Hail The King: Capítulo 316: Batalha Cruel

125
Tradutor & Revisor: LuanKing

____________________________________________________________________________________

Mesmo que Drogba foi derrotado, ele mostrou sua vontade de ferro. Apesar do fato de que ele desmaiou, seu corpo estava relutante em cair. Esta cena heroica e trágica emocionou muito audiência.
Seu oponente [Cajado do Trovão do Vento] Kanort não teve uma luta fácil também; marcas de punhos estavam por todo seu corpo. Sua armadura de metal e sua armadura de couro foram todas quebradas pelos punhos de Drogba, e o cajado que era feito de metal duro estava torcido no formato de um doce de alcaçuz. Ele estava cambaleando na plataforma enquanto o sangue jorrava de seu nariz, boca e ouvidos.
Kanort era mais poderoso que Drogba, mas ele decidiu usar esse estilo de luta de frente por respeito a Drogba e se machucou bastante.
Ambos eram guerreiros reais.
……
No Estágio No.6 de teste de espada.
Elena, que era muito popular, já fazia todos os seus fãs gritarem.
Seu oponente era o outro [Guerreiros Duplos de Fogo e Vento] – [Cajado de Fogo Ardente] Huerk.
Muitos poetas viajantes afirmaram que este forte adversário, que derrotou Oleg ontem, foi capaz de entrar na lista dos sete melhores. No entanto, sob as flechas de Elena, ele perdeu em menos de 20 ataques. Elena usou uma de suas flechas para atravessar o equipamento de metal de Huerk e seu ombro esquerdo. Huerk sabia que ele não seria capaz de derrotar Elena e saiu da plataforma.
“Esse dano terrível. [Cajado de Fogo Ardente] Huerk nem sequer é páreo?
“Huh, [Deusa do Arco e Flecha] tinha perfurado a matriz mágica tipo cortina de água ao redor da plataforma usando suas flechas! Ela é pelo menos uma guerreira de sete estrelas! Como Huerk pode ganhar contra isso?
……
Não muito longe deste estágio, [Dedo Destrutivo] Cech encontrou o mais arrogante e mais famoso competidor, [Espada perversa blindada de prata].
Esta foi a partida mais estranha das partidas de hoje. Ambas as partes tinham uma força similar, e a partida estava parada mesmo sem ninguém conseguir a vantagem nos primeiros 40 minutos.
No entanto, a armadura de prata no corpo do [Espada perversa blindada de prata] de repente brilhou aos 41 minutos. Traços de luz prateada apareceram em seu corpo em um padrão estranho, e as luzes causaram dor para o público que estava olhando diretamente para eles. Depois de uma fração de segundo, as luzes prateadas desapareceram e Cech caiu da plataforma; ninguém sabia se ele estava vivo ou morto …
Como um idiota, [Espada perversa blindada de prata] colocou as mãos em volta da cintura e riu arrogantemente. “[One Sword] e o rei de Chambord não podem me derrotar!” Ele afirmou.
“Quem pode me dizer como aquele bastardo arrogante ganhou essa?”
“O que eram aquelas luzes prateadas?”
“[Dedo Destrutivo] perdeu logo após as luzes prateadas brilharem ……”
As pessoas na platéia começaram a murmurar entre si. Depois que o juiz anunciou os resultados formais, alguns oficiais de execução de Chambord correram para a plataforma. Eles olharam para [Espada perversa blindada de prata], que ainda estava rindo como um idiota, com raiva quando levaram Cech de volta ao acampamento de Chambord.
……
No Estágio No.10 de Teste de Espada.
Esta foi uma batalha que todos sabiam quem seria o vencedor. No entanto, muitas pessoas ainda estavam preocupadas com isso.
[Filho do Vento] Fernando-Torres, que tinha muitas fãs do sexo feminino, estava enfrentando o adversário mais poderoso – [One Sword].
A batalha não foi muito diferente das especulações das pessoas.
Torres não teve chance de vencer ao enfrentar [One Sword], que era conhecido por usar apenas um ataque. Uma traço de energia da espada saiu da espada enferrujada de [One Sword]. Transformou mais de uma dúzia de flechas voadoras em partículas de pó de ferro, e transformou o item mágico [Arco da Águia] na mão de Torres em duas metades. Se o jovem loiro não estivesse usando o Conjunto Santo Estelar, seu corpo também seria cortado pela metade.
Seu nome era [One Sword]; portanto, ele não vai atacar novamente.
Foi por causa dessa estranha regra do [One Sword] que permitiu que Torres sobrevivesse. Caso contrário, Torres, que já estava gravemente ferido, seria facilmente morto se [One Sword] atacasse novamente.
No entanto, o que aconteceu foi um pouco diferente do que todos imaginavam.
[One Sword] foi um pouco diferente do habitual; ele tinha uma forte intenção assassina quando atacou pela primeira vez, e era muito diferente do temperamento frio que ele tinha em partidas anteriores. Era óbvio que ele tentou matar Torres, e ele não esperava que Torres tivesse uma armadura tão mágica que fosse capaz de anular sua incomparável energia de espada.
Depois que ele deu o primeiro golpe, ele até mesmo hesitou um pouco, já que ele realmente queria atacar novamente. No final, ele se segurou e permitiu que o [Filho do Vento] Torres vivesse.
“Parece que o [One Sword] está se tornando hostil em relação a nós, Chambord.”
Oleg, que se recuperou de seus ferimentos, viu tudo o que aconteceu na plataforma. Ele rapidamente ordenou que os Oficiais de execução levassem Torres de volta ao acampamento de Chambord enquanto ele discutia a situação com Inzagi e Robbin, que estavam ao seu lado.
“Não importa. Ele não é páreo para o meu mestre! ”Inzagi afirmou firmemente enquanto observava [One Sword] se afastar.
……
Uma partida mais empolgante estava ocorrendo no Estágio No.2 de Teste da Espada.
A [Deusa No.1 entre todos os reinos afiliados] Princesa Cindy estava enfrentando o mais cruel e sangrento concorrente [Lâminas Duplas Sangrentas].
A [Deusa No.1 entre todos os reinos afiliados] Princesa Cindy era amada por todos. Ela era conhecida como a Princesa Mágica linda e valente. Por outro lado, [Lâminas Duplas Sangrentas] era um misterioso guerreiro que adorava transformar seus oponentes em esqueletos; Ninguém nunca sobreviveu a suas lâminas.
Todos queriam saber se o cruel e malvado guerreiro receberia sua punição ou se a bela Princesa Mágica seria transformada em esqueleto no final da partida.
Este jogo foi o mais esperado, pois ninguém sabia exatamente o quão poderoso eles eram.
Embora Matt Razi, o Poeta Viajante No.1 de Zenit, afirmou que a Princesa Mágica Cindy poderia rivalizar contra o rei de Chambord e [One Sword], esta bela Princesa não demonstrou qualquer força que poderia apoiar esse comentário ainda nesta batalha .
[Lâminas Duplas Sangrentas] estava usando duas lâminas de formato estranho. As lâminas junto com seu corpo estavam se movendo tão rápido que o público não sabia onde elas estavam; tudo o que o público pôde ver foi uma sombra negra e vaga.
Quando o guerreiro sangrento atacou a bela figura no centro da plataforma, a princesa Cindy ficou parada. Ela abriu a boca e cantou uma série de sons misteriosos.
Imediatamente, uma esfera mágica de gelo prateada a envolveu e a protegeu do dano.
Como se ela tivesse adormecido, a Princesa Cindy fechou os olhos. No entanto, ela ainda estava segurando a enorme varinha usando a mão esquerda.
Na plataforma, o vento criado pelas lâminas do guerreiro sangrento agitou o cabelo da princesa Cindy e seu manto de mago solto através da esfera mágica. Enquanto o vento soprava para ela, seu manto estava pressionado contra a frente de seu corpo. Seu peito, barriga, pernas foram todos perfeitamente traçados. Sob a luz do feitiço, ela parecia ainda mais bonita e inigualável.
A batalha se transformou em uma competição por resistência.
As lâminas estranhas de [Lâminas Duplas Sangrentas] criaram um tornado de lâminas e continuaram a atacar a Princesa Cindy. No entanto, a esfera mágica do gelo a protegeu fortemente. Embora rachaduras aparecessem na esfera de vez em quando, elas eram seladas quando a Princesa Cindy derramava energia mágica nela. O par de lâminas que haviam torturado tantos guerreiros e a esfera de gelo fizeram uma série de ruídos de colisão de metal e criaram algumas faíscas; parecia que essa esfera de gelo era realmente feita de metal.
A situação permaneceu a mesma após uma hora.
Dezenas de milhares de pessoas na platéia não estavam ficando impacientes. Em vez disso, todos estavam nervosos e observavam a batalha de perto. Todos sabiam que quanto mais calmo parecesse, mais perigoso era. Qualquer um que cometesse um pequeno erro seria imediatamente punido se não fosse morto!
As pessoas na multidão suspiravam de vez em quando. A batalha não dependia mais de quantos trunfos cada parte tinha; dependia da resistência e resistência das partes.
Com o passar do tempo, todas as outras partidas do dia terminaram. Todos na área do acampamento vieram aqui para testemunhar esta batalha.
Pessoas como Fei, Kanort e [Espada perversa blindada de prata] apareceram e assistiram em silêncio na plateia.
Na fase final da competição, qualquer um que vencesse sua partida era um mestre guerreiro de primeira linha. Eles tinham que se observar cuidadosamente e tentar encontrar pontos fracos que pudessem explorar. Eles tiveram que se concentrar especialmente na Princesa Cindy, que recebeu elogios de Matt Razi.
Todos sabiam que os mestres que estariam na lista dos 7 melhores não chegavam lá por causa da sorte – Ah, exceto por um. Esse príncipe chamado Andrew-Shevchenko, do reino afiliado de nível 2, teve a sorte de não ter um adversário nesta rodada também! Se o regulamento em torno da competição não fosse apertado, as pessoas pensariam que ele estava trapaceando.
Com 40.000 a 50.000 pessoas assistindo, a partida continuou por quartro horas; ninguém esperava que isso acontecesse.
Fei partiu quando duas horas se passaram.
Ele já sabia o resultado dessa batalha especial.
[Lâminas Duplas Sangrentas] que estava em preto estava ficando sem resistência; Fei viu suas pernas tremerem. Aos poucos, a sombra negra que não podia ser vista começou a diminuir. Alguns mestres guerreiros começaram a ser capazes de ver onde ele estava, e suas lâminas se moviam mais devagar também.
Embora os guerreiros normais e a maior parte do público não percebessem isso, a princesa Cindy, que era uma mestra de primeira linha, certamente usaria essa oportunidade para mudar as coisas.

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!