Hail The King: Capítulo 312: O Fim da Prática nas Montanhas Moro

175
Tradutor & Revisor: LuanKing

____________________________________________________________________________________

Depois que Fei organizou tudo para Robbin e seu pai, já era noite. As estrelas no céu escuro eram como flores brilhantes.
Após o primeiro dia do ranqueamento dos reinos, apenas Inzagi perdeu sua batalha. Todos os outros sete avançaram, e era uma boa notícia. Segundo a tradição de Chambord, haveria uma celebração.
Logo, fogueiras foram acesas, e as pessoas começaram a cantar e dançar. As mulheres da [Caverna Dourada] apareceram novamente.
Esta comemoração atraiu muita atenção das pessoas. Muitos guerreiros e soldados de outros reinos estavam do lado de fora do acampamento de Chambord e observavam através da cerca.
A Princesa mais velha Tanasha fez uma aparição de alto nível na comemoração com sua guarda-costas Ziene.
A Deusa da Inteligência de Zenit sentou-se ao lado de Angela e conversou intimamente com o rei e a rainha de Chambord. Esta cena ao lado da fogueira foi claramente testemunhada por todos. Através dessas pessoas, a princesa mais velha teria a mensagem passada para “aquela pessoa”.
Depois que a festa de comemoração acabou, a princesa mais velha ainda não saiu. Surpreendentemente, ela escolheu ficar no acampamento de Chambord pela noite.
Fei sorriu quando ele balançou a cabeça.
Já era tarde da noite, e até respirar resultaria em “nevoeiros” brancos. As pessoas que caminhavam do lado de fora das barracas quentes ficavam com gelo em seus cabelos e barbas. Estava tão frio que Fei sentiu como se estivesse na era do gelo.
Este era o primeiro inverno de Fei no continente de Azeroth.
Depois que ele usou sua aura para curar o pai de Robbin novamente, ele mudou para o Modo Assassino e deixou o acampamento de Chambord. Ele desapareceu da área do acampamento e entrou nas montanhas Moro.
As montanhas Moro estava completamente branco no inverno. A neve estava em cada galho de árvore, e todas as árvores pareciam feitas de cristais. Sob o luar, esta floresta cristalina parecia que só deveria existir nas lendas se os rugidos aterrorizantes das bestas demoníacas fossem silenciados.
Os selos espaciais espirituais do punho dos dois mestres guerreiros ainda estavam circulando no campo de batalha, mas estavam muito mais fracos do que há meio mês. Fei facilmente passou pelas matrizes mágicas ao redor e viu o homem misterioso ao lado dos selos espaciais espirituais do punho.
O homem estava ereto como uma lança, e seu manto marrom tremulava ao vento em voz alta.
Os olhos do homem misterioso eram tão brilhantes quanto estrelas, e havia uma sensação estranha aparecendo ao seu redor. Fei não conseguia entender; era solitário, acima de tudo, mas íntimo. Esse homem misterioso tinha um personalidade especial que fazia com que Fei confiasse nele completamente.
Fei ficou muito feliz quando viu o homem.
O misterioso homem não disse nada depois que Fei murmurou que ele queria ver o pergaminho do [Punho do Dragão] na noite passada.
“Ele realmente trouxe o pergaminho do [Punho do Dragão]?” Fei pensou consigo mesmo. Mesmo a ideia de ver a técnica número um entre centenas de impérios deixou Fei animado. Embora seu poder fosse do Diablo World, a chance de verificar tal técnica ainda era muito rara.
Whoosh!
O misterioso homem sacudiu o pulso depois de ver Fei, e uma luz verde acertou Fei. Fei levantou a mão e pegou um livreto fino. A textura era macia, mas resistente; era realmente mágico.
Fei não podia acreditar!
“Será que esse homem misterioso realmente trouxe o pergaminho do [Punho do Dragão]?”
Quando Fei estava prestes a abrir o livreto, o homem misterioso acenou com a mão e parou Fei. Depois que ele observou cuidadosamente Fei, ele disse lentamente: “Lembre-se, os humanos aproveitam o poder e a energia para proteger e guardar as pessoas e coisas que eles amam.”
Antes que Fei pudesse reagir, o homem continuou: “Não tenho mais nada para lhe ensinar”.
Depois que ele disse isso, um leve zumbido soou quando uma luz verde passou.
O homem desapareceu e não foi encontrado em lugar algum.
Desta vez, Fei pegou um pouco do vestígio do homem misterioso. O homem era como um meteoro verde. A velocidade do homem era tão rápida que Fei sentiu como se estivesse sonhando. Em apenas uma fração de segundo, o homem misterioso quase já desapareceu do horizonte.
“Saindo diretamente?”
Fei caiu em um momento de silêncio. Ele entendeu o que o homem dissera. Como não havia nada que o homem possa ensinar a Fei, ele não vai mais se encontrar com Fei aqui todas as noites. Esta relação estranha, mas valiosa, entre Fei e este homem terminaram aqui.
Fei não esperava que esse homem ainda escondesse sua identidade no último segundo.
Fei estava planejando perguntar ao homem quem ele era, mas ele não esperava que esse misterioso homem dissesse suas despedidas tão cedo e tão repentinamente. Embora Fei só tenha encontrado esse homem há menos de um mês, esse homem desempenhou um papel especial; ele era como o pai e o professor de Fei.
Este homem misterioso salvou Fei daquele assassino misterioso, e ele tentou ao máximo ensinar e instruir Fei nos dias de hoje. Era óbvio que esse homem saiu tão de repente para evitar responder a Fei quem ele era.
“Escove as roupas depois que as coisas estiverem feitas, esconda a identidade e a fama associada.”
Esta era uma parte de um poema escrito por um poeta antigo famoso na vida anterior de Fei, e de repente apareceu na cabeça de Fei porque era tão relacionável. Ele se sentiu um pouco triste sabendo que não verá o homem misterioso novamente.
Depois que ele esperou um pouco mais e teve certeza de que o homem não voltaria, Fei olhou para o livreto em sua mão. [Punho do Dragão] estava escrito na página de título.
Fei estava realmente animado.
“Esse homem realmente me trouxe o pergaminho do [Punho do Dragão]?
Isso era inacreditável!
“Quem é esse homem? Ele é capaz de pegar o pergaminho do [Punho do Dragão]? Até os príncipes de Zenit ainda não tinham visto. Ele é muito misterioso … A menos que esse homem seja o próprio Imperador Yassin … não há outras explicações!
Fei ficou chocado com seus próprios pensamentos.
Era impossível, mas fazia algum sentido. Essa parecia ser a única explicação para todas as perguntas na cabeça de Fei.
“Mas por que o Imperador Yassin faria isso por mim? Dos rumores, o próprio imperador deveria estar realmente doente agora. Ele não deveria poder sair da cama, mas esse homem misterioso ainda é muito poderoso e não parecia nada mal! ”
Fei pensou um pouco mais, e ele não conseguiu amarrar todas as pontas soltas na sua cabeça. Ele parou de pensar e abriu o livreto. Ele queria ver o que havia de tão especial nesse [Punho do Dragão]. Ele queria saber por que essa era a técnica número um entre centenas de impérios.
Não havia palavras na primeira página; havia apenas o desenho das montanhas.
As montanhas eram tão altas que estavam todas entrando nas nuvens. O desenho das montanhas usava apenas algumas linhas, mas a firmeza e a densidade das montanhas eram perfeitamente ilustradas. Embora as montanhas parecessem espadas para Fei, ele não conseguiu nenhuma pista sobre o [Punho do Dragão].
Depois de olhar as montanhas por um tempo, ele foi para a próxima página.
Fei estava bem antes de ler a segunda página, mas ele cuspiu um pouco de baba e quase caiu no chão depois de lê-lo.
Havia apenas uma linha na segunda página –
“Pequeno ganancioso, você foi enganado. Eu nem vi o pergaminho do [Punho do Dragão]. ”
……
……
Depois que Fei retornou ao acampamento de Chambord, ele ainda não conseguia acreditar no que havia acontecido. O homem misterioso que sempre foi sério e frio brincou com ele?
Embora ele não tenha conseguido ver o famoso pergaminho do [Punho do Dragão], ele ainda estava um pouco feliz. As palavras “Pequeno ganancioso” deram um sentimento muito íntimo, e Fei estava feliz que o homem misterioso mostrou uma lasca de sua emoção.
Talvez Fei fosse capaz de descobrir quem aquele homem era usando a rede de Paris ou a princesa mais velha, já que o homem era tão poderoso, mas ele não queria fazer isso. Como o misterioso homem não queria que ele soubesse de sua identidade temporariamente, Fei acreditava que havia razões por trás disso. Caso contrário, o misterioso homem não pediria que ele o encontrasse nas montanhas Moro à noite; não havia como alguém aparecer naquele local naquele momento.
A razão pela qual Fei acreditava ser temporário era que Fei tinha a estranha sensação de que eles se encontrariam novamente.
A hora dessa reunião não será muito longa a partir de agora.
Quando Fei retornou ao acampamento de Chambord, Torres se aproximou e relatou que a princesa mais velha tinha vindo encontrar Fei várias vezes. Depois que ela não teve sucesso, ela conversou com Angela na tenda central e adormeceu lá.
Ziene, que estava de pé em frente à tenda central, parecia um pouco perturbada. Atrás dela, havia 20 guerreiros que eram todos poderosos. Já que a princesa mais velha estava na tenda do rei, eles não podiam permitir que Fei entrasse. Embora fosse um pouco estranho para eles parar Fei desde que a princesa mais velha foi a pessoa que foi ao quarto de Fei, eles não podiam deixar Fei e permitir que ele fique com a princesa de Zenit para a noite!
Depois de ver a aparição de Fei, os guardas de Tanasha ficaram um pouco nervosos.
Todos sabiam sobre a personalidade dominante de Fei. Se o rei quisesse entrar em sua própria tenda, eles não poderiam pará-lo, mesmo que eles fossem poderosos guerreiros e Ziene estivesse em um nível mais alto.
No entanto, eles não esperavam que Fei sorrisse e assentisse para Ziene antes de entrar em uma pequena tenda que ficava perto do portão do acampamento.
– O rei implacável dos rumores é tão fácil de conversar? Os guardas ficaram surpresos ao verem Fei entrar na pequena tenda.
Como o Reino Gulo não veio a Fei para interrogá-lo sobre a morte do [Louco Oculto] Bowyer durante o dia, Fei se certificou de que todos os soldados de Chambord estivessem prestando atenção extra à noite quando patrulhavam por aí.
Depois, ele abriu um portal e entrou no Diablo World para iniciar outra jornada para subir de nível.

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!