Hail The King: Capítulo 308: Uma série de eventos

465
Tradutor & Revisor: LuanKing

____________________________________________________________________________________

Todo mundo estava olhando para Fei.
Fei pegou uma garrafa vermelha e colocou a poção vermelha semelhante a sangue na boca de Inzagi. Então, as feridas aterrorizantes no corpo de Inzagi começaram a “se mover”. Numerosos pedaços de carne começaram a crescer enquanto as feridas se recuperavam a uma velocidade impressionante.
A atmosfera era muito intensa. Foi tão intenso que muitas pessoas nem notaram as mudanças que estavam ocorrendo no corpo de Inzagi.
Quando Fei colocou a garrafa de volta ao seu espaço de armazenamento e olhou para o guerreiro com a energia guerreira elementar do vento, a atmosfera ficou mais intensa. Todos sabiam que o rei de Chambord poderia facilmente matar este guerreiro como se estivesse esmagando uma formiga.
No entanto, ninguém queria que o rei de Chambord realmente fizesse isso. As pessoas na multidão todos queriam que o rei de Chambord deixasse este guerreiro ir, então o rei de Chambord ainda poderia ser aquele ídolo heroico em suas mentes.
O fato de que o rei de Chambord ousou lutar contra os Cavaleiros Executivos conquistou muitos fãs. Fei foi considerado por outros como um herói rebelde, e numerosos guerreiros de outros reinos viram Fei como seu ídolo. Se ele realmente matasse esse guerreiro na plataforma, seria um bullying. Sua imagem gloriosa em várias cabeças de guerreiros de base entraria em colapso.
O olhar de Fei como lâmina se fixou nesse guerreiro. Embora este guerreiro acreditasse que ele fez a coisa certa, ele ainda estava nervoso. Ele sentiu a pressão que só podia sentir quando enfrentava um mestre guerreiro no nível do rei de Chambord. O guerreiro sentiu como se ele fosse uma ovelha que estava em pé na frente de um dragão. Se o rei de Chambord exercesse um pouco mais de pressão, ele cairia no chão.
Era um medo no nível espiritual.
“Qual é o seu nome?” Fei perguntou: “De qual reino afiliado você é?”
A atmosfera ainda era tão intensa.
Embora o tom de voz de Fei fosse calmo, muitas pessoas sentiram um arrepio quando ouviram a voz calma. A multidão acreditava que o rei de Chambord não só iria matar esse pobre guerreiro, mas também destruir o reino afiliado de que ele era.
No entanto, parecia que aquele guerreiro não pensava assim.
“Meu nome é Aryang Robbin. Em termos do meu reino, você pode obter o nome do juiz. Não pense que você pode obter o nome de mim. ”Depois que Robbin olhou para o juiz que hesitava em interferir, ele endireitou as costas e disse em voz alta:“ É normal que os guerreiros se machuquem e talvez sejam mortos na plataforma, e eu já fui de leve com ele. Se você realmente quer desabafar sua raiva egoísta sobre mim ou sobre o meu reino, devemos lutar até a morte. ”
Aryang Robbin disse em um tom decidido e destemido, e ele imediatamente conquistou os aplausos dos guerreiros que estavam em pé ao redor do palco.
No entanto, nem todos concordaram com a resposta de Robbin.
“Como você ousa dizer coisas assim? Aryang Robbin, seu bastardo arrogante! Pedimos desculpas rapidamente ao rei de Chambord! Você idiota …… Um homem gordo de meia-idade com uma coroa que estava decorada com pedras vermelhas, verdes e azuis levantou-se na área de observação. Ele apontou para Robbin e gritou; seu corpo estava literalmente tremendo.
Depois que ele fez isso, ele se virou para Fei e sorriu com uma expressão mais bajuladora. “Sua Majestade, por favor aceite minhas desculpas. De agora em diante, nosso Reino Tudor não tem uma pessoa chamada Robbin. Desde que ele ofendeu você, vou cortar a conexão entre nós. Seu comportamento não teria mais nada a ver conosco. Na verdade, eu realmente admiro sua majestade… ”Ele disse.
Depois de ver a testa franzida de Fei, o rei do reino afiliado de nível 3, Tudor, não ousou continuar a falar. Este rei virou-se para Aryang Robbin e gritou: “Idiota, tudo que você sabe é causar problemas. Leve seu pai moribundo com você e saia do meu reino. De agora em diante, Tudor não recebera esses dois idiotas … ”
Esse gordo era o rei do reino Tudor.
Este guerreiro chamado Robbin era um guerreiro sem-teto que apenas jurou sua lealdade ao rei de Tudor.
Robbin estava falido e seu pai estava muito doente. Por coincidência, ele encontrou o rei de Tudor. O rei de Tudor aceitou Robbin porque Robbin era um poderoso guerreiro, e o Reino Tudor conseguiu um lugar no Ranqueamento dos reinos por causa de Robbin.
O rei de Tudor pensou que ele encontrou um tesouro e ele ainda estava sorrindo em seus sonhos, mas ele não esperava que o tesouro causasse tal problema.
O fato de que Robbin quase matou o discípulo do rei de Chambord assustou o rei. Ele rapidamente se separou de Robbin sob o medo de que o rei de Chambord desabafasse sua raiva contra o Reino Tudor.
Assim que o rei de Tudor terminou de falar, muitas pessoas na multidão riram e zombaram dele.
Quase todo mundo sentiu pena de Robbin.
Este guerreiro com energia guerreira elemental do vento era poderoso e justo. Não importava se fosse a força que ele mostrava quando lutava com Inzagi ou as três razões por ele declaradas por não ter matado Inzagi, todas elas mostraram o quão grande Robbin era como guerreiro. Pena que ele era leal a um rei tão fraco e tímido.
“Enquanto você se ajoelhar e pedir desculpas, eu não vou te punir ainda mais.” Fei disse devagar e calmamente. Robbin ouviu tudo claramente.
Silêncio.
Um longo silêncio.
Robbin não disse nada. Suas pernas enraizaram-se no chão, suas costas endireitaram-se, e a chama verde-elementar de energia guerreira do vento começou a queimar. Sua força de cinco estrelas de baixo escalão foi utilizada ao máximo, e ele estava prestes a avançar de nível sob a grande pressão de Fei.
Essa foi a decisão dele.
Ele preferiria morrer a se ajoelhar.
A energia do guerreiro reluzente soltou uma sensação solene e agitada. Tanto as pessoas na multidão quanto o próprio Robbin sabiam que ele não pode nem mesmo aguentar um golpe do rei de Chambord.
Mas não era sobre ganhar ou perder neste momento.
Isso era sobre a dignidade de um guerreiro.
Fei de repente riu: “Você não é páreo para mim. Pense nisso … se você morrer aqui, quem vai cuidar do seu pai doente?
Fei já sabia de todas as informações detalhadas sobre Robbin.
Depois de ouvir isso, as chamas de energia do guerreiro piscando em torno de Robbin diminuíram um pouco.
Como a adaga mais afiada do mundo, as palavras de Fei perfuraram a parte mais macia do coração de Robbin.
No entanto, tudo voltou ao normal no segundo seguinte.
“Se eu quisesse me ajoelhar, meu pai nunca me perdoaria. Entre a morte e a dignidade, meu pai e eu escolheríamos o último.
As palavras de Robbin foram decisivas e firmes como o ferro.
“Ótimo, ótimo. Você é um verdadeiro guerreiro, mas é uma pena que uma pérola como você tenha sido colocada na poeira! ”Assim como todos pensavam que Robbin seria morto, Fei de repente suspirou e continuou:“ Um verdadeiro guerreiro como você precisa de um rei para servir. Você não acha que é um desperdício para você servir esse idiota?
Fei apontou para o bajulador rei de Tudor quando ele disse isso.
O rosto do rei de Tudor empalideceu.
Robbin não esperava que Fei dissesse essas coisas. Um pensamento se iluminou em sua cabeça como uma lâmpada. Ele se sentia inacreditável, e ele não sabia o que dizer.
Dezenas de milhares de pessoas na multidão engasgaram com o que Fei havia dito.
“Esse porco não merece a sua lealdade, e acho que Chambord é um lugar melhor para você. Aryang Robbin, eu realmente admiro um guerreiro honrado como você. Que tal se juntar a Chambord?
Uma expressão séria apareceu no rosto de Fei, e ele continuou enquanto Robbin estava perplexo: “Claro, eu não estou pressionando você para tomar a decisão hoje. Não importa qual seja sua decisão, eu gostaria de ter uma amizade com um verdadeiro guerreiro como você. Você será sempre bem-vindo como convidado em Chambord. ”
Buzz!
As pessoas na multidão ofegaram e murmuraram um para o outro. Ninguém previu uma mudança tão dramática. Muitos guerreiros de base relaxaram. O rei de Chambord não intimidou este guerreiro e não os desapontou. A imagem idolatria em suas mentes não entrou em colapso.
Mas logo, eles seguraram a respiração novamente.
Um guerreiro viril como Aryang Robbin jura lealdade ao rei de Chambord?
Muitas pessoas esperavam um final feliz. Todos acreditavam que apenas um rei poderoso e justo como Fei merecia o serviço de um verdadeiro guerreiro como Aryang Robbin. Já que o mudo rei de Tudor já havia cortado a conexão entre ele e Robbin, Robbin estava livre para escolher quem ele serviria.
Eu, Aryang Robbin, juro minha lealdade ao meu senhor, o rei de Chambord! Eu colocaria sua honra acima da minha vida até a minha morte! …… ”
Sob os olhares de dezenas de milhares de pessoas, Robbin se ajoelhou no chão e declarou seu juramento. Era tão claro e sincero que parecia que ele estava recitando um poema.
Esta não era uma decisão difícil.
O homem à sua frente era um rei sem igual, um rei que merecia sua lealdade.
“Hahaha, eu aceito sua lealdade em frente ao Deus da Guerra ……” Fei riu enquanto ele respondia ao juramento de Robbin de uma maneira tradicional. Todos sabiam que o rei de Chambord via esse guerreiro de base como alguém importante. No último momento, Fei brincou com o rei envergonhado de Tudor: “Sua majestade, obrigada por me dar um verdadeiro guerreiro. Eu agradeço sua generosidade! ”Ele disse.
O rosto gordo do rei de Tudor estava tão vermelho que parecia bunda de macaco.

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!