: Zeon

Depois que Fei pegou todos os itens e moedas, ele abriu o seu [status de personagem]

Jogador: Fei
Classe: Bárbaro
Nível: 7
Experiência: 35100/40000
Força: 51
Destreza: 20
Inteligência: 10
Vitalidade: 34
Dano: 30-43
Precisão: 114
Armadura: 77
Resistência: 1124
Saúde: 126
Recurso (fúria): 19
Resistência ao Fogo: 0
Resistência ao Frio: 0
Resistência ao Rêlampago: 15
Resistência ao Veneno: 0

………….

Essas estatísticas eram muito melhores do que as de quando ele começou. Mas uma coisa era óbvia, mesmo com estatísticas como essas, não era suficiente para resolver o problema que ele estava tendo no mundo real.

Da estimativa aproximada de Fei, o nível 5 no mundo Diablo era igual a um guerreiro de uma estrela.

Entre o nível 5 e 10, ele poderia matar um guerreiro de uma estrela facilmente e seria uma grande ameaça para guerreiros duas estrelas, a julgar pela forma como ele matou Conca. No entanto, quando confrontando contra reais guerreiros de duas estrelas que poderiam utilizar suas forças de forma eficiente, não seria tão fácil.

No entanto, não seria impossível ganhar também. Ao enfrentar um guerreiro de três estrelas como Landes ou Lampard, a menos que Fei usasse ataques furtivos, havia zero chance de vencer.

Se ele alcançou o nível 10, Fei acreditava que ele poderia lutar com Landes efetivamente sem usar habilidades como [Uivo].

Foi por isso que Fei teve que usar seu tempo sabiamente e subir de nível o mais rápido possível. Uma vez que seu personagem bárbaro ultrapassasse o nível 10, Chambord teria uma melhor chance de ganhar.

Fei começou sua jornada no mundo de Diablo novamente.

*Buzzzzz…*

Fei abriu seu [Inventário] e usou um [Town Portal Scroll], e o azul oval em forma de portal apareceu ao lado de Fei. Ele entrou no portal e voltou para o [Acampamento Dos Trapaceiros].

A primeira pessoa a quem ele foi, era a Sacerdotisa Akara. Ele comprou um [Tome of Town Portal] e um [Tome of Identify], que poderia conter 20 [Town Portal Scrolls] e 20 [Identify Scrolls] respectivamente. Eles ajudavam a economizar espaço de armazenamento em seu [Inventário].

Se cada pergaminho pegasse um slot em seu inventário, 40 pergaminhos ocupariam todo o espaço e não haveria espaço para mais nada.

Como a sacerdotisa Akara era muito mesquinha, Fei não queria vender os itens que ele não precisava para ela. Ele deixou Akara, e então entrou em uma tenda vazia e começou a usar [Identify Scrolls] para identificar os itens que ele obteve.

Fei começou com os três itens raros amarelos. O primeiro foi o escudo que tinha ganchos pretos sobre ele. Depois de usar um [Identify Scroll], todas as propriedades do escudo apareceram na mente de Fei.

[Escudo Espinhoso Azure]
Defesa: + 20
% de Bloqueio: + 25%
Durabilidade: 10/10
Força necessária: 35
Nível Obrigatório: 7
Propriedade especial: + 9%
Resistência ao Frio: + 17% de reposição de vida (Aumenta a regeneração de vida), +7 Recurso (Fúria), etéreo (Incapaz de reparar).

As propriedades deste escudo eram muito boas. Era o escudo perfeito para um bárbaro. Com este escudo, a defesa de Fei subiu um nível.

O único inconveniente era que a durabilidade do escudo era apenas 10 e não poderia ser reparado. Uma vez que o escudo fosse quebrado, teria ido para sempre. No entanto, os prós superavam os contras em muito, e este escudo era exatamente o que Fei precisava agora.

Ele o equipou sem hesitação.

Então, ele continuou a identificação. Depois de usar mais um [Identify Scroll], a propriedade da espada dourada apareceu também.

[Sabre Tempestade] (Uma mão)
Dano: 3-7
Durabilidade: 24/24
Força necessária: 25
Destreza necessária: 20
Propriedade especial: +1 de dano mínimo, +16 de exatidão, + 51% de dano a mortos-vivos, +69 de exatidão para mortos-vivos, +5 de dano elétrico, +6 de dano de veneno em 2 segundos.

Propriedades da espada foram incríveis, bem como itens raros deveriam ser.

Fei pensou nisso e também o equipou. No mundo Diablo, exceto por itens como armaduras e anéis que um personagem só poderia equipar um de cada vez, os personagens poderiam equipar dois conjuntos de armas e poderiam alternar livremente entre eles em situações diferentes.

Fei equipou [Escudo Espinhoso Azure] e [Sabre Tempestade] como um conjunto de armas. Com a espada na mão direita e o escudo à sua esquerda, eles eram um conjunto perfeito de armas subtitutas. O enorme machado de duas mãos ainda era a principal arma de Fei.

Era hora de identificar o último item amarelo raro – as luvas de bronze.

As propriedades apareceram depois de usar o pergaminho.

[Luvas de bronze auto-reparáveis]
Defesa: +6
Durabilidade: 14/14
Propriedade especial: +15 de precisão, + 10% de resistência ao fogo, + 15% de resistência ao frio, auto-reparo de 1 de durabilidade em 33 segundos.

Outra peça de beleza. A cabeça de Fei estava um pouco tonta, e ele teve que beliscar-se para ter certeza de que não estava sonhando. Todos os três itens amarelos raros tinham propriedades surpreendentes, e o melhor de tudo, Fei poderia equipar-los imediatamente como um bárbaro nível 7. Parecia que os três itens foram adaptados para Fei.

Ele equipou as [Luvas De Bronze Auto-Reparáveis] para se livrar das luvas de couro desgastado velho. Os três itens raros amarelos estavam brilhando sobre ele. Isso o fez sentir-se muito poderoso. Ele não podia esperar para ir ao Pántano para lutar com monstros apenas para testar sua nova “roupa”.

Depois que ele terminou de identificar, ele foi para a ferreira Charsi.

Ele vendeu todos os itens mágicos azuis que ele não precisava por 18.666 moedas de ouro. Vendo todas as 21.000 moedas de ouro em seu [Inventário], Fei sentiu uma sensação de realização, indo de um pobre para um príncipe em termos de riqueza.

O tempo estava apertado. Depois que Fei terminou tudo, ele consertou todos os seus itens na Charsi, comprou um capacete de metal e um par de botas de couro pesadas e rapidamente foi para o próximo local em sua mente.

A próxima parada foi Kashya, a líder militar no [Acampamentos Dos Trapaceiros]. Ele completou a missão [Sepulcro Das Irmãs] e estava lá para receber suas recompensas.

“Oh, Deus o abençoe. Jovem viajante, você realmente matou aquela traidora pecadora… Parabéns, você ganhou minha confiança e amizade. Como uma recompensa, você receberá uma poderosa assassina como mercenária.”

Kashya ficou surpresa que Fei tivesse completado com sucesso a missão. Depois que ela terminou de falar, uma jovem e bonita mulher saiu de uma tenda atrás de Kashya e caminhou até Fei.

“Esta é a arqueira mágica mais poderosa do Acampamento Dos Trapaceiros, Elena. Jovem viajante, Elena estará ao seu lado e lutará por você de agora em diante.”

Kashya introduziu a arqueira a Fei.

Fei olhou de perto. Esta jovem arqueira mágica chamada Elena tinha cerca de vinte e um anos de idade. Ela era apenas um pouco menor do que Fei. Seus cabelos longos e ardentes estavam amarrados na parte de trás de sua cabeça com um pano grosseiro, e sua figura era bonita. Ela usava uma armadura de couro áspera que cobria apenas pontos importantes em seu corpo. Um par de botas de couro cobriam suas panturrilhas, mas a maioria de suas coxas foram expostas; O kilt de guerra agiu como uma mini-saia. Seu apelo sexual quase causou Fei á ter um sangramento nasal. Apesar de seu apelo, Fei sentiu que esta arqueira mágica tinha um sentimento especial de coragem e bravura que as meninas comuns não tinham.

“Olá, de acordo com as ordens da Líder Kashya, vou lutar por você, jovem guerreiro.”

Elena não gostava de falar. Depois que ela disse isso, ela ficou atrás de Fei como um guarda-costas. Sua expressão era muito calma. Fei achava que, embora parecesse fria e independente, era fácil falar com ela.

Fei lembrou-se dos efeitos de luta com um mercenário que ele aprendeu na Terra a partir do jogo original.

Se ele não estivesse errado, lutar ao lado de um mercenário aumentaria a velocidade de subir de nível. Ele agradeceu a Kashya e foi para a sacerdotisa Akara com sua nova guarda-costas sexy para receber a terceira missão – [Procura por Cain].

Esta missão era um pouco mais complicada.

Fei teve de atravessar a [Passagem Subterrânea] e encontrar um pergaminho misterioso na [Madeira Negra] sob a Árvore de Inifuss. Ele teve que voltar para a sacerdotisa Akara para obter o pergaminho traduzido – o que daria a Fei uma série de números. Ele teve que tocar as cinco pedras de Cairn em sequência no [Campo Stoney]. Isso abriu o portal que enviaria Fei a um misterioso espaço onde o homem “obsceno”, Cain, estava trancado em uma gaiola em uma árvore por um bando de demônios. Fei teve que matar todos os demônios nesse espaço e libertar o velho para completar a missão.