Hail The King: Capítulo 306: Os Passos de Chambord

210
Tradutor & Revisor: LuanKing

____________________________________________________________________________________

Algumas pessoas sábias viram muita informação através desta cerimônia de abertura.
Ouviu-se que muitas famílias nobres e ministros de alto nível expressaram suas opiniões e recomendaram outras pessoas para sediar a competição. No entanto, o Imperador Yassin, que estava realmente doente, foi contra todas as recomendações e apontou Dominguez como a pessoa que estaria encarregada de toda a competição.
Isso significava que o segundo príncipe Dominguez ainda ocupava uma posição importante na mente do imperador; Não caiu quando a guerra começou.
Quando algumas pessoas viram Dominguez em pé no palco com uma presença incomparável, voltaram a ficar indecisas; eles não tinham certeza se o apoio a Arshavin era uma boa ideia.
A cerimônia de abertura foi simples. Depois que Dominguez deu as boas-vindas a todos e revisou as regras, os 50 mestres receberam um número igual ao das rodadas anteriores de partidas. Fei ficou com o número 22, um número simples.
Depois que os mestres conseguiram seu número, eles entraram em um sorteio para “tirar” seus oponentes.
Fei pegou com o número 1, e isso significava que a primeira batalha de Fei seria com alguém que anteriormente foi sorteado com o número 1. Fei se perguntou qual região de batalha e de qual reino seu oponente era.
“Melhor não ser um guerreiro de Chambord, ou seria uma história triste.” Fei rezou.
Este sistema de arranjo estava cheio de incertezas e surpresas. Havia uma chance de que guerreiros do mesmo reino se enfrentassem, e a chance de Chambord era extremamente alta porque eles tinham oito guerreiros na competição. O império sabia como isso aconteceria, mas era necessário manter toda a concorrência honesta e justa. Este processo não permitirá que as grandes famílias e superpotências controlem a competição.
Enquanto as partidas entre os mestres estavam acontecendo, as 25 equipes das cinco regiões de batalha também participariam dos jogos da equipe. Cada equipe tinha 50 soldados de elite e 20 soldados substitutos.
As regras entre as partidas mestres e as partidas da equipe eram semelhantes. Cada equipe sorteava um número que os representava e um número que determinava seu oponente. A equipe que ficar em pé por último ganhara o título de Reino Numero Um. A fim de implantar mais justiça, soldados e guerreiros que estavam acima de três estrelas não foram autorizados a participar.
A equipe de Chambord tinha 50 dos mais poderosos Cavaleiros dos Zodiaco e 20 substitutos oficiais de execução da Lei.
……
“Eu não esperava ter uma má sorte. Eu não esperava encontrar sua majestade na primeira batalha.”
Diego Milito, que era do reino afiliado de nível 2 na região da batalha ocidental, suspirou quando pisou no Estágio No.1 de Teste de Espada.
Quando este espadachim alto e volumoso soube que seu primeiro adversário seria o [Punho do Céu Encoberto], ele desistiu da ideia de ganhar. No entanto, ele não se rendeu. Após os primeiros dias de competição, lutar com o rei de Chambord era o sonho de muitos guerreiros. Todos sabiam que o rei de Chambord não mata seus oponentes e, às vezes, apontaria as áreas de melhoria de seus oponentes para que pudessem progredir.
Fei sorriu enquanto ele pisava na plataforma.
Ele teve uma boa impressão deste oponente que parecia justo e corajoso.
Ele se lembrou de seu oponente do livreto que Paris deu a ele na noite passada. Este Diego Milito tinha um forte senso de justiça, e ele era simples e direto. Seu estilo de luta era simples e direto. Pelo que Matt Razi escreveu no livreto, parecia que esse homem tinha virtudes cavalheirescas. De alguma forma, esse homem lembrou Fei do personagem principal chamado Guo Jing em um romance de Wuxia chamado “A Lenda dos Heróis Condor”; Guo Jing não era o mais inteligente do grupo, mas alcançou grandeza através do trabalho duro e fazendo as coisas certas.
Fei sempre ia de leve com esses oponentes e tentava ensiná-los uma coisa ou duas..
Logo, a Matrix Mágica semelhante a uma cortina de água azulada se iluminou, e a primeira partida do dia começou com o anúncio do juiz e os aplausos do público.
“Por favor, me ensine uma coisa ou duas, sua majestade.” Milito era muito sincero e sua expressão era muito sincera.
“Como quiser.” Fei sorriu.
Energias de espada azul saíram da espada de Milito como as ondas do oceano, e seu primeiro ataque foi completado em um piscar de olhos.
O estilo de luta de Milito era realmente neutro e amplo. Seus ataques eram todos padronizados sem qualquer criatividade; eles pareciam um pouco rígidos. No entanto, tais ataques rígidos eram extremamente poderosos nas mãos de uma pessoa justa como Milito.
Pena que Milito estava enfrentando Fei.
Até mesmo um idiota sabia que Milito não era páreo para o rei de Chambord. A chamada partida foi uma perda de tempo.
Fei não usou toda a sua força e derrotou seu oponente em uma fração de segundo. Em vez disso, ele observou cuidadosamente os ataques de Milito; ele até mesmo viu a técnica final de Milito [Raiva do Tigre Terrestre] duas vezes.
Finalmente, Milito corou e se rendeu enquanto as pessoas na multidão o vaiavam.
No entanto, Fei não estava nem um pouco ansioso.
O rei que amava o talento não se importava com o público entediado e ansioso. Ele explicou pacientemente a Milito sobre as falhas e deficiências de suas técnicas. Depois de aprender com esse homem misterioso e ler as notas fundamentais escritas pelo imperador Yassin nos dias de hoje, o conhecimento teórico do rei aumentou muito. Embora ele não fosse professor nessa área, ele poderia instruir facilmente um guerreiro de base como Milito, que chegou onde estava apenas com muito trabalho duro.
Isso surpreendeu Diego Milito.
Ele esperava que o rei de Chambord o instruísse um pouco, e foi por isso que ele tentou o seu melhor apesar dos gritos de vaias da multidão. Agora, com algumas breves palestras do rei de Chambord, ele sentiu que muitos problemas com o cultivo que o haviam incomodado durante algum tempo foram facilmente dissecados.
Milito memorizou tudo o que Fei disse, agradeceu a Fei e pulou da plataforma para terminar esta partida instrutiva.
Depois que o juiz anunciou o vencedor, Fei também pulou da plataforma e voltou para a área de descanso de Chambord.
Assim que Fei entrou na tenda temporária, ele viu Torres, Pierce, Drogba, Oleg e Cech, que já estavam esperando na tenda. Eles já terminaram suas partidas.
“Eh? Já voltaram? Vocês ganharam ou perderam? ”Fei perguntou isso com um sorriso. Sem ver nenhum ferimento em seus homens, ele já adivinhou os resultados.
“Sua majestade, esses adversários são muito fracos. Nós vencemos facilmente o primeiro round! Não esperávamos que você demorasse cerca de meia hora para terminar sua primeira partida. “Pierce e Drogba conversaram e explicaram o que havia acontecido. A maioria deles derrotou seus oponentes em dez ataques.
Mas devido à ordem das partidas, Inzagi e Elena ainda não começaram as suas partidas.
“Embora vocês tenham vencido, não fiquem muito cheios de si mesmos. As partidas que vocês enfrentarão de agora em diante serão muito diferentes; há muitos mestres. Se vocês encontrarem mestres como [One Sword], [Guerreiro Duplo de Fogo e Vento], [Lâmina de Duelo Sangrento], e [Espada Perversa blindada de prata], vocês terão dores de cabeça. ”
Depois de ver a emoção nos rostos de seus homens, ele tinha que ser um advogado do diabo.
As partidas de Inzagi e Elena estavam prestes a começar, então Fei e seus homens saíram da barraca e se apertaram estágio No. 8 de teste de espada.
[Assassino Mortal da Sombra] A partida de Philip-Inzagi começou quando Fei e seus homens chegaram lá.
Dentro da matriz mágica elementar da água, sombras estavam por toda parte. Ruídos de colisão de metal soaram e faíscas apareceram. Ao contrário dos adversários que os guerreiros de Chambord enfrentaram até agora, Inzagi conheceu um mestre muito poderoso. Este jovem magro estava em uma batalha difícil.
Fei viu isso chegando.
Força era tudo. Inzagi era o mais fraco do grupo, e ele era o guerreiro de Chambord que era o mais provável a perder.
Embora Inzagi tenha trabalhado como mercenário no Portão Hot Spring, ele nunca experimentou as mortes reais que ocorriam nos campos de batalha; a maioria das missões que ele e York completaram eram tipos simples de recados.
Naturalmente, Inzagi era magro e seu corpo era inferior a soldados como Pierce e Drogba; seu corpo era ainda mais fraco do que o de Torres, que era apenas um civil regular antes de começar a treinar. Além disso, Inzagi encontrou Fei muito atrasado. Embora seu corpo fosse fortalecido pela versão mais leve da [Poção Hulk], não passou muito tempo. Atualmente, ele era apenas um guerreiro de duas estrelas de nível intermediário.
Se não fosse pelo seu talento natural aterrorizante para ficar furtivo e não vazar qualquer um dos seus odores, bem como a sua sorte durante as partidas anteriores, este jovem que era um assassino não chegaria nem ao top 50 apesar das duras batalhas que ele lutou.
Mas a sua sorte acabou aqui na primeira rodada da partida.
Seu atual oponente era um guerreiro de cinco estrelas de nível baixo de um Reino afiliado de nível 3 na região de batalha oriental.
Apesar do super talento natural de Inzagi para se tornar furtivo e seu trabalho duro, ele estava em uma situação terrível.
Seu oponente de cinco estrelas usava uma armadura dura que sua lâmina não conseguia atravessar, e seu oponente tinha uma energia guerreira elementar que tornava o homem rápido e ágil. Embora este adversário não conseguisse detectar onde Inzagi estava, ele foi capaz de usar sua reação superior e reflexo para desviar dos ataques de Inzagi e contra-atacar com sucesso.
O [Assassino Mortal da Sombra] estava prestes a perder.
Essa pode ser a primeira derrota que Chambord sofreria nessa competição.

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!