Hail The King: Capítulo 32 – Os Primeiros Presentes de Natal

1613
Tradução: Shaduum
Revisão: Zeon

Embora o poder do [Uivo] foi significativamente reduzido pelo tempo que atingiu o fundo da parede defensiva, foi suficiente para afetar pelo menos os cavalos. Eles começaram a correr de terror, perderam a força e caíram no chão, defecando em toda parte.

Isso pegou os três cavaleiros negros de surpresa, e eles rapidamente pularam de seus cavalos.

“Você, merda…”

Não importa o quão duro eles chicoteavam os cavalos, estes cavalos de batalha bem treinados parecia como se estivessem possuídos. Eles choravam, mas não conseguiam se levantar.

“Ohohohoho, olha! Eles urinaram, haha! ”

“Fodam-se, bastardos! Tragam suas armas da próxima vez! ”

“Você quer que nos rendamos? Você deve estar sonhando! Prove meu machado! ”

“Chambord não será conquistado por vocês, criminosos! Vamos ensinar-lhe uma lição de vida memorável…”

“Hahaha, você está com medo? Vai chorar para a tua mãe! ”

“…….”

Depois de ver isso, os soldados de Chambord explodiram em gargalhadas. Alguns soldados começaram a zombar deles, e alguns até tiraram seus pênis e começaram a fazer xixi nos cavaleiros debaixo da muralha defensiva…

*Tink, tink, tink*

Alguns soldados começaram a bater em suas armas. Os fortes e poderosos sons de metais tomaram a muralha defensiva. Lampard e Fei haviam conseguido se livrar de todo o medo na mente dos soldados. Mesmo os soldados mais tímidos estavam animados para a batalha e queriam matar alguns inimigos.
…………..

Longe, do outro lado do rio Zuli.

Vendo o que tinha acontecido de longe, até o cavaleiro de mascara prateada que parecia calmo e relaxado ficou extremamente irritado.

Ele estava tentando usar esta negociação para despedaçar a união dentro de Chambord e criar conflito para desmantelar sua moral. Mesmo que Chambord não se rendesse, a habilidade defensiva de Chambord cairia para um ponto mais baixo possivel e seria muito mais fácil para ele conquistar o reino, contudo… Ele não esperava que as coisas saíssem assim.

A raiva e comportamento estúpido de [Um] quebrou as regras não escritas de negociação no campo de batalha e deu á Chambord uma razão adequada para atacar [Um]. [Um] não apenas perdeu a vida, mas também deu Chambord uma chance de estimular seu próprio moral e acertar a moral inimiga.

“Merda……”

O cavaleiro de mascara prateada não podia deixar de praguejar. Ele não sabia por que, mas ele sentiu que a operação de cerco ao Castelo De Chambord não ia ser tão fácil como ele esperava.

“Mestre, por favor, permita-me matar aquele arrogante guerreiro de três estrelas!”

Landes sentiu que era uma grande oportunidade para ele se redimir. Ele se aproximou e pediu. Alguns dos outros cavaleiros negros estavam ficando impacientes também.

Tendo testemunhado os seus próprios companheiros serem mortos um por um pelos soldados de Chambord, fez eles sentirem seu orgulho como cavaleiros do cavaleiro de mascara prateada sendo desafiado. Eles expressaram seu desejo de sitiar imediatamente e executar todos em Chambord.

Mas…

O cavaleiro de mascara prateada segurava seu cavalo firmemente em suas mãos. As juntas em seus dedos estavam ficando brancas porque ele estava aplicando muita força. Ele estava tentando suportar a raiva em sua mente.

Depois de pensar por um momento, ele acenou para seus subordinados e surpreendentemente os parou. Ele disse com uma voz profunda:

“Siga o meu comando. Pare o cerco agora. Começaremos a atacar depois do almoço!”

Landes e os cavaleiros negros ficaram surpresos. Eles não esperavam tal comando.

“Esses malditos estão no auge de sua moral. Se assediarmos agora, nós cairemos no truque do Rei retardado… ”

O cavaleiro de mascara prateada apontou para Chambord com seu cavalo e disse calmamente:

“Depois do almoço, quando sua moral morrer, será nossa melhor oportunidade para sitiar. Coloque todas as escadas de cerco e máquinas em batalha quando começar. Quero que este castelo pecador seja conquistado dentro de meia hora! Vamos executá-los por três dias seguidos para buscar a vingança pelos meus guerreiros!”

Sua voz calma se transformou num rugido quando ele terminou. Ele virou o cavalo e voltou para a base.

……………..

Na parede defensiva.

Depois de três minutos, Fei e Brook se entreolharam.

Todos na parede defensiva pensaram que depois de Lampard ter matado o cavaleiro negro, os inimigos ficariam irritados e começariam a atacar agressivamente imediatamente. Todos os soldados estavam prontos para isso…

Quem sabia que tinham passado três minutos e os ataques agressivos não tinham chegado? A formação dos inimigos era ainda a mesma, ocupando toda a ponte. Eles não se moveram e ficaram fora do alcance dos arqueiros.

“Porra, o que está acontecendo?”

Fei estava confuso. Ele até pensou que a cabeça do comandante inimigo tinha sido chutada por um burro, então ele não podia pensar direito. No entanto, era mais provável que ele estivesse jogando outro truque.

Brook também estava pensando bem ao lado de Fei. Ele achava que as intenções do comandante inimigo eram difíceis de estimar. Embora o assalto tempestade que eles esperavam não ocorreu, uma tempestade maior e mais rápida estava se desenvolvendo nesta paz de curta duração.

Como o comandante geral nomeado pelo Rei Alexander, Brook sentiu que ele tinha um monte de responsabilidades, então ele tinha que entender rapidamente as intenções do inimigo.

Depois de pensar por um tempo, Brook olhou para as montanhas que cercam o reino.

Para certificar-se de que os inimigos não estavam atacando dos lados, Brook ordenou a um par de soldados inteligentes para verificar a partir do pico das três montanhas, apenas no caso dos inimigos ter enviado guerreiros rank estrela para subir na montanha para cercar dos lados.

Quinze minutos passaram.

Com o passar do tempo, a atmosfera na parede defensiva mudou.

Fei de repente descobriu que o espírito de alguns dos soldados começou a relaxar. As mão segurando as armas afrouxaram e seus olhares perderam o foco. Se a condição anterior dos soldados era como um arco que foi puxado para o máximo, eles eram agora um arco que nem sequer foi puxado.

A situação não era boa. A moral que Fei levantou com muito esforço foi lentamente esgotando devido ao estranho comportamento do inimigo.

“Merda! Poderia ser esta a estratégia do comandante inimigo? Se for… ”

Fei estava nervoso.

“Se este é o seu plano, então estamos em um monte de problemas.”

Isso revelou muita informação.

“O ponto mais claro é que o comandante inimigo é muito mais esperto e forte do que eu esperava. Ele pode controlar a si mesmo e compreender a mente das pessoas realmente bem…”

Moral era uma coisa interessante. Se os comandantes a usassem a seu favor, literalmente determinaria o resultado de uma batalha.

“O que deveríamos fazer?”

Depois de entender a intenção do inimigo, Fei não conseguiu encontrar uma boa contra-estratégia.

Era óbvio que o comandante inimigo jogou um truque sujo. Embora sua intenção tenha sido descoberta, a única maneira de Chambord usar a moral elevada para sua vantagem era iniciar a batalha. No entanto, para Chambord que tinha poder militar limitado, desistir de sua vantagem terrena para iniciar a batalha era como procurar a sua própria morte.

Mas se isso continuasse e cada soldado estivesse sempre alerta, eles teriam um colapso sob essa pressão mais cedo ou mais tarde.

Depois de pensar por um momento, Fei chamou Brook de lado e ordenou que ele dividisse o soldado em dois grupos. Quando os inimigos não estavam sitiando, um grupo estaria guardando e observando as ações do inimigo e um grupo estaria descansando. Eles iriam trocar a cada vinte minutos para garantir que a força física e mental de cada soldado estivesse em um nível padrão…

Este era o melhor plano que Fei poderia usar. Depois de mais vinte minutos, o sol já havia subido até o meio do céu.

A luz do sol estava se aquecendo. Armadura grossa, armas pesadas e a pressão mental de enfrentar inúmeros inimigos fizeram os soldados suarem.

Fei estava na parede defensiva e observava os inimigos ainda mais, mas sentia que ainda não queria atacar. Ele pensou nisso e decidiu não esperar assim.

Cada minuto e cada segundo era precioso para ele. Ele tinha que entrar no Mundo de Diablo o mais rápido possível para subir de nível e aumentar sua força. Era muito melhor do que esperar assim.

Ele se virou e voltou para a torre de vigia na parede defensiva. Ele deixou Pierce que estava carregando a [Espada do Rei] guardar a entrada. Fei sentou-se numa pedra e fechou os olhos. Concentrou-se enquanto tentava se comunicar com a voz fria e misteriosa.

Ele obteve uma resposta rápida.

“Força mental suficiente…. onda de varredura na Alma…. confirmada….. Entrando no mundo de Diablo em 3…. 2…. 1…. ”
*Ding*
“Entrando!”
………………

Fei escolheu o personagem bárbaro novamente desta vez.

Ele apareceu no sepulcro das [Planicies Frias].
O cadáver da [Corvo De Sangue] estava na frente dele. As moedas e itens de ouro o rodeavam. No entanto, não havia tempo para ele pegá-los. Porque ele reentrou no mundo, os monstros no cemitério tinham respawnado. Numerosos [Assassinos Corrompidos] e [Shamans Caídos] começaram a atacar quando viram alguém aparecer em seu território.

Outra rodada de batalha tinha começado. Com algum esforço, Fei varreu os monstros do cemitério novamente. Ele finalmente teve tempo de pegar os itens e moedas.

Quando ele alcançou os três itens mágicos azuis sob o cadáver da [Corvo De Sangue], ele moveu o cadáver um pouco. De repente viu uma luz amarela.
“Poderia ser….”

Fei estava animado porque era a cor de itens raros.

Sua mão estremeceu quando ele moveu o cadáver da [Corvo De Sangue] para o lado.

Havia mais de um item raro!

“Maldição, eu devo ter sido bom este ano assim que o Papai Noel deu-me alguns presentes de Natal adiantados!”

Haviam três itens raros amarelos. Havia um escudo com ganchos negros, uma espada de forma estranha e uma delicada luva de bronze.

Todos os três itens não foram identificados, então Fei não sabia quais eram suas reais capacidades.

Depois de ver os três itens amarelos, Fei não se importou com os itens azuis mais e jogou todos eles em seu [Inventário].

Depois de coletar todas as moedas de ouro no chão, ele abriu o seu [Status de Personagem].

PS

Classificação

Tipo de item

Cor do item

Menor

Itens normais

Branco

 

Itens mágicos

Azul

 

Itens raros

Amarelo

 

Itens conjunto

Verde

Maior

Itens únicos

Ouro