Hail The King: Capítulo 31 – Isto é um verdadeiro guerreiro

1636
Tradução: Shaduum
Revisão: Zeon

Pierce saiu e gritou para Oleg com raiva:

“Seu covarde! Pare de dizer merda! Você tem medo de morrer… Diretor Oleg, você não terá que ser um escravo, mas e os cidadãos? Todos nós sabemos como é horrível ser um escravo, é melhor morrer em batalha do que isso… ”

Depois que ele disse isso, ele se virou e disse para Fei com a alma queimando em seus olhos.

“Sua Majestade! Por favor comande-nos. Meus irmãos e eu estamos dispostos a morrer na muralha defensiva de Chambord ao invés de nos tornarmos escravos com nossas famílias!”

Pierce era muito emocional. Brook saiu ao mesmo tempo e ajoelhou-se; Ele disse seriamente.

“Rei Alexander, eu desejo o mesmo! Prefiro morrer em batalha do que tornar-me um escravo! ”

*Hua-hua*

Todos os soldados e jovens adultos se ajoelharam depois que Brook terminou.

A vida como um escravo no continente Azeroth era pior do que a morte – eles poderiam ser mortos e vendidos á vontade de seu mestre. Eles também seriam recrutados para os esquadrões da morte do exército ou fazerem trabalhos forçados. Eles não tinham nenhuma esperança até que morressem de doença ou exaustão. Seus descendentes também seriam escravos, sem esperança.

“Sua Majestade! Estamos todos dispostos a morrer para defender o Reino!”

Os soldados olhavam para o jovem Rei de Chambord, com o sangue fervendo.

Fei também foi influenciado por isso. Todas as preocupações em sua mente desapareceram, e o que sobrou foi apenas bravura e orgulho. Quando estava prestes a dizer alguma coisa, ele pensou em algo. Entao se virou e perguntou a Bazzer, que estava em silêncio:

“Bazzer, o que você acha que eu deveria escolher?”

“A defesa é a nossa melhor opção. Nela temos uma chance. Acredito que sua majestade não deveria se render!”

Bazzer respondeu solenemente.

A resposta surpreendeu Fei. Ele pensou que aquele velho sombrio vestido de vermelho era uma bixa e preferia render-se. Quem acreditaria que Bazzer estava do lado defensivo da escala, sendo todo sério e tal?

No entanto, não havia mais tempo para Fei pensar. Ele sabia que tinha que tomar a decisão final, e não podia decepcionar seus leais seguidores. Sob os olhos de muitas pessoas que estavam prestando muita atenção, ele voltou para a muralha e gritou:

“Você ouviu as respostas dos meus soldados? Vá para trás e diga a seu mestre sorrateiro, se você quiser o castelo de Chambord, a seguir o conquiste como um guerreiro real com lâminas e espadas! Não jogue esses truques sujos e tente alienar nossa união. Em Chambord, há apenas guerreiros que sangrariam e morreriam na batalha, não covardes que aceitariam se render!”

As palavras de Fei aqueceram a moral e o desejo de batalha dos soldados.

A última frase tinha especialmente animado e bombeado os soldados ajoelhados. Eles sentiram como se algo estivesse prestes a estourar fora de seus peitos, e queriam rugir como animais selvagens.

Debaixo do muro defensivo.

Os quatro cavaleiros mudaram de expressão. A razão pela qual o cavaleiro prateado queria fazer isso era desmantelar a unidade e a moral de Chambord; Ele queria que a realeza e os cidadãos tivessem conflitos para que seu exército conquistasse o Reino com mais facilidade e rapidez. Eles estavam no interior do território do Império Zenit. Se todo o cerco durasse muito e o Império Zenit descobrisse sobre eles, todo seu esforço e tempo seriam desperdiçados.

Eles não esperavam que o retardado Rei de Chambord usasse a estratégia deles em sua vantagem e elevasse a moral dos soldados… O plano do cavaleiro prateado desmoronou completamente.

O cavaleiro negro [Um] estava tão louco que ele começou a rir. Ele torceu sua lança segurando o capacete e quebrou-o em pedaços contra a parede defensiva.

Voltou a lançar e apontou para Fei no topo da muralha defensiva. Ele jurou arrogantemente.

“Você, seu saco de sujeira ináceitavel! Meu amo foi generoso e estava disposto a deixá-lo viver; No entanto, você realmente quer morrer como um porco para mostrar sua bravura lamentável… Você, seu pobre sujo, comece a tremer, você vai pagar por sua decisão! Quando o castelo for conquistado, as mulheres serão rasgadas bem na frente de vocês, os crânios dos anciãos e crianças serão empilhados em montanhas, e você… ”

Ele apontou para Fei.

“Você, retardado! Você será cortado em pedaços e transformado em um guisado para alimentar nossos cavalos. Eu juro!”

Depois que ele terminou, ele virou o cavalo e estava prestes a sair. No entanto, o forte Pierce na parede defensiva estava enfurecido com o que [Um] disse. Ele agarrou o arco e a flecha de um arqueiro ao lado dele, puxou o arco e gritou:

“Bastardo! Quer ir embora depois de insultar o meu Rei? Pegue isso!”

*Woosh!*

A flecha estava voltada para o traseiro do cavaleiro negro.

*Tink*

[Um] balançou sua lança e bloqueou a flecha facilmente.

Ele virou a cabeça e olhou para Pierce.

“Punk de cabelos brancos, sua força é muito fraca… Eu me lembrarei de você. Apenas espere, quando conquistarmos o castelo, eu cortarei sua cabeça fora e a colocarei na ponta desta lança!”

Pierce nasceu com uma força desumana, mas não tinha nenhuma energia e não era um guerreiro de rank estrela; Contudo, [Um] se tornou um guerreiro de uma estrela há muito tempo. Eles não estavam no mesmo nível. Não havia nenhuma maneira que Pierce fosse capaz de machucar [Um], então [Um] nem sequer tentou seriamente.

[Um] olhou através de todos os rostos na parede defensiva com arrogância e começou a voltar para trás enquanto ria em voz alta.

Mas neste momento…

“É melhor se você deixar sua cabeça aqui!”

Um rugido soou na parede defensiva. Um flash azul de energia apareceu e uma figura saltou da parede alta. Ele balançou sua espada rapidamente no ar e ondas de energia azul voaram em direção a [Um] à velocidade da luz. Eles pareciam imparáveis e tinham grande impulso.

“Este…”

Naquele segundo, a sombra da morte pairava sobre a mente de [Um]. Suas pupílas se contraíram enquanto tentava bloquear as ondas de energia com sua lança o mais rápido que podia, pensando em um plano para escapar da situação…
Mas…
*Crack, crack, crack!*

Depois de uma série de sons claros, a lança dura foi cortada em um par de pedaços grandes. A energia azul que cercava a figura expandiu-se e piscou nos olhos dos observadores um par de vezes para lutar com [Um]. Depois disso, ele saltou para cima, agarrou na base da parede defensiva para recuperar seu ímpeto e puxou quando ele pulou de volta para cima na parede defensiva alta.

Todo o processo foi limpo e rápido. Todos ficaram chocados com o que tinha acontecido.

Depois que eles processaram o que tinha acontecido em suas mentes, aquela figura divina já estava de volta no topo da parede defensiva segurando uma cabeça em suas mãos, com um par de olhos ainda abertos.

Era a cabeça de [Um]. Além disso, a pessoa que estava segurando a cabeça era o guerreiro número um de Chambord, o guerreiro de três estrelas Frank Lampard.

Sua força tinha chocado todos no campo de batalha. O campo de batalha estava em silêncio.

De repente…

*Pa!*

Sob a parede, o cadáver decapitado de [Um], que estava no cavalo, caiu e esmagou-se no chão.

Sangue jorrou para fora de seu pescoço como uma fonte e rapidamente manchou o solo debaixo dela… Este arrogante cavaleiro negro que estava gritando e gritando um segundo atrás morreu sob a espada de Lampard em alguns golpes e teve a cabeça cortada; Era como o que ele disse que faria a Pierce.

Ninguém esperava que o silencioso Lampard atacasse de repente. A força extrema de um guerreiro de três estrelas foi completamente demonstrada por Lampard.

*pinga, pinga*

Na parede defensiva, Lampard ficou como um demônio na frente dos inimigos. A cabeça que ele estava segurando ainda estava pingando sangue. Os olhos estavam abertos, cheios de terror e arrependimento.

“Insultar meu Rei e quebrar o capacete de negociação…. resultará em morte!”

Lampard gritou usando sua energia. A voz soou alta e clara e todo soldado inimigo a ouviu, mesmo o cavaleiro com máscara de prata do outro lado do largo rio. A voz soou como um trovão, especialmente a ênfase na palavra “morte”. Isso chocou os inimigos e criou um pequeno caos nas formações dos inimigos.

De acordo com as regras e costumes das guerras no Continente Azeroth, durante a negociação, mesmo que não funcionasse, os partidos não foram autorizados a quebrar o capacete na ponta das lanças. Fazer isso era extremamente desrespeitoso e envergonharia o Deus da Guerra. [Um] quebrou o capacete e insultou o oponente Rei; Essas ações eram proibidas, então ele merecia ser morto.

Fei olhou para Lampard, ele estava em estado de choque.

“Este é um verdadeiro guerreiro!”

Na batalha de ontem, Lampard foi enredado com o guerreiro de três estrelas do inimigo chamado Landes e não brilhou muito, mas matar um guerreiro de uma estrela facilmente foi como comer torta. Isso provou que ele merecia o respeito dos soldados e adoração.

Fei sabia que sua força não era tão forte quanto aquela. Mas como um Rei que gostava de se mostrar, ele não ia deixar passar essa oportunidade. Ele saltou para uma ameia, balançou seu machado e gritou para os três cavaleiros negros que ainda estavam em choque.

“Fodam-se!!”

Fei usou a habilidade de grito de guerra do bárbaro [Uivo] enquanto gritava.

Devido à distância entre Fei e os cavaleiros negros, só os surpreendeu e eles não experimentaram a terrível pressão. No entanto, os alvos de Fei não eram os três guerreiros negros de uma estrela, mas sim…..

Os cavalos em que estavam; Eles não tinham nem perto da força de um guerreiro de uma estrela.